Ele é gay.
Me apresenta
Não é fanfic das fracas, o cara simplesmente é 100% desinteressante, não consegue manter uma conversa boa, ter um papo interessante. Os poucos relacionamentos que ele já teve, todas enjoaram em pouquissimo tempo justamente por ele ser sem nada de conteudo. Pode achar que é fanfic ou o que quiser, mas pra mim é a minha experiência de vida, algo que eu vivi e vi, não algo que eu li em um livro e considero a certeza absoluta no mundo.Talvez ele seja assexuado?
Não tem como bonito e bilionário não ter infinitas possibilidades de relacionamento. Isso Não existe.
Uma coisa é ficar, outra é ter possibilidades. Vc querer me convencer q um cara bonito e bilionário leva toco de todas as mulheres q ele chega, isso é fanfic das fracas.
Essa questão do VSM é absolutamente relativa, pra não dizer outra coisa, além de trazer coisas óbvias para se autoafirmar. Você chegou a perceber que isso é uma obviedade da vida?Os caras cismam com a sigla VSM. então se não gosta do termo, imagino eu q discorde do conceito.
Vamos lá... Por mais chulo q o termo soe, Quer dizer então q as pessoas não tem Valor Sexual de Mercado?
Quer dizer q uma mulher nova (20 anos), linda, sem filhos, é menos desejada pra relacionamento q uma de 40 anos, mediana em beleza e sem filhos?
Quer dizer q uma feiosa de 20 tem mais pretendentes de alto nível q uma linda de 30?
Pq se vc rejeita VSM, então quer dizer q vc nerd, tetudo, tem as mesmas oportunidades de relacionamento q Henry Cavill e Cauã Reymond. Vc tem o mesmo valor pras mulheres q esses caras. Vc é tão desejado quanto eles.
PS: Estou indo nos extremos pra tentar ser o mais claro possível, espero q saibam interpretar.
Queria ver o VSM explicar a esposa do Zuckerberg, entre vários outros bilionários e milionários com esposas feias e sem fama. Explicar pra um lado é fácil demais.Essa questão do VSM é absolutamente relativa, pra não dizer outra coisa, além de trazer coisas óbvias para se autoafirmar. Você chegou a perceber que isso é uma obviedade da vida?
É tipo falar que o Brad Pitt vai ter mais opções do que um cara normal, isso é obvio. Isso é um teoria que utilizou de coisas obvias e juntou com outras teorias pra trazer um senso de sentido, e pegou todo mundo no bait. É tudo feito de forma observacional. Percebi isso até no caso do tal Rollo Tomassi, ele utiliza de experiências pra montar seu raciocínio, e se você tiver experiência parecida com a dele vai concordar, como foi meu caso com o Alita. A questão é que além disso, eu não cheguei a ver nenhum embasamento na literatura cientifica, digo, com pelo menos estudos que utiliza do próprio método cientifico, tem bastante coisa que é a priori, não tem comprovação.
Já que você gosta do tema, sugiro procurar estudos no campo da antropologia, sobretudo estudos que estudam o comportamento/evolução do homo sapiens, pelo menos tem coisas mais sólidas.
Mulher de tromba?Fraco, sou mais desejado por todas as mulheres do q ele.
Rico! IBM 166, esperando dar meia noite pra pagar só um pulso, alternando entre discos da AOL e UOL com internet gratuita por 1 mês. Aham.Pessoal desse tópico é tudo ricaço, no tempo que ICQ foi popular nem tinha internet discada na minha cidade. Quando a coisa melhorou, o MSN já tinha virado febre no pessoal daqui.
Claro, a mulher vai rejeitar o bilionário bonito pq o papo dele é desinteressante. KkkkkNão é fanfic das fracas, o cara simplesmente é 100% desinteressante, não consegue manter uma conversa boa, ter um papo interessante. Os poucos relacionamentos que ele já teve, todas enjoaram em pouquissimo tempo justamente por ele ser sem nada de conteudo. Pode achar que é fanfic ou o que quiser, mas pra mim é a minha experiência de vida, algo que eu vivi e vi, não algo que eu li em um livro e considero a certeza absoluta no mundo.
Isso é uma armadilha! Faça o que fizer, não tenha recaída pela ex.Acontece que ainda estou me recuperando do término do meu relacionamento de 7 anos, e esses dias a ex veio puxar papo cmg, falando de coisas q eu gosto e tal, não sei se ela quer voltar.
Vai voltar com EX? tá doidão?Acontece que ainda estou me recuperando do término do meu relacionamento de 7 anos, e esses dias a ex veio puxar papo cmg, falando de coisas q eu gosto e tal, não sei se ela quer voltar.
E só existe esses 2 tipos de homens no mundo? Só existe mulher gostosa ou dragão?situação Hipotética...
Uma mulher nova, bonita, tem 2 caras chegando nela no convívio social.
Um é alto, bonitão, corpo atlético, tem carro de 150 mil, apartamento de 500K quitado, salário de 20K, 30 anos, não tem bom papo.
O outro é magrelo ou gordinho, feio, mora com os pais, sobrevive de sub emprego, mas é apaixonado, trata ela bem, faz de tudo por ela, tem bom papo.
Os caras aqui no tópico acham q a mulher vai sentir maior atração e selecionar o segundo, pq tem bom papo. É um sujeito mais interessante.
Quer dizer, são adeptos de PUA.
Como já disse aqui, instinto de defesa do cérebro pra não cair numa espécie de "niilismo".
Mas então, se o cara feio for simpático, se cuidar, ter um papo bom, eu realmente acredito que ele tem chance. Mas, obviamente tem inúmeras variáveis.situação Hipotética...
Uma mulher nova, bonita, tem 2 caras chegando nela no convívio social.
Um é alto, bonitão, corpo atlético, tem carro de 150 mil, apartamento de 500K quitado, salário de 20K, 30 anos, não tem bom papo.
O outro é magrelo ou gordinho, feio, mora com os pais, sobrevive de sub emprego, mas é apaixonado, trata ela bem, faz de tudo por ela, tem bom papo.
Os caras aqui no tópico acham q a mulher vai sentir maior atração e selecionar o segundo, pq tem bom papo. É um sujeito mais interessante.
Quer dizer, são adeptos de PUA.
Como já disse aqui, instinto de defesa do cérebro pra não cair numa espécie de "niilismo".
Situação complicada. Porém, seu problema você já identificou, ainda está preso pela ex. A solução é: tentar voltar pra ex (oq geralmente não é uma boa ideia, porém como tudo na vida há exceções) ou deixá-la de vez e partir pra esse seu relacionamento atual, em que a mulher parece estar bem afim. O que não dá é você ficar em cima do muro e não fazer nenhuma coisa nem outra.Olá amigos!
Há uns tópicos atrás comentei que estava ficando com uma mina que ia pro Canadá.
Acabou que a coisa ficou séria, estamos ficando já a 2 meses, e ela esses dias pediu para eu jogar a real e ser sincero pq ela quer namorar comigo, mesmo sabendo que irá para o Canadá em Julho/Agosto.. ela disse que ela ir para o Canadá não é empecilho e quer tentar mesmo assim, e caso se estabilize lá, eu poderia ir.
Acontece que ainda estou me recuperando do término do meu relacionamento de 7 anos, e esses dias a ex veio puxar papo cmg, falando de coisas q eu gosto e tal, não sei se ela quer voltar.
Pedi um tempo para pensar, pois realmente não sei o que fazer... Acho que acabei indo longe demais nessa história, e eu dizendo que ia tirar o cavalinho da chuva![]()
Existe a chance, mas ela fica em Vancouver e eu ficaria em Montreal, que é a parte + francesa... 4mil km de distância... acaba q fica a mesma hahaha@Notrix pra vc ver, duas pessoas que discordam quase que 100% falando a mesma coisa.
Engatar namoro a distancia é foda! Já fiz isso e acabei indo morar com ela pouco tempo depois.
Posso dizer que foi uma daquelas loucuras que a gente faz na vida tacando o foda-se, só que larguei minha vida no litoral pra ir pro interior (e lá era bem melhor, na vdd).
Acho que se houvesse a chance de vc ir pro Canadá tmb, melhor.
Pois é, eu ainda gosto muito da minha ex como pessoa, e sei q ela não é interesseira pois estava comigo quando não tinha nada. Agora que estou em ascensão profissional, o que mais tem ultimamente é mulher que se interessa por condição financeira, no meu caso.Situação complicada. Porém, seu problema você já identificou, ainda está preso pela ex. A solução é: tentar voltar pra ex (oq geralmente não é uma boa ideia, porém como tudo na vida há exceções) ou deixá-la de vez e partir pra esse seu relacionamento atual, em que a mulher parece estar bem afim. O que não dá é você ficar em cima do muro e não fazer nenhum coisa nem outra.
Se quiser, eu te mostro no privado quem ele é, a fortuna do pai dele e até inúmeras fotos nossas pra te mostrar que não é fanfic. Realmente a única coisa que eu vou ficar devendo são "provas dos ocorridos", não vou ter isso em conversa de whatsapp.Claro, a mulher vai rejeitar o bilionário bonito pq o papo dele é desinteressante. Kkkkk
4000 km ainda é melhor que 10000 km. rsExiste a chance, mas ela fica em Vancouver e eu ficaria em Montreal, que é a parte + francesa... 4mil km de distância... acaba q fica a mesma hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pois é, eu ainda gosto muito da minha ex como pessoa, e sei q ela não é interesseira pois estava comigo quando não tinha nada. Agora que estou em ascensão profissional, o que mais tem ultimamente é mulher que se interessa por condição financeira, no meu caso.
Essa que eu estou ficando é muito bem de vida, já vem de família rica, mas é inteligente e linda.... ja chegou a morar lá 1 ano no intercambio
Não. Eu dou exemplo extremo pra ficar claro.E só existe esses 2 tipos de homens no mundo? Só existe mulher gostosa ou dragão?
Vc ta pegando um exemplo de homem que não é nem 5% de todos os homens do mundo, isso não é realista.
Mulher gosta de manter uma coleção de reservas.Olá amigos!
Há uns tópicos atrás comentei que estava ficando com uma mina que ia pro Canadá.
Acabou que a coisa ficou séria, estamos ficando já a 2 meses, e ela esses dias pediu para eu jogar a real e ser sincero pq ela quer namorar comigo, mesmo sabendo que irá para o Canadá em Julho/Agosto.. ela disse que ela ir para o Canadá não é empecilho e quer tentar mesmo assim, e caso se estabilize lá, eu poderia ir.
Acontece que ainda estou me recuperando do término do meu relacionamento de 7 anos, e esses dias a ex veio puxar papo cmg, falando de coisas q eu gosto e tal, não sei se ela quer voltar.
Pedi um tempo para pensar, pois realmente não sei o que fazer... Acho que acabei indo longe demais nessa história, e eu dizendo que ia tirar o cavalinho da chuva![]()
Defina amigável kkkCuriosidade aqui jovens:
Quantos tiveram os últimos términos de relacionamento de forma amigável, do tipo, não odeia o antigo parceiro(a).
Com certeza. O foda é que um amigo de trabalho vai para a inglaterra em Julho também, e eu estava só esperando ele se estabilizar lá para eu ir. Agora existem 3 decisões na minha vida hahahaha se fico, se vou para o Canadá ou para a Inglaterra.4000 km ainda é melhor que 10000 km. rs
Na 'pior' das hipóteses vc vai estar enriquecendo seu currículo E sua vivência, conhecendo outra cultura, etc.
Mas é uma decisão enorme, eu pensaria 1000 vezes antes de cravar alguma coisa.
Pode ser. Mas como expliquei, ela acompanhou minha trajetória e isso significa muito pra mim, inclusive, quando eu estava desempregado após formado, nós moravamos juntos e ela que me "sustentou" por um ano.Mulher gosta de manter uma coleção de reservas.
É um instinto natural, ela se relaciona com 1 que julga o melhor. mas fica testando mais alguns pra se sentir segura ao saber que pode voltar com um deles caso tudo dê errado. Ficar testando Ex é o mais comum.
E ainda vai infernizar o principal pois sabe que tem os reservas.
Putz, não posso ajudar, boa sorte, mas não vou perder a piada:Olá amigos!
Eu iria pro Canadá. Gosto de frio.Com certeza. O foda é que um amigo de trabalho vai para a inglaterra em Julho também, e eu estava só esperando ele se estabilizar lá para eu ir. Agora existem 3 decisões na minha vida hahahaha se fico, se vou para o Canadá ou para a Inglaterra.
A vida é uma montanha russa, 1 ano atrás na merda e pra baixo, e hoje em dia tenho algumas escolhas kkkkk
Foi a primeira piada que o @O_Sani fez. ahsuahsuasPutz, não posso ajudar, boa sorte, mas não vou perder a piada:
![]()