[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Pessoal desse tópico é tudo ricaço, no tempo que ICQ foi popular nem tinha internet discada na minha cidade. Quando a coisa melhorou, o MSN já tinha virado febre no pessoal daqui.

Talvez ele seja assexuado?
Não tem como bonito e bilionário não ter infinitas possibilidades de relacionamento. Isso Não existe.
Uma coisa é ficar, outra é ter possibilidades. Vc querer me convencer q um cara bonito e bilionário leva toco de todas as mulheres q ele chega, isso é fanfic das fracas.
Não é fanfic das fracas, o cara simplesmente é 100% desinteressante, não consegue manter uma conversa boa, ter um papo interessante. Os poucos relacionamentos que ele já teve, todas enjoaram em pouquissimo tempo justamente por ele ser sem nada de conteudo. Pode achar que é fanfic ou o que quiser, mas pra mim é a minha experiência de vida, algo que eu vivi e vi, não algo que eu li em um livro e considero a certeza absoluta no mundo.

Os caras cismam com a sigla VSM. então se não gosta do termo, imagino eu q discorde do conceito.

Vamos lá... Por mais chulo q o termo soe, Quer dizer então q as pessoas não tem Valor Sexual de Mercado?

Quer dizer q uma mulher nova (20 anos), linda, sem filhos, é menos desejada pra relacionamento q uma de 40 anos, mediana em beleza e sem filhos?

Quer dizer q uma feiosa de 20 tem mais pretendentes de alto nível q uma linda de 30?

Pq se vc rejeita VSM, então quer dizer q vc nerd, tetudo, tem as mesmas oportunidades de relacionamento q Henry Cavill e Cauã Reymond. Vc tem o mesmo valor pras mulheres q esses caras. Vc é tão desejado quanto eles.

PS: Estou indo nos extremos pra tentar ser o mais claro possível, espero q saibam interpretar.
Essa questão do VSM é absolutamente relativa, pra não dizer outra coisa, além de trazer coisas óbvias para se autoafirmar. Você chegou a perceber que isso é uma obviedade da vida?

É tipo falar que o Brad Pitt vai ter mais opções do que um cara normal, isso é obvio. Isso é um teoria que utilizou de coisas obvias e juntou com outras teorias pra trazer um senso de sentido, e pegou todo mundo no bait. É tudo feito de forma observacional. Percebi isso até no caso do tal Rollo Tomassi, ele utiliza de experiências pra montar seu raciocínio, e se você tiver experiência parecida com a dele vai concordar, como foi meu caso com o Alita. A questão é que além disso, eu não cheguei a ver nenhum embasamento na literatura cientifica, digo, com pelo menos estudos que utiliza do próprio método cientifico, tem bastante coisa que é a priori, não tem comprovação.

Já que você gosta do tema, sugiro procurar estudos no campo da antropologia, sobretudo estudos que estudam o comportamento/evolução do homo sapiens, pelo menos tem coisas mais sólidas.

situação Hipotética...
Uma mulher nova, bonita, tem 2 caras chegando nela no convívio social.

Um é alto, bonitão, corpo atlético, tem carro de 150 mil, apartamento de 500K quitado, salário de 20K, 30 anos, não tem bom papo.

O outro é magrelo ou gordinho, feio, mora com os pais, sobrevive de sub emprego, mas é apaixonado, trata ela bem, faz de tudo por ela, tem bom papo.

Os caras aqui no tópico acham q a mulher vai sentir maior atração e selecionar o segundo, pq tem bom papo. É um sujeito mais interessante.
Quer dizer, são adeptos de PUA.

Como já disse aqui, instinto de defesa do cérebro pra não cair numa espécie de "niilismo".

Essa questão do VSM é absolutamente relativa, pra não dizer outra coisa, além de trazer coisas óbvias para se autoafirmar. Você chegou a perceber que isso é uma obviedade da vida?

É tipo falar que o Brad Pitt vai ter mais opções do que um cara normal, isso é obvio. Isso é um teoria que utilizou de coisas obvias e juntou com outras teorias pra trazer um senso de sentido, e pegou todo mundo no bait. É tudo feito de forma observacional. Percebi isso até no caso do tal Rollo Tomassi, ele utiliza de experiências pra montar seu raciocínio, e se você tiver experiência parecida com a dele vai concordar, como foi meu caso com o Alita. A questão é que além disso, eu não cheguei a ver nenhum embasamento na literatura cientifica, digo, com pelo menos estudos que utiliza do próprio método cientifico, tem bastante coisa que é a priori, não tem comprovação.

Já que você gosta do tema, sugiro procurar estudos no campo da antropologia, sobretudo estudos que estudam o comportamento/evolução do homo sapiens, pelo menos tem coisas mais sólidas.
Queria ver o VSM explicar a esposa do Zuckerberg, entre vários outros bilionários e milionários com esposas feias e sem fama. Explicar pra um lado é fácil demais.

Olá amigos!

Há uns tópicos atrás comentei que estava ficando com uma mina que ia pro Canadá.

Acabou que a coisa ficou séria, estamos ficando já a 2 meses, e ela esses dias pediu para eu jogar a real e ser sincero pq ela quer namorar comigo, mesmo sabendo que irá para o Canadá em Julho/Agosto.. ela disse que ela ir para o Canadá não é empecilho e quer tentar mesmo assim, e caso se estabilize lá, eu poderia ir.

Acontece que ainda estou me recuperando do término do meu relacionamento de 7 anos, e esses dias a ex veio puxar papo cmg, falando de coisas q eu gosto e tal, não sei se ela quer voltar.

Pedi um tempo para pensar, pois realmente não sei o que fazer... Acho que acabei indo longe demais nessa história, e eu dizendo que ia tirar o cavalinho da chuva :haha:

Acho que a molecada tá levando tudo ao extremo aqui.
Eu não invalido a história do VSM por completo pq tem a sua lógica, embora o termo seja chulo.
Eu não vou despertar o interesse das mulheres igual ao Henry Cavill faz. Ingênuo é um cara achar que o brasileiro médio vai ter a mesma facilidade que ele pra arrumar mulher na balada!
O problema geral aqui é classificar todo mulher bonita e nova como interesseira, ou presa a esse ciclo ou seja lá como se define.
As pessoas são diferentes, muita gente é mais racional do que passional e vice-versa. Já me relacionei com evangélica que não queria sexo antes do casamento (mesmo tendo vontade) enquanto também peguei crente que fazia sexo anal pra continuar "virgem". Também namorei evangélica que era o meio termo, não era bitolada, fazia sexo se desse vontade. E aí, qual delas eu devo assumir que seja o perfil padrão?
Não tem essa, cada cabeça pensante vai seguir um caminho, as vezes o círculo social em que ela convive influencia, ou melhor dizendo, não influencia mas é um comportamento padrão do ser humano querer se relacionar com quem é parecido, desde amizade até romance.
Fraco, sou mais desejado por todas as mulheres do q ele.
Mulher de tromba?
:clo:
Pessoal desse tópico é tudo ricaço, no tempo que ICQ foi popular nem tinha internet discada na minha cidade. Quando a coisa melhorou, o MSN já tinha virado febre no pessoal daqui.
Rico! IBM 166, esperando dar meia noite pra pagar só um pulso, alternando entre discos da AOL e UOL com internet gratuita por 1 mês. Aham.

Não é fanfic das fracas, o cara simplesmente é 100% desinteressante, não consegue manter uma conversa boa, ter um papo interessante. Os poucos relacionamentos que ele já teve, todas enjoaram em pouquissimo tempo justamente por ele ser sem nada de conteudo. Pode achar que é fanfic ou o que quiser, mas pra mim é a minha experiência de vida, algo que eu vivi e vi, não algo que eu li em um livro e considero a certeza absoluta no mundo.
Claro, a mulher vai rejeitar o bilionário bonito pq o papo dele é desinteressante. Kkkkk

situação Hipotética...

Um é alto, bonitão, corpo atlético, tem carro de 150 mil, apartamento de 500K quitado, salário de 20K, 30 anos, não tem bom papo.

O outro é magrelo ou gordinho, feio, mora com os pais, sobrevive de sub emprego, mas é apaixonado, trata ela bem, faz de tudo por ela, tem bom papo.

Os caras aqui no tópico acham q a mulher vai sentir maior atração e selecionar o segundo, pq tem bom papo. É um sujeito mais interessante.

Como já disse aqui, instinto de defesa do cérebro pra não cair numa espécie de "niilismo".
E só existe esses 2 tipos de homens no mundo? Só existe mulher gostosa ou dragão?
Vc ta pegando um exemplo de homem que não é nem 5% de todos os homens do mundo, isso não é realista.

situação Hipotética...

Mas então, se o cara feio for simpático, se cuidar, ter um papo bom, eu realmente acredito que ele tem chance. Mas, obviamente tem inúmeras variáveis.
Qual o local? Balada? Se for balada, as pessoas procuram mais uma diversão pra noite, então o bonito tem mais chance. Já se for em uma situação de maior convivência, o segundo pode ter mais chance.
O feio se cuida? É cheiroso? Cuida da pele? Corta o cabelo e apara a barba? Não adianta o cara querer ser igual um ogro e esperar pegar a Gisele Bundchen, assim como ele daria um fora se uma gordinha mal cuidada chegasse.
Mas tudo isso é muito relativo, com base nas minhas experiencias, eu acredito que é algo com tantas variáveis que é impossível determinar com certeza de que aquilo vai acontecer. E eu realmente acho que a ideia do Redpill pode ser a SUA realidade, mas isso não significa que ela é a realidade de todos no mundo.

@Notrix pra vc ver, duas pessoas que discordam quase que 100% falando a mesma coisa.
Engatar namoro a distancia é foda! Já fiz isso e acabei indo morar com ela pouco tempo depois.
Posso dizer que foi uma daquelas loucuras que a gente faz na vida tacando o foda-se, só que larguei minha vida no litoral pra ir pro interior (e lá era bem melhor, na vdd).
Acho que se houvesse a chance de vc ir pro Canadá tmb, melhor.

Olá amigos!

Há uns tópicos atrás comentei que estava ficando com uma mina que ia pro Canadá.

Acabou que a coisa ficou séria, estamos ficando já a 2 meses, e ela esses dias pediu para eu jogar a real e ser sincero pq ela quer namorar comigo, mesmo sabendo que irá para o Canadá em Julho/Agosto.. ela disse que ela ir para o Canadá não é empecilho e quer tentar mesmo assim, e caso se estabilize lá, eu poderia ir.

Acontece que ainda estou me recuperando do término do meu relacionamento de 7 anos, e esses dias a ex veio puxar papo cmg, falando de coisas q eu gosto e tal, não sei se ela quer voltar.

Pedi um tempo para pensar, pois realmente não sei o que fazer... Acho que acabei indo longe demais nessa história, e eu dizendo que ia tirar o cavalinho da chuva :haha:
Situação complicada. Porém, seu problema você já identificou, ainda está preso pela ex. A solução é: tentar voltar pra ex (oq geralmente não é uma boa ideia, porém como tudo na vida há exceções) ou deixá-la de vez e partir pra esse seu relacionamento atual, em que a mulher parece estar bem afim. O que não dá é você ficar em cima do muro e não fazer nenhuma coisa nem outra.

@Notrix pra vc ver, duas pessoas que discordam quase que 100% falando a mesma coisa.
Engatar namoro a distancia é foda! Já fiz isso e acabei indo morar com ela pouco tempo depois.
Posso dizer que foi uma daquelas loucuras que a gente faz na vida tacando o foda-se, só que larguei minha vida no litoral pra ir pro interior (e lá era bem melhor, na vdd).
Acho que se houvesse a chance de vc ir pro Canadá tmb, melhor.
Existe a chance, mas ela fica em Vancouver e eu ficaria em Montreal, que é a parte + francesa... 4mil km de distância... acaba q fica a mesma hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Situação complicada. Porém, seu problema você já identificou, ainda está preso pela ex. A solução é: tentar voltar pra ex (oq geralmente não é uma boa ideia, porém como tudo na vida há exceções) ou deixá-la de vez e partir pra esse seu relacionamento atual, em que a mulher parece estar bem afim. O que não dá é você ficar em cima do muro e não fazer nenhum coisa nem outra.
Pois é, eu ainda gosto muito da minha ex como pessoa, e sei q ela não é interesseira pois estava comigo quando não tinha nada. Agora que estou em ascensão profissional, o que mais tem ultimamente é mulher que se interessa por condição financeira, no meu caso.

Essa que eu estou ficando é muito bem de vida, já vem de família rica, mas é inteligente e linda.... ja chegou a morar lá 1 ano no intercambio

Claro, a mulher vai rejeitar o bilionário bonito pq o papo dele é desinteressante. Kkkkk
Se quiser, eu te mostro no privado quem ele é, a fortuna do pai dele e até inúmeras fotos nossas pra te mostrar que não é fanfic. Realmente a única coisa que eu vou ficar devendo são "provas dos ocorridos", não vou ter isso em conversa de whatsapp.
Mas de qualquer jeito, você não entendeu o meu ponto, eu só quis dizer que nada é uma verdade absoluta, temos casos e casos por aí. As vezes no nosso circulo social não tem nenhuma interesseira, mas se ele for pra outros lugares, pode começar a ficar com meio mundo.
Nada é certeza absoluta

Existe a chance, mas ela fica em Vancouver e eu ficaria em Montreal, que é a parte + francesa... 4mil km de distância... acaba q fica a mesma hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é, eu ainda gosto muito da minha ex como pessoa, e sei q ela não é interesseira pois estava comigo quando não tinha nada. Agora que estou em ascensão profissional, o que mais tem ultimamente é mulher que se interessa por condição financeira, no meu caso.

Essa que eu estou ficando é muito bem de vida, já vem de família rica, mas é inteligente e linda.... ja chegou a morar lá 1 ano no intercambio
4000 km ainda é melhor que 10000 km. rs
Na 'pior' das hipóteses vc vai estar enriquecendo seu currículo E sua vivência, conhecendo outra cultura, etc.
Mas é uma decisão enorme, eu pensaria 1000 vezes antes de cravar alguma coisa.

E só existe esses 2 tipos de homens no mundo? Só existe mulher gostosa ou dragão?
Vc ta pegando um exemplo de homem que não é nem 5% de todos os homens do mundo, isso não é realista.
Não. Eu dou exemplo extremo pra ficar claro.
Vcs já tem uma auto defesa Anti redpill q só de ler já deturpam o sentido da coisa.
O q eu quis deixar implícito é q assim como o homem diante de opções de escolha tende a ficar com a mais atraente, a mulher Tb tende a escolher o mais atraente e destacado.

São instintos biológicos de sobrevivência e reprodução pra perpetuação da espécie, Q os caras tão dizendo q NÃO EXISTE, ou seja, negam a própria biologia.
Ai eu tenho q explicar detalhadamente q não somos só instintos, temos o lado racional diferente dos animais para podermos escolher, porém os instintos continuam lá, não se anulam com a razão, e influenciam pra caramba nas escolhas de relacionamentos.

As pessoas não gostam desse papo pq é duro pensar q uma mulher só te escolheu por instinto de sobrevivência e não pq sentia tesão em vc e gostava da sua companhia.

A questão é, vc pode estar namorando, casado, pensando q sua honradinha é diferente de todas as outras, SE ELA FOR GATA, muito desejada e vc não tiver no mesmo nível de beleza e status q outros caras do convívio dela q dão em cima dela, a hipergamia vai cantar, cedo ou tarde.
Ela não vai ficar sustentando relacionamento com um sujeito inferior tendo CLARAMENTE oportunidades com homens bem superiores a vc. É assim q nascem os infinitos casos de adultério na sociedade.

Não vale só pra mulher. Se vc é um cara q tem um monte de mulher nova e linda disputando vc, biologicamente vc vai sentir mais atração pela superior de todas elas. Vc não vai escolher a mais feinha por ela ser legal.

Dependendendo da sua Beleza e nivel social a qualidade e quantidade de Oportunidades com mulheres em seu auge aumenta ou diminui.

Bom papo e caráter não geram atração. Isso é conversa fiada de PUA q vende curso de como pegar mulher.

Quer a prova do experimento? A vida de 99% dos jogadores de futebol, Artistas e Famosos.
99%, pra não dizer 100%, se encaixa na RedPill.

Última edição:
Olá amigos!

Mulher gosta de manter uma coleção de reservas.

É um instinto natural, ela se relaciona com 1 que julga o melhor. mas fica testando mais alguns pra se sentir segura ao saber que pode voltar com um deles caso tudo dê errado. Ficar testando Ex é o mais comum.
E ainda vai infernizar o principal pois sabe que tem os reservas.

Curiosidade aqui jovens:

Quantos tiveram os últimos términos de relacionamento de forma amigável, do tipo, não odeia o antigo parceiro(a).
Defina amigável kkk

Meu último término foi basicamente:

- Moramos juntos por um tempo;
- Um dia ela virou pra mim quando estavamos deitados e falou "Não te amo mais... Melhor você encontrar um lugar pra você.";
- Chorando em posição fetal;
-
Ela não me pressionou pra ir embora o mais rápido possível, não brigamos nem nada. Foi mais uma parada de desgaste que fez a gente se afastar e ela me deu esse fora suave.

Até teve rala e rola nesse finalzin de relacionamento, mas meio que já estabelecido que não tinha mais a parte sentimental do lado dela. Era só "pelo tesão".

E obviamente me cocei pra ir embora o mais rápido possível. E depois da-lhe terapia, fiquei malzão kk Alimentei muita raiva achando que isso me ajudaria a superar. A minha música escutada on repeat na época era essa https://www.letras.mus.br/asking-alexandria/1554723/traducao.html

E mais pro lado de alimentar raiva, essas https://www.letras.mus.br/asking-alexandria/1463034/traducao.html

Sim, eu fiquei muito edgy/emo. Só faltava fazer chapinha e passar delineador pra combinar o estilo visual.

Mas o término em si foi amigável, sem briga, sem gritos. Simplesmente um "eu não te amo mais" e um coração partido :') Depois eu passei sim a odiar a pessoa, mas sim pela frustração e circunstâncias e não pelo ato do término em si, sei lá.

Ps: Mal sabia este jovem Huondil que apesar de parecer o fim do mundo, a vida lhe reservava um futuro muito mais brilhante e lindo do que ele jamais teria com aquela pessoa da quão era tão dependente.

4000 km ainda é melhor que 10000 km. rs
Na 'pior' das hipóteses vc vai estar enriquecendo seu currículo E sua vivência, conhecendo outra cultura, etc.
Mas é uma decisão enorme, eu pensaria 1000 vezes antes de cravar alguma coisa.
Com certeza. O foda é que um amigo de trabalho vai para a inglaterra em Julho também, e eu estava só esperando ele se estabilizar lá para eu ir. Agora existem 3 decisões na minha vida hahahaha se fico, se vou para o Canadá ou para a Inglaterra.

A vida é uma montanha russa, 1 ano atrás na merda e pra baixo, e hoje em dia tenho algumas escolhas kkkkk
Mulher gosta de manter uma coleção de reservas.

É um instinto natural, ela se relaciona com 1 que julga o melhor. mas fica testando mais alguns pra se sentir segura ao saber que pode voltar com um deles caso tudo dê errado. Ficar testando Ex é o mais comum.
E ainda vai infernizar o principal pois sabe que tem os reservas.
Pode ser. Mas como expliquei, ela acompanhou minha trajetória e isso significa muito pra mim, inclusive, quando eu estava desempregado após formado, nós moravamos juntos e ela que me "sustentou" por um ano.

Acontece que separamos pois eu estava dedicado demais ao trabalho.

Olá amigos!

Putz, não posso ajudar, boa sorte, mas não vou perder a piada:

image_6M34WIa.png

Com certeza. O foda é que um amigo de trabalho vai para a inglaterra em Julho também, e eu estava só esperando ele se estabilizar lá para eu ir. Agora existem 3 decisões na minha vida hahahaha se fico, se vou para o Canadá ou para a Inglaterra.

A vida é uma montanha russa, 1 ano atrás na merda e pra baixo, e hoje em dia tenho algumas escolhas kkkkk
Eu iria pro Canadá. Gosto de frio.
E sotaque inglês é bonitinho em filmes, não sei se aguentaria escutar 100% do tempo.

Users who are viewing this thread

Voltar