[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Sim, eu não sei quantos anos você tem mas orkut e MSN também eram da minha epoca inclusive o mirc. haha
Sim, sim, não to te chamando de feto. hahahaha
Só quis dizer que o Tinder e outros apps semelhantes são (ou deveriam ser) facilitadores, molecada de hoje em dia tem tudo fácil na mão e mesmo assim ainda complica.
Aliás, o mIRC me fez perder mulher! hahahahaha
Ou melhor dizendo, a minha teimosia em usa-lo ao invés daquele inferno de ICQ, pq no buraco de cidade que eu morava nenhuma menina sequer sabia da existência do mIRC e eu me recusava a usar ICQ. O xaveco era só no ouvido mesmo. rs

Só pra ajustar sua conta aí:
Pessoa com 18 anos, faz faculdade de 4 anos: 22 anos (eu acho que era esse tempo que durava o curso de magistério mas não sei ao certo).
Aos 22, outra faculdade de 4 anos: 26 anos.
Aos 26, faculdade de 3 anos: 29 anos.
Mas dado o benefício da dúvida, vamos colocar 1 ano de "descanso" entre os cursos, daria 32 anos. Melhor reforçar sua matemática, xovem.

Mas vamos ao meu caso. Sim, ela não é novinha. Eu tmb não sou, então...
Mas atente ao fato de estarmos juntos por 8 anos. Começamos mais jovens, ela inclusive me conheceu quando eu ainda namorava uma surtada, então eu a conheço a bem mais tempo. O que meio que desarma seu argumento, pq uma moça jovem, bonita, viajada, corpo de atleta viu O QUE num maluco ranzinza de cara fechada não tão bonito nem atlético? Foi conhecendo e aí sim o que ela viu em mim além da baboseira de VSM e vida de status fake de Instagram.
Veja, não discordo que a mulherada despirocou! Aliás, a sociedade toda, homens e mulheres. Mas isso aí que vc ta vendo não é exatamente novidade, as coisas já estavam assim faz tempo, só era mais velado. E não da pra dizer que a maioria das pessoas chegou nesse nível pq quem quer chamar a atenção, fazer e aparecer e os caralhos a quatro faz mais barulho do que quem vive quietinho ali fazendo seus corres, não significa que são maioria, eles só 'ocupam mais espaço'.

Pra ele se nasceu xx, é interesseira e só quer status e dinheiro.
Uns argumentos nada a ver.

Sim, eu não sei quantos anos você tem mas orkut e MSN também eram da minha epoca inclusive o mirc. haha

MSN era dahora demais, minha segunda namorada foi por lá que encontrei e desenrolei.
Época que a internet era muito mais cara e tempo online valia ouro.

já falei aqui, PROVE o contrário com diversos EXEMPLOS q eu CALO A MINHA BOCA!

o interessante é q vc não consegue derrubar as ladainhas COM PROVAS REAIS !

fazer chamming é normal de feministo mesmo, mas contra-argumentar com exemplos nem passa pela cabeça.

Feministo mano, fala sério.

"Provas reais" são os vários casais que todo mundo conhece que estão juntos.
Eu tenho um que namorou 5 anos, e casou com a mina, estão lá, felizes.
Tenho outro que namorou 2 anos, vai casar este ano, e em breve ser pai.

Não dá pra ser mais real porque não vou passar RG e CPF, e endereço pra tú poder averiguar ;)

Tú precisa é parar de chorar na internet e arrumar uma mulher pra tu, ou na verdade um homem...
Já que mulher é tudo interesseira, e homem com VSM alto que é legal, estamos em 2022 cada faz o que acha melhor, né.

Então, eu não acho que o pensamento dele deve ser totalmente invalidado pq tem sim muita gente interesseira no mundo, mais do que a gente gostaria.
Só penso que é um puta exagero cravar que TODO MUNDO é assim, toda mulher vai te querer por interesse se for novinha, todo cara com 'VSM baixo' vai pegar mulher feia ou tiazona... Como falei umas dezenas de páginas, toda informação é válida até certo ponto, só não pode viver em uma bolha.

Então, eu não acho que o pensamento dele deve ser totalmente invalidado pq tem sim muita gente interesseira no mundo, mais do que a gente gostaria.
Só penso que é um puta exagero cravar que TODO MUNDO é assim, toda mulher vai te querer por interesse se for novinha, todo cara com 'VSM baixo' vai pegar mulher feia ou tiazona... Como falei umas dezenas de páginas, toda informação é válida até certo ponto, só não pode viver em uma bolha.
Exato, o problema é criar uma bolha (mais uma) e viver aquilo como uma religião. Você acaba virando um personagem caricato e extremamente raso.

Vide o exemplo do MGTOW, uma filosofia de vida inicialmente positiva que foi tomada por incels mimizentos. Ou o feminismo, ou vários outros por aí.

Feministo mano, fala sério.

"Provas reais" são os vários casais que todo mundo conhece que estão juntos.
Eu tenho um que namorou 5 anos, e casou com a mina, estão lá, felizes.
Tenho outro que namorou 2 anos, vai casar este ano, e em breve ser pai.

Não dá pra ser mais real porque não vou passar RG e CPF, e endereço pra tú poder averiguar ;)

Tú precisa é parar de chorar na internet e arrumar uma mulher pra tu, ou na verdade um homem...
Já que mulher é tudo interesseira, e homem com VSM alto que é legal, estamos em 2022 cada faz o que acha melhor, né.
Quem só fala MERDA aqui é vc.
mais um q pegou o bonde andando deturpando tudo q disse. e não vou ficar perdendo meu templo desenhando pra feministo.

Eu já expliquei isso aqui, as teorias de Rollo e Alita funcionam como um modelo probabilístico q se encaixam na esmagadora maioria dos casos. Como o ser humano é complexo e pra toda regra existe uma exceção, casos pontuais são fora da curva, mas até nesses casos a Red não se anula por completo por se tratar de instintos q todo ser humano tem.
Se vc me diz q o ser humano não é interesseiro, vc está afirmando q ele nasceu sem instinto biológico de sobrevivência e escolha.
Todas são biologicamente hipergâmicas, mas em níveis diferentes.

E a questão do seu caso, eu não vou aprofundar pq pode soar ofensivo. Se encontrou alguém q encaixou contigo pra casamento, maravilha.

Última edição:
Quem só fala MERDA aqui é vc.
mais um q pegou o bonde andando deturpando tudo q disse. e não vou ficar perdendo meu templo desenhando pra feministo.

Eu já expliquei isso aqui, as teorias de Rollo e Alita funcionam como um modelo probabilístico q se encaixam na esmagadora maioria dos casos. Como o ser humano é complexo e pra toda regra existe uma exceção, casos pontuais são fora da curva, mas até nesses casos a Red não se anula por completo por se tratar de instintos q todo ser humano tem.
Se vc me diz q o ser humano não é interesseiro, vc está afirmando q ele nasceu sem instinto biológico de sobrevivência e escolha.
Todas são biologicamente hipergâmicas, mas em níveis diferentes.

E a questão do seu caso, eu não vou aprofundar pq pode soar ofensivo. Se encontrou alguém q encaixou contigo pra casamento, maravilha.
De fato, atualmente há muita coisa no mundo moderno que faz sentido nessa filosofia, eu mesmo já li o Nessahan Alita e o próprio Tomassi (dele eu não terminei o livro todo, não gostei da leitura), vale ressaltar que o próprio Alita faz questão de enunciar que seus escritos não são verdades universais e ele espera que as coisas mudem ao longo do tempo, o que é irônico é que ele escreveu tudo aquilo no começo dos anos 2000. Tem diversos comportamentos que o Alita descreveu nos livros dele que eu já vi também nos casos que tive por aí. Ainda sim, a meu ver, o que mais ensina é a experiência, tendo em vista o mundo de hoje, se o cabra for esperto ele já sabe aonde está se metendo, a não ser que seja um sujeito emocionado. Eu não me considerado redpillado nem nada do tipo que o pessoal tá virando hoje em dia, sinceramente acho isso tudo meio cômico. Acho que a pessoa tem que saber ler um ponto de vista e ter seu senso crítico pra saber que tem pontos de um determinado autor que não é uma verdade, talvez falte isso hoje em dia.

Deixando de lado esse debate todo sobre redpill e afins. Flamenguista, se me permite devo perguntar: Qual sua história sobre relacionamentos? Alguém já te enganou ou te fez de gado? Acredito que pra ter chegado em determinada filosofia de vida deve ter tido um background que culminou para o aceitamento da própria, diz ai, pô.

Alguém já te enganou ou te fez de gado?
Já, mas quem se fez de gado fui eu.

Acredito que pra ter chegado em determinada filosofia de vida deve ter tido um background que culminou para o aceitamento da própria
Não, eu já tinha muito pensamento RedPill sem nunca ter lido nada do tipo ou saber q existe.
Hoje nao sou adepto à relacionamento de longo prazo, sou da teoria de girar os pratos.

E a questão do seu caso, eu não vou aprofundar pq pode soar ofensivo.
De forma alguma! Eu não iria gostar se passássemos a concordar com as coisas.
Acho que a pessoa tem que saber ler um ponto de vista e ter seu senso crítico pra saber que tem pontos de um determinado autor que não é uma verdade, talvez falte isso hoje em dia.
:vai:
Quanto mais leio as paradas aqui, mais vejo como minha mulher é boa hahahhaha

Deus me livre passar pelas enrascadas que a galera passa.
Já se prepara pra ser chamado de gado, beta provedor e mais um monte de adjetivos tirados da Enciclopédia da Pírulavermelha.

Já se prepara pra ser chamado de gado, beta provedor
Não é assim aleatoriamente.
Gado é o sujeito q entrega tudo de si, endeusa a mulher, faz tudo por ela e não recebe nada em troca, só é feito de trouxa e desrespeitado. Conhece alguém assim? Tenho muitos amigos casados assim, q a mulher trata mal inclusive na minha frente. Mas os caras sustentam a fachada de casamento. Eu fico agoniado perto deles. Não são gado? Não tem como negar a realidade.

Beta provesor é o sujeito feio bonzinho q não tem nada de interessante, a não ser o salário certo q da pra pagar o sustento de uma casa.
A mulher jamais ficaria com esse cara se ele não tivesse como bancar as contas. Esses normalmente casam com uma bonitinha q tá em final de carreira no carrossel, batendo nos 30 anos, fertilidade caindo, beleza indo embora, ela sabe q não terá mais o poder de barganha da beleza pra disputar os homens destacados de alto valor com as novinhas, daí dá chance para aquele otário q lá atrás jamais teria chance quando ela estava no auge da beleza e juventude. O resultado é q esse beta provedor vai receber sexo de má qualidade e com escassez. Dá onde eu tiro isso? Meus amigos mesmo confessam tristes q a mulher não quer ter relação, só dá desculpa, diz q é elas q estão velhas (com 35 anos) e o Betão tem q se conformar de transar 1 vez a cada 3 meses.

O interessante é q a fachada de família tradicional feliz é conservada.
O q eles suportam eu não toleraria 1 semana.

Posso falar tb de um colega feio pra caramba q casou com uma modernete bonitinha dessas q chamam atenção, e adivinha a novidade... Ele tem dinheiro, 10K de salário pra manter as contas e o padrão de vida atraente pra ela.
Certa vez, ela perto de mim deu alta Red Flag na frente dele. Ele ficou bolado e deu uma sutil enquadrada nela.
Ali ficou claro q qualquer hora a hipergamia vai cantar, se é q não já cantou. Se eu fosse um pootão sem vergonha, ele já teria a cabeça enfeitada.

Última edição:
Cara, eu não sei se sou burro por ser jovem, ou se ao menos tenho cabeça nessa parte.

Essa porra ai de VSM, todas as mulheres do mundo aproveitadoras, enfim, tudo essas bengala que muita gente se escora para encontrar a culpa para um provável fracasso do passado. Minha opnião é que realmente existe muita gente aproveitadora, ainda mais nos dias de hoje, porém tudo depende do local que vocês está e as circunstâncias para aquilo.

Se você, um classe média vai para sei lá, balneário camboriu, e começa a dar no meio de umas garotas super panicat, que tem pai com grana, porra brother, é lógico que vai dar merda, estas pessoas justamente vivem daquela vida de status e se você aparecer lá você não vai ser exceção a regra, vai ser mais um fudido que vai servir de banco para a conquista do trófeu "status".

Agora se tu está na faculdade, talvez em uma empresa, em locais onde tu pode encontrar alguém mais interessante ( o que não engloba igreja, vai toma no cu se o cara vir falar que a mina boa é a mina da igreja ) você com o tempo vai encontrar alguém interessante.

É lógico que sempre buscamos pessoas que se encaixam com a nossa vida, com a nossa classe social, talvez até com nossa beleza, porém isso é facilmente mudado quando a pessoa te faz se sentir bem, a beleza e o dinheiro são a primeira coisa que a pessoa vê, porém sempre tem como você ultrapassar essa barreira e mostrar que você é alguem interessante, alguem com energia dahora, ninguém quer um sequelado fudido que não sabe conversar, que não sabe trocar uma lâmpada, que não tem atitude nenhuma e depende da mãe para ligar e pedir um lanche. Independente se for rico ou bonito, se o cara não tem estas características que são praticamente básicas para ter uma vida boa com alguém ou ele é corno ou tem uma pessoa que é igual a ele, toda panela tem sua tampa.

Baseado em minha vida e vida de amigos, tanto pessoas da minha idade (18) ou pessoas ai na faixa dos 25, muitos eles sendo o famoso gordola, nerd, os cara tem namoradas ou até esposas que são mais bonitas que eles, que as vezes tem até melhores formações que eles, todas com a mesma idade e qual a características que todos eles tem em comum ?
Ser alguém interessante, é aquele cara que os amigos quer ele na mesa do bar para trocar uma ideia, pois ele é alguém interessante, não alguém fútil, ele não chega na mesa e fala de política, ele chega e fala sobre assuntos cotidianos sendo uma pessoa dahora, tem atitudes, não vive na base dos outros, todos as vezes com carcaça fodida.

Até pouco tempo eu usava a mesma muleta do " as mina só quer os ricos " "as minas só quer os zé droguinha " "as minas ... " tudo criticando caracteristicas que eu não tinha, era um filha de uma puta chato, que as pessoas fugiam de conversar pq era apenas conversas idiotas ou conversas sérias, não tinha atitude nenhuma ( e não por crescer em familia que protege, e sim por crescer recluso e usando essas merda de muleta)
Resultado : não tinha experiência sexual com ninguém, timido para caralho, o ápice do fudido.

Não sou feio, muito menos bonito, sou praticamente classe média-baixa, sou pequeno, nem magro nem gordo, porém desde que mudei minhas atitudes, ( que inclusive fez eu me tornar uma pessoa muito melhor e até eu comecei a gostar mais de mim mesmo ) minha vida mudou, estou cada dia tento mais experiências com as pessoas, sendo estas pessoas diversas, bonitas, feias, ricas, pobres, mais velhas, mais novas, da mesma idade.

Todas elogiam uma única coisa, a conversa e as risadas.

Cheguei a conclusão que meu modo de ser atrai as pessoas, talvez por ser zoeiro demais, talvez por saber dosar alegria e também seriedade, e estar disposto a sempre aprender com as merdas e coisas que faço, buscar ser alguém melhor.

Todas as pessoas quiseram algo sério, só não o fiz pois tenho outros objetivos, mas obervando e conversando com diversas pessoas de diversas classes sociais a única coisa que interliga a vida feliz de um casal ou de uma pessoa comum mesmo é esta " energia positiva " e não a energia de nerdola do VSM.

A vida é muito mais do que julgar as pessoas objetos ou ciência, a ciência é algo incrivel e extremamente necessário, porém a vida real não é apenas a teoria, e sim também a prática.

Seu comentário foi perfeito. Galera novinha internalizem isso. É preciso que se entenda que a vida é muito mais ampla e as pessoas são muito mais complexas do que se imagina, não dá pra reduzir em caixinhas de pensamento e com papinhos de "VSM" "REDPILL" e essas coisas que chamo de blablabla kkk Quem tem realmente maturidade sabe muito bem onde está pisando e deve saber identificar o que se encaixa na sua vida o que não se encaixa.

Inclusive essa porra de beta provedor, beta tal coisa, outra características importantes de todos eles é ter personalidade.

Independente da tua modelo que você tiver, ela não pode cagar na tua cabeça, existem muitas vezes que você tem que abaixar e aceitar, até por que o casamento é isso, porém existem coisas que você apenas fala "não", e se a pessoa não entender ou não respeitar vocÊ apenas fica quieto.

Se você tem uma personalidade você não aceita tudo a torto e direito, apenas responde e espera que a pessoa tenha capacidade de entender o outro, isso é algo básico, se a pessoa não entender, parabéns, vocÊ acabou de ver que a pessoa não tinha interesse em "nós", e sim apenas no "eu".

Não é assim aleatoriamente.
Gado é o sujeito q entrega tudo de si, endeusa a mulher, faz tudo por ela e não recebe nada em troca, só é feito de trouxa e desrespeitado. Conhece alguém assim? Tenho muitos amigos casados assim, q a mulher trata mal inclusive na minha frente. Mas os caras sustentam a fachada de casamento. Eu fico agoniado perto deles. Não são gado? Não tem como negar a realidade.
Conheço muitos. Mas o comentário foi mais no sentido de já saírem tachando a pessoa de gado aqui no tópico a torto e a direito.
Esses normalmente casam com uma bonitinha q tá em final de carreira no carrossel, batendo nos 30 anos, fertilidade caindo, beleza indo embora
Aqui eu percebo que seu problema é patológico.
Só espero que o @lucz não vire MGTOW caso seja rejeitado
ACHO que é tarde demais!
Seu comentário foi perfeito. Galera novinha internalizem isso. É preciso que se entenda que a vida é muito mais ampla e as pessoas são muito mais complexas do que se imagina, não dá pra reduzir em caixinhas de pensamento e com papinhos de "VSM" "REDPILL" e essas coisas que chamo de blablabla kkk Quem tem realmente maturidade sabe muito bem onde está pisando e deve saber identificar o que se encaixa na sua vida o que não se encaixa.
Sabe o algoritmo do Instagram? Aquele que quando tu vê umas 3 ou 4 fotos de gostosas aleatórias lá no "explorar" aí de repente seu feed fica inundado com isso?
[INCLUSIVE, me arrependo de ter mostrado meia dúzia de vídeos de yorkshire pra minha esposa, argh]
Então, aquilo é só um reflexo da vida real. Nego cai em uma bolha, começa a viver em um círculo social com seja-lá-qual-for o aspecto mais marcante e passa a enxergar somente aquilo a sua volta.
Mas qual o teu VSM?? :hihi:
To até emocionado! O tóco agora pode ser dividido em período APM e DPM.

Os caras cismam com a sigla VSM. então se não gosta do termo, imagino eu q discorde do conceito.

Vamos lá... Por mais chulo q o termo soe, Quer dizer então q as pessoas não tem Valor Sexual de Mercado?

Quer dizer q uma mulher nova (20 anos), linda, sem filhos, é menos desejada pra relacionamento q uma de 40 anos, mediana em beleza e sem filhos?

Quer dizer q uma feiosa de 20 tem mais pretendentes de alto nível q uma linda de 30?

Pq se vc rejeita VSM, então quer dizer q vc nerd, tetudo, tem as mesmas oportunidades de relacionamento q Henry Cavill e Cauã Reymond. Vc tem o mesmo valor pras mulheres q esses caras. Vc é tão desejado quanto eles.

PS: Estou indo nos extremos pra tentar ser o mais claro possível, espero q saibam interpretar.

Porra, já que esse é o tópico dos relacionamentos me ensinem algo aí:

Fui para o Tinder há 1 mês porém aquilo é uma porcaria. As poucas mulheres que rola um match só querem seguidores no Instagram.

Acho que vou criar uma conta no site Par Perfeito. Parece ser mais orientado a fim de realmente conseguir uma namorada.

Gastei malditos R$ 25 no Tinder Gold. Puro golpe.
Você já pensou em só "socializar"? Ir pra uma festa com amigos, ir em um bar conhecer gente nova, sair com o pessoal do trabalho e etc. Gente nova se conhece assim, app e sites sempre vai ser algo bem superficial e que você precisa tentar inúmeras vezes. Se souber conversar e entender o tipo de garota no seu patamar, vai fundo que consegue algo

Aqui eu percebo que seu problema é patológico
Não não, tudo explicado. Famosa Balzaca.

images

Users who are viewing this thread

Voltar