[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Me passa os números da mega, chad :coolface:

Então... To precisando de umas onças aí. Passa a fita dessa lotérica! hahahaha
pior que trabalho nos caixas também bixo, negócio é absurdo de "feito para não conseguir roubar"

Tipo, as vezes a bobina de papel acaba, alguns lotes vem sem a porcaria da marcação e se você der a cagada de estar tirando um jogo na hora, você tem a opção de reimprimir qualquer coisa que você fez por último, porém os jogos reimprime apenas um papel tudo fudido sem numeração alguma, que inclusive não tem estorno.

então se da uma merda dessa quando tu está tirando um bolão da vida, ou está tirando um jogo caro, tem que arcar com os custos

Inclusive nenhum dos funcionários e o dono nunca ganhou nada acima de 100nhão, maldita sorte :pepe:

Mas o sonho é aparecer opção "premiada" na hora de fazer o jogo :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sempre tem uns veio cagado que pega quadra/quina da mega, 14 na lotofacil ( o que mais sai inclusive, prêmio da lotofácil é o que surge muiiitoo mais )

porém o pré requisito para ganhar é ser idoso ou pré-idoso (vulgo 40 anos)

Porra, já que esse é o tópico dos relacionamentos me ensinem algo aí:

Fui para o Tinder há 1 mês porém aquilo é uma porcaria. As poucas mulheres que rola um match só querem seguidores no Instagram.

Acho que vou criar uma conta no site Par Perfeito. Parece ser mais orientado a fim de realmente conseguir uma namorada.

Gastei malditos R$ 25 no Tinder Gold. Puro golpe.

Porra, já que esse é o tópico dos relacionamentos me ensinem algo aí:

Fui para o Tinder há 1 mês porém aquilo é uma porcaria. As poucas mulheres que rola um match só querem seguidores no Instagram.

Acho que vou criar uma conta no site Par Perfeito. Parece ser mais orientado a fim de realmente conseguir uma namorada.

Gastei malditos R$ 25 no Tinder Gold. Puro golpe.
Tinder é pra quem tem dinheiro pra ostentar (carrão, viagens, restaurantes de luxo) e/ou é bonito.
Pelo q vc falou, não é seu caso. Tem q buscar outros meios. Sai de casa q é mais fácil.

Última edição:
Ahhh então tranquilo, senão eu no seu lugar ficaria com medo dela kkkkkkk
se eu trabalhasse dentro do banco e a garota entrasse lá para isso eu entraria em estado BIG RED ALERT

E pode até parecer clichê mas a idade muda muita coisa. Quando eu era moleque não tinha muito critério, era bonita e piscava pra mim eu caia dentro! rs
Nunca me preocupei com encrenca, eu pensava que a beleza compensava e já cai em tanta enrascada por causa disso...!
Discutia, ficava brigado, todo aquele drama desnecessário.
Tempo foi passando, barba crescendo (e agora com os primeiros grisalhos) eu fui aprendendo a buscar paz. E foi natural, não passei necessariamente por um processo de auto análise pra isso, lógico que as experiências passadas contribuíram mas quero dizer que não parei um dia pra pensar e refletir especificamente sobre isso.
Tanto que a minha última namorada, que é minha esposa, foi totalmente nesse critério. É madura, sem frescura, extremamente paciente de uma forma como nunca vi antes.
Mas claro, tem as exceções que comprovam a regra. Tem gente que nunca cresce.

Então... To precisando de umas onças aí. Passa a fita dessa lotérica! hahahaha
Idade e experiência fazem a diferença...

Na época eu tinha 22 anos e ela tinha 26, ela era muito ciumenta e insegura e eu nem dava motivo para nada mas ela não gostava que eu tinha amigas, enfim... Sei que fui empurrando até que não aguentei mais, só que por falta de experiência em vez do diálogo eu fiquei eu fui zero racional, passei uma semana em dúvida e nem conversei com ela...

Acabou que eu terminei com ela por mensagem de Whatsapp na madrugada do Aniversário dela. Mandei um textão bem infantil ainda kkkkkk

Ela acordou com esse "presente de Aniversário", eu fui muito escroto. Depois de uns 3 anos conversamos e ficamos "ok" raramente falo com ela, acho que tem uns 2 anos que não falamos...

Apesar de ok sinto que ela ainda guarda uma mágoa e não tiro a razão dela, eu fui muito escroto, mas é assim mesmo nada como o tempo

Ahhh então tranquilo, senão eu no seu lugar ficaria com medo dela kkkkkkk
Quando recebia documentação de candidatos a vagas do Prouni na universidade eu tinha que assinar um protocolo por extenso, pra eles saberem QUEM recebeu os docs em caso de reclamação, etc. Aí tava lá minha rubrica com o nomezão completo embaixo.
Meia hora depois que ela saiu do polo já estava pedindo amizade no Facebook.
Mais legal ainda foi quando eu curti um comentário dela naquele feed que aparecia do lado direito do Face na versão desktop antiga e ela veio mandar msg dizendo que eu estava stalkeando. hahahahahaha

Idade e experiência fazem a diferença...

Na época eu tinha 22 anos e ela tinha 26, ela era muito ciumenta e insegura e eu nem dava motivo para nada mas ela não gostava que eu tinha amigas, enfim... Sei que fui empurrando até que não aguentei mais, só que por falta de experiência em vez do diálogo eu fiquei eu fui zero racional, passei uma semana em dúvida e nem conversei com ela...

Acabou que eu terminei com ela por mensagem de Whatsapp na madrugada do Aniversário dela. Mandei um textão bem infantil ainda kkkkkk

Ela acordou com esse "presente de Aniversário", eu fui muito escroto. Depois de uns 3 anos conversamos e ficamos "ok" raramente falo com ela, acho que tem uns 2 anos que não falamos...

Apesar de ok sinto que ela ainda guarda uma mágoa e não tiro a razão dela, eu fui muito escroto, mas é assim mesmo nada como o tempo
Já terminei de forma escrota também e até hoje me arrependo da forma como aconteceu. Ela diz que não ficou mágoa mas eu sei que é mentira.
E foi na mesma pegada, a gente se falava, uma época era praticamente todo dia, depois a amizade esfriou.
Se eu pudesse mudar alguma coisa no meu passado seria a forma como terminei com ela.
E eu achando que flamenguista só era chato quando se trata de futebol.
:shrug:
Que nada, ele é o arauto do VSM supremo, o ser intergaláctico que vai vir à Terra na nave mãe de Durepox e salvar todos os tetudos virji de fóruns que abraçarem sua mensagem, junto dos hippies bicho grilo e a galera que toma o chá do Santo Daime.

Que nada, ele é o arauto do VSM supremo, o ser intergaláctico que vai vir à Terra na nave mãe de Durepox e salvar todos os tetudos virji de fóruns que abraçarem sua mensagem, junto dos hippies bicho grilo e a galera que toma o chá do Santo Daime.
NAVE-MÃE DE DUREPOX KKKKKKKKKKKKK :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:

Já terminei de forma escrota também e até hoje me arrependo da forma como aconteceu. Ela diz que não ficou mágoa mas eu sei que é mentira.
E foi na mesma pegada, a gente se falava, uma época era praticamente todo dia, depois a amizade esfriou.
Se eu pudesse mudar alguma coisa no meu passado seria a forma como terminei com ela.

Eu ainda levei a sério esse cara quando entrei aqui no tópico para contar minha história...

Porém foi ver o cara usando o termo "redpill" que eu com meu intelecto de galinha já consegui fazer uma ligação neuronal e passar a informação que o cara era fã do jordan b peterson e saquei qual era a do cara.

#Guerra as mulheres amigos

Tinder é pra quem tem dinheiro pra ostentar (carrão, viagens, restaurantes de luxo) e/ou é bonito.
Pelo q vc falou, não é seu caso. Tem q buscar outros meios. Sai de casa q é mais fácil.

⬆️
Vai pra barzinho ou qualquer tipo de balada que tenha aí perto.
Mas isso é pra arrumar sexo, namorada não.

Mas eu não sou exatamente pobre. Meu salário é R$ 25k e até poderia perder meu tempo ostentando alguma coisa, mas isso não funciona.

Tinder é só enganação. Usei o app e ele tem o design igual o de jogos que tentam viciar os usuários. Os matchs não vão pra vida real.

Quando tinha uns 23 anos o que posso dizer que funcionava era acender um baseado, a mulherada tem um certo fascínio pela maconha.
Aliás, eu já passo a maior parte do tempo fora de casa e essa conversa de ir para barzinho também nunca vi dar certo.

Só que agora estou com 28 anos e não gosto de ficar perdendo meu tempo.

Quero um perfil online em que eu possa encontrar as mulheres e não ficar atirando para todo lado sem alvo.

Outra coisa que ficar com uma mina por 1 ano é mais longo prazeroso do que ficar gastando dinheiro em boate ou ficar comendo GPs.

Mas eu não sou exatamente pobre. Meu salário é R$ 25k e até poderia perder meu tempo ostentando alguma coisa, mas isso não funciona.

Tinder é só enganação. Usei o app e ele tem o design igual o de jogos que tentam viciar os usuários. Os matchs não vão pra vida real.

Quando tinha uns 23 anos o que posso dizer que funcionava era acender um baseado, a mulherada tem um certo fascínio pela maconha.
Aliás, eu já passo a maior parte do tempo fora de casa e essa conversa de ir para barzinho também nunca vi dar certo.

Quero um perfil online em que eu possa encontrar as mulheres e não ficar atirando para todo lado sem alvo.

Outra coisa que ficar com uma mina por 1 ano é mais longo prazeroso do que ficar gastando dinheiro em boate ou ficar comendo GPs.
Vira Sugar Dad Bro.......

25K e tá difícil arrumar mulher? é vc q tá dificultando.
o q mais tem é interesseira querendo um bocó pra estourar grana com ela.
a questão é q se vc fosse bonito ou mostrasse a vida q tem (se é q tem) não ia precisar correr atrás de mulher. ia ter uma penca atrás de tu.

é só montar um perfil no Instagram usando fotos com bons ângulos, mostrando o carrão, as viagens. a mágica acontece sem esforço.
nem precisa de app pra caçar. no Insta mesmo elas brotam.

Última edição:

O que vc ta querendo é meio surreal, já encontrar uma pessoa assim pra ir namorando logo de cara...
Tinder até onde sei só funciona pra sexo também, com raras exceções - tenho uma amiga que casou com um cara que conheceu por lá mas o intuito inicial deles era só pegação.
Não acho que perfis online em qualquer que seja a plataforma sejam o melhor caminho, mesmo que seja pra 'ficar sério' com a pessoa e ver se o relacionamento decola. É mais fácil vc cair numa armadilha do que achar uma namorada mesmo.

O que vc ta querendo é meio surreal, já encontrar uma pessoa assim pra ir namorando logo de cara...
Tinder até onde sei só funciona pra sexo também, com raras exceções - tenho uma amiga que casou com um cara que conheceu por lá mas o intuito inicial deles era só pegação.
Não acho que perfis online em qualquer que seja a plataforma sejam o melhor caminho, mesmo que seja pra 'ficar sério' com a pessoa e ver se o relacionamento decola. É mais fácil vc cair numa armadilha do que achar uma namorada mesmo.
o cara deve ser Juiz Federal ou Político, 25K limpos e tá difícil uma namorada, precisa da ajuda do Adrena Tetudos.

Users who are viewing this thread

Voltar