Sempre foi "terminado".Eu nunca terminei um relacionamento, chupem.
pior que trabalho nos caixas também bixo, negócio é absurdo de "feito para não conseguir roubar"Me passa os números da mega, chad![]()
Então... To precisando de umas onças aí. Passa a fita dessa lotérica! hahahaha
Sempre foi "terminado".
Entendi.
ERROOOUUUUOu nunca esteve em um
AdrenaFacts
Tinder é pra quem tem dinheiro pra ostentar (carrão, viagens, restaurantes de luxo) e/ou é bonito.Porra, já que esse é o tópico dos relacionamentos me ensinem algo aí:
Fui para o Tinder há 1 mês porém aquilo é uma porcaria. As poucas mulheres que rola um match só querem seguidores no Instagram.
Acho que vou criar uma conta no site Par Perfeito. Parece ser mais orientado a fim de realmente conseguir uma namorada.
Gastei malditos R$ 25 no Tinder Gold. Puro golpe.
Não cara, não.Acho que vou criar uma conta no site Par Perfeito. Parece ser mais orientado a fim de realmente conseguir uma namorada.
Sai de casa q é mais fácil.
Namorada só a honradinha da igreja. Andou no carrossel qdo era novinha, durinha, empinadinha.namorada não
Namorada só a honradinha da igreja. Andou no carrossel qdo era novinha, durinha, empinadinha.
agora, batendo na The Wall barriguda toda gelatinosa, cansou de moleques e quer um homem sério.
Sexo só depois do casamento.
Chadaquistão? Depois disso só sobra a opção travestis.ERROOOUUUU
Ahhh então tranquilo, senão eu no seu lugar ficaria com medo dela kkkkkkktrabalho numa lotérica brother, em uma sala que fica no começo da lotérica, é literalmente local que passa gente toda hora, então entrar aqui é "normal"
se eu trabalhasse dentro do banco e a garota entrasse lá para isso eu entraria em estado BIG RED ALERTAhhh então tranquilo, senão eu no seu lugar ficaria com medo dela kkkkkkk
Idade e experiência fazem a diferença...E pode até parecer clichê mas a idade muda muita coisa. Quando eu era moleque não tinha muito critério, era bonita e piscava pra mim eu caia dentro! rs
Nunca me preocupei com encrenca, eu pensava que a beleza compensava e já cai em tanta enrascada por causa disso...!
Discutia, ficava brigado, todo aquele drama desnecessário.
Tempo foi passando, barba crescendo (e agora com os primeiros grisalhos) eu fui aprendendo a buscar paz. E foi natural, não passei necessariamente por um processo de auto análise pra isso, lógico que as experiências passadas contribuíram mas quero dizer que não parei um dia pra pensar e refletir especificamente sobre isso.
Tanto que a minha última namorada, que é minha esposa, foi totalmente nesse critério. É madura, sem frescura, extremamente paciente de uma forma como nunca vi antes.
Mas claro, tem as exceções que comprovam a regra. Tem gente que nunca cresce.
Então... To precisando de umas onças aí. Passa a fita dessa lotérica! hahahaha
Quando recebia documentação de candidatos a vagas do Prouni na universidade eu tinha que assinar um protocolo por extenso, pra eles saberem QUEM recebeu os docs em caso de reclamação, etc. Aí tava lá minha rubrica com o nomezão completo embaixo.Ahhh então tranquilo, senão eu no seu lugar ficaria com medo dela kkkkkkk
Namorada só a honradinha da igreja. Andou no carrossel qdo era novinha, durinha, empinadinha.
agora, batendo na The Wall barriguda toda gelatinosa, cansou de moleques e quer um homem sério.
Sexo só depois do casamento.
Já terminei de forma escrota também e até hoje me arrependo da forma como aconteceu. Ela diz que não ficou mágoa mas eu sei que é mentira.Idade e experiência fazem a diferença...
Na época eu tinha 22 anos e ela tinha 26, ela era muito ciumenta e insegura e eu nem dava motivo para nada mas ela não gostava que eu tinha amigas, enfim... Sei que fui empurrando até que não aguentei mais, só que por falta de experiência em vez do diálogo eu fiquei eu fui zero racional, passei uma semana em dúvida e nem conversei com ela...
Acabou que eu terminei com ela por mensagem de Whatsapp na madrugada do Aniversário dela. Mandei um textão bem infantil ainda kkkkkk
Ela acordou com esse "presente de Aniversário", eu fui muito escroto. Depois de uns 3 anos conversamos e ficamos "ok" raramente falo com ela, acho que tem uns 2 anos que não falamos...
Apesar de ok sinto que ela ainda guarda uma mágoa e não tiro a razão dela, eu fui muito escroto, mas é assim mesmo nada como o tempo
Que nada, ele é o arauto do VSM supremo, o ser intergaláctico que vai vir à Terra na nave mãe de Durepox e salvar todos os tetudos virji de fóruns que abraçarem sua mensagem, junto dos hippies bicho grilo e a galera que toma o chá do Santo Daime.E eu achando que flamenguista só era chato quando se trata de futebol.
![]()
Capaz, to com a mesma a 10 anos, comecei a namorar só com 23, antes disso era bohemiaChadaquistão? Depois disso só sobra a opção travestis.
NAVE-MÃE DE DUREPOX KKKKKKKKKKKKKQue nada, ele é o arauto do VSM supremo, o ser intergaláctico que vai vir à Terra na nave mãe de Durepox e salvar todos os tetudos virji de fóruns que abraçarem sua mensagem, junto dos hippies bicho grilo e a galera que toma o chá do Santo Daime.
Eu ainda levei a sério esse cara quando entrei aqui no tópico para contar minha história...Já terminei de forma escrota também e até hoje me arrependo da forma como aconteceu. Ela diz que não ficou mágoa mas eu sei que é mentira.
E foi na mesma pegada, a gente se falava, uma época era praticamente todo dia, depois a amizade esfriou.
Se eu pudesse mudar alguma coisa no meu passado seria a forma como terminei com ela.
Que nada, ele é o arauto do VSM supremo, o ser intergaláctico que vai vir à Terra na nave mãe de Durepox e salvar todos os tetudos virji de fóruns que abraçarem sua mensagem, junto dos hippies bicho grilo e a galera que toma o chá do Santo Daime.
Tinder é pra quem tem dinheiro pra ostentar (carrão, viagens, restaurantes de luxo) e/ou é bonito.
Pelo q vc falou, não é seu caso. Tem q buscar outros meios. Sai de casa q é mais fácil.
Vai pra barzinho ou qualquer tipo de balada que tenha aí perto.
Mas isso é pra arrumar sexo, namorada não.
Vira Sugar Dad Bro.......Mas eu não sou exatamente pobre. Meu salário é R$ 25k e até poderia perder meu tempo ostentando alguma coisa, mas isso não funciona.
Tinder é só enganação. Usei o app e ele tem o design igual o de jogos que tentam viciar os usuários. Os matchs não vão pra vida real.
Quando tinha uns 23 anos o que posso dizer que funcionava era acender um baseado, a mulherada tem um certo fascínio pela maconha.
Aliás, eu já passo a maior parte do tempo fora de casa e essa conversa de ir para barzinho também nunca vi dar certo.
Só que agora estou com 28 anos e não gosto de ficar perdendo meu tempo.
Quero um perfil online em que eu possa encontrar as mulheres e não ficar atirando para todo lado sem alvo.
Outra coisa que ficar com uma mina por 1 ano é mais longo prazeroso do que ficar gastando dinheiro em boate ou ficar comendo GPs.
25K e tá difícil arrumar mulher? é vc q tá dificultando.Mas eu não sou exatamente pobre. Meu salário é R$ 25k e até poderia perder meu tempo ostentando alguma coisa, mas isso não funciona.
Tinder é só enganação. Usei o app e ele tem o design igual o de jogos que tentam viciar os usuários. Os matchs não vão pra vida real.
Quando tinha uns 23 anos o que posso dizer que funcionava era acender um baseado, a mulherada tem um certo fascínio pela maconha.
Aliás, eu já passo a maior parte do tempo fora de casa e essa conversa de ir para barzinho também nunca vi dar certo.
Quero um perfil online em que eu possa encontrar as mulheres e não ficar atirando para todo lado sem alvo.
Outra coisa que ficar com uma mina por 1 ano é mais longo prazeroso do que ficar gastando dinheiro em boate ou ficar comendo GPs.
O que vc ta querendo é meio surreal, já encontrar uma pessoa assim pra ir namorando logo de cara...Mas eu não sou exatamente pobre. Meu salário é R$ 25k e até poderia perder meu tempo ostentando alguma coisa, mas isso não funciona.
o cara deve ser Juiz Federal ou Político, 25K limpos e tá difícil uma namorada, precisa da ajuda do Adrena Tetudos.O que vc ta querendo é meio surreal, já encontrar uma pessoa assim pra ir namorando logo de cara...
Tinder até onde sei só funciona pra sexo também, com raras exceções - tenho uma amiga que casou com um cara que conheceu por lá mas o intuito inicial deles era só pegação.
Não acho que perfis online em qualquer que seja a plataforma sejam o melhor caminho, mesmo que seja pra 'ficar sério' com a pessoa e ver se o relacionamento decola. É mais fácil vc cair numa armadilha do que achar uma namorada mesmo.