[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Amigos, coração gelou vai tomar nocuuuuuu

Eu aqui, saindo do banco que presto serviços e vindo pro meu serviço em si, vejo a garota do outro lado da avenida, ela me olha comprimenta e eu também, beleza. ( a garota em questão é a da cagada )

Dai eu, bem pleno aqui na minha sala junto com minha colega do trabalho, do nada ouço uma voz na minha porta, me chamando para conversar ( era a garota )

pqp que medo do caralho rapazeada vai se foder, instant father karma

Felizmente ela só queria me dar bom serviço e queria voltar a conversar ( eu cortei ela, e ela parou de responder então foi reciproco ) e me deu um abraço, no meio aqui do serviço e fodase.

Pior é ela querer que eu esconda, até pq eu também não quero falar, mas po, no meio de geral inclusive meus colegas, quando eu entrar la dentro vai ser instantaneo o HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM AI SIM
Deixa eu ver se entendi... Ela seguiu você do banco até o seu trabalho, entrou na empresa, foi até a sala onde você trabalha para conversar? Kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Felizmente vi na mão dela que ela estava entregando curriculos, então quer dizer que não veio para o " preciso conversar com você "
Ahhhh, super normal a pessoa entrar na empresa e ir até a sala de alguém para dar um oi...

Foi só uma coincidencia, ela estava com cv na mão... Já pensou se por coincidencia ela começa a trabalhar na mesma empresa que você?

Kkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Deixa eu ver se entendi... Ela seguiu você do banco até o seu trabalho, entrou na empresa, foi até a sala onde você trabalha para conversar? Kkkkkkkk
Tb não entendi.

Foi só uma coincidencia, ela estava com cv na mão... Já pensou se por coincidencia ela começa a trabalhar na mesma empresa que você?
Fanfic foi boa, aparentemente só essa parte q não encaixou.
 
O cara nasceu no Chadaquistão
R.31f7e732c2ceed2d2468d68acb72a0f2


É, eu sei, mas tá perto kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lá tem distribuição gratuita de pílula vermelha
 
Curiosidade aqui jovens:

Quantos tiveram os últimos términos de relacionamento de forma amigável, do tipo, não odeia o antigo parceiro(a).
Quase todos os meus términos foram amigáveis. Alguns não terminaram assim de forma tão saudável mas pouco tempo depois já estávamos nos falando.
O último término que já foi mais complicado! Ela deu uma desculpinha esfarrapada qualquer, aí um ou dois dias depois a gente discutiu feio, com direito a ela soltar o clássico "NUNCA MAIS QUERO SABER DE VC, SE TE VER NA RUA FAÇO DE CONTA QUE NÃO CONHEÇO BLABLABLA".
E quando meu viu no ponto de ônibus meses depois mandou DM no Face "ooooooiiii".
hahahahahahahaha
Uma outra ex acabou virando amiga de pedir conselhos e geralmente era o que eu falava que a evitava de fazer merda, algumas bem cabulosas. Acabou me excluindo pq zoei a Dilma. :shrug:
 
Quase todos os meus términos foram amigáveis. Alguns não terminaram assim de forma tão saudável mas pouco tempo depois já estávamos nos falando.
O último término que já foi mais complicado! Ela deu uma desculpinha esfarrapada qualquer, aí um ou dois dias depois a gente discutiu feio, com direito a ela soltar o clássico "NUNCA MAIS QUERO SABER DE VC, SE TE VER NA RUA FAÇO DE CONTA QUE NÃO CONHEÇO BLABLABLA".
E quando meu viu no ponto de ônibus meses depois mandou DM no Face "ooooooiiii".
hahahahahahahaha
Uma outra ex acabou virando amiga de pedir conselhos e geralmente era o que eu falava que a evitava de fazer merda, algumas bem cabulosas. Acabou me excluindo pq zoei a Dilma. :shrug:
Bom eu tive terminos amigaveis tb. Tinha uma que gostava pra vale de mim, só que sempre que estava ficando com ela e ela querendo algo sério eu estava doido pra ficar com outra mina. E ela falando do futuro com certezas de ter uma familia e tal. E eu sempre dislexado. Até que ela não guentou e meteu o pé falando que desde que me conhecia eu naõ planejava nada que podessemos fazer ficar juntos de verdade. Eu até conheci a familia dela. Hoje me arrependo. Inclusive fui atrás dela algumas vezes e sem chance mano ela não quer mais nem saber de mim. Eu acho que só vai voltar comigo na hora que eu provar ao contrario e ela ver. Fazer o que né. A minha atual as vezes é até engraçada, fala um tanto de merda na minha cara pelo telefone e quando vou ver aparece de madrugada na minha casa, e para piorar ainda pra continuar me xingando. E como eu sou super calmo ela fica mais puta da cara. hahaha
 
Quase todos os meus términos foram amigáveis. Alguns não terminaram assim de forma tão saudável mas pouco tempo depois já estávamos nos falando.
O último término que já foi mais complicado! Ela deu uma desculpinha esfarrapada qualquer, aí um ou dois dias depois a gente discutiu feio, com direito a ela soltar o clássico "NUNCA MAIS QUERO SABER DE VC, SE TE VER NA RUA FAÇO DE CONTA QUE NÃO CONHEÇO BLABLABLA".
E quando meu viu no ponto de ônibus meses depois mandou DM no Face "ooooooiiii".
hahahahahahahaha
Uma outra ex acabou virando amiga de pedir conselhos e geralmente era o que eu falava que a evitava de fazer merda, algumas bem cabulosas. Acabou me excluindo pq zoei a Dilma. :shrug:
O plot twist final é maravilhoso
 
O plot twist final é maravilhoso
Eu fiquei com aquela cara de "????WTF????" quando fiquei sabendo. Nem lembro o que foi, só sei que foi piada pq eu não falo sério quando o assunto é política. Foi alguma piada de 5ª série, coisa assim...
 
Bom eu tive terminos amigaveis tb. Tinha uma que gostava pra vale de mim, só que sempre que estava ficando com ela e ela querendo algo sério eu estava doido pra ficar com outra mina. E ela falando do futuro com certezas de ter uma familia e tal. E eu sempre dislexado. Até que ela não guentou e meteu o pé falando que desde que me conhecia eu naõ planejava nada que podessemos fazer ficar juntos de verdade. Eu até conheci a familia dela. Hoje me arrependo. Inclusive fui atrás dela algumas vezes e sem chance mano ela não quer mais nem saber de mim. Eu acho que só vai voltar comigo na hora que eu provar ao contrario e ela ver. Fazer o que né. A minha atual as vezes é até engraçada, fala um tanto de merda na minha cara pelo telefone e quando vou ver aparece de madrugada na minha casa, e para piorar ainda pra continuar me xingando. E como eu sou super calmo ela fica mais puta da cara. hahaha
Supera a ex
 
Curiosidade aqui jovens:

Quantos tiveram os últimos términos de relacionamento de forma amigável, do tipo, não odeia o antigo parceiro(a).
Meu ultimo termino foi numa boa, depois de quase 11 anos de relacionamento tomei um pé na bunda e não tive o que fazer. De qualquer forma, tive vários altos e baixos de raiva, a qual senti sozinho. Tentei manter a sanidade e o bom relacionamento com ela. Nos falamos até hj e, vejo que a raiva que senti foi mero orgulho ferido mesmo.
 
Curiosidade aqui jovens:

Quantos tiveram os últimos términos de relacionamento de forma amigável, do tipo, não odeia o antigo parceiro(a).

Atualmente eu tenho amizade com a minha primeira ex (terminamos há mais de 10 anos atrás) e com a última ex que tive (a que namorei antes da minha atual).

Essa última foi engraçado: nós eramos amigos antes de começar a namorar e terminamos relativamente bem, mas eu eu era um ex muito chato e quis ficar no pé dela mesmo após o término. Acabamos tretando e ficamos mais de 5 anos sem se falar. Ano passado ela me adicionou de novo em uma das redes sociais, conversamos bastante (nada demais e sem segundas intenções, só falamos sobre como amadurecemos e estamos com vidas completamente diferentes de antes). Depois disso, meio que ficamos em bons termos, porém não conversei mais com ela.
Spoiler: minha atual não ficou muito feliz com a reconciliação :bem:
 
Spoiler: minha atual não ficou muito feliz com a reconciliação :bem:
:facepalm::facepalm::facepalm:

Se bem que minha esposa diz que se ela morrer é pra eu voltar com uma ex lá do interior! E eu respondo "pq ela cometeria o mesmo erro duas vezes?". hahahahahaha
Bom dia pessoal!
Retornando mais uma vez ao tópico! Acertando a vida com a promoção no trabalho! Vou tentar ser mais ativo novamente!
Como estão todos?
Que bom, man. Dia desses ia citar vc aqui pq andava sumido mas presumi que estava tudo bem já que não apareceu mais.
Ou que tinha morrido. rs
Meu ap alagou, peguei covid e minha sogra com sintomas de Alzheimer veio morar comigo mas o casamento tá ótimo.
De vdd, tá ótimo mesmo. =)
 
:facepalm::facepalm::facepalm:

Se bem que minha esposa diz que se ela morrer é pra eu voltar com uma ex lá do interior! E eu respondo "pq ela cometeria o mesmo erro duas vezes?". hahahahahaha

Então, minha esposa tem a opinião de que ex tem que ficar no passado, e eu concordo com ela em partes. Algumas ex minhas vieram encher o saco enquanto eu já estava com a minha atual e eu eventualmente acabei cortando contato com elas. Agora, eu acho que se a pessoa não desrespeita o seu relacionamento ou não dá em cima de você, não tem problema manter contato/amizade, não importa se é ex ou não. Nessa última parte eu e ela divergimos, infelizmente
 
:facepalm::facepalm::facepalm:

Se bem que minha esposa diz que se ela morrer é pra eu voltar com uma ex lá do interior! E eu respondo "pq ela cometeria o mesmo erro duas vezes?". hahahahahaha

Que bom, man. Dia desses ia citar vc aqui pq andava sumido mas presumi que estava tudo bem já que não apareceu mais.
Ou que tinha morrido. rs
Meu ap alagou, peguei covid e minha sogra com sintomas de Alzheimer veio morar comigo mas o casamento tá ótimo.
De vdd, tá ótimo mesmo. =)
Então! foi tudo muito repentino! Não estava dando conta de nada fora trabalho, academia e umas saídas. Agora a "casa está em ordem!"
Estou muito bem! Por mais que o ano passado foi um turbilhão, ainda mais com o termino do casamento, houve essa promoção e acabei por dando uma animada a mais.
Que bom que mesmo com todos esses obstáculos, está tudo indo bem ai Brunão.

Vou aproveitar e deixar uma coisa que me ocorreu ontem!

Estou completando 10 meses como solteiro, após o termino conheci algumas mulheres, até fiquei com uma amiga de longa data. Estava encanado com o fato de eu não conseguir me envolver com nenhuma delas, parecia um prazer momentâneo, algo que "se usa e vaza!" E ontem, percebi que nenhuma conseguiu tomar minha atenção, meu desejo de um quero mais.
Engraçado que quando eu era mais novo, me iludia com qualquer rabo de saia que me dava um pouco mais de atenção kkkkk. Tinha dado um tempo pra mim e, está tão bom esse "tempo" que agora não sei como sair disso kkkk
 
De modo geral tenho boa relação com as ex, com uma fiz uma besteira bem grande, ficamos um tempo sem conversar, falei com ela algumas vezes, pedi desculpas e ficamos "bem", tenho contato mas não conversamos mais.

Outra até ficamos bem mas seguimos caminhos diferentes.

Tem uma que é estranha, as vezes aparece do nada, conversamos e aí ela some outra vez... Eu não quero nada, mas quando ela aparece converso normal, até poderia desenvolver uma amizade se não fosse o fato dela sumir depois que fica bem kkkkkkk

Mas é complicado, ela tem alguns problemas, não tem a vida fácil e não quero criar mais problemas. Quando ela aparece eu trato bem, não gosto de descartar as pessoas, ainda mais que ela não tem tanta gente do lado dela então converso como faço com qualquer colega/amiga e só isso, não é porque terminamos ou porque não sinto mais nada que vou deixar de ouvir e tentar dar apoio, eu só não dou esperança, mas também não acho legal ser seco com as pessoas.

Eu acho que se da para levar legal é melhor assim, se não da aí paciencia melhor cada um ir para um lado... Eu lamento só por ter sido imaturo com uma delas, não tenho vontade de voltar, não sinto mais nada porém lamento como ser humano, eu fui bem trouxa...
 
Agora, eu acho que se a pessoa não desrespeita o seu relacionamento ou não dá em cima de você, não tem problema manter contato/amizade, não importa se é ex ou não. Nessa última parte eu e ela divergimos, infelizmente
Eu penso igual, inclusive fiquei mais amigo de umas DEPOIS do término. Mas é meio difícil encontrar quem pense assim.
Já tive namorada que falava com praticamente todos os ex mas quando me viu falando com uma surtou.
Mandei aquele "vai tomar no c*" que a gente fala com a boca cheia, não preciso dizer que não durou muito. rs
Então! foi tudo muito repentino! Não estava dando conta de nada fora trabalho, academia e umas saídas. Agora a "casa está em ordem!"
Estou muito bem! Por mais que o ano passado foi um turbilhão, ainda mais com o termino do casamento, houve essa promoção e acabei por dando uma animada a mais.
Que bom que mesmo com todos esses obstáculos, está tudo indo bem ai Brunão.

Vou aproveitar e deixar uma coisa que me ocorreu ontem!

Estou completando 10 meses como solteiro, após o termino conheci algumas mulheres, até fiquei com uma amiga de longa data. Estava encanado com o fato de eu não conseguir me envolver com nenhuma delas, parecia um prazer momentâneo, algo que "se usa e vaza!" E ontem, percebi que nenhuma conseguiu tomar minha atenção, meu desejo de um quero mais.
Engraçado que quando eu era mais novo, me iludia com qualquer rabo de saia que me dava um pouco mais de atenção kkkkk. Tinha dado um tempo pra mim e, está tão bom esse "tempo" que agora não sei como sair disso kkkk
Eu passei por um período de "desintoxicação" já, até falei aqui no tópico. Normal.
Daqui a pouco vc pode conhecer uma que te desperte interesse e tudo muda. Ou não, e vai continuar assim.
Importante é ficar bem.
 
Eu penso igual, inclusive fiquei mais amigo de umas DEPOIS do término. Mas é meio difícil encontrar quem pense assim.
Já tive namorada que falava com praticamente todos os ex mas quando me viu falando com uma surtou.
Mandei aquele "vai tomar no c*" que a gente fala com a boca cheia, não preciso dizer que não durou muito. rs

Eu passei por um período de "desintoxicação" já, até falei aqui no tópico. Normal.
Daqui a pouco vc pode conhecer uma que te desperte interesse e tudo muda. Ou não, e vai continuar assim.
Importante é ficar bem.
Com toda certeza! Estou tranquilo e muito feliz!
É bem essa questão de desintoxicação mesmo!
 
De modo geral tenho boa relação com as ex, com uma fiz uma besteira bem grande, ficamos um tempo sem conversar, falei com ela algumas vezes, pedi desculpas e ficamos "bem", tenho contato mas não conversamos mais.

Outra até ficamos bem mas seguimos caminhos diferentes.

Tem uma que é estranha, as vezes aparece do nada, conversamos e aí ela some outra vez... Eu não quero nada, mas quando ela aparece converso normal, até poderia desenvolver uma amizade se não fosse o fato dela sumir depois que fica bem kkkkkkk

Mas é complicado, ela tem alguns problemas, não tem a vida fácil e não quero criar mais problemas. Quando ela aparece eu trato bem, não gosto de descartar as pessoas, ainda mais que ela não tem tanta gente do lado dela então converso como faço com qualquer colega/amiga e só isso, não é porque terminamos ou porque não sinto mais nada que vou deixar de ouvir e tentar dar apoio, eu só não dou esperança, mas também não acho legal ser seco com as pessoas.

Eu acho que se da para levar legal é melhor assim, se não da aí paciencia melhor cada um ir para um lado... Eu lamento só por ter sido imaturo com uma delas, não tenho vontade de voltar, não sinto mais nada porém lamento como ser humano, eu fui bem trouxa...
Eu acho que dependendo do periodo a gente acaba entrando em um relacionamento com pessamentos imaturos e são momentos que depois que acontecem a gente aprende e fica mais calejado falando a grosso modo.
 
Deixa eu ver se entendi... Ela seguiu você do banco até o seu trabalho, entrou na empresa, foi até a sala onde você trabalha para conversar? Kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ahhhh, super normal a pessoa entrar na empresa e ir até a sala de alguém para dar um oi...

Foi só uma coincidencia, ela estava com cv na mão... Já pensou se por coincidencia ela começa a trabalhar na mesma empresa que você?

Kkkkkkkkkkkk
trabalho numa lotérica brother, em uma sala que fica no começo da lotérica, é literalmente local que passa gente toda hora, então entrar aqui é "normal"
 
Eu acho que dependendo do periodo a gente acaba entrando em um relacionamento com pessamentos imaturos e são momentos que depois que acontecem a gente aprende e fica mais calejado falando a grosso modo.
E pode até parecer clichê mas a idade muda muita coisa. Quando eu era moleque não tinha muito critério, era bonita e piscava pra mim eu caia dentro! rs
Nunca me preocupei com encrenca, eu pensava que a beleza compensava e já cai em tanta enrascada por causa disso...!
Discutia, ficava brigado, todo aquele drama desnecessário.
Tempo foi passando, barba crescendo (e agora com os primeiros grisalhos) eu fui aprendendo a buscar paz. E foi natural, não passei necessariamente por um processo de auto análise pra isso, lógico que as experiências passadas contribuíram mas quero dizer que não parei um dia pra pensar e refletir especificamente sobre isso.
Tanto que a minha última namorada, que é minha esposa, foi totalmente nesse critério. É madura, sem frescura, extremamente paciente de uma forma como nunca vi antes.
Mas claro, tem as exceções que comprovam a regra. Tem gente que nunca cresce.
trabalho numa lotérica brother, em uma sala que fica no começo da lotérica, é literalmente local que passa gente toda hora, então entrar aqui é "normal"
Então... To precisando de umas onças aí. Passa a fita dessa lotérica! hahahaha
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo