[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, eu gostaria de dar uma virada de chave na minha vida, mas ta complicado, sei que aqui não é o melhor lugar pra se pedir conselhos pra quem está no fundo do poço, mas eu quero ouvir conselhos de pessoas diferentes. Obs: Já estou tendo consultas semanais com uma psicóloga e estou frequentando o psiquiatra também.

Eu saí de um relacionamento faz 3 meses, namoro esse no qual minou toda a minha autoestima, confiança e amor próprio. Passei por uma traição e por várias sacanagens dessa pessoa no pós término e tudo isso me colocou numa depressão enorme, eu pedi demissão do trabalho na ultima semana de dezembro, parei de estudar para os meus concursos desde novembro, parei de frequentar a academia e ultimamente eu só fico em casa assistindo streaming o dia todo pra passar o tempo, eu literalmente perdi a vontade de viver, tanto é que eu tenho dormido 13h por noite e estou amando isso, pois dessa forma o meu dia se torna menor e eu preciso "viver" menos. Vou entrar num assunto delicado, mas infelizmente eu tentei suicídio duas vezes, a última vez eu fiquei internado 5 dias no hospital e quase precisei de um transplante de fígado e rins.

Eu quero viver, pessoal, mas ultimamente a minha vontade de desistir está sendo maior. Eu não sei o que fazer, eu penso naquela garota as 24h do dia, eu acordo e penso nela, passo o dia todo pensando nas merdas que ela fez e nos momentos bons que tivemos, penso nela antes de dormir e sonho com ela umas três vezes durante a noite, eu não suporto mais isso. Só que eu não sei o que fazer pra mudar, eu não tenho vontade de trabalhar, já tentei voltar a estudar, já tentei voltar a ler (eu lia dois livros por mês) só que tudo em vão, as únicas coisas que eu consigo fazer são coisas relacionadas a esforço físico, eu tô fazendo caminhadas de 10km todos os dias, vou a academia esporadicamente e sem rotina e só, mas coisas que exigem foco mental eu não consigo.

Tentei me permitir a conhecer novas pessoas, inclusive tem uma mulher gostando de mim e querendo muito ter algo comigo, ela literalmente quer conversar comigo o dia todo, porém eu não sinto vontade, eu não sinto atração. Eu combinei de sair no fim de semana com uma garota linda que eu sempre almejei e ela aceitou, porém eu não estou animado pra ir.

Eu não sei o que fazer, parece que eu perdi toda a ambição, vontade e desejos que eu tinha e não sinto mais vontade de viver. Eu literalmente to cagando pra todos os sentidos da vida, todo dia eu tô pedindo um lanche especial e pensando que esse pode ser o último lanche da minha vida.
Isso de ficar pensando nela e sofrendo vai passar, mas não agora. Pode levar 1, 2, 3 anos.
Vai amenizando sem vc perceber.
Mas um ponto a levar em questão é q seu caso mostra o quanto relacionamento de longo prazo não é pra todo mundo.
Vc despertou no seu cérebro descargas de dopamina nos momentos bons e de prazer desse relacionamento, se tornou um dependente químico inconsciente. Quando a sua droga foi retirada, foi o gatilho pra depressão.
Agora tem q fazer terapia pra tratar causa, sintomas e usar a razão pra entender como sua psique funciona.
Tem saída, vc não tá enxergando no momento pq tá imerso na emoção.
e nessa condição, se lançar em outro relacionamento pode ser a maior furada. Pq vc vai ficar com outra pessoa q gosta, na ilusão do amor romântico. e tome descarga de dopamina em doses cada vez mais fortes.
Seu problema é quando a droga for retirada.

Amigos, coração gelou vai tomar nocuuuuuu

Eu aqui, saindo do banco que presto serviços e vindo pro meu serviço em si, vejo a garota do outro lado da avenida, ela me olha comprimenta e eu também, beleza. ( a garota em questão é a da cagada )

Dai eu, bem pleno aqui na minha sala junto com minha colega do trabalho, do nada ouço uma voz na minha porta, me chamando para conversar ( era a garota )

pqp que medo do caralho rapazeada vai se foder, instant father karma

Felizmente ela só queria me dar bom serviço e queria voltar a conversar ( eu cortei ela, e ela parou de responder então foi reciproco ) e me deu um abraço, no meio aqui do serviço e fodase.

Pior é ela querer que eu esconda, até pq eu também não quero falar, mas po, no meio de geral inclusive meus colegas, quando eu entrar la dentro vai ser instantaneo o HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM AI SIM

eu, bem pleno aqui na minha sala
:fag:

Pior é ela querer que eu esconda, até pq eu também não quero falar, mas po, no meio de geral inclusive meus colegas, quando eu entrar la dentro vai ser instantaneo o HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM AI SIM
como é a história?
tu tá flertando com mulher dentro do trabalho, dando abracinho romântico?

é juvenil mesmo.

:fag:

como é a história?
tu tá flertando com mulher dentro do trabalho, dando abracinho romântico?

é juvenil mesmo.
eu não tava flertando nada não, a mina que veio aqui me dar um abraço e falar que quer voltar a conversar comigo :bem:

eu só respondi " aham, ok, dps conversamos "

eu não tava flertando nada não, a mina que veio aqui me dar um abraço e falar que quer voltar a conversar comigo :bem:

eu só respondi " aham, ok, dps conversamos "
vai dando corda... tem umas q depois de serem rejeitadas começam a inventar mentira a teu respeito pra te ferrar no trabalho.

Eu aqui, saindo do banco que presto serviços e vindo pro meu serviço em si, vejo a garota do outro lado da avenida, ela me olha comprimenta e eu também, beleza. ( a garota em questão é a da cagada )

Dai eu, bem pleno aqui na minha sala junto com minha colega do trabalho, do nada ouço uma voz na minha porta, me chamando para conversar ( era a garota )

Felizmente ela só queria me dar bom serviço e queria voltar a conversar ( eu cortei ela, e ela parou de responder então foi reciproco ) e me deu um abraço, no meio aqui do serviço e fodase.

Ela pensou em te contar a grande surpresa, mas quando se viu no seu ambiente de trabalho desistiu e quer voltar a falar com vc para na primeira oportunidade te dar a boas novas !! :bwahaha: :fire:

ALERT

DANGER ZONE

ALERT
Felizmente vi na mão dela que ela estava entregando curriculos, então quer dizer que não veio para o " preciso conversar com você "

Deve estar com saudade, ou sei lá, muié po não da para entender

Depois das merdas que ela fez eu parei de falar com ela e ela comigo, porém ela ante ontem mandou mensagem falando que estava com saudades de conversar comigo, eu simplesmente meti um " sempre to aqui quando precisar "

Felizmente vi na mão dela que ela estava entregando curriculos, então quer dizer que não veio para o " preciso conversar com você "

Depois das merdas que ela fez eu parei de falar com ela e ela comigo, porém ela ante ontem mandou mensagem falando que estava com saudades de conversar comigo, eu simplesmente meti um " sempre to aqui quando precisar "
ALERT

Inclusive eu achei que ela ia fazer a clássica " entrega um currículo pro seu chefe pra mim "

Meu amigo de serviço que também é jovem, todos os empregados são jovens, caiu nessa ai

Foi ficar com a garota achando que tava arrasando, na mesma semana a garota fez ele entregar um curriculo para nosso chefe e também para o tio dele que é advogado ( ela está cursando direito )

Porém ele tem fama de ser extremamente burro mesmo

Acho que vou aproveitar que ela ainda está moscando para mim e vou fazer o que o @PC-pilot falou, trabalharei com backdoor pela primeira vez

me desejem sorte

Dá pra entender sim, pô. O outro rolo deu errado e ela voltou, essa é clássica.
Acho que vou aproveitar que ela ainda está moscando para mim e vou fazer o que o @PC-pilot falou, trabalharei com backdoor pela primeira vez

me desejem sorte
Boa sorte, se tiver no calor da emoção, já sabe... Nada de deixar ela por cima se tiver sem proteção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu pensei em trocentas frases pra te aterrorizar legal, mas eu tô com pena, então vou parar por aqui kkkkkkkkkk
Sei lá, boa sorte, não me vá fazer mais uma cagada porque sorte é algo raro hoje em dia

me desejem sorte

Meu amigo... pensa numa coisa boa! mas tem técnica, muita técnica! Vá devagar pela falta de experiência e use lubrificante!

Jovem traumatizado com sucesso! hahahahahahahahahaha
Brincadeiras à parte, que esse medo sirva de lição pra próxima vez que vc quiser fazer sexo sem capa.

Jovem traumatizado com sucesso! hahahahahahahahahaha
Brincadeiras à parte, que esse medo sirva de lição pra próxima vez que vc quiser fazer sexo sem capa.
Não deveria nem ter medo dessas coisas.

Curiosidade aqui jovens:

Quantos tiveram os últimos términos de relacionamento de forma amigável, do tipo, não odeia o antigo parceiro(a).

Curiosidade aqui jovens:

Quantos tiveram os últimos términos de relacionamento de forma amigável, do tipo, não odeia o antigo parceiro(a).
Eu não odeio, mas meu término não foi muito amigável

Curiosidade aqui jovens:

Eu tive os dois tipos. Um relacionamento de mais de 5 anos terminado de forma amigável, com uma pessoa que ainda considero uma amiga e de vez em quando ainda converso. E outro de quase 2 anos e meio onde não consigo nem olhar pra cara da pessoa de tanta raiva que passei.

Users who are viewing this thread

Voltar