Acabo de descobrir que sou de Marte!
talvez falte senso de realidade né?
a sua é novinha, linda, sem filhos com acesso à Instagram?
tb conheço mulheres q dizem prezar pelo caráter, não é interesseira, até banca o cara, mas vai ver é uma 40tona, ou 30tona toda gelatinosa q não chama atenção de ninguém. se o cara sente atração e vive bem assim, blz, eu entendo e respeito, mas não é meu caso.
Se você for uma pessoa legal e gente boa, com boa energia já tem meio caminho andado
meio caminho andado pra ser o Beta provedor.
legal, gente boa, com boa energia, mas feio e sem dinheiro fica na mão.
tinha amigo meu na faculdade vinha me perguntar qual era o segredo pra chegar em mulher e convencer a ficar com ele.
o sujeito era esse padrão ai, gente fina, muito legal, amigo, as meninas viviam cercando ele, era o gordinho feinho miguxo delas, mas nenhuma queria beijar aquela cara feia e aquela pança indecente.
fiquei até constrangido pra ajudar o cara, mas fazer o q?
beleza e grana é o q MANDA !
o cara já tinha a atenção delas, era o miguxo, muito legal, gente fina, bom papo, atitude pra chegar nelas, e levava só toco.
ele é aquele cara q todo mundo qdo via chegava pra conversar com ele.
as vezes vc tem boa aparência ou é um mediano nada fora da curva e tem uma situação financeira boa, e por conseguir uma ou outra bonitinha raramente (nota 6/10) acha q conseguiu pq tem bom papo, q sua aparência, juventude, padrão social ou estilo de vida não influenciou, daí pensa q pra todo mundo a fórmula vai ser a mesma.
Não adianta você ser chato, as vezes raso sem muito conteúdo, sem postura, sem uma boa conversa... Elas vão fugir de você.
se vc tiver carcaça, padrão Caio Castro, Cauã Reymond, padrão europeu caucasiano, vc pode ser chato, sem conteúdo, raso, vc pode conversar sobre cheiro de peido, sobre o barulho do peido, ela ela não vai fugir de vc, pelo contrário, vai cair dentro!
quer tirar a prova? faz um perfil no Instagram com fotos de algum gringo não famoso, mas q seja galã.
adiciona umas 100 pessoas aleatoriamente, faz uns fakes pra adicionar comentários, depois chega nas mulheres no instagram ou Tinder com papo lixo sem conteúdo pra vc ver se elas vão te desprezar. vc pode até marcar direto primeiro encontro no motel q elas se oferecem pra pagar a conta.