[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
o cara deve ser Juiz Federal ou Político, 25K limpos e tá difícil uma namorada, precisa da ajuda do Adrena Tetudos.
Culpa da lataria amassada. kkkkkkk

Tive muito gasto pra chegar até aqui.

No mais, deixando de lado a questão monetária.

Alguém sabe de sites de relacionamento que não são enganação?

Minha paciência é Zero pra ficar gastando dinheiro alugando lancha ou viajando para Paris com o intuito de bater foto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me contem caso tenha dado certo pra alguém!

Alguém sabe de sites de relacionamento que não são enganação?

Minha paciência é Zero pra ficar gastando dinheiro alugando lancha ou viajando para Paris com o intuito de bater foto
relacionamento moderno é isso ai, não o q vc gostaria q fosse. se enquadra ou passa fome.

Ele quer justamente algo além do superficial.

Usar rede social de vitrine para atrair mulher é se iludir... Para namorar interesseira é melhor ele ficar sozinho
fora da rede social é menos pior, mas não é melhor.
toda mulher é interesseira, vc tb é.
qualquer relacionamento q vc conheça de amigos, parentes ou vizinhos, é só vc ser observador q vai detectar o q determina os 2 estarem juntos é o interesse na aparência, dinheiro e emoção (vida loka/cafas comedores).

CARÁTER é o q vc gostaria q as pessoas selecionassem apenas por isso, mas na prática vc sabe como é. caráter não gera atração na mulher, não determina escolha de parceiro.

Última edição:
o cara deve ser Juiz Federal ou Político, 25K limpos e tá difícil uma namorada, precisa da ajuda do Adrena Tetudos.
Com 25k de salário nem pensaria em namorar
Com 25k de salário eu nem teria cadastro no Adrenaline. :yellow:
Ele quer justamente algo além do superficial.

Usar rede social de vitrine para atrair mulher é se iludir... Para namorar interesseira é melhor ele ficar sozinho
Mas ele não quer interesseira nem relacionamento raso ao mesmo tempo que ta perguntando sobre site de namoro.
Eu não confiaria! Pra mim ele vai achar gente desequilibrada ou armadilha pra rico. Melhor gastar tempo e paciência conhecendo as pessoas do que perder tudo dentro de casa e um rim.

fora da rede social é menos pior, mas não é melhor.
toda mulher é interesseira, vc tb é.
Nem todas...

É fácil encontrar? Claro que não, mas tem um monte de mulher legal, agora se você não é interessante aí realmente fica difícil.

Ele pode conhecer alguma mulher no mesmo nível dele, que gosta das mesmas coisas, com os mesmos objetivos...

Mudar o estilo de vida, fazer o que não gosta, viajar e ostentar só para atrair mulher é ser escravo de você mesmo...

Eu ficaria solteiro curtindo a vida e conhecendo pessoas até encontrar alguém interessante, mudar o estilo de vida nunca.

se você não é interessante aí realmente fica difícil.
ser interessante pra mulher não é vc ter caráter, é ser bonito ou se for um mediano, q tenha grana pra banca-la.

não sei qual mundo q vcs vivem q as mulheres no seu auge (novas, bonitas e sem filhos) ficam com feios pobres bonzinhos cheios de caráter.

q mundo é esse aonde as novinhas vão pra igreja clamando: "SENHOR, me dê um virgem, eu quero um virjão, pobre, feio, mas cheio de CARÁTER pra eu ama-lo incondicionalmente" ?

ser interessante pra mulher não é vc ter caráter, é ser bonito ou se for um mediano, q tenha grana pra banca-la.
Nem falo de caráter...

Interessante pode ser beleza, inteligencia, atitude, objetivos, bom humor, que viveu ou está aberto a ter experiencias...

Não adianta você ser chato, as vezes raso sem muito conteúdo, sem postura, sem uma boa conversa... Elas vão fugir de você.

Se você for uma pessoa legal e gente boa, com boa energia já tem meio caminho andado, se tem beleza e condições de viver boas experiencias aí obviamente tem mais chances...

Acabo de descobrir que sou de Marte!
talvez falte senso de realidade né?
a sua é novinha, linda, sem filhos com acesso à Instagram?

tb conheço mulheres q dizem prezar pelo caráter, não é interesseira, até banca o cara, mas vai ver é uma 40tona, ou 30tona toda gelatinosa q não chama atenção de ninguém. se o cara sente atração e vive bem assim, blz, eu entendo e respeito, mas não é meu caso.

Se você for uma pessoa legal e gente boa, com boa energia já tem meio caminho andado
meio caminho andado pra ser o Beta provedor.
legal, gente boa, com boa energia, mas feio e sem dinheiro fica na mão.
tinha amigo meu na faculdade vinha me perguntar qual era o segredo pra chegar em mulher e convencer a ficar com ele.
o sujeito era esse padrão ai, gente fina, muito legal, amigo, as meninas viviam cercando ele, era o gordinho feinho miguxo delas, mas nenhuma queria beijar aquela cara feia e aquela pança indecente.
fiquei até constrangido pra ajudar o cara, mas fazer o q?
beleza e grana é o q MANDA !

o cara já tinha a atenção delas, era o miguxo, muito legal, gente fina, bom papo, atitude pra chegar nelas, e levava só toco.
ele é aquele cara q todo mundo qdo via chegava pra conversar com ele.

as vezes vc tem boa aparência ou é um mediano nada fora da curva e tem uma situação financeira boa, e por conseguir uma ou outra bonitinha raramente (nota 6/10) acha q conseguiu pq tem bom papo, q sua aparência, juventude, padrão social ou estilo de vida não influenciou, daí pensa q pra todo mundo a fórmula vai ser a mesma.

Não adianta você ser chato, as vezes raso sem muito conteúdo, sem postura, sem uma boa conversa... Elas vão fugir de você.
se vc tiver carcaça, padrão Caio Castro, Cauã Reymond, padrão europeu caucasiano, vc pode ser chato, sem conteúdo, raso, vc pode conversar sobre cheiro de peido, sobre o barulho do peido, ela ela não vai fugir de vc, pelo contrário, vai cair dentro!

quer tirar a prova? faz um perfil no Instagram com fotos de algum gringo não famoso, mas q seja galã.
adiciona umas 100 pessoas aleatoriamente, faz uns fakes pra adicionar comentários, depois chega nas mulheres no instagram ou Tinder com papo lixo sem conteúdo pra vc ver se elas vão te desprezar. vc pode até marcar direto primeiro encontro no motel q elas se oferecem pra pagar a conta.

Última edição:

tb conheço mulheres q dizem prezar pelo caráter, não é interesseira, até banca o cara, mas vai ver é uma 40tona, ou 30tona toda gelatinosa q não chama atenção de ninguém. se o cara sente atração e vive bem assim, blz, eu entendo e respeito, mas não é meu caso.
Estamos juntos a 7 anos, quase 8 mas eu sou péssimo pra conta.
Sem filhos, linda, só não tem Instagram. E já viajou pelo mundo, conhece quase o Brasil inteiro enquanto eu só fui pra RJ, PR e MG.
O salário dela é maior que o meu, quase 2x. Tem 2 faculdades (3 se contar o magistério) e só parou a outra que estava fazendo por falta de tempo, enquanto eu terminei o ensino médio usando a nota do ENEM.
Não é uma pessoa que eu conheci no rolê procurando patifaria, conheci na faculdade, focada num objetivo. Fizemos amizade e rolou.
Não é pq vc tem trauma do passado que isso seja uma realidade pra todo mundo. Talvez o ambiente onde vc procura mulher que seja mais propício a esse perfil de pessoa interesseira. Vai saber.

Não é pq vc tem trauma do passado que isso seja uma realidade pra todo mundo
não é trauma, a realidade social de hoje é outra.
a maioria hoje é adepta do carrossel, muitas não pq querem, mas pq foram levadas pelas circunstâncias, viciaram nos Chads e Cafas.
elas pensam q vão mudar esses caras, convencer a ficar só com ela num relacionamento sério, mas eles não ficam, pq tem um monte de mulher mais gata q ela nos pratos deles.
e uma vez q elas tiveram acesso à esse caras do topo, os Alfas, os destacados, elas não se conformam mais com um mediano, comum.
vc achar uma bonitinha no AUGE dela, não tem menos q uns 15 caras dando em cima seja aonde for. vc vai disputar com esses caras. vc acha q elas estão selecionando o mais legal ? kkkkkk

antes das redes sociais, até 2010 a coisa não tava assim. quem tá em relacionamento antigo tá por fora da realidade.
Instagram tá deixando a cabeça da mulherada sequelada. Elas começam a ver as amigas nas baladas, no carrossel, tirando foto com os garanhões, postando a vida de luxo em viagens, e começam a descontar no namorado/marido bonzinho o ódio por elas não terem um relacionamento naquele padrão.
as solteiras vão buscar aquele padrão.

só não tem Instagram.
aí tá o ponto. manda ela fazer um, q logo vc verá a mente dela sendo transformada em alguns anos.
além disso, por já ser formada em 3 faculdades e magistério, já deva ter passado dos 40+, não dá pra disputar com novinhas, o tempo dela já foi.
e o q estou tratando aqui não é de milfs. acredito q a maioria dos solteiros medianos com a vida um pouco interessante, esteja atrás de uma entre 20 e 27 anos.

É fácil encontrar? Claro que não
dizem q há 3 mil anos atrás já era punk achar, imagina hoje.

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede o de finas joias. [Provérbios 31:10]

Interessante pode ser beleza, inteligencia, atitude, objetivos, bom humor, que viveu ou está aberto a ter experiencias...
vc pode ser isso ai tudo, se tua mina for gata, é só brotar o Giga Chad caucasiano no caminho (Instagram) dela atrás de um casual, q tua honradinha se molha toda...

Com 25k de salário nem pensaria em namorar
Gastei malditos R$ 25 no Tinder Gold. Puro golpe.
outro detalhe é o cara com 25K salário preocupado de ter perdido 25,00 reais.
Tem q ir no Russomano Patrulha do Consumidor reaver os valores, pode ficar assim não.

Última edição:
a maioria hoje é adepta do carrossel, muitas não pq querem, mas pq foram levadas pelas circunstâncias, viciaram nos Chads e Cafas.
elas pensam q vão mudar esses caras, convencer a ficar só com ela num relacionamento sério, mas eles não ficam, pq tem um monte de mulher mais gata q ela nos pratos deles.
e uma vez q elas tiveram acesso à esse caras do topo, os Alfas, os destacados, elas não se conformam mais com um mediano, comum.
vc achar uma bonitinha no AUGE dela, não tem menos q uns 15 caras dando em cima seja aonde for. vc vai disputar com esses caras. vc acha q elas estão selecionando o mais legal ? kkkkkk

antes das redes sociais, até 2010 a coisa não tava assim. quem tá em relacionamento antigo tá por fora da realidade.
Instagram tá deixando a cabeça da mulherada sequelada. Elas começam a ver as amigas nas baladas, no carrossel, tirando foto com os garanhões, postando a vida de luxo em viagens, e começam a descontar no namorado/marido bonzinho o ódio por elas não terem um relacionamento naquele padrão.

aí tá o ponto. manda ela fazer um, q logo vc verá a mente dela sendo transformada em alguns anos.
além disso, por já ser formada em 3 faculdades e magistério, já deva ter passado dos 40+, não dá pra disputar com novinhas, o tempo dela já foi.
e o q estou tratando aqui não é de milfs. acredito q a maioria dos solteiros medianos com a vida um pouco interessante, esteja atrás de uma entre 20 e 27 anos.

dizem q há 3 mil anos atrás já era punk achar, imagina hoje.

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede o de finas joias. [Provérbios 31:10]

vc pode ser isso ai tudo, se tua mina for gata, é só brotar o Giga Chad caucasiano no caminho (Instagram) dela atrás de um casual, q tua honradinha se molha toda...

outro detalhe é o cara com 25K salário preocupado de ter perdido 25,00 reais.
Tem q ir no Russomano Patrulha do Consumidor reaver os valores, pode ficar assim não.

Daqui a pouco ele vai estar linkando os livros que ele lê
Só faz o favor de colocar em spoiler pro amiguinho não ter que ficar girando a rodinha do mouse

meio caminho andado pra ser o Beta provedor.
legal, gente boa, com boa energia, mas feio e sem dinheiro fica na mão.
tinha amigo meu na faculdade vinha me perguntar qual era o segredo pra chegar em mulher e convencer a ficar com ele.
o sujeito era esse padrão ai, gente fina, muito legal, amigo, as meninas viviam cercando ele, era o gordinho feinho miguxo delas, mas nenhuma queria beijar aquela cara feia e aquela pança indecente.
fiquei até constrangido pra ajudar o cara, mas fazer o q?
beleza e grana é o q MANDA !

o cara já tinha a atenção delas, era o miguxo, muito legal, gente fina, bom papo, atitude pra chegar nelas, e levava só toco.
ele é aquele cara q todo mundo qdo via chegava pra conversar com ele.

as vezes vc tem boa aparência ou é um mediano nada fora da curva e tem uma situação financeira boa, e por conseguir uma ou outra bonitinha raramente (nota 6/10) acha q conseguiu pq tem bom papo, q sua aparência, juventude, padrão social ou estilo de vida não influenciou, daí pensa q pra todo mundo a fórmula vai ser a mesma.

se vc tiver carcaça, padrão Caio Castro, Cauã Reymond, padrão europeu caucasiano, vc pode ser chato, sem conteúdo, raso, vc pode conversar sobre cheiro de peido, sobre o barulho do peido, ela ela não vai fugir de vc, pelo contrário, vai cair dentro!

quer tirar a prova? faz um perfil no Instagram com fotos de algum gringo não famoso, mas q seja galã.
adiciona umas 100 pessoas aleatoriamente, faz uns fakes pra adicionar comentários, depois chega nas mulheres no instagram ou Tinder com papo lixo sem conteúdo pra vc ver se elas vão te desprezar. vc pode até marcar direto primeiro encontro no motel q elas se oferecem pra pagar a conta.
Eu sou desse perfil aí, o gordinho gente boa kkkkk

Praticamente todas as minhas namoradas foram amigas antes, eu não sou rico apenas tenho uma certa estabilidade porque guardo/aplico praticamente 70% do que ganho...

Não uso roupa de marca, não fico ostentanto e muito menos bancando mulher...

Fico com algumas normal, todas bem acima da minha media por sinal...

O problema é que o nerdola pill quer ir na gostosona de academia e não aceita o fora, mas esquece que em ambiente assim vai encontrar gente justamente que valoriza o corpo a outras caracteristicas...

Daqui a pouco ele vai estar linkando os livros que ele lê
Só faz o favor de colocar em spoiler pro amiguinho não ter que ficar girando a rodinha do mouse
foi mal ai por atingir sua esperança. precisa ler não, só passar direto.

O problema é que o nerdola pill quer ir na gostosona de academia e não aceita o fora, mas esquece que em ambiente assim vai encontrar gente justamente que valoriza o corpo a outras caracteristicas...
o amigo gordinho q citei não tava a fim da gostosa da academia, eram moças medianas e bonitinhas da minha turma na faculdade.
tu pode ser gordinho, mas ter o traços faciais bons. meu amigo gordinho era feio mesmo.

eu não sou rico apenas tenho uma certa estabilidade porque guardo/aplico praticamente 70% do que ganho
sua certa estabilidade, te permitindo viver com 30% da renda, já te coloca acima da maioria dos endividados e desempregados.

e uma coisa é ficar, outra coisa é conseguir engatar e sustentar relacionamento saudável de longo prazo (3 anos+).

Última edição:
foi mal ai por atingir sua esperança. precisa ler não, só passar direto.

o amigo gordinho q citei não tava a fim da gostosa da academia, eram moças medianas e bonitinhas da minha turma na faculdade.
tu pode ser gordinho, mas ter o traços faciais bons. meu amigo gordinho era feio mesmo.

sua certa estabilidade, te permitindo viver com 30% da renda, já te coloca acima da maioria dos endividados e desempregados.

e uma coisa é ficar, outra coisa é conseguir engatar e sustentar relacionamento saudável de longo prazo (3 anos+).
Estou falando de namoro mesmo...

Não uso tinder, não frequento balada, nem chego em mulher para ser bem sincero contigo, eu apenas levo e sempre levei minha vida normal focando meu tempo livre no que eu gosto de fazer e aí fui desenvolvendo amizades e os namoros vieram da evolução de amizades...

Eu não sou horrível mas também não sou bonito, sou gordo, cabeludo mas também tenho qualidades como uma pessoa normal.

E eu guardo/aplico porque vivo de maneira bem simples, ando de hering preta e calça jeans, ando de carro simples mas antes de tudo vivo aquilo que me faz feliz, não mudo meu estilo de vida para atrair mulheres, eu gosto de viver experiencias com mulheres que são compatíveis comigo, na minha visão isso é ter uma relação saudável e não torrar dinheiro e bancar um "troféu" isso não faz sentido na minha opinião...

Novamente, o que eu vejo é muita gente frustrada por coisas do passado, as vezes o cara mira em uma mulher que não tem o perfil dele e aí leva toco e coloca a culpa em todas as mulheres... No caso dele que tem um bom salário é muito fácil arrumar uma "mulher", só que não é isso que ele quer, pelo que entendi ele quer algo além e não tenho dúvida que ele pode encontrar, só não vai ser no Tinder, Instagram ou academia... Esses 3 lugares você vai encontrar mulheres que valorizam mais o corpo e aí vão sim atrás do cara mais bonito até porque são mulheres que dedicam a vida para ter um corpo legal, alimentação em dia, treino... É natural isso, não é regra mas esse perfil quer gente da mesma bolha que também curte cuidar do corpo e é bonito... A minha recomendação é ele aproveitar o tempo livre solteiro para fazer o que gosta, aprender coisas novas e aí naturalmente vai conhecendo mulheres que gostam das mesmas coisas e aí tem tudo para desenvolver uma relação saudável.

Por exemplo, gosta de esporte X ou gosta de cozinhar ou gosta de religião... São algumas bolhas que a pessoa entra por prazer para aprender algo ou se divertir e naturalmente vai conhecer pessoas legais, não tem que fazer nada pensando em achar mulher, tem que fazer pensando em desenvolvimento ou em diversão, com isso vai fazer amigos, amigas e talvez encontrar alguém legal.

Última edição:
cade os cuckold do topico, certeza que deve ter um beta corninho ai

O cara parece terraplanista, fala português e um monte de merda.
Sempre a mesma ladainha.
:miau:

Se tu armazenar esse monte de lágrima, dá pra ficar esse ano todo sem usar as hidroelétricas.

Última edição:
O que vc ta querendo é meio surreal, já encontrar uma pessoa assim pra ir namorando logo de cara...
Tinder até onde sei só funciona pra sexo também, com raras exceções - tenho uma amiga que casou com um cara que conheceu por lá mas o intuito inicial deles era só pegação.
Não acho que perfis online em qualquer que seja a plataforma sejam o melhor caminho, mesmo que seja pra 'ficar sério' com a pessoa e ver se o relacionamento decola. É mais fácil vc cair numa armadilha do que achar uma namorada mesmo.
Cara tive dois amigos que inclusive trabalhavam comigo em Recife e uma o cara estava de viagem em Salvador conheceu no tinder e está até hoje inclusive com filhos. Outro era do mesmo setor que eu, e esta casado até hoje tb. Eu achei muito legal que acabou que os dois deram sorte, porque até onde eu sei tb é somente pra sexo esse app. Nunca dei o trabalho de colocar esse app no meu celular. Eu acho que é muito trampo pra poder conseguir transar. Sem contar que o cara pra conseguir realmente falar com alguém mina o cara tem que pagar pro app.
To fora!

Você é o Lukinha?
ijL6RWwl.jpg

Sempre a mesma ladainha.
já falei aqui, PROVE o contrário com diversos EXEMPLOS q eu CALO A MINHA BOCA!

o interessante é q vc não consegue derrubar as ladainhas COM PROVAS REAIS !

fazer chamming é normal de feministo mesmo, mas contra-argumentar com exemplos nem passa pela cabeça.

Só pra ajustar sua conta aí:
Pessoa com 18 anos, faz faculdade de 4 anos: 22 anos (eu acho que era esse tempo que durava o curso de magistério mas não sei ao certo).
Aos 22, outra faculdade de 4 anos: 26 anos.
Aos 26, faculdade de 3 anos: 29 anos.
Mas dado o benefício da dúvida, vamos colocar 1 ano de "descanso" entre os cursos, daria 32 anos. Melhor reforçar sua matemática, xovem.

Mas vamos ao meu caso. Sim, ela não é novinha. Eu tmb não sou, então...
Mas atente ao fato de estarmos juntos por 8 anos. Começamos mais jovens, ela inclusive me conheceu quando eu ainda namorava uma surtada, então eu a conheço a bem mais tempo. O que meio que desarma seu argumento, pq uma moça jovem, bonita, viajada, corpo de atleta viu O QUE num maluco ranzinza de cara fechada não tão bonito nem atlético? Foi conhecendo e aí sim o que ela viu em mim além da baboseira de VSM e vida de status fake de Instagram.
Veja, não discordo que a mulherada despirocou! Aliás, a sociedade toda, homens e mulheres. Mas isso aí que vc ta vendo não é exatamente novidade, as coisas já estavam assim faz tempo, só era mais velado. E não da pra dizer que a maioria das pessoas chegou nesse nível pq quem quer chamar a atenção, fazer e aparecer e os caralhos a quatro faz mais barulho do que quem vive quietinho ali fazendo seus corres, não significa que são maioria, eles só 'ocupam mais espaço'.

Cara tive dois amigos que inclusive trabalhavam comigo em Recife e uma o cara estava de viagem em Salvador conheceu no tinder e está até hoje inclusive com filhos. Outro era do mesmo setor que eu, e esta casado até hoje tb. Eu achei muito legal que acabou que os dois deram sorte, porque até onde eu sei tb é somente pra sexo esse app. Nunca dei o trabalho de colocar esse app no meu celular. Eu acho que é muito trampo pra poder conseguir transar. Sem contar que o cara pra conseguir realmente falar com alguém mina o cara tem que pagar pro app.
To fora!
Tem que existir exceção pra comprovar a regra! rs
Eu já acho que o Tinder deveria ser um facilitador pra putaria. Ta na balada, bar, sei la o que, curte a pessoa que tá ali perto no mesmo ambiente, se ela der match já é meio caminho andado e dispensa um monte de xaveco furado e conversa jogada fora. E se a pessoa não der match já tu já parte pra outra e não perde tempo!
Na minha época de jovenzinho a gente xavecava as minas pelo MSN, Orkut... Já tinha muita gente que usava essas ferramentas só pra sexo mas havia a dificuldade da distância, as vezes tu trocava ideia com uma mina lá do outro lado da cidade e era muito rolê pra chegar lá sem ter certeza de nada, era muito emprenho na tarefa! rs

Só pra ajustar sua conta aí:
Pessoa com 18 anos, faz faculdade de 4 anos: 22 anos (eu acho que era esse tempo que durava o curso de magistério mas não sei ao certo).
Aos 22, outra faculdade de 4 anos: 26 anos.
Aos 26, faculdade de 3 anos: 29 anos.
Mas dado o benefício da dúvida, vamos colocar 1 ano de "descanso" entre os cursos, daria 32 anos. Melhor reforçar sua matemática, xovem.

Mas vamos ao meu caso. Sim, ela não é novinha. Eu tmb não sou, então...
Mas atente ao fato de estarmos juntos por 8 anos. Começamos mais jovens, ela inclusive me conheceu quando eu ainda namorava uma surtada, então eu a conheço a bem mais tempo. O que meio que desarma seu argumento, pq uma moça jovem, bonita, viajada, corpo de atleta viu O QUE num maluco ranzinza de cara fechada não tão bonito nem atlético? Foi conhecendo e aí sim o que ela viu em mim além da baboseira de VSM e vida de status fake de Instagram.
Veja, não discordo que a mulherada despirocou! Aliás, a sociedade toda, homens e mulheres. Mas isso aí que vc ta vendo não é exatamente novidade, as coisas já estavam assim faz tempo, só era mais velado. E não da pra dizer que a maioria das pessoas chegou nesse nível pq quem quer chamar a atenção, fazer e aparecer e os caralhos a quatro faz mais barulho do que quem vive quietinho ali fazendo seus corres, não significa que são maioria, eles só 'ocupam mais espaço'.

Tem que existir exceção pra comprovar a regra! rs
Eu já acho que o Tinder deveria ser um facilitador pra putaria. Ta na balada, bar, sei la o que, curte a pessoa que tá ali perto no mesmo ambiente, se ela der match já é meio caminho andado e dispensa um monte de xaveco furado e conversa jogada fora. E se a pessoa não der match já tu já parte pra outra e não perde tempo!
Na minha época de jovenzinho a gente xavecava as minas pelo MSN, Orkut... Já tinha muita gente que usava essas ferramentas só pra sexo mas havia a dificuldade da distância, as vezes tu trocava ideia com uma mina lá do outro lado da cidade e era muito rolê pra chegar lá sem ter certeza de nada, era muito emprenho na tarefa! rs
Sim, eu não sei quantos anos você tem mas orkut e MSN também eram da minha epoca inclusive o mirc. haha

Users who are viewing this thread

Voltar