[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
A vida é muito mais do que julgar as pessoas objetos ou ciência, a ciência é algo incrivel e extremamente necessário, porém a vida real não é apenas a teoria, e sim também a prática.
Mas que ciência cara? Essa babaquice redpill não tem nada de ciência. Esse maluco me disse que Isaac Newton é menos importante que Caio Castro pra humanidade em um tópico sobre a loira burra do big brother.
Cientista de verdade doou sua vida pra construir computadores, pra uns loucos que não sabem a formula de bhaskara bancar de darwinista em rede social. O pior de tudo são as referências (fanfics de caras que não existem e psicólogo meia boca vendedor de livro de auto-ajuda).

Essa bobagem redpill é mais negacionista que toda a histeria terraplanista, esse maluco não sabe a diferença de evidência empírica, pra prova.

OBS: se toda essa babaquice redpill fosse verdade, esses caras tavam tudo num puteiro sendo felizes com seu pensamento sobre a vida. A verdade é que eles querem aprovação das mulheres, eles fazem toda uma teória (infundada, mas vamos lá) de independencia masculina pra no fim suplicar por aprovação. :kidding:

Mas que ciência cara? Essa babaquice redpill não tem nada de ciência. Esse maluco me disse que Isaac Newton é menos importante que Caio Castro pra humanidade em um tópico sobre a loira burra do big brother.
Cientista de verdade doou sua vida pra construir computadores, pra uns loucos que não sabem a formula de bhaskara bancar de darwinista em rede social. O pior de tudo são as referências (fanfics de caras que não existem e psicólogo meia boca vendedor de livro de auto-ajuda).

Essa bobagem redpill é mais negacionista que toda a histeria terraplanista, esse maluco não sabe a diferença de evidência empírica, pra prova.

OBS: se toda essa babaquice redpill fosse verdade, esses caras tavam tudo num puteiro sendo felizes com seu pensamento sobre a vida. A verdade é que eles querem aprovação das mulheres, eles fazem toda uma teória (infundada, mas vamos lá) de independencia masculina pra no fim suplicar por aprovação. :kidding:
usei ciência só pro cara não entrar em depressão profunda ai, se não ele ia me mandar uma lista de livros maiores do que tenho que ler pro vestíbular para me mostrar que eu usei a palavra errada pro que ele acredita quase que cegamente, o ponto do texto não é este.

Esse maluco me disse que Isaac Newton é menos importante que Caio Castro pra humanidade em um tópico sobre a loira burra do big brother.
Vai a merda vc tb seu mentiroso. Quota aqui meu comentário afirmando essa sua sandice.

Eu perguntei se vc achava q uma MULHER ia preferir sexualmente sentar no colo do Caio Castro ou de Isaac Newton.

Os caras inventam mentira na cara de pau.

Última edição:
Sim, está lá, podem procurar! O idolo desse maluco é Caio Castro e a aspiração de vida dele (aparentemente) é ser gigolô. Nada contra a aspiração de cada, mas dizer que essas babozeiras são cientificas, não dá, não pode passar em branco, ainda mais num forum de tecnologia.

Vai a merda vc tb seu mentiroso. Quota aqui meu comentário afirmando essa sua sandice.

Eu perguntei se vc achava q uma MULHER ia preferir sexualmente sentar no colo do Caio Castro ou de Isaac Newton?

Os caras inventam mentira na cara de pau.

Sim, correto. E isso tudo ficou implicito (inferido) depois de toda ideia darwinista de que estamos aqui nesse planeta só pra procriar.

Os caras sismam com a sigla VSM. então se não gosta do termo, imagino eu q discorde do conceito.

Vamos lá... Por mais chulo q o termo soe, Quer dizer então q as pessoas não tem Valor Sexual de Mercado?

Quer dizer q uma mulher nova (20 anos), linda, sem filhos, é menos desejada pra relacionamento q uma de 40 anos, mediana em beleza e sem filhos?

Quer dizer q uma feiosa de 20 tem mais pretendentes de alto nível q uma linda de 30?

Pq se vc rejeita VSM, então quer dizer q vc nerd, tetudo, tem as mesmas oportunidades de relacionamento q Henry Cavill e Cauã Reymond. Vc tem o mesmo valor pras mulheres q esses caras. Vc é tão desejado quanto eles.

PS: Estou indo nos extremos pra tentar ser o mais claro possível, espero q saibam interpretar.
Não a sigla em si, é a idolatria a esse pensamento fechado, que intitulam como machosfera. Como disse a vida é muito mais ampla e as pessoas são muito mais complexas do que isso. Oq realmente importa não é saber que o Henry Cavill tem VSM máximo e você é um VSM baixinho, que as novinhas ainda estão entrando pelo "carrossel" e as mais velhas já passaram por ele, mas sim qual é o seu objetivo de vida, quais são suas pretensões ao se relacionar. Existem virgens muito mais controladoras e mandonas do que mulheres que você chama que já passaram pelo carrossel, então tem coisa que é de certa forma insignificante ficar projetando comportamentos nas pessoas com base em atitudes do passado que não guardam relação com as atitudes que querem projetar. Poderia falar mais um monte de coisa aqui, mas acho suficiente repetir mais uma vez que homens maduros não precisam ficas presos a esses papinhos, sabem bem onde pisam, com quem estão lidando, o que desejam (esse são os verdadeiros homens alfas como se gostam de falar), mas querem confundi-los com ricos e famosos que as vezes não sabem trocar uma lâmpada ou são mimadinhos e não sabem oq é superar dificuldades, batalhar para sustentar sua família.

Sim, correto. E isso tudo ficou implicito (inferido) depois de toda ideia darwinista de que estamos aqui nesse planeta só pra procriar.
Vc nasceu com instinto sexual reprodutor não foi pra procriar não. Foi pra ficar gordo no quarto jogando vídeo game.

homens maduros não precisam ficas presos a esses papinhos, sabem bem onde pisam, com quem estão lidando
Se vc ler a maioria dos posts aqui no tópico esse teu pensamento não encaixa não.

Existem virgens muito mais controladoras e mandonas do que mulheres que você chama que já passaram pelo carrossel
Eu não afirmei o contrário. Uma virgem pode ser muito mais FDP q uma pós carrossel.

A questão tratada aqui não é essa, é a forma pela qual elas te selecionam pra relacionamento e as motivações.

Última edição:
devia ter um tópico " VSM, REDPILL, MGTOW, NERDOLA COM POSSIVEIS PROBLEMAS EM RELACIONAMENTOS: Tópico Oficial"

Vc nasceu com instinto sexual reprodutor não foi pra procriar não. Foi pra ficar gordo no quarto jogando vídeo game.
Mas então cara, o que tu faz aqui em um forum de tecnologia? Ninguém te impede de largar a civilização e viver na natureza com a tua Jane no meio da selva amazônica, feliz da vida! Vai lá e procura tua felicidade! Segue teu coração!

Ou será que pensando por esse lado essa conversa "naturalista" não se torna tão atraente? Sem internet e sem comida pronta pra ser comprada no mercado da esquina?

devia ter um tópico " VSM, REDPILL, MGTOW, NERDOLA COM POSSIVEIS PROBLEMAS EM RELACIONAMENTOS: Tópico Oficial"

ia ter as mesmas 217 paginas que tem nesse

Já tem umas boas semanas que eu venho lendo o tópico, mas sem comentar nada, acho interessante ler os relatos e ver as experiências. Na minha opinião, esse papo de VSM e Redpill é bonito na teoria, o mundo real tem inúmeros fatores que influenciam em relacionamentos, muitos dos quais a gente nem consegue controlar.
Se quer achar alguém, é só ser simpático, socializar e tentar. Sou um cara mediano de beleza, um pouco acima do peso, com uma condição financeira normal dentro do grupo social em que eu tô inserido e as coisas dão certo, as vezes acabo quebrando a cara, levando um fora, mas isso faz parte, são aprendizados da vida. Hoje eu tô em um relacionamento muito bom, com uma garota bonita, sem "passado obscuro" e que eu consegui por ir tentando e aprendendo.
Esses livros e teorias são iguais aquele seu amigo que tentava "te ensinar a pegar todas as garotas", podia dar certo pra ele, mas não funciona com todos, cada um é de um jeito e isso é a vida. Parem de se prender em teorias pra justificar a vida de vocês, se você não fica ninguém é por culpa só sua, vai mudar os seus hábitos, tentar ser mais sociavel, conhecer pessoas diferentes, se tornar mais interessante, buscar alguém com coisas em comum.
Não vou negar que existem mulheres interesseiras, que querem alguém só pq ele é bonito ou rico, assim como existem homens que só tão com mulher por ela ser gostosa, mas nem todo mundo é assim.

E se VSM e etc funcionasse, como me explicam meu melhor amigo ser filho de bilionário, bonito, magro e não ficar com ninguém? Porra, VSM do cara deve ser infinito e não funciona

No mais, sempre bom relatar que depois de 2 anos solteiro e um pouco traumatizado pelo ultimo relacionamento, agora tô em outro relacionamento e feliz, a vida é muito engraçada.

inferno de ICQ
oloko
pq vc n curtia????

eu adorava o ICQ :much:

FUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

oloko
pq vc n curtia????

eu adorava o ICQ :much:

FUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Não julgo, tem quem diga que Copa Rio é mundial...!
Não sei dizer pq não gostava, só detestava. Acho que é uma daquelas coisas que a gente pega birra a toa.

E se VSM e etc funcionasse, como me explicam meu melhor amigo ser filho de bilionário, bonito, magro e não ficar com ninguém? Porra, VSM do cara deve ser infinito e não funciona
Talvez ele seja assexuado?
Não tem como bonito e bilionário não ter infinitas possibilidades de relacionamento. Isso Não existe.
Uma coisa é ficar, outra é ter possibilidades. Vc querer me convencer q um cara bonito e bilionário leva toco de todas as mulheres q ele chega, isso é fanfic das fracas.

Users who are viewing this thread

Voltar