• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] [Prime] Amazon Prime Day - 13/10 - 14/10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

IanSzot

What is love?
Registrado
Acho justo ter um tópico dedicado pras promoções da Amazon, disponíveis só para membros Prime entre o dia 13 e 14 de outubro

Link principal, tem coisa de todo tipo

Produtos da HyperX aqui

24 latas de RedBull 250ml sem açucar por R$118

E durante os dois dias vão ocorrer "ofertas relâmpago"
 
Moedor de café da Oster tá um preço bom, pena que só o 110V tá disponível :/
 
Acho justo ter um tópico dedicado pras promoções da Amazon, disponíveis só para membros Prime entre o dia 13 e 14 de outubro

Link principal, tem coisa de todo tipo

Produtos da HyperX aqui

24 latas de RedBull 250ml sem açucar por R$118

E durante os dois dias vão ocorrer "ofertas relâmpago"
Esse Redbull(SugarFree) é ruim d+, pra vc ter uma ideia na conveniência perto de casa ele esta na promoção(2 por 9,00)
 
o preço desses hyperx tao absurdos, eh pra rir né amazonia ?
 
Amazon huebr já tá bem brasileira, a única coisa que realmente tá barata é o echodot que deve estar encalhado. Nem as guloseimas estão em promoção
 
Amazon huebr já tá bem brasileira, a única coisa que realmente tá barata é o echodot que deve estar encalhado. Nem as guloseimas estão em promoção
O Series 4 do echo dot lança daqui a 1 mês. Devem tá querendo acabar com o estoque xd
 
Será que tem alguma chance de algum produto da Apple vir com desconto? Tô de olho num Ipad...
 
Tirando os itens fabricados pela própria Amazon, quase nada interessante. Vi um teclado mecânico da Philips por 150, mas acabou rápido. Alguns jogos com descontos interessantes, mas no geral está fraco.
 
Tudo que estava monitorando (alguns cabos, notebooks e livros) ficou no mesmo preço que estava antes. Prime Fraude mesmo...
 
Moedor de café da Oster tá um preço bom, pena que só o 110V tá disponível :/
Fica de olho porque tem produtos que o 110v entrou em promoção primeiro mas o 220v ainda vai entrar. Tem um moedor que eu estou de olho que o 110v entrou em promoção de madrugada mas o 220v só vai entrar hoje 11h.

Pessoal, durante o Prime Day os produtos em oferta ficam alternando. O que você vê ao acessar o site em um momento não são os únicos produtos em promoção.
 
Garimpando bem até acha, mas tenho mais paciência não...
 
Dizer que tá fraco só pq não tem coisa de PC é meio peba né? Ontem logo no início colocaram aquele HyperX QuadCast com 50% de desconto, não deu nem pro cheiro. Tem hoje o dia todo e amanhã ainda, vamos ver como será. Tem aquele Bundle de PS4 por 2.1k, agora, se vale a pena é a pessoa quem decide.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tirando os itens fabricados pela própria Amazon, quase nada interessante. Vi um teclado mecânico da Philips por 150, mas acabou rápido. Alguns jogos com descontos interessantes, mas no geral está fraco.
Vai entrar um teclado desse aí que tu disse às 11:45.
 
Infelizmente é marketplace então os descontos não estão no padrão que deveriam, algumas pouquíssimas coisas estão interessantes mas não comprei nada e vou pro aliexpress mesmo kk
 
Cara eu acho que deveria ter um topico fixo pra amazon prime, assinei esse final de semana e achei muito diferenciado... nao só o frete gratis como opção de compra recorrente muito legal
 
ué eu sou prime mas as promos nao ativam pq?
 
Cara eu acho que deveria ter um topico fixo pra amazon prime, assinei esse final de semana e achei muito diferenciado... nao só o frete gratis como opção de compra recorrente muito legal
Aproveitem pra me tirar uma duvida, se eu comprar um item de 5 reais com frete gratis é tranquilo? Tem limite ou algo do tipo?
 
Ryzen 5 3600X

Por R$ 1518,00 com frete grátis está valendo?
 
Aquele monitor gamer da Dell
Aproveitem pra me tirar uma duvida, se eu comprar um item de 5 reais com frete gratis é tranquilo? Tem limite ou algo do tipo?

Se tem prime, tu pode comprar item de 1 real que a entrega é grátis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ryzen 5 3600X

Por R$ 1518,00 com frete grátis está valendo?

Eu estou na dúvida também, O preço menor que acompanho desse processador foi de 1569.05, mas esse aí tem frete grátis. Eu estou relutante em comprar isso, pq vai que o 3700X fica abaixo de 2000 na BF. Sei lá, eu vou esperar os preços da série 5000, que devem começar aparecer na última semana de outubro.
 
Aquele monitor gamer da Dell


Se tem prime, tu pode comprar item de 1 real que a entrega é grátis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu estou na dúvida também, O preço menor que acompanho desse processador foi de 1569.05, mas esse aí tem frete grátis. Eu estou relutante em comprar isso, pq vai que o 3700X fica abaixo de 2000 na BF. Sei lá, eu vou esperar os preços da série 5000, que devem começar aparecer na última semana de outubro.

Pois é cara, meu medo é que os preços subam ao invés de cair, a loja que explode já botou o 3600x pra cima de 2 mil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo