• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] [Prime] Amazon Prime Day - 13/10 - 14/10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vo comprar 3 tabasco com os 20% de desconto mais o cupao do app só pra nao passar em branco :melior3:
 
Preciso da ajuda de vcs: eu não tenho headset e queria muito um bom, mas sem gastar tanto. Vi que esse aqui vai entrar em promoção depois da meia noite:


Atualmente está R$450. Por quanto vcs acham que vale a pena? HEADSET HYPERX CLOUD STINGER CORE GAMING HEADSET 7.1 HHSS1C-AA-BK/G COR PRETO

Vai entrar em promoção às 00:15. Se eles tirassem 200 reais desse preço aí, eu até comprava!
 
Ótimas referências desse bichinho.
Estou acompanhando e o preço está umas 20 lascas mais barato.

Linha Anker também acho excelente.
Tudo é questão de ver se realmente está em promoção.

Eu já tenho um com fio e gosto bastante. Hoje consegui outro na Amazon em oferta relâmpago por 58. Nem deu tempo de avisar aqui porque já tinha acabado o tempo, mas consegui fechar a compra.
 
Acho justo ter um tópico dedicado pras promoções da Amazon, disponíveis só para membros Prime entre o dia 13 e 14 de outubro

Link principal, tem coisa de todo tipo

Produtos da HyperX aqui

24 latas de RedBull 250ml sem açucar por R$118

E durante os dois dias vão ocorrer "ofertas relâmpago"

Se você adicionar 5 achocolatados Pirakids, vai pagar R$109,59 em tudo.
 
será ? essa maldita dúvida ...
note q hoje, apenas a Amazon está te empurrando o produto visando o lançamento do R 5000.
no dia da black fraude serão todas as lojas te empurrando ao mesmo tempo visando a desova, logo, a competição pelo seu dinheiro será maior e o preço menor.
sem falar na Alibabà day 11.11
 
note q hoje, apenas a Amazon está te empurrando o produto visando o lançamento do R 5000.
no dia da black fraude serão todas as lojas te empurrando ao mesmo tempo visando a desova, logo, a competição pelo seu dinheiro será maior e o preço menor.
sem falar na Alibabà day 11.11
Sinceramente de promoção bacana só a BF msm, porque esse PrimeDay poderia ser facilmente substituído facilmente por DonaDeCasaDay.
 
note q hoje, apenas a Amazon está te empurrando o produto visando o lançamento do R 5000.
no dia da black fraude serão todas as lojas te empurrando ao mesmo tempo visando a desova, logo, a competição pelo seu dinheiro será maior e o preço menor.
sem falar na Alibabà day 11.11

Ué, entendi foi nada. Se for assim, é melhor ele esperar a BF, não? Porém, eu acho muito difícil aparecer esse preço na BF, já que desde que comecei acompanhar os preços na minha tabela, esse é o menor que já vi. Fora que, todas as lojas vem aumentando o preço de processador.
 
Se você adicionar 5 achocolatados Pirakids, vai pagar R$109,59 em tudo.

Valeu a dica :joia:.



Está difícil ter promoção da minha lista de desejos e ainda gastei atoa o cupom e 10% em livros, o jeito é esperar a brack friday.
 
É legal pra quem curte ler, pra livro que custa na média 40 reais o frete pesa muito e aí prime brilha com frete grátis + desconto no produto mas pra quem curte tecnologia achei um fiasco. Assinei
Prime day da dona de casa.
:haha3:

:haha:

Supermarket Day... promos incríveis de detergente, achocolatado, papel higiênico e escova de dentes com frete free. Eita emoção!

Assinei 30 dias free pra ver o que rolava e única coisa que ganhei for noite mal dormida, pelas duas da madrugada senti cheiro de enrolação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo