• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] [Prime] Amazon Prime Day - 13/10 - 14/10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que vou comprar esse limpa telas aí pra testar :haha:

Por enquanto meu saldo nesse prime day é esse carregador da Anker (link) que ficou por 54 reais com o cupom de desconto de 20 reais e o papel higiênico neve folha tripla com 32 unidades por 29,90
Que cupom de desconto? De novo usuário?
 
3600x tá pra mais de 1500 1600 reais agora, DO NADA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Só o fato de não ter que pagar frete já é um diferencial pra mim, gosto muito do prime, não tenho do reclamar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3600x tá pra mais de 1500 1600 reais agora, DO NADA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continua o mesmo valor.
 
Última edição:
Só no que eu economizei com frete esse ano o Prime já se pagou várias vezes. Sem falar que ando assistindo mais Amazon Prime do que Netflix e nem usei ainda o Amazon Music ou o pacote do Kindle que estão inclusos. Por 10 reais, só se eu fosse maluco pra dizer que não vale a pena.
 
Só no que eu economizei com frete esse ano o Prime já se pagou várias vezes. Sem falar que ando assistindo mais Amazon Prime do que Netflix e nem usei ainda o Amazon Music ou o pacote do Kindle que estão inclusos. Por 10 reais, só se eu fosse maluco pra dizer que não vale a pena.

No plano anual fica 89.9, dando 7.50 mês.

Só o prime video já está valendo mais que isso...
 
Não vale a pena irmão, espera sair os Ryzen 5000 mês que vem, que esse 3600x vai baixar um monte pro natal.

a AMD não fez linha 4000?
Foi da 3000 pra 5000 ou eu to muito por fora?
 
Aqui peguei o Kindle Unlimited por 2 meses (da pra assinar e logo em seguida cancelar, e ele fica ativo por 2 meses).

Também peguei a promo do 3x Tabasco com 20%...

Minha Nespresso quebrou semana passada e peguei a Essenza Mini + 50 cápsulas + 80 cápsulas bonus + R$ 150 em compra de cápsulas por R$ 375...

YoPRO com 25g de proteína com 30% saiu por R$ 4,20 cada

Por enquanto foi isso, mas pra mim o Prime sempre valeu a pena, compro de absolutamente tudo com frete grátis e entrega em 1, 2 dias.
 
Eu assinei essa porra sábado e só elogiei pelo que vi, comprei um mouse pro meu irmão no sábado e tudo certo.

Dai hoje nessa porra de prime day, fui comprar uma escova de dente e o site me adicionou em uma fila... absurdo, quando fui ver denovo acabou a oferta.

Dai agora to tentando comprar esse livro do gustavo cerbasi, cheguei pra finalizar a compra e não acontecia nada, removi do carrinho e fui começar denovo, agora nem adiciona no carrinho o produto...
 
Só o fato de não ter que pagar frete já é um diferencial pra mim, gosto muito do prime, não tenho do reclamar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Continua o mesmo valor.
tava em media de 1300 a 1400 a uns dias atrás!!!
 
Eu assinei essa porra sábado e só elogiei pelo que vi, comprei um mouse pro meu irmão no sábado e tudo certo.

Dai hoje nessa porra de prime day, fui comprar uma escova de dente e o site me adicionou em uma fila... absurdo, quando fui ver denovo acabou a oferta.

Dai agora to tentando comprar esse livro do gustavo cerbasi, cheguei pra finalizar a compra e não acontecia nada, removi do carrinho e fui começar denovo, agora nem adiciona no carrinho o produto...
A fila acontece quando os produtos em oferta já foram 100% reservados. Se alguém não comprar em 15 minutos e você for o próximo da fila, você recebe uma notificação e tem 15 minutos pra efetuar a compra. Isso vale também pras ofertas diárias do prime, fora do Prime Day.
 
Comprei 20 yopro por 54 reais e assinei para receber todo mês por esse valor, esse é meu saldo. Saiu com 50% de desconto.
 
Eu tava acompanhando uma tomada smart que ia entrar em oferta relampago. E entrou agora... Abaixou 1 real! De 148 pra 147. É muito ridiculo esse primeday.

Um jogo de Switch que tava R$180 quando entrou em oferta ficou "De 210 por 160".
 
Esse 3600x por 1500 parcelado vale?

Queria um 3600 por mil, mas não tô muito esperançoso
 
Dá até medo da Black fraude, achei que iam colocar umas gordices em promoção, mas nada. Teve coisa melhor em promoções avulsas.
 
Pessoal, as pilhas eneloop estão preço bom eu acho.

AA - 39,90 e AAA - 29,90 (2 pilhas)
Estão em promoção os modelos PRO também.
 
Não, não está, pelo próprio Amazon Assistant é possível conferir.
Mano, eu n to falando do site da amazon n, to falando dos lojistas em geral, como Kabum, tera, e pichau!!! Teve oferta aparecendo por 1800 reais!!!!!!!!!!!! 1600 a vista na kabum!!! E eles n aumentam assim de vez, eles começam a oscilar bastante, porem voltando sempre para mais, pq quando justamente for buscar quanto tavam a um tempo atras, vai parecer q esta em promoção para quem vai comprar na BF (os desavisados caem)... Eu faço isso TODO ANO, e todo ano é a mesma coisa, vão aumentando milagrosamente do nada, e voltando ao preço quase normal, porem sempre mais alto, ai na black, aparece de preço exorbitante, por preço comum (muitos produtos acontece isso), dizendo q estão dando um descontão da zorra!!!

Claro q isso é pra pegar desavisados, quem acompanha n cai nessa, mas é uma estratégia q digo a vc, TODO ANO é a mesma coisa!!! Entendeu???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo