[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty Black Ops: Cold War

Jogo tá muito bom, melhor do q eu pensava !! Só n gostei de ver o hp dos inimigos, mas isso é bem de menos.

Sobre o AA, é tão ruim quanto o do MW, gostaria de ativar o filtro de nitidez da nvidia, mas como é BETA não funciona :/
Mas ao menos agora tem o filmic SMAA 1x.

Sobre o fov, eu jogo com ele no 90 no MW mas aqui no BO tive que deixar em 80, não sei se é por causa da falta de nitidez do AA que atrapalha minha visão.
A sensibilidade ficou igual do MW: 6.0.
 
dropei na twtich, mais nao liberou pra jogar, ta td linkado certinho, como que faz?
 
dropei na twtich, mais nao liberou pra jogar, ta td linkado certinho, como que faz?
loga como a regiao da EUROPA que vai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei aqui o game ...


Voltei pro warzone ...


não gostei dessa beta.

Pq não fizeram estilo MW ? ta parecendo aquele jogo WARFACE que é free to play.
 
carai, maluco, tem que assistir por 4 horas :haha3: :ohgod:
 
achei o jogo bem fraquinho, gráficos, animações e armas são um retrocesso ao MW, mas os mapas são bem melhores que o do MW.
esse novo cod deveria custar 100 reais.
outra coisa que acontece como sempre, tem sub matando de uma distância absurda
 
Última edição:
vc joga mw e depois cod war, ve claramente um passo pra tras no gameplay.
pior q os mapas parecem estar melhores q os mapas bizonhos do mw. mas to fora.
 
achei o jogo bem fraquinho, gráficos, animações e armas são um retrocesso ao MW, mas os mapas são bem melhores que o do MW.
esse novo cod nao custa 100 reais.
outra coisa que acontece como sempre, tem sub matando de uma distância absurda

Vishhh... Se nem o fanboy gostou... Agora ferrou. :olar:
 
o jogo ta otimo é cod de sempre gostei dos mapas
agora os servidores ta um lixooooooo
tou tendo um pouco de dificuldade de ver os cara deve ser custome mesmo
 
Porra, Stoner perdendo pra MP5 de longe kkkkk. Tão de sacanagem.

Os servidores estão um c* tbm, pqp.

A Alpha aberta q teve no PS4 mês passado tava com a conexão melhor q essas duas betas.
 
Ganhei um early acess na twitch, mas nao consigo iniciar o jogo :haha: :haha: :haha: :haha:
Que porra é essa ?
 
loga como a regiao da EUROPA que vai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei aqui o game ...


Voltei pro warzone ...


não gostei dessa beta.

Pq não fizeram estilo MW ? ta parecendo aquele jogo WARFACE que é free to play.

Comentei com uns amigos que tive exatamente a mesma impressão. Downgrade absurdo em todos os aspectos ao meu ver... gameplay, animaçoes, graficos, armas parecem de plastico.. ta bem fraco mesmo.
Se tu pega um cara que ta 2 anos sem jogar nada e coloca esses 2 jogos lado a lado, vai achar que esse CW é de uns 3 anos antes e o MW saiu hoje.
 
Pra quem pegou a key no twitch e não tá conseguindo jogar faz isso:

1. Go to Battle.net
2. Click your Name Go To Account Settings
3. Go To Account Details
4. Scroll Until You See Receive News and Special Offers From Blizzard
5. If its Checked click update then recheck it if not just check it
 
Minhas opiniões

Aqui no BO está igual no MW, sem nenhum problema de conexão e só possuo 100mb. O fps está igual ao MW, na faixa dos 120-140 fps constantes com tudo no ultra, mas n tive nenhum travamento no BO, acho que pq n dá pra comparar a quantidade de players no servidor com o MW.
No geral, curti bastante o jogo, a grande maioria dos mapas gostei de cara, bem intuitivos, menos aquele do Cartel, tá difícil enxergar as pessoas no meio do mapa, nas folhagens.

Sobre a gunfight, não vi tanta diferença pro MW(mas acho ainda um pouco mais fluido no MW), porém no BO o ttk está muito melhor, as animações melhoraram bastante tbm.
Tbm acho que o score streak deveria voltar ao modo que era, mas ainda prefiro assim do que kill streak do MW.
O menu está muito bem informativo, gostei disso tbm.
Os passos achei bem tranquilo de diferenciar, n me confundi nenhuma vez.
Tbm percebi que as subs estão trocando bem com assault à distância, algo q n deveria acontecer, mas na maioria consegui ganhar a gunfight.
Dropshot está acabado nesse game, só rola se for de sub e bem perto do oponente.

Troquei ideia com uma galera nos lobbys, alguns estão reclamando q n estão conseguindo se acostumar com o BO depois de jogar MW, então acho que apenas com a prática isso vai melhorar para a maioria.
Não jogava MW há 2 meses eu acho, então a memória muscular estava desacostumada, isso pode ter facilitado pra mim.
Em 90% das partidas eu consegui um K/D na faixa de 2.50 - 4.00, então meu feedback ao gameplay foi bom, bora ver como vai ser quando o jogo lançar.


O que eu prefiro no MW do que no BO :
- Sons das armas (porém no MW é absurdo de alto)
- O personagem parece mais ágil ao subir em algo.
- Gunfight levemente mais fluida

De resto, o BO tá melhor em tudo, bem mais cara de COD do que o MW, na minha opinião. Mas com algumas ressalvas de polimento na fluidez.
E uma obs importante, o jogo fica MUITO melhor sem portas , principalmente pq os mapas estão bem feitos, então camper vai sofrer nesse game, só nisso aí o jogo já me ganhou.

Além de tudo isso, mal vejo a hora de jogar o zombies, fator muito importante para minha compra, é um modo que sou viciado.
 
Última edição:
Caralho, o jogo tá rodando muito mal.

MW pego por volta de 140fps. nessa porra eu to pegando 70

:banderas: e feio viu, FEIO
 
Dica para a Activision: Construa uma máquina no tempo, volte ao passado, feche a Treyarch, mande todo mundo embora e repasse todo o orçamento da divisão e do Cold War para o Modern Warfare. Faça uma poderosa caça aos hacks, implante um sistema para spotar campers no minimap, balanceie decentemente as armas e perks e aumente o tickrate dos servidores utilizando esse novo orçamento.

O jogo não é ruim, mas também não é bom. Vou continuar depositando toda minha esperança no modo Zombies.
 
Última edição:
Apesar das animações piores e o som das armas piores também a gameplay dá de 10 a 0 no MW. Abraços, treyarch a melhor desde sempre.
 
tou todo perdido na questão das armas
mais gostei do que eu vi
agora ta travando muito para mim mais não é o jogo e sim os servidores
 
uma coisa que acho engraçado muita gente aqui metia pau no mw ai foi chegar o cod bo e de repente o mw presta e o bo não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você usa CLARO?
não não, uso provedor pequeno aqui de cidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você usa CLARO?
deve uma ou outra partida que tava de boa mais 95% tava horrível
 
uma coisa que acho engraçado muita gente aqui metia pau no mw ai foi chegar o cod bo e de repente o mw presta e o bo não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não não, uso provedor pequeno aqui de cidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


deve uma ou outra partida que tava de boa mais 95% tava horrível
Tem gente que está acostumada a reclamar, pode parecer que não, mas vira um hábito que destrói a pessoa por dentro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo