• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Pessoal, cheguei atrasado no tópico.

Vocês já formaram algum consenso de quais são as melhores cadeiras para cada faixa de preço?
Gostaria de saber as melhores até os seguintes preços:

1) Até 1000
2) Até 2000
3) Até 3000
4) Até 5000

Outro ponto, quão melhor uma cadeira de 5000 é melhor que uma cadeira de 1000 ou 2000, realmente vale toda essa diferença?
 
Eu tô maluco já com tanta informação.
Tô indo na Cavaletti Vélo 42101AC

qual dos materiais são mais confortáveis e não uma lixa? Vi várias opiniões contrárias aqui no tópico.
Alguém que tenha uma Cavaletti pode ajudar?

--------------


E essa alguém já ouviu falar? ví num post várias páginas atrás
 
Última edição:
Pessoal meu orçamento é até R$700
Tenho 1.85m, 85kg.
Não precisa ser necessariamente gamer.
Quero cadeira/poltrona pra uso diário no computador, porque trabalho em casa o dia todo no PC e preciso de uma cadeira confortável.
Estou entre essas 2.

Cadeira Presidente Brizza Tela (Com Cashback e frete está saindo R$654)
https://www.shoptime.com.br/produto/1778880459/cadeira-presidente-brizza-tela-couro?cor=Preto&pfm_carac= brizza presidente&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Cadeira Uni Me All Black (R$100 acima do orçamento e vejo muitos falando bem, frete grátis)
https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs/cadeira-de-escritorio-flexform-uni-me-all-black

Dúvida cruel.
 
Pessoal, estou em dúvida entre três cadeiras, poderiam me ajudar?

- DT3 Gamma Office;
- DXRacer Formula F08-N;
- Way Gamer 19900 AC Cavaletti.

Qual dessas vocês recomendam ou escolheriam?
Obrigado!
Se a Cavaletti estiver num preço bom, vai nela que é coisa boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal meu orçamento é até R$700
Tenho 1.85m, 85kg.
Não precisa ser necessariamente gamer.
Quero cadeira/poltrona pra uso diário no computador, porque trabalho em casa o dia todo no PC e preciso de uma cadeira confortável.
Estou entre essas 2.

Cadeira Presidente Brizza Tela (Com Cashback e frete está saindo R$654)
https://www.shoptime.com.br/produto/1778880459/cadeira-presidente-brizza-tela-couro?cor=Preto&pfm_carac= brizza presidente&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Cadeira Uni Me All Black (R$100 acima do orçamento e vejo muitos falando bem, frete grátis)
https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs/cadeira-de-escritorio-flexform-uni-me-all-black

Dúvida cruel.
Acho as duas cadeiras muito parelhas, mas iria de Brizza, pois além do cashback ela tem 5 anos de garantia, o que dá uma certa tranquilidade.
 
Pessoal, cheguei atrasado no tópico.

Outro ponto, quão melhor uma cadeira de 5000 é melhor que uma cadeira de 1000 ou 2000, realmente vale toda essa diferença?
Raciocine assim: Um Corolla, aqui no Brasil, é um carro de luxo, mas tem uma Ferrari que é esportivo e custa 10x, vale a pena comprar uma?
 
Pessoal meu orçamento é até R$700
Tenho 1.85m, 85kg.
Não precisa ser necessariamente gamer.
Quero cadeira/poltrona pra uso diário no computador, porque trabalho em casa o dia todo no PC e preciso de uma cadeira confortável.
Estou entre essas 2.

Cadeira Presidente Brizza Tela (Com Cashback e frete está saindo R$654)
https://www.shoptime.com.br/produto/1778880459/cadeira-presidente-brizza-tela-couro?cor=Preto&pfm_carac= brizza presidente&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Cadeira Uni Me All Black (R$100 acima do orçamento e vejo muitos falando bem, frete grátis)
https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs/cadeira-de-escritorio-flexform-uni-me-all-black

Dúvida cruel.

Acabei pegando ontem a cadeira presidente (Brizza Apoio Cabeça Braço 3D - Plaxmetal)

2014679739_1SZ.jpg

Valor original dela é de R$ 965,00 e esta com 20% de desconto no Shoptime saindo por R$ 772,00 e você tem ainda mais 20% de desconto via cashback pelo AMEI saindo por R$ 556,40 com frete incluso!
Se você for da capital SP ou região próximas o frete esta barato saindo por R$ 16,00 aqui para mim que sou do interior.


Na verdade acredito que a cadeira ainda saia no total junto ao frete por R$ 533,24 pois você consegue ganhar mais 3% de desconto via cashback se você for cliente Inter e esse cashback ao contrario do AMEI ele volta para sua conta.
 
depois que eu perdi a promocao amazon da thunderx3 resolvi reformar minhas cadeiras que tenho fazem mais de 10 anos. Antiga Tocco - comprei espuma injetada para o assento, tecido, grampeador, cola. Vamos ver se vai compensar. ate agora deu uns 120 de material para cada cadeira, serao 2.
 
Acabei pegando ontem a cadeira presidente (Brizza Apoio Cabeça Braço 3D - Plaxmetal)

2014679739_1SZ.jpg

Valor original dela é de R$ 965,00 e esta com 20% de desconto no Shoptime saindo por R$ 772,00 e você tem ainda mais 20% de desconto via cashback pelo AMEI saindo por R$ 556,40 com frete incluso!
Se você for da capital SP ou região próximas o frete esta barato saindo por R$ 16,00 aqui para mim que sou do interior.


Na verdade acredito que a cadeira ainda saia no total junto ao frete por R$ 533,24 pois você consegue ganhar mais 3% de desconto via cashback se você for cliente Inter e esse cashback ao contrario do AMEI ele volta para sua conta.
Eu preciso ter apenas os 500 reais de saldo na conta da ame ou ele não é considerado no valor final do produto? pq pelo que vi esse dinheiro do cashback só pode ser usado nas lojas parceiras da AME.
 
Pessoal, estou em dúvida entre três cadeiras, poderiam me ajudar?

- DT3 Gamma Office;
- DXRacer Formula F08-N;
- Way Gamer 19900 AC Cavaletti.

Qual dessas vocês recomendam ou escolheriam?
Obrigado!

Só recomendo cadeira gamer se vc já tiver usado uma, ou sempre tenha usado banquinho barato pra sentar. Quando a gente vai ficando velho e ganhando peso, começa a doer tudo haha. Já não é qualquer coisa que serve.

Dito isso, das três, a Cavaletti parece ser a mais confortável. Ser de tecido também pesa a favor. As outras são de PU e isso esquenta demais. E sempre prefira cadeiras que não tenham abas laterais no assento, pois elas são assassinas.
 
Galera, to fechando uma Brizza presidente completona, mas só tem em couro ecológicooo
puts
sabem se esse couro deles dura bastante?

A que eu uso hoje em menos de 1 ano rachou tudo
 
Eu preciso ter apenas os 500 reais de saldo na conta da ame ou ele não é considerado no valor final do produto? pq pelo que vi esse dinheiro do cashback só pode ser usado nas lojas parceiras da AME.

Não... você vai usar seu cartão de credito para realizar a compra, o pagamento vai ser finalizado pelo app AME você ira precisar criar uma conta antes do serviço AME e adicionar uma forma de pagamento no caso cartão de credito.
Quando você realizar a compra da cadeira pelo Shoptime na área de pagamento você vai escolher a opção pagar com AME, você ira precisar ter esse limite no seu cartão de credito e o valor sera o que esta no site da Shoptime que é os R$ 772,00 + frete para sua localização, o cashback ele virá até 30 dias para serviço AME onde você tem acesso pelo aplicativo ou site.

O valor ficará retido ao serviço podendo usar apenas em lojas parceiras... mais quanto a isso nem é tanto um problema eu no meu caso vou deixar lá guardado um dia que precisar comprar algo seu que tenho esse saldo, ou você pode comprar algo para alguém e esse alguém de passar o dinheiro é uma opção também.
 
Raciocine assim: Um Corolla, aqui no Brasil, é um carro de luxo, mas tem uma Ferrari que é esportivo e custa 10x, vale a pena comprar uma?
Exato, então qual seria a cadeira Corolla?
Eu sempre comprei cadeiras por volta de 700 reais e todas tem sido um lixo.
Não sei se estava pagando pouco ou se escolhi mal.
 
Se a Cavaletti estiver num preço bom, vai nela que é coisa boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho as duas cadeiras muito parelhas, mas iria de Brizza, pois além do cashback ela tem 5 anos de garantia, o que dá uma certa tranquilidade.

Flexform dá 7 anos de garantia.

Não dizendo que a Brizza não seja no mínimo tão boa quanto, mas a garantia não é uma vantagem nesse caso.
 
Exato, então qual seria a cadeira Corolla?
Eu sempre comprei cadeiras por volta de 700 reais e todas tem sido um lixo.
Não sei se estava pagando pouco ou se escolhi mal.

E olha que as cadeiras que custavam 700 reais, agora estão na faixa de 1200~1400. Cadeira boa hoje, com material de qualidade e baixo risco de arrependimento, só acima dos 2000 reais.
 
Última edição:
E olha que as cadeiras que custavam 700 reais, agora estão na faixa de 1200~1400. Cadeira boa hoje, com material de qualidade e baixo risco de arrependimento, só acima dos 2000 reais.
E quais seriam algumas dessa lista para eu analisar e acompanhar os preços?
 
Eu depois de ter devolvido a minha Flexform LED, chutei o balde de vez e comprei logo a que eu sempre quis: Alpha Gamer Nebula XL. Peguei a promoção de Halloween da loja que explode e comprei ela com 35% de desconto, era 3500 a prazo e ficou 2222. Pra mim ficou excelente pois não existe cadeira de tecido melhor que ela por esse preço (a royce ta 2600 e tem o problema da almofada cervical ser muito alta).

Sempre namorei essa Alpha Gamer Nebula, por ter todos requisitos numa cadeira que eu queria:
- Ser de tecido
- Ter reclinação do assento e com sistema Frog
- Almofadas com memória e sem alça pra prender a da lombar (e com vantagem da almofada da cervical ser numa posição mais baixa que a Royce)
- Assento sem as abas que prende as pernas (A royce tinha as abas e agora mudou o assento pra esse modelo melhor sem abas também)

Agora é aguardar e assim que chegar eu faço outro review pra vocês. Lembrando que Royce tá disponível e sempre foi minha segunda opção, se eu não tivesse pego essa promoção compraria a Royce hoje sem pensar 2x, ainda mais agora que o assento ta top.
 
Galera, to fechando uma Brizza presidente completona, mas só tem em couro ecológicooo
puts
sabem se esse couro deles dura bastante?

A que eu uso hoje em menos de 1 ano rachou tudo
Se acontecer isso, a garantia cobre será?

Estou interessado em pegar uma. Na dúvida em pegar com ou sem apoio de cabeça
 
Se a Cavaletti estiver num preço bom, vai nela que é coisa boa.

Então, eu gostei bastante desse modelo novo deles. Das 3 é a que eu mais gosto, mas estava na dúvida, até em função do preço.

Só recomendo cadeira gamer se vc já tiver usado uma, ou sempre tenha usado banquinho barato pra sentar. Quando a gente vai ficando velho e ganhando peso, começa a doer tudo haha. Já não é qualquer coisa que serve.

Dito isso, das três, a Cavaletti parece ser a mais confortável. Ser de tecido também pesa a favor. As outras são de PU e isso esquenta demais. E sempre prefira cadeiras que não tenham abas laterais no assento, pois elas são assassinas.

Muito obrigado pela resposta. Acredito que vou acabar comprando ela mesmo. Devo comprar no início de novembro e mando aqui os meus comentários a respeito.

A Way Gamer tá saindo por quanto?

R$ 1.879,00, se não me falha a memória. Sem frete e a vista tem um desconto. Isso na Toribio e Mundial.

Qual loja é mais confiável para comprar a cadeira?
 
Galera, testei ontem a Plaxmetal Brizza completona numa loja. Essas cadeiras ergonômicas são todas com assentos duros desse jeito? Não existe uma espuma macia e duradoura? :confused:



Já vou aproveitar e falar o que achei:

Como já disse, a espuma é beeem firme, não é algo que você senta e sente uma maciez confortável. A tela também é bem firme, mas não incomoda.
O sistema syncron achei bem legal, o assento não inclina tanto, o que inclina mais é o encosto mesmo.
O encosto pra cabeça vai servir pra quando estivar inclinado, sentado normalmente você não precisa dele. Então se for usar só pra trabalhar não precisa comprar o encosto.
O apoio pro braço 3D PU que usei era duro igual plástico com um toque aveludado e ele mexe muuito fácil. Só de apoiar o braço já movimentei o apoio pra frente e girei pra fora. Ele não para firma no lugar, imagino que isso vai incomodar bastante com o tempo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo