Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Frase imperativa negativa:
"Nada disso, mas a Microsoft poderia ter feito bem melhor que fez, que adiassem o lançamento do console mas lançar assim é bizarro, nada justifica a compra do Series X no lançamento, NADA!"

Opinião:
"Nada disso, mas a Microsoft poderia ter feito bem melhor que fez, que adiassem o lançamento do console mas lançar assim é bizarro, na minha opinião nada justifica a compra do Series X no lançamento."

Ele ainda sim esta empregadando a opinião dele, porém usando palavras que dão a entender que ele se sente confiante de que a percepção dele é a correta.
 
Aqui é onde ensinam como uma pessoa deve expressar sua opinião em um fórum?
 




0WS8a6g.jpg

63yOPy4.jpg

mmhjdEl.jpg
 
Última edição:
Nego morde isca muito fácil aqui. É a mesma coisa que reclamar que na casa de palmeirense falam mal de santista, corinthiano... e vice-versa.

Fico imaginando como seria se todo torcedor comprasse briga quando o rival fala que o meu time é ruim. :sei:
 
Aqui é onde ensinam como uma pessoa deve expressar sua opinião em um fórum?

Respondendo sua pergunta sem polemizar, é aqui, mas pode não ser aqui, aliás pode ser em qualquer lugar e em nenhum lugar mas longe de mim querer te impor pois acho melhor ser em outro lugar ou aqui, mas deve ser em outro lugar.
 
Pessoal pelo jeito vai ter as outras versões do Steelbook sim, pelo jeito cada loja ta recebendo um tipo, só o valor que está bem ruinzinho...

Voodos:

Maelstorm:
 
Off topic: por que os artigos do Adrenaline são tão desleixados?
Na boa, tem coisas que a gente comenta aqui no forum dos consoles e daí aparece um artigo no Adrena só um ou dois dias depois. Eu esperava que eles fossem ágeis na cobertura.
Pior ainda são os erros de português. Tem artigo no site com parágrafos inteiros ininteligíveis.
O próprio forum do site tem informações mais rápidas e mais dinâmicas.
Vai entender..
 
Pessoal pelo jeito vai ter as outras versões do Steelbook sim, pelo jeito cada loja ta recebendo um tipo, só o valor que está bem ruinzinho...

Voodos:

Maelstorm:

Aqui tem todos...

 
Pessoal pelo jeito vai ter as outras versões do Steelbook sim, pelo jeito cada loja ta recebendo um tipo, só o valor que está bem ruinzinho...

Voodos:

Maelstorm:

Aquela da gangue asiatica deve ter na magalu, apareceu ontem, mas sem estoque.
 
Off topic: por que os artigos do Adrenaline são tão desleixados?
Na boa, tem coisas que a gente comenta aqui no forum dos consoles e daí aparece um artigo no Adrena só um ou dois dias depois. Eu esperava que eles fossem ágeis na cobertura.
Pior ainda são os erros de português. Tem artigo no site com parágrafos inteiros ininteligíveis.
O próprio forum do site tem informações mais rápidas e mais dinâmicas.
Vai entender..

Porque as fontes deles somos nós. :deal:
 
Pessoal pelo jeito vai ter as outras versões do Steelbook sim, pelo jeito cada loja ta recebendo um tipo, só o valor que está bem ruinzinho...

Voodos:

Maelstorm:
Peguei a Voodos mesmo na Americanas por 249. Hoje apareceram essas diferentes mesmo, mas tudo mais caro...
 
Off topic: por que os artigos do Adrenaline são tão desleixados?
Na boa, tem coisas que a gente comenta aqui no forum dos consoles e daí aparece um artigo no Adrena só um ou dois dias depois. Eu esperava que eles fossem ágeis na cobertura.
Pior ainda são os erros de português. Tem artigo no site com parágrafos inteiros ininteligíveis.
O próprio forum do site tem informações mais rápidas e mais dinâmicas.
Vai entender..
Eu gosto do Diego e tal, e eu sou daqui desde antes ficarem famosinhos no YT, mas o pessoal que trabalha lá é totalmente diferente da gente.

Outro perfil. Tirando o Diego e o Fabio, os outros acho que são jornalistas ou estagiários da área também, mas são bons em apenas alguns assuntos específicos.

Aquele moleque de 20 anos que colocaram pra gravar com o Diego, naquele video do PS3, não falava nada com nada em alguns momentos.
 
interior de minas, tinha opção de retirar na loja

Cara não é por nada, mas essas opções de retirar na loja demora mais do que se pedir para entregar na sua casa. Na opção de retirar na loja você não pega um item do estoque próprio da loja. A sua encomenda vem do mesmo lugar se tivesse pedido para entregar em casa, só mudam o endereço de entrega para a loja deles, eles colocam essa opção para quem não fica em casa e não tem ninguém para receber. Das três unicas compras que eu pedi para retirar na loja demorou mais, porque além do tempo de entrega normal, tem que esperar os funcionários da loja dar baixa no sistema e mandar email autorizando a retirada. Eles nao entregam antes por nada. Acaba que só colocam para retirar 1-2 dias depois que realmente chega. Acredito que seria mais vantagem você colocar para receber em casa mesmo, em termo de tempo de entrega.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo