[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Deu um bug aqui no Arkham Origins. Era pra matar todos os inimigos e deixar só um vivo pra interrogar, mas acabei matando todos sem querer. Agora não tem como interrogar o que era pra restar vivo, e não consigo progredir na side mission, e não consigo acessar um lugar pra pegar os DOIS ÚLTIMOS RIDDLES DO JOGO, SENDO QUE JÁ PEGUEI 198.

Vou ver se acho algum save game na internet mais ou menos no ponto onde estou :feelbad:
 
Deu um bug aqui no Arkham Origins. Era pra matar todos os inimigos e deixar só um vivo pra interrogar, mas acabei matando todos sem querer. Agora não tem como interrogar o que era pra restar vivo, e não consigo progredir na side mission, e não consigo acessar um lugar pra pegar os DOIS ÚLTIMOS RIDDLES DO JOGO, SENDO QUE JÁ PEGUEI 198.

Vou ver se acho algum save game na internet mais ou menos no ponto onde estou :feelbad:
Estou jogando o segundo Batman, e confesso que estou passando longe desses riddle.
Peguei uma preguiça do jogo, ainda mais agora que comecei a jogar Shadow Of The Tomb Raider, talvez eu até desinstale o Batman.
Jogo até legal, mas não sei se é certo dizer que eu senti meio vazio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, achei que ninguém ia ler.
Fui pego. Criei inimigos.
 
Estou jogando o segundo Batman, e confesso que estou passando longe desses riddle.
Peguei uma preguiça do jogo, ainda mais agora que comecei a jogar Shadow Of The Tomb Raider, talvez eu até desinstale o Batman.
Jogo até legal, mas não sei se é certo dizer que eu senti meio vazio.
Não vem falar mal dos jogos do Bátima
bJeQIzn.png
eu curto todos, tanto que estou zerando pela segunda vez todos eles. Mas esse Arkham Origins é meio bugado, é o único que não foi feito pela Rocksteady, e sim pela Warner. Não deixa de ser bom também.

Além de tudo, o Bátima é herói mais daora :haters:
 
lista-negra.jpg
 
Última edição:
Não vem falar mal dos jogos do Bátima
bJeQIzn.png
eu curto todos, tanto que estou zerando pela segunda vez todos eles. Mas esse Arkham Origins é meio bugado, é o único que não foi feito pela Rocksteady, e sim pela Warner. Não deixa de ser bom também.

Além de tudo, o Bátima é herói mais daora :haters:
Eu queria ser o Batman, mas pela grana, e só ahahhaaha.
 
Verdade, eu me expressei errado.
Mas ainda prefiro ser o Peter Parker.
Foda-se ser pobre, mas comeu Watson e Jane. Tá safe.

Observação cirúrgica
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Embora o Bruce comeu a mulher gato, mesmo sendo fã de ruiva ainda sim prefiro uma safada 😈
 
Observação cirúrgica
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Embora o Bruce comeu a mulher gato, mesmo sendo fã de ruiva ainda sim prefiro uma safada 😈


E a Talia, não se esqueça da Talia... :thatass:
 
Watson e Jane são as mesmas pessoas haha
Me empolguei, era pra ter escrito Stacy e Jane.
Me perdoaaaaaa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nossa nem tinha me ligado que era o sobrenome 😂, a outra foi felicia
Hm, verdade, ele pegou a Gata Negra também.
Olha que pobretão comedor.
 
Saiu a última dlc do desperados, ta liberado comprar. :megusta:
 
Vf2YpLq.png
 
Eu só queria ser o homem invisível. :hihi:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo