[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só é engraçado a pessoa ter o trabalho de fazer um mod para tirar os pelos mínimos faciais que quase todo ser humano tem (tirando alguns povos como indígenas e asiáticos).

Então sim, a probabilidade de uma pessoa dessa ter contato mínimo com mulher é alta. E lembrem-se, muitos não tiveram contato nem com a mãe.

Lembrando também que existem incels que fariam isso facilmente onde o que eles conhecem é entendem por mulher vem de anime no máximo e condenam quase todas as mulheres do mundo.

Nos comentários dos próprios mod os caras falando que isso é tentativa de um grupo de colocar pelos na cara das mulheres, ou seja, o cara não sabe que esses pelos são naturais.
Eu fiquei uns 30s olhando as duas imagens igual jogo dos sete erros tentando achar a diferença 😂

Mas eu acho pior é a galera compartilhando isso, pra que, tão fútil quanto o mod e o criador, reporta pro Nexus quem sabe dão ban no cara e gg, já deram em mods do tipo em outros jogos, pronto, pra que ficar na choradeira e perdendo tempo com isso, deixa o cara que fez perder o tempo b**** dele sozinho e fim, se ninguém ficar dando ibope pra ele ninguém vai saber que existe, mas não, os caras querem ficar mostrando pro meio mundo dando atenção que o b**** quer, então eu acabo é dando risada que isso existe, a galera perde mais tempo chorando do que o cara que criou o mod.
 





gv2g9IV.jpeg
 

Caramba, mal conseguiram a marca e ja tinha um jogo preparado? Virá sem bugs, confia.

Espero que isso faça a EA voltar com o NBA Live só de birra hehuehuehueu
 
Estava conversando com um amigo aqui. Depois que se acostuma a jogar com taxa de frame 120+, fica "difícil" voltar a jogar qualquer jogo capado a 60fps. As devs deveriam se preocupar em tirar esse cap, mesmo que para isso se baseiem nos mods da comunidade. Alô Skyrim.
 
Caramba, mal conseguiram a marca e ja tinha um jogo preparado? Virá sem bugs, confia.

Espero que isso faça a EA voltar com o NBA Live só de birra hehuehuehueu
E o jogos da 2KGAMES e muito bom como o Top Spin 2K25 é um ótimo jogo mais o preço que eles cobram e muito caro.
 
Estava conversando com um amigo aqui. Depois que se acostuma a jogar com taxa de frame 120+, fica "difícil" voltar a jogar qualquer jogo capado a 60fps. As devs deveriam se preocupar em tirar esse cap, mesmo que para isso se baseiem nos mods da comunidade. Alô Skyrim.
Verdade, eu aqui nunca mais voltei a jogar abaixo de 480 frames.
 
Sejamos sinceros, a única coisa boa dos jogos da Ubisoft são as discussões que eles provocam, pois o jogo em si é mais do mesmo.
Exemplos:
  1. Abusos sexuais nos escritórios da Ubisoft
  2. Acusações de não participação da Ubisoft no movimento Black Lives Matter
  3. Tentativas da Ubisoft de introduzir NFTs
  4. Skull and Bones
  5. As críticas ao Far Cry 6 por explorar insensivelmente eventos políticos reais relacionados a ditadores
  6. Microtransações em jogos single-player/PvE como o Ghost Recon Breakpoint
A Ubi não faz mais jogos, ela cria controvérsias. Virou tipo um Vice Media que deixou de fazer jornalismo e passou a soltar matéria, sem apurar os fatos, só pelo sensacionalismo mesmo.

edit: Só o falecido @.sei-la-oq-2.0 (esqueci o nick dele :/) e o @calves que gostam da Ubisoft
 





Exatamente no dia que termino de platinar os caras lançam :mesa:.
Pelo menos posso apagar 80% dos mods que tenho aqui, pois esse tem quase tudo.

Sejamos sinceros, a única coisa boa dos jogos da Ubisoft são as discussões que eles provocam, pois o jogo em si é mais do mesmo.
Exemplos:
  1. Abusos sexuais nos escritórios da Ubisoft
  2. Acusações de não participação da Ubisoft no movimento Black Lives Matter
  3. Tentativas da Ubisoft de introduzir NFTs
  4. Skull and Bones
  5. As críticas ao Far Cry 6 por explorar insensivelmente eventos políticos reais relacionados a ditadores
  6. Microtransações em jogos single-player/PvE como o Ghost Recon Breakpoint
A Ubi não faz mais jogos, ela cria controvérsias. Virou tipo um Vice Media que deixou de fazer jornalismo e passou a soltar matéria, sem apurar os fatos, só pelo sensacionalismo mesmo.

edit: Só o falecido @.sei-la-oq-2.0 (esqueci o nick dele :/) e o @calves que gostam da Ubisoft
5b46pn0.png
 
Sejamos sinceros, a única coisa boa dos jogos da Ubisoft são as discussões que eles provocam, pois o jogo em si é mais do mesmo.
Exemplos:
  1. Abusos sexuais nos escritórios da Ubisoft
  2. Acusações de não participação da Ubisoft no movimento Black Lives Matter
  3. Tentativas da Ubisoft de introduzir NFTs
  4. Skull and Bones
  5. As críticas ao Far Cry 6 por explorar insensivelmente eventos políticos reais relacionados a ditadores
  6. Microtransações em jogos single-player/PvE como o Ghost Recon Breakpoint
A Ubi não faz mais jogos, ela cria controvérsias. Virou tipo um Vice Media que deixou de fazer jornalismo e passou a soltar matéria, sem apurar os fatos, só pelo sensacionalismo mesmo.

edit: Só o falecido @.sei-la-oq-2.0 (esqueci o nick dele :/) e o @calves que gostam da Ubisoft
Jogos dela a maioria são divertidos. Isso que importa.
 
Mais salgado do que água do mar. R$230,00 num jogo de 05~08h de duração é sacanagem.
Eu já terminei no Gamepass e esta um walk simulator e tem mais combate e diminuíram os puzzles mais tirando os grafico esta igual o primeiro jogo.
 
Eu já terminei no Gamepass e esta um walk simulator e tem mais combate e diminuíram os puzzles mais tirando os grafico esta igual o primeiro jogo.
Tipo de jogo pra jogar day one só se tiver assinatura. R$ 230 nesse tempo de diversão não vale a pena.
Mesmo se o cara amar o jogo e rejogar ele em seguida, ainda não vale a pena.
 
Tipo de jogo pra jogar day one só se tiver assinatura. R$ 230 nesse tempo de diversão não vale a pena.
Mesmo se o cara amar o jogo e rejogar ele em seguida, ainda não vale a pena.
só pretendo comprar na steam quando chegar a 75% ou mais se caso diminuir o preço base do jogo e ficar com preço perto do primeiro jogo.
 
Comprei um projetor portátil com android na aliexpress... Cara que aparelho foda.

Só sei que consegui ligar o controle SEM FIO com o dongle direto na USB dele e rodei o xclod nele mesmo. Basicamente um videogame portátil, basta ter net.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo