[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

uma duvida ai sobre assassins creed...

Unicos jogos que sao "interligados" sao os primeiros da trilogia do Ezio né...

o resto eu posso jogar em qualquer ordem correto, tipo eles tem começo meio e fim, cada um tem uma historia independente ??

tipo, Jogar o Black Flag e ai dps posso ir direto pro origins, depois voltar pro unity, ir pro sindicate etc...

Quando eu digo historia independente é aquela parte do Animus la (que seria a parte do tempo atual né, nao manjo muito pq nunca zerei nenhum assassins).
Cara, pode cagar para tudo fora do tempo. Tudo que é parte animus eu acho bem bosta.
 
 
Será que o pessoal que reclama do AC é o mesmo pessoal que criou um mod para retirar micro pelos faciais da Sennua no Hellblade 2 ? :haha:

Esse tipo de mod chega a ser bizarro :bem:.
1000_F_95010717_eiR19wH4bSPcqN7sVTbeNVZq93yb1ORW.jpg

Quem criou o mod.
 
Estou jogando Hollow Knight. Já me perdi 16 vezes. :bem:
 
Será que o pessoal que reclama do AC é o mesmo pessoal que criou um mod para retirar micro pelos faciais da Sennua no Hellblade 2 ? :haha:

Esse tipo de mod chega a ser bizarro :bem:.
eu entendo que algumas personagens femininas em games esses tempos não são la super modelos, mas parece que o povo so quer aquele visual cliche de anime clean.
 
Na moral, que trilha maravilhosa tinha esse Ace Combat 2, não consigo parar de ouvir.





:wub:
 
Última edição:
Não roubaram nada, mas tomei Red Flag
Poxa brother , me fodi.
Vi a mensagem da sua conta da steam me mandando um link. Eu acabei clicando no negocio.
Zeraram meu saldo na steam. Tinha 115 reais la.

Abri no suporte sem muita esperança. Que merda.
 
Será que o pessoal que reclama do AC é o mesmo pessoal que criou um mod para retirar micro pelos faciais da Sennua no Hellblade 2 ? :haha:

Esse tipo de mod chega a ser bizarro :bem:.
Essa galera beira a bizarrice.
 


 
Acho divertido esses comentários de "nunca viu uma mulher na vida"...
Sempre que vem essa eu imagino que a pessoa que prolifera essas coisas é que realmente nunca viu uma...

Existem tantas representações, tantas variedades e fico de cara como esse povo fala asneiras...

Deixa os caras brincarem.
 
uma duvida ai sobre assassins creed...

Unicos jogos que sao "interligados" sao os primeiros da trilogia do Ezio né...

o resto eu posso jogar em qualquer ordem correto, tipo eles tem começo meio e fim, cada um tem uma historia independente ??

tipo, Jogar o Black Flag e ai dps posso ir direto pro origins, depois voltar pro unity, ir pro sindicate etc...

Quando eu digo historia independente é aquela parte do Animus la (que seria a parte do tempo atual né, nao manjo muito pq nunca zerei nenhum assassins).

Nossa cago demais pra essa parte do presente e fora do Animus. Tem gente que acha absurdo mas é isso, não tem o que fazer.

Pra se ter ideia, todas as partes que temos que jogar no presente pra mim se enquada naquilo de partes insurportáveis que temos que aturar em certos games.
Tipo Mary Jane nos jogos do Spider-man da Sony
 


 
Acho divertido esses comentários de "nunca viu uma mulher na vida"...
Sempre que vem essa eu imagino que a pessoa que prolifera essas coisas é que realmente nunca viu uma...

Existem tantas representações, tantas variedades e fico de cara como esse povo fala asneiras...

Deixa os caras brincarem.
Até porque, a pessoa teve contato social pelo menos com a própria mãe.
Mas esse negócio de dizer "nunca viu uma mulher na vida" é tipo no fundamental quando chamávamos os outros de virgem, tipo todo mundo era virgem, principalmente quem acusava os outros. Hoje em dia esse cara cresceu não saiu da 5 série e chama os outros de incel etc.
O mod é bobo? É sim. Pura bobagem. Mas pessoal se dói com o mod que o cara usa.
só queria comer o cu de quem leu post... :julio:
:oremos:
 
O Origins-Odyssey-Valhalla tem uma cronologia nessa parte do Animus

Sim e não. A história é mais ligada nesses 3 (AC2 > Brotherhood > Revelations) pq vc joga com o mesmo personagem histórico, mas desde o AC1 até mais pra frente tem a continuidade do plot do Desmond que está no presente, mas a parte na História (H maiúsculo) se resolve ali mesmo.

Eu pessoalmente cago pra essa parte do presente, a história dele fica muito salpicada e acabo esquecendo quem fez o quê com quem, aonde e quando :vish:

Cara, pode cagar para tudo fora do tempo. Tudo que é parte animus eu acho bem bosta.

Nossa cago demais pra essa parte do presente e fora do Animus. Tem gente que acha absurdo mas é isso, não tem o que fazer.

Pra se ter ideia, todas as partes que temos que jogar no presente pra mim se enquada naquilo de partes insurportáveis que temos que aturar em certos games.
Tipo Mary Jane nos jogos do Spider-man da Sony


Obrigado Senhores, irei simplesmente ignorar a parte do presente (que eu achei uma bosta pelo pouco q joguei a muito tempo atras), e vou focar no gameplay da historia mesmo.

----------------------------------------------------------------------------------

@BrutuZ se me permite perguntar, qual tua idade ??, eu que achei que era um velho ranzinza precoce, mas tu me supera kkkkk
 
Obrigado Senhores, irei simplesmente ignorar a parte do presente (que eu achei uma bosta pelo pouco q joguei a muito tempo atras), e vou focar no gameplay da historia mesmo.

----------------------------------------------------------------------------------

@BrutuZ se me permite perguntar, qual tua idade ??, eu que achei que era um velho ranzinza precoce, mas tu me supera kkkkk
Eu já nasci velho :sefu:
ducktakes-scrooge-mcduck.gif
 
Obrigado Senhores, irei simplesmente ignorar a parte do presente (que eu achei uma bosta pelo pouco q joguei a muito tempo atras), e vou focar no gameplay da historia mesmo.

----------------------------------------------------------------------------------

@BrutuZ se me permite perguntar, qual tua idade ??, eu que achei que era um velho ranzinza precoce, mas tu me supera kkkkk
Infelizmente, de fato "deixou de importar" a parte do presente da saga. Nos primeiros, era a saga do fim do mundo, aquele da previsão maia mesmo. Culminou no AC 3, que foi lançado justamente em 2012, um mês antes do "fim". Tudo o que a franquia era, foi apresentado ali, e justamente essa interação do passado com o presente, e se descobrindo a verdade que era muito interessante.
Mas depois do Black Flag, tudo ficou mais focado nas aventuras do passado mesmo, e o presente ficou "deixado de qualquer jeito".
O 4 ainda dava continuidade ao que acontece no final do 3, por conta de um grande gancho. Mas foi diminuindo tanto que o final mesmo dessa saga, desse "gancho" foi contada numa... historia em quadrinhos! Triste. No Black Flag, tem literalmente uma "Ubisoft" no mundo do game e eles fazem "jogos" com as aventuras do passado. Virou meta linguagem. Já não importava a linhagem de sangue.

A franquia sofreu aquela mudança de estilo, e então começaram a contar uma "continuação" da historia do presente, meio que paralela a anterior, mas culminando nos mesmos elementos e daí dando prosseguimento. Pelo que assisti em um resumo dela, voltou a ficar interessante. O Valhalla tem muitas reviravoltas no presente, e foi um dos motivos deu ter pego ele nessa promoção recente.
 


 
Acho divertido esses comentários de "nunca viu uma mulher na vida"...
Sempre que vem essa eu imagino que a pessoa que prolifera essas coisas é que realmente nunca viu uma...

Existem tantas representações, tantas variedades e fico de cara como esse povo fala asneiras...

Deixa os caras brincarem.

Só é engraçado a pessoa ter o trabalho de fazer um mod para tirar os pelos mínimos faciais que quase todo ser humano tem (tirando alguns povos como indígenas e asiáticos).

Então sim, a probabilidade de uma pessoa dessa ter contato mínimo com mulher é alta. E lembrem-se, muitos não tiveram contato nem com a mãe depois do nascimento.

Lembrando também que existem incels que fariam isso facilmente onde o que eles conhecem é entendem por mulher vem de anime no máximo e condenam quase todas as mulheres do mundo.

Nos comentários dos próprios mod os caras falando que isso é tentativa de um grupo de colocar pelos na cara das mulheres, ou seja, o cara não sabe que esses pelos são naturais.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo