[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

YTLHF7A38AEDD2915D
VTX2583EBF4251DF59
C3ZQFE1B7C4D9167EE
 
Mas é uma questao minha de gosto pessoal mesmo, eu sempre utilizei monitor/tv pequeno, e tipo na epoca do MSN por exemplo eu utilizava letra tamanho 8~10, utilizei praticamente a adolescencia inteira ate quando comecei a ficar com problema de visao kkk
acho q descobrimos aonde comecou o problema de visao
 


 

Fui conferir agora o desempenho desse jogo na lista de mais jogados do Xbox nos EUA. Não entrou nem no top 50, mesmo estando no Game Pass.

Considerando a recente pressão por resultados da MS em cima da divisão Xbox, acho que o pessoal da Ninja Theory deve estar com o toba na mão.
 
Estava procurando jogos de luta e achei o injustice 2 por esse preção na versão COMPLETA (mais barato que a versão base)

 
Bom dia, acionistas

444152377_3721810864723937_2501488065373304388_n.jpg
 
Estava procurando jogos de luta e achei o injustice 2 por esse preção na versão COMPLETA (mais barato que a versão base)

A melhor parte é que você não precisa nem jogar. @Mumm-Ra
 
Bom dia, acionistas

444152377_3721810864723937_2501488065373304388_n.jpg

tem pior, quando a pessoa quer comprar algum hardware e entra pra verificar os preços e tem uma enxurrada comentários dizendo que pagou 1000, 2000
 
Estava procurando jogos de luta e achei o injustice 2 por esse preção na versão COMPLETA (mais barato que a versão base)


Esse preço é bug, não bate a soma das DLC's ou estou errado?

27 seria apenas o jogo base.
 
Esse preço é bug, não bate a soma das DLC's ou estou errado?

27 seria apenas o jogo base.

É não, acho que sempre fizeram umas promos mais absurdas nos bundles. Lembro que teve uma época que vendiam o MK11 e o Injustice 2 completos praticamente pelo preço de 1 só deles
 


Parece que o pessoal do Japão odiou o jogo mesmo
 


Parece que o pessoal do Japão odiou o jogo mesmo

O pessoal nem sabe se ele é o protagonista já saíram reclamando, acho que ele será um personagem importante na trama, mas não o protagonista, pelo trailer parece que será a mulher.
 


Parece que o pessoal do Japão odiou o jogo mesmo

Ainda bem que eles explicaram como pegaram esses números, pois 1) o post é de uma plataforma de "desconto" e price alerts, 2) não são números oficiais da Amazon, 3) Devem ter calculado somente com as vendas dos usuários da plataforma, 4) O jogo só lança em Novembro, duvido que os números de pré-venda sejam significantes, 5) Que diabos significa #1 Japan 2 days in a row - sério que o jogo ficou em primeiro por dois dias? 6) Aliás, primeiro em quê? Considerando vendas de todos os jogos ou somente jogos em pré-venda? Ou jogos de samurai? Ou jogos de samurai em pré-venda? Ou jogos de samurai em pré-venda com personagens negros?!?

Por favor, retorne quando tiver números mais confiáveis...:clo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo