[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Bacana esse codsoft
 
Eu comecei direto no Witcher 3 sem saber de nada antes, de inicio estava meio confuso pois você começa literalmente no meio de uma guerra, então não sabia se tinha amigos ou inimigos, mas rapidamente isso se esclarece. Dali pra frente a história do próprio jogo se mantem sozinha.
No entanto quase todos os personagens com que você interage já tem um passado com o Gerald, então você acaba perdendo algumas referências (talvez, pois nem sei se perdi né....) mas com certeza perde o "aonde a nossa relação está". Novamente, isso não atrapalha.

A história e o mundo do jogo são fenomenais, acho que só coloco o RDR2 no mesmo patamar (não sou de jogar RPG, então Skyrim, Dragon Age, Mass Effect..... não conheço).
Muita gente reclama do combate, mas eu não acho ruim não, só é diferente. É mais como uma dança com passos do que um "combate direto" como um Souls. Uma vez que você entende e pega o ritmo (e aprende novos combos), se torna cinematográfica.

Só joguei o jogo no PS4 e quero muito jogar novamente no PC com tudo no talo. Jogão da porra.
 
Última edição:
Eu comecei direto no Witcher 3 sem saber de nada antes, de inicio estava meio confuso pois você começa literalmente no meio de uma guerra, então não sabia se tinha amigos ou inimigos, mas rapidamente isso se esclarece. Dali pra frente a história do próprio jogo se mantem sozinha.
No entanto quase todos os personagens com que você interage já tem um passado com o Gerald, então você acaba perdendo algumas referências (talvez, pois nem sei se perdi né....) mas com certeza perde o "aonde a nossa relação está". Novamente, isso não atrapalha.

A história e o mundo do jogo são fenomenais, acho que só coloco o RDR2 no mesmo patamar (não sou de jogar RPG, então Skyrim, Dragon Age, Mass Effect..... não conheço).
Muita gente reclama do combate, mas eu não acho ruim não, só é diferente. É mais como uma dança com passos do que um "combate direto" como um Souls. Uma vez que você entende e pega o ritmo (e aprende novos combos), se torna cinematográfica.

Só joguei o jogo no PS3 e quero muito jogar novamente no PC com tudo no talo. Jogão da porra.
Ps4, se o ps4 já teve problemas pra rodar esse jogo, imagina se fosse no ps3
 
Até 2018 joguei em um monitor assim. Só parei porque tinha trocado a placa de vídeo e não tinha entrada para o monitor. Fui para uma TV HD... até 2021. Quando peguei meu note game e só peguei um segundo monitor em 2024.
Eu usava monitor de 19pol q era VGA e minha GPU só tinha entrada HDMI e DP, mas nada q um adaptador nao resolva :)

Eu realmente só to estranhando o tamanho do monitor, tava usando o de 27 pol, mas me fez notar q o de 27 é muito grande, os negocio fica fora de proporçao ta loko, maximo q compro agora é 24.

Mas apareceu um de 19 aqui do carinha q é tecnico, ele arruma alguns monitores quando sobra e vende, ai to vendo se ele segura esse de 19 pol pra mim ate eu receber dia 01

Ai vou pegar ele e ficar com ele ate sabe deus quando, vai ser ate bom pq vai dar uma folga pra GPU q tbm ta penando pra rodar as paradas em 1080p :)

Ainda está bem. Amigo meu enxerga 10% de um olho, 15% do outro. Praticamente consegue jogar mais nada, não consegue estudar...
Entendo ele perfeitamente, eu quando tive a catarata nao enxergava absolutamente nada, é tipo quando vc ta no banho quente e o espelho embaça, fica assim e a minha era bem no meio do olho entao eu realmente nao via nada

Eu conheci um cara no hospital que ja tava na 3 cirurgia de transplante de corneas, ele fazia, dava um tempo, voltava denovo o problema, o brother tava ate desanimando ja.

a pior coisa que tem é vc perder a visao, nao desejo pra ninguem.

É de boa jogar Witcher 3 sem jogar os outros 2 antes ou perde muito?
Cara assiste pelo menos um resumo da historia no youtube

pelo menos pra mim e pelo q eu me lembro (esqueci algumas partes ja), a historia do Primeiro jogo é a mais importante, é onde vc conhece e começa aprofundar a relaçao com os personagens, no segundo vc continua com alguns, encontra eles e tal, mas nao chega a ter tanto contato e tanto foco assim no relacionamento com eles, e tem ate alguns que aparecem no primeiro jogo que nem sao mencionados no 2, mas voltam com tudo no terceiro jogo.

vendo um resumo da historia no youtube ja vai te ajudar bastante.
 
Eu realmente só to estranhando o tamanho do monitor, tava usando o de 27 pol, mas me fez notar q o de 27 é muito grande, os negocio fica fora de proporçao ta loko, maximo q compro agora é 24.
Fora de proporção?! :wat:
Pra mim é 27" no mínimo hoje em dia, e conforme o grau do óculos vai aumentando começo a perder o preconceito com os 34" 16:9
ray_charles_by_liammcclukkin-d5xctro.png
 
Eu usava monitor de 19pol q era VGA e minha GPU só tinha entrada HDMI e DP, mas nada q um adaptador nao resolva :)

Eu realmente só to estranhando o tamanho do monitor, tava usando o de 27 pol, mas me fez notar q o de 27 é muito grande, os negocio fica fora de proporçao ta loko, maximo q compro agora é 24.

Mas apareceu um de 19 aqui do carinha q é tecnico, ele arruma alguns monitores quando sobra e vende, ai to vendo se ele segura esse de 19 pol pra mim ate eu receber dia 01

Ai vou pegar ele e ficar com ele ate sabe deus quando, vai ser ate bom pq vai dar uma folga pra GPU q tbm ta penando pra rodar as paradas em 1080p :)


Entendo ele perfeitamente, eu quando tive a catarata nao enxergava absolutamente nada, é tipo quando vc ta no banho quente e o espelho embaça, fica assim e a minha era bem no meio do olho entao eu realmente nao via nada

Eu conheci um cara no hospital que ja tava na 3 cirurgia de transplante de corneas, ele fazia, dava um tempo, voltava denovo o problema, o brother tava ate desanimando ja.

a pior coisa que tem é vc perder a visao, nao desejo pra ninguem.


Cara assiste pelo menos um resumo da historia no youtube

pelo menos pra mim e pelo q eu me lembro (esqueci algumas partes ja), a historia do Primeiro jogo é a mais importante, é onde vc conhece e começa aprofundar a relaçao com os personagens, no segundo vc continua com alguns, encontra eles e tal, mas nao chega a ter tanto contato e tanto foco assim no relacionamento com eles, e tem ate alguns que aparecem no primeiro jogo que nem sao mencionados no 2, mas voltam com tudo no terceiro jogo.

vendo um resumo da historia no youtube ja vai te ajudar bastante.
Acho que depende da resolução, 27 polegadas para QHD acho que fica perfeito.
 
Fora de proporção?! :wat:
Pra mim é 27" no mínimo hoje em dia, e conforme o grau do óculos vai aumentando começo a perder o preconceito com os 34" 16:9
ray_charles_by_liammcclukkin-d5xctro.png

o9Rmd1EfylzMfncDuxVW832tcdrwNv-GJTrJWAExipY.jpg


Mais ainda ? A Sony em breve vai cobrar ingresso pra assistir o jogo.


a87dd7ddd569a1d363e54f64e02ba9a7b362db864cc7c2af569237baa04e7fd3-1.jpg


Acho que depende da resolução, 27 polegadas para QHD acho que fica perfeito.

Sim, 27"1080p é zuado demais. Densidade de pixel é muito baixa.
 
Pra mim 27" 1080p é o sweet-spot. Se precisa aumentar o scaling no Windows algo errado não está certo 😤

O problema é densidade de pixel muito baixa. Tudo fica serrilhado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu é nesse nipe aí kkkkk, só que um pouco mais longe(1.5m), uso uma TV Samsung 55, quando for pegar a C3 devo ir pra 50, talvez galera esteja meio cegueta no meu monitor de 24 Full HD eu consigo ver os píxeis tudo kkkkkk.

taporra. hahaha

Quando eu tinha o de 24" 1080p eu conseguia ver também. Mas ainda era ok.
 
Fora de proporção?! :wat:
Pra mim é 27" no mínimo hoje em dia, e conforme o grau do óculos vai aumentando começo a perder o preconceito com os 34" 16:9
ray_charles_by_liammcclukkin-d5xctro.png

Pra 1080p eu nao curti nao, acho que o ideal seria 22, no MAXIMO 24.

Mas é uma questao minha de gosto pessoal mesmo, eu sempre utilizei monitor/tv pequeno, e tipo na epoca do MSN por exemplo eu utilizava letra tamanho 8~10, utilizei praticamente a adolescencia inteira ate quando comecei a ficar com problema de visao kkk

Eu tinha um puta odio de fazer trabalho da escola pq tinha q usar padrao ABNT e aquelas letra tamanho 12 (14 nos titulos) era gigante pra mim, eu achava horrivel.

Acho que depende da resolução, 27 polegadas para QHD acho que fica perfeito.
Sim, em QHD deve ficar perfeito, ja pra 1080p eu nao achei que fica bom.

Como tao cedo eu nao pretendo fazer um upgrade de GPU que tanke um monitor QHD (e o preço dos monitor QHD tbm estao acima do que eu to disposto a pagar no momento), eu vou dar um passo pra tras :)
 
 
O meu é nesse nipe aí kkkkk, só que um pouco mais longe(1.5m), uso uma TV Samsung 55, quando for pegar a C3 devo ir pra 50, talvez galera esteja meio cegueta no meu monitor de 24 Full HD eu consigo ver os píxeis tudo kkkkkk.
55 nessa distancia não cansa a vista ? C3 somente 42~48~55~65~77 e 83, gostava quando jogava em QHD com monitor de 27P ficava perfeito!
 
O problema é densidade de pixel muito baixa. Tudo fica serrilhado.
Serrilhado? Vadia por favor, até parece que óculos faz milagre na visão de toupeira :vish:
 
55 nessa distancia não cansa a vista ? C3 somente 42~48~55~65~77 e 83, gostava quando jogava em QHD com monitor de 27P ficava perfeito!
Cansa nada, eu configuro o brilho, luz de fundo e etc fica muito confortável, QHD 27 é excelente tenho vontade de pegar aquele da cooler master que aparece por 900 e pouco, capaz de ir pra 55 mesmo então, se bem que tô cogitando pegar aquela QN90C pra fugir do burn-in, perde um pouco em qualidade mas fujo da paranóia.
 
Maluco meteu o motion Blur na vida real pra não sofrer com serrilhado
 
Queria muito trocar meu monitor para um QHD, mas minha VGA não aguentaria o tranco.
 
Queria muito trocar meu monitor para um QHD, mas minha VGA não aguentaria o tranco.

4060 da pra brincar em QHD, eu tenho um monitor WQHD e to usando uma 1080 Ti. :sefu:

mas ae depende oq tu joga, agora eu comecei a jogar o Doom Eternal e ta pegando mais de 100 frames de boa com tudo no talo, Yakuza 0 que eu zerei anteriormente eu joguei de boa a mais de 60 frames, AC Odyssey ficou na casa dos 50 frames e por ae vai. jogo mais pesado que eu joguei recentemente foi o Hogwarts Legacy que ficou ali na faixa dos 35 ~ 40 frames, mas ae como eu joguei no controle foi de boa.

mas a minha guerreira que vai completar 7 anos de vida final do ano agora está já dando sinais de cansaço, quero ver até onde ela vai aguentar, porque trocar de placa agora nem compensa, maioria dos jogos que eu tenho no backlog são jogos que a 1080 Ti leva de boa.

rumorzin é que ta pra sair as 5090 final do ano agora, ae provavelmente a 5070 chega ano que vem, vamos ver se vai dar para pegar uma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo