[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não é 600-1000h, é 600+1000h.

uWR3ycu.png


Gosto é igual a cu, cada um tem o seu. :bem:
Tem gente que nem cú funcional tem, precisam usar aquele saco de colostomia.
 
Mas também, antes nem legenda em inglês tinha. Era muito fechado.

Foi muito mal em vendas fora do Japão quando saiu pra ps2, melhorou com os remake do Kiwami 1 e 2 e agora caiu no gosto da galera.
 
Não subestime esse fórum. Tem um certo pessoal aí que tem 600-1000h de fallout 76 e já tem uma galera com centenas de horas de Xdefiant. Incluindo outros jogos de celular como Diablo Immortal.

mas fallout 76 tá bom agora, você que desistiu Level baixo e já tirou conclusões precipitadas porque já foi com opinião formada na hora de jogar ao invés de ter a mente aberta :o(((((

Se ão tivesse bom, a média das notas não estariam subindo e os sites não estariam fazendo um novo review aumentando a nota. :pense:
 
 
mas fallout 76 tá bom agora, você que desistiu Level baixo e já tirou conclusões precipitadas porque já foi com opinião formada na hora de jogar ao invés de ter a mente aberta :o(((((
rs.. Justo...
Eu tenho um pouco de preconceito com certos jogos (90%). Mas eu não aguentei o delay :/

Ultimamente só tenho jogado Skyrim, CP2077 e BF2042, ainda com desânimo. Eu tô que nem o @copa10.
 
 
rs.. Justo...
Eu tenho um pouco de preconceito com certos jogos (90%). Mas eu não aguentei o delay :/

Ultimamente só tenho jogado Skyrim, CP2077 e BF2042 e ainda com desânimo. Eu tô que nem o @copa10 ultimamente.

Só não faz parede de texto e ta tudo bem.
Não é 600-1000h, é 600+1000h.

uWR3ycu.png


Gosto é igual a cu, cada um tem o seu. :bem:

Eu tenho minha parcela de culpa e vergonha.

Mas em minha defesa eu dificilmente vicio em jogos para chegar nesse tempo de jogo (tirando obviamente jogos PvP como Dota, cs e etc), porém Fallout 76 chega um momento que a chave vira e vicia de uma maneira que você todo dia se pergunta porque continua jogando, mas não para.

image.png
 
@R NadeXxX sua Steam foi hackeada? Mandando link de scam:

r2XLN51.jpeg


biVO7of.jpeg


Não loguei, só falei que sim pra ver a resposta :pense:



Achei que era algo serio, mas era scam. Inclusive eu tava conversando com o amigo meu no face dono da steam que me mandou esse mesmo link, um pouco depois de conversa com ele, chegou o link na steam, e nem pra ver com ele no face se era verdade, e fui e entrei no site haha

Tomei Red Flag na steam

it01MwF.png
 
Aquele jogo, que nunca recomendaram aqui, o Bramble, está sendo dado no prime gaming.
 
rs.. Justo...
Eu tenho um pouco de preconceito com certos jogos (90%). Mas eu não aguentei o delay :/

Ultimamente só tenho jogado Skyrim, CP2077 e BF2042, ainda com desânimo. Eu tô que nem o @copa10.
Pior que ontem a noite o monitor foi de F de vez

Tô usando um DELL 17 pol (1280x1024) , vai ter que servir até o fim do ano quando vou ver se consigo comprar outro

Agr q bateu o desânimo kkk
 
Pior que ontem a noite o monitor foi de F de vez

Tô usando um DELL 17 pol (1280x1024) , vai ter que servir até o fim do ano quando vou ver se consigo comprar outro

Agr q bateu o desânimo kkk

Carai mano, você tem que se benzer.


Bora fazer uma cotinha para monitor do copa10
 
Carai mano, você tem que se benzer.


Bora fazer uma cotinha para monitor do copa10
Sim, você transfere 200 reais para a minha conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que ontem a noite o monitor foi de F de vez

Tô usando um DELL 17 pol (1280x1024) , vai ter que servir até o fim do ano quando vou ver se consigo comprar outro

Agr q bateu o desânimo kkk
Até 2018 joguei em um monitor assim. Só parei porque tinha trocado a placa de vídeo e não tinha entrada para o monitor. Fui para uma TV HD... até 2021. Quando peguei meu note game e só peguei um segundo monitor em 2024.
 
Carai mano, você tem que se benzer.


Bora fazer uma cotinha para monitor do copa10
Pior q faz 1 mês q tô notando q minha catarata tá voltando em um olho , conversei com o oftalmo e vou ter q fazer uma espécie de limpeza a laser

Tal de capsulotomia q chama

Ele diz q de tempos em tempos isso pode acontecer pq é tipo como se sujasse a lente q eh colocada

Ou seja praticamente tô enxergando só de um olho kkkk

Agr é juntar a grana pra fazer isso aí

Realmente eu taquei pedra em jesus só pode
 
Pior q faz 1 mês q tô notando q minha catarata tá voltando em um olho , conversei com o oftalmo e vou ter q fazer uma espécie de limpeza a laser

Tal de capsulotomia q chama

Ele diz q de tempos em tempos isso pode acontecer pq é tipo como se sujasse a lente q eh colocada

Ou seja praticamente tô enxergando só de um olho kkkk

Agr é juntar a grana pra fazer isso aí

Realmente eu taquei pedra em jesus só pode
Ainda está bem. Amigo meu enxerga 10% de um olho, 15% do outro. Praticamente consegue jogar mais nada, não consegue estudar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo