[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Você quis dizer tempo??
Não, é que resumi muito mesmo.

Requer paciência, jogar com calma. Exatamente o oposto de quem tem, sei lá, 40min pra jogar, sabe?! 40min eu passava lendo receitas e fórmulas em fóruns de jogos sandbox ou com End game.
 
Novo evento...
d34e5e0f8bcb47019161ea5624fe93a4.jpg


Premios...
bdc8faf8e45b1372d4c6a2941f6921ff.png
334375d9a6d98b0be7feecedd6df18a5.png
0899d91376d170643a2ca86705b299e0.jpg
85ef9b40d02b9f5c8fecef744047ffef.jpg

9d328f09daf3586a58bbc993ec1f0da0.png
68f190b174ad0bb66b74e55bc06fe91b.png
a84374a870314d88b8ff333d8d45930d.png
783680f7cc5f52a800b45dba6ffedb44.jpg

d429df27e36d672b526a7bbd869a87ea.png
 
Não, é que resumi muito mesmo.

Requer paciência, jogar com calma. Exatamente o oposto de quem tem, sei lá, 40min pra jogar, sabe?! 40min eu passava lendo receitas e fórmulas em fóruns de jogos sandbox ou com End game.
Tai algo que não faço: estudar o jogo fora do jogo.

Pra FPS MP me dá aversão quem fica fazendo busca pelo "meta" ou nem joga e já vai atrás de vídeo pra isso ou só joga com isso.

E também é meio o que me afasta dos RPG no geral: a busca pela "build perfeita". Diablo e Cia com aqueles drop de item com 0.34% a mais num atributo e +1.2 em outra coisa e tal pra comparar o que já tem....nossa, acho que me dá ansiedade essas coisas.
 
Tai algo que não faço: estudar o jogo fora do jogo.

Pra FPS MP me dá aversão quem fica fazendo busca pelo "meta" ou nem joga e já vai atrás de vídeo pra isso ou só joga com isso.

E também é meio o que me afasta dos RPG no geral: a busca pela "build perfeita". Diablo e Cia com aqueles drop de item com 0.34% a mais num atributo e +1.2 em outra coisa e tal pra comparar o que já tem....nossa, acho que me dá ansiedade essas coisas.
Tambem nao tenho paciencia para fazer todo esse research sobre um joguinho.
O maximo que eu faco eh pesquisar sobre como passar alguma parte depois que eu morri cinco ou seis vezes. Pq as vezes eh um detalhe da historia que passou batido e nao vou ficar me martirizando por causa de um joguinho.
 
Tai algo que não faço: estudar o jogo fora do jogo.

Pra FPS MP me dá aversão quem fica fazendo busca pelo "meta" ou nem joga e já vai atrás de vídeo pra isso ou só joga com isso.

E também é meio o que me afasta dos RPG no geral: a busca pela "build perfeita". Diablo e Cia com aqueles drop de item com 0.34% a mais num atributo e +1.2 em outra coisa e tal pra comparar o que já tem....nossa, acho que me dá ansiedade essas coisas.
Exatamente por isso me afastei desses jogos. MMORPG, MOBA, FPS MP, SANDBOX.

Hoje só jogo Single Player mesmo, e olhe lá.
 
Porra @Bruno Louiz 40 anos de curso e quase caindo em golpe véio, sacanagem. Aproveita e entra aqui votar no meu time de CS:

www.stimconumiti.con.bérre
Não me zoa que eu sou sensível.
Sem zoera, eu já saquei o golpe, mas eu sou meio "foda-se".
Eu sempre clico sem medo ahehaueh.
Não é a primeira vez que eu vou atrás.
Manja aqueles e-mails que vem cheio de link de qualquer coisa?
Eu já cliquei bilhões de vezes.
E olha que eu recebo esses scams mais de 20 por dia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não subestime esse fórum. Tem um certo pessoal aí que tem 600-1000h de fallout 76 e já tem uma galera com centenas de horas de Xdefiant. Incluindo outros jogos de celular como Diablo Immortal.
Shelter é legal, a única coisa que me fez largar é de ficar esperando na tela acontecer algo e tal.
Não é o tipo de jogo que eu queria me afundar.
Joguei até o máximo que pude, mas depois não vi mais sentido.
 
 
E hoje ao lado de Persona, Yakuza virou cachorro chefe da Sega demorou porém finalmente Yakuza alcançou um público maior

Mas também, antes nem legenda em inglês tinha. Era muito fechado.
 
 
Galera, se eu comprar um assassins creed na steam, ele inicializa o jogo pela steam ou redireciona pro app da ubisoft?
Pelo que vi na epic o jogo só aparece na lib da epic, mas instalação, inicialização, acontece tudo pelo app da ubisoft, como se fosse nulo comprar pela epic.
 
Galera, se eu comprar um assassins creed na steam, ele inicializa o jogo pela steam ou redireciona pro app da ubisoft?
Pelo que vi na epic o jogo só aparece na lib da epic, mas instalação, inicialização, acontece tudo pelo app da ubisoft, como se fosse nulo comprar pela epic.
Jogo baixa pelo Steam, mas autentica no app Connect da Ubisoft. Os saves creio que ficam direto na Ubi também. Ou seja, vai precisar dos dois aplicativos.
 
Galera, se eu comprar um assassins creed na steam, ele inicializa o jogo pela steam ou redireciona pro app da ubisoft?
Pelo que vi na epic o jogo só aparece na lib da epic, mas instalação, inicialização, acontece tudo pelo app da ubisoft, como se fosse nulo comprar pela epic.
Quando você compra pela steam, vc sempre irá precisar abrir steam e ubisoft.
Quando comprar pela epic, vc ativa o jogo na Ubisoft e basta abrir o jogo pela Ubisoft.

Pelo menos era assim, não sei como é agora.
 
Não subestime esse fórum. Tem um certo pessoal aí que tem 600-1000h de fallout 76 e já tem uma galera com centenas de horas de Xdefiant. Incluindo outros jogos de celular como Diablo Immortal.

Não é 600-1000h, é 600+1000h.

uWR3ycu.png


Gosto é igual a cu, cada um tem o seu. :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo