[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

 
É a primeira vez que eu concordo 100% com o que ele diz.
Já ouviu falar do "toque de Midas"? A Microsoft tem o toque de Merdas - tudo que ela toca vira merda.

Tudo da Microsoft foi adquirido praticamente kkkk, ela compra o que faz sucesso pra acumular riqueza, mas ela perde em quase tudo que ela se propôs a investir, tirando o Windows e o Office, todo o resto ela perde pras concorrentes.
 
Tudo da Microsoft foi adquirido praticamente kkkk, ela compra o que faz sucesso pra acumular riqueza, mas ela perde em quase tudo que ela se propôs a investir, tirando o Windows e o Office, todo o resto ela perde pras concorrentes.
Exato, ela é a maior empresa do mundo por sorte
 
MS tá perdendo um puta CEO aqui

Na real o CEO atualmente é muito bom kkkk, Microsoft é o que é hoje por conta dele, ele sabe gerir, o restante não. O que sustenta a Microsoft hoje são as mesmas divisões que já sustentava ela 20/30 anos atrás, que entra no que o cara disse aí pra cima no X.
 


 
Fã padrão da Sony VS Jogador Casual Xbox

average-chad.gif
 
Tem que soldar, não? Não é todo mundo que tem expertise em solda não. A chance de fazer cagada é alta. Mas é uma opção sim.
sim tem que soldar
leva em lugar que arrumar celular ou em qualquer eletrônica que eles fazem isso fica mais barato
 
Uma loucura pensar que ler posts do tipo "A mulher da minha vida me traiu com meu melhor amigo e destruiu tudo que construímos muito e como usei isso para melhorar o desempenho no foco ESG da minha empresa" renderia tanto dinheiro pra MS
 
Zerei o hellblade 2 demorei 12 horas, quase não corri no jogo, fui realmente apreciando o cenário, pode ser que tenha largado o jogo aberto em algum momento, então creio que 10 a 11 horas seja o tempo real.
Jogo bem morno comparado ao primeiro, agora a nt pode partir pra outro estilo.
Obs: A Plague Tale é muito mais jogo.
images-2.jpg
 
Já disse, e tenho dito :obrigue:
Zerei o hellblade 2 demorei 12 horas, quase não corri no jogo, fui realmente apreciando o cenário, pode ser que tenha largado o jogo aberto em algum momento, então creio que 10 a 11 horas seja o tempo real.
Jogo bem morno comparado ao primeiro, agora a nt pode partir pra outro estilo de jogo.
images-2.jpg
Rapaz, comecei esse Wukong da década retrasada há mais de dois anos, parei numa parte que nem lembro e nunca retomei, mantenho instalado pra me enganar que um dia vou terminar :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo