[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Já disse, e tenho dito :obrigue:
Rapaz, comecei esse Wukong da década retrasada há mais de dois anos, parei numa parte que nem lembro e nunca retomei, mantenho instalado pra me enganar que um dia vou terminar :haha:
Rapaz o final desse jogo me fez cair da cadeira, derrubei meu controle novinho laaa em 2013 ou 14.
 


95% de desconto o jogo base.


Esse jogo já tem quase 10 anos. :que:

Não to desmerecendo, eu curto ele, mas achei que era bem mais novo.

Alias, baita preço. Tem uma penca de dlc junto.
 
7UuLvtM.png


:fami:
 
As exclusividades da Ubisoft estão cada vez mais curtas, esse jogo saiu em 07 de março e agora lança na Steam em 24 de maio.

Sera que o Assasin's Creed Mirage e o Prince of Persia já vem mês que vem?

 
@R NadeXxX sua Steam foi hackeada? Mandando link de scam:

r2XLN51.jpeg


biVO7of.jpeg


Não loguei, só falei que sim pra ver a resposta :pense:

 
auheuhea recebi aqui tbm. Vou puxar conversa com o meliante
 
tava acompanhando vcs falarem ai sobre as GPU e upgrade e num sei oq, acabei lembrando do Lossless Scaling e resolvi testar finalmente.

Cara que programa abençoado, o mlko q criou isso tem o lugar dele no ceu garantido.

Resolvi testar no RDR2 o tal do frame generation e setei em 30 FPS e ele automaticamente joga pra 60, confesso que nao notei uma parada do tipo NOSSA SENHORA COMO FICOU FLUIDO , mas ate pra mim q sou uma batata deu pra notar que existe uma diferença.

em outros jogos que eu resolvi fazer um teste basico só pra ver (como ETS2) deu pra notar mais nitidamente essa melhora de fluidez de 30 pra 60 fps.

O Melhor é q da pra combar o FSR + o Frame Gen, entao mesmo q o jogo nao atinja os 30 FPS vc pode usar o FSR pra chegar nos 30 FPS e ai ativa o Frame Gen pra dobrar pra 60.

Esse programa é o tipo de programa q vc se sente ate mal de custar tao barato.

Tao cedo eu nao troco de GPU, enquanto isso ai existir e eu consegui levar os joguinhos a 60 FPS (30 nativo) eu vou empurrando com a barriga :)

Dito tudo isso, LA VAMOS Nós finalmente Zerar Red Dead 2, ja que mesmo com o FSR ele nao passava de 40~45 FPS no medio aqui, entao agora da pra jogar de boa cravadinho a 60 FPS :)
 
tava acompanhando vcs falarem ai sobre as GPU e upgrade e num sei oq, acabei lembrando do Lossless Scaling e resolvi testar finalmente.

Cara que programa abençoado, o mlko q criou isso tem o lugar dele no ceu garantido.

Resolvi testar no RDR2 o tal do frame generation e setei em 30 FPS e ele automaticamente joga pra 60, confesso que nao notei uma parada do tipo NOSSA SENHORA COMO FICOU FLUIDO , mas ate pra mim q sou uma batata deu pra notar que existe uma diferença.

em outros jogos que eu resolvi fazer um teste basico só pra ver (como ETS2) deu pra notar mais nitidamente essa melhora de fluidez de 30 pra 60 fps.

O Melhor é q da pra combar o FSR + o Frame Gen, entao mesmo q o jogo nao atinja os 30 FPS vc pode usar o FSR pra chegar nos 30 FPS e ai ativa o Frame Gen pra dobrar pra 60.

Esse programa é o tipo de programa q vc se sente ate mal de custar tao barato.

Tao cedo eu nao troco de GPU, enquanto isso ai existir e eu consegui levar os joguinhos a 60 FPS (30 nativo) eu vou empurrando com a barriga :)

Dito tudo isso, LA VAMOS Nós finalmente Zerar Red Dead 2, ja que mesmo com o FSR ele nao passava de 40~45 FPS no medio aqui, entao agora da pra jogar de boa cravadinho a 60 FPS :)
Quando começar usar para ver filmes séries e etc, se nunca mais vai quer assistir nada em 24 fps.
 
Eu vou fazer um comentário (não dá para chamar de análise kkk) sobre o esse dock de carregamento para o controle do Xbox que vem com bateria. Na verdade o comentário será sobre a duração da bateria. Hoje eu resolvi jogar com esse controle e digo que ela durou bastante.

cxHb873.png

Esse tempo foi jogando mesmo, não apenas aberto com controle ligado. A bateria realmente durou bem. Na verdade ela não acabou e não desmonstra sinais de que precisa carregar.


wNFac4O.png

O windows diz que ainda resta essa quantidade de bateria mas sinceramente eu não levo muita fé.
Tudo indica que a bateria realmente consegue as 20 horas que o manual citou (na verdade ele cita 22) nesse final de semana eu tentarei esgotar a bateria para ver quanto realmente dura, mas acho que pelo preço que paguei na época (86 já com impostos) mais do que compensou até pela praticidade de carregar enquanto usa o PC (nunca lembro de carregar as pilhas kkkk)
 
Eu vou fazer um comentário (não dá para chamar de análise kkk) sobre o esse dock de carregamento para o controle do Xbox que vem com bateria. Na verdade o comentário será sobre a duração da bateria. Hoje eu resolvi jogar com esse controle e digo que ela durou bastante.

cxHb873.png

Esse tempo foi jogando mesmo, não apenas aberto com controle ligado. A bateria realmente durou bem. Na verdade ela não acabou e não desmonstra sinais de que precisa carregar.


wNFac4O.png

O windows diz que ainda resta essa quantidade de bateria mas sinceramente eu não levo muita fé.
Tudo indica que a bateria realmente consegue as 20 horas que o manual citou (na verdade ele cita 22) nesse final de semana eu tentarei esgotar a bateria para ver quanto realmente dura, mas acho que pelo preço que paguei na época (86 já com impostos) mais do que compensou até pela praticidade de carregar enquanto usa o PC (nunca lembro de carregar as pilhas kkkk)

Vai com calma aí copa10...
 
Quando começar usar para ver filmes séries e etc, se nunca mais vai quer assistir nada em 24 fps.
Como assim cara , explica direito isso aí.
 
Quando começar usar para ver filmes séries e etc, se nunca mais vai quer assistir nada em 24 fps.
Eu correndo pra desligar interpolação de frames em toda TV que encontro pq essa caralha sempre vem habilitada por padrão e tem gente querendo e pagando pra adicionar mais :fire:
 
Peguei TLOU2 e Ghost of Tsushima. Vamos ver como a máquina vai reagir a esses jogos.
Ainda dá tempo pegar uma 4070S
 
Eu correndo pra desligar interpolação de frames em toda TV que encontro pq essa caralha sempre vem habilitada por padrão e tem gente querendo e pagando pra adicionar mais :fire:
Uma merda mesmo.
 
Finalmente o jogo base Pathfinder Wrath of the Righteous totalmente traduzido. Tinha esquecido de mandar. Faltando só as dlcs e alguns trechos do base que veio dos conteúdos extras.
Post tirado do discord dos caras:


EGS_PathfinderWrathoftheRighteous_OwlcatGames_S1_2560x1440-b9213288aef2dfaeb4ed00b86d0f7ff4

Olá aventureiros.
Versão Liberada: 1.13
Data: 15/05/2024
Estamos liberando nesta atualização as seguintes traduções:
  • Todos os diálogos do jogo base;
  • Os textos do Epílogo, inclusive o final verdadeiro;
  • Alguns termos foram revisados e corrigidos;
  • Alguns diálogos relacionados à DLC #4 foram antecipados;
  • Todos os reports de erros foram corrigidos.
Progresso da nossa tradução:
  • Palavras traduzidas: 2.267.845 de 2.562.958
  • Linhas traduzidas: 90.779 de 105.146 (keys vazias são ignoradas)
  • Percentual concluído: 86,34%
Hoje, é um marco para a tradução que está quase completando 2 anos (início em 19/06/2022). Estamos liberando uma versão que possui a história base traduzida. Ressalvo que alguns diálogos ainda estarão em inglês (ou espanhol — dependendo da versão utilizada) durante a jornada, por se tratar de diálogos novos lançados com as DLCs, principalmente com as DLCs #3 e #4. Nosso próximo passo é ajustar os diálogos com apoio e reports da comunidade, também avançaremos para os diálogos soltos que tem impacto direto com a história base, e também atuaremos na tradução da parte fundamental que será introduzida com a DLC #6 (O Baile de Máscaras) — novos arquétipos, magias, habilidades, talentos, entre outras funcionalidades.

A partir de agora, não trabalharemos mais com metas, pois acreditamos que o ponto fundamental de uma tradução foi alcançado, e pretendemos liberar traduções a medida que tivermos algo relevante, sejam atualizações do jogo que impactam na tradução ou quando tivermos alguma DLC completamente traduzida.Portanto, conto com a ajuda de todos vocês na revisão dos textos e qualquer erro gramatical, peço que utilizem nosso canal ⁠reports-erro. Quero agradecer a todos os tradutores que atuaram nesta etapa, e também a todos os jogadores que se empenharam em coletar e reportar os erros. Muito obrigado a todos!

Tradutores: Richard, RhysAtlas e Svart.
Obrigado a todos.

PLANEJAMENTO
Para trazer uma visão em relação à tradução que está sendo realizada, quero apresenta-los o que está sendo traduzido e quais são os tópicos:
  • Fundamentos: Concluído
  • História Principal (Jogo Base): Concluído
  • DLC #1 — Excedente Inevitável
  • DLC #2 — Através das Cinzas
  • DLC #3 — O Tesouro das Ilhas da Meia-Noite
  • DLC #4 — Os Últimos Sarkorianos
  • DLC #5 — O Senhor do Vazio
  • DLC #6 — O Baile de Máscaras




Download:


Terminando a DLC de Elden Ring vou finalmente começar essa belezinha :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo