[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Synergy's solarpunk aesthetic and harsh resource management makes it one stellar city builder​


aNPCyim7GPCNcFykqGaPL8-970-80.jpg.webp




Não sei pq mas me lembrou de Travian kkkkkkk
 


 


 
Tá rolando sale de jogos puzzle


Segue as recomendações:

Um dos grandes exponenciais dos jogos indies, Fez ficou famoso pela arte belíssima e os puzzles aproveitando o cenário 3D



Brilhante, com MUITAS fases e ótimo para questionar as tuas capacidades cognitivas, Baba is You engana pelos gráficos e surpreende pela criatividade



Pela idade poderia estar mais barato (tanto que já teve), mas não posso deixar de recomendar, pela milésima vez, o meu puzzle favorito

 
Tá rolando sale de jogos puzzle


Segue as recomendações:

Um dos grandes exponenciais dos jogos indies, Fez ficou famoso pela arte belíssima e os puzzles aproveitando o cenário 3D



Brilhante, com MUITAS fases e ótimo para questionar as tuas capacidades cognitivas, Baba is You engana pelos gráficos e surpreende pela criatividade



Pela idade poderia estar mais barato (tanto que já teve), mas não posso deixar de recomendar, pela milésima vez, o meu puzzle favorito


Obra Dinn finalmente pegou desconto novamente, talvez finalmente compre para caso esqueçam novamente.
 
Obra Dinn finalmente pegou desconto novamente, talvez finalmente compre para caso esqueçam novamente.
Eu foi conferir, os descontos dele variam conforme a sale, de 33% até 50%
E hoje o preço base dele é 60 reais, antes de 03/23 era 38
 
Eu foi conferir, os descontos dele variam conforme a sale, de 33% até 50%
E hoje o preço base dele é 60 reais, antes de 03/23 era 38
Desde que aumentaram os preços pq certas regiões estavam com preço muito baixo, tem jogos q mesmo com descontos ainda ficam bem mais caro que antigamente, aí nem considero, pois sei q pra jogos antigos assim eles nem vão mexer para reduzir.
 


 
Segue ai as Keys do Prime Gaming pra quem quiser.

Fallout 76 PC :
FQ6JH-DQVMJ-K3Q7R-YYHTQ-V7TKZ

Fallout 76 Xbox :
WWKJ2WJXGPCVWJHJHTJJFFT6Z

Tomb Raider GOTY na GOG
YTLHF0E83C73AA39E1

Fallout 3 GOTY na GOG
C3ZQAEEBFE61230091
 
 
Se tem uma empresa que mais se atrapalha que ajuda é a Warner, jogaram Mad Max no mesmo dia que The Phantom Pain e depois caparam o coitado quando deu merda



"Como fomos forçados a lançar Mad Max no mesmo dia que MGS, eles nos culparam pelas vendas ruins e cancelaram um monte de DLCs incríveis que estavam lá esperando para serem lançados."
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo