[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pra quem gosta dessas bichera

 
Pra quem gosta dessas bichera

DlP8HmZ.png
 
Que preconceito é esse contra Roguelike? Roguelike é jogo perfeito pra quem tem +30 anos; para nós que estamos ficando velhos e de saco cheio de cutscenes. Já vimos de tudo nessa vida de jogos e nada nos surpreende mais. Roguelike é perfeito para o gamer velho, sem tempo e Niilista.
 


 
Amigo meu me chamou pra família que ele criou, mas fui ler e desisti de entrar

Vi que se alguém da família tomar BAN todos que tiverem tbm tomam

E eu tô ligado q tem uns amigo e primo dele que já usaram ou ainda usam hack em jogos como CS

Nem a pau q eu arrisco minha conta kkk
Apesar de que se deve prestar bastante atenção em quem você coloca na família, não é bem assim que funciona

Você, usuário 1 e usuário 2 estão na mesma família:

Usuário 1 usa o jogo dele e leva ban = só a conta dele leva ban.

Usuário 1 usa o jogo do usuário 2 e leva ban = a sua conta fica ilesa e as do usuário 1 e 2 levam ban.

Usuário 2 usa seu jogo e leva ban = você e o usuário 2 levam ban e o usuário 1 sai ileso.

Ou seja, só o dono do jogo e quem jogou levam o ban
 
Última edição:


 
Apesar de que se deve prestar bastante atenção em quem você coloca na família, não é bem assim que funciona

Você, usuário 1 e usuário 2 estão na mesma família:

Usuário 1 usa o jogo dele e leva ban = só a conta dele leva ban.

Usuário 1 usa o jogo do usuário 2 e leva ban = a sua conta fica ilesa e as do usuário 1 e 2 levam ban.

Usuário 2 usa seu jogo e leva ban = você e o usuário 2 levam ban e o usuário 1 sai ileso.

Ou seja, só o dono do jogo e quem jogou levam o ban
Entendi, realmente parece ser isso pelo FAQ, só me restou duvida quanto a um cenario.

Eu uso o jogo do usuario 2, o usuario 2 Leva BAN (seja usando um jogo dele proprio ou um jogo do usuario 1 por exemplo), eu vou levar ban junto por ter jogado um jogo do usuario que levou ban (usuario 2 no caso).
 
Última edição:
Porque alguns jogos na loja da steam pelo navegador estão aparecendo isso? aí é cyberpunk, mas é estranho, pq meu amigo tem na biblioteca dele e eu consigo jogar sem problemas.
mHTZMVF.png
 
no app pra min fica 88%
pensando se pego gostei dos dois primeiros

edit: era bug agora diminuiu o desconto kkkkk
Esse desconto de 93% não aparece aqui não.
Fica 83nines aqui.
 
Porque alguns jogos na loja da steam pelo navegador estão aparecendo isso? aí é cyberpunk, mas é estranho, pq meu amigo tem na biblioteca dele e eu consigo jogar sem problemas.
mHTZMVF.png
Alguma extensão aí tá alucinando :bem: Aqui não aparece isso no CP2077 não, mas só tenho o Augmented Steam rodando
 
Entendi, realmente parece ser isso pelo FAQ, só me restou duvida quanto a um cenario.

Eu uso o jogo do usuario 2, o usuario 2 Leva BAN (seja usando um jogo dele proprio ou um jogo do usuario 1 por exemplo), eu vou levar ban junto por ter jogado um jogo do usuario que levou ban (usuario 2 no caso).
Não entendi nada, mas farei um exemplo


Usuário 1 e você possuem Dead By Daylight + DLC 1, 2 e 3
Usuário 2 possui Dead By Daylight + DLC 3, 4 e 5

Como você e usuário 1 possuem exatamente a mesma versão do jogo + dlcs, você não pode escolher o jogo dele (até porque não faz sentido já que você tem) e nesse caso sempre será a sua cópia, porém você pode trocar e usar o conteúdo do Usuário 2 porque ele possui pelo menos um conteúdo que você não tem (no caso as dlcs 4 e 5). Esse conteúdo pode ser qualquer coisa, até OST ou Wallpapers kkkk

Ex com fotos:
Três pessoas da família possuem o DBD
1wvdX30.png


JfTV5MF.png


K9Q7FYv.png

Posso alternar entre as versões porque há dlcs diferentes entre elas (o terceiro possui apenas o jogo base)


Agora observe Dark souls 3:

czWOs5C.png


Duas pessoas da família o possuem, mas por ser exatamente a mesma versão (deluxe) não há opção de alternar qual cópia do jogo usar.

eerfitD.png



Edit: Entendi agora. Não Você não vai levar ban por ter jogado, em algum momento, o jogo que o usuário 2 levou ban.
 
Alguma extensão aí tá alucinando :bem: Aqui não aparece isso no CP2077 não, mas só tenho o Augmented Steam rodando
Deve ser alguma extensão mesmo, kkkk
Abri no modo anonimo, e não aparece esse aviso.
Aqui uso augmented steam e a do steamDB

PS: Vocês usam o steam inventory helper? é uma extensão segura? estou com várias caixas do CS pra vender pré-sale, e é meio chato vender uma por vez.
 






 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo