[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bizarro o povo dando nota negativa pra DLC do Elden Ring falando que é mt difícil. A DLC colocou duas mecânicas novas de seed pra justamente diminuir a dificuldade kkkkk, o jogo ainda é mundo aberto onde tu pode ir pra qualquer canto upar o personagem. Diferente dos Dark Souls que tu fica preso no boss.
é memo?
 
Essa oferta foi do dia 1?
Eu consegui pegar algumas coisas, com o CABO e o CAGE da ULANZI.
Na verdade não.

Tinha uns cupons que dependiam de duas coisas: o valor que ele poderia ter (50 em 150, 400 em 900, 1000 em 2000... o valor era aleatório para cada conta) e você tinha que farmar clicks de outros usuários (a contribuição mínima por click para o valor do cupom era R$0.20). O meu era de 400 reais em compras a partir da 900, então precisei de ajuda de mais de 100 pessoas, mas eu estava em vários grupos para isso.

O legal é que essa promoção durou 4 dias e você podia farmar um cupom por dia (farmei apenas 3 porque no quarto eu estava falida já kkkk)
 
Bizarro o povo dando nota negativa pra DLC do Elden Ring falando que é mt difícil. A DLC colocou duas mecânicas novas de seed pra justamente diminuir a dificuldade kkkkk, o jogo ainda é mundo aberto onde tu pode ir pra qualquer canto upar o personagem. Diferente dos Dark Souls que tu fica preso no boss.
Normal. Com esse povo novo e acostumados com jogos que seguram a mão o tempo todo, isso era esperado.

Ontem mesmo eu estava jogando e pensando, como esse jogo é bem mais fácil que os Souls anteriores. Tem muitas facilidades que os outros não tinham.
 
Normal. Com esse povo novo e acostumados com jogos que seguram a mão o tempo todo, isso era esperado.

Ontem mesmo eu estava jogando e pensando, como esse jogo é bem mais fácil que os Souls anteriores. Tem muitas facilidades que os outros não tinham.
Verdade, só de darem a opção de invocar companions ajuda demais, o cara pode além de invocar companions, ainda pode invocar outros jogadores para combar tudo junto. Sekiro por exemplo não tinha essa baba toda.
 
Captura-de-tela-2024-06-22-145706.png


Pelo visto muita gente não curtiu. :hmm:
 
Maioria das reclamações na steam são por conta da dificuldade, problemas de bugs de bans do online e otimização
Mas a questão da dificuldade é complicado. A DLC não é standalone, então não tem nenhum aventureiro querendo começar só pela DLC.
No mínimo a pessoa já jogou o jogo base, de zerar pelo menos. Acho que a pessoa conseguiu montar uma build legal, que deixou o jogo "equilibrado" pra ela do mid-endgame e não tava preparado pra dificuldade altíssima do começo da DLC. De levar 3 hits de um mob comum e morrer.
Tem comentários engraçados do tipo, que o cara se torna Elden Lord, mata a caralhada de semi-deuses pra levar duas porradas de um cachorro preto espectral e morrer :tom:
 
Como a Microprose me faz isso?




versus




Manja nada, Tiny Combat Arena é um jogaço na proposta dele e se muito me engano é feito por um cara só.

Unica coisa que falta é encherem o jogo de conteúdo. Tirando isso a jogabilidade é um tesão e os gráficos meio que fazem parte da proposta, faltam jogos no mercado com essa jogabilidade simcade (vulgo, física realista sem que voce tenha que clicar em 5 botões + configurar 5 parâmetros para lançar um AGM) que o Tiny Combat acerta na mosca.

O CAP2 até onde eu sei tem um proposta muito mais de simulação que o Tiny Combat.

Mudando de assunto...

Como que esta para colocar dinheiro na Steam AR?
Faz + de um ano que só compro no steam vendendo itens que eu ja tinha na conta + caixas semanais do CS.

edit.From sempre foi developer de nicho com uma visão bem propria. Tomara que não mudem essa visão com os jogos indo para o mainstream.
Q arrumem os problemas técnicos e... deixa o povo reclamar.
 


 
Captura-de-tela-2024-06-22-145706.png


Pelo visto muita gente não curtiu. :hmm:

Pessoal tá metendo review bomb por causa do desempenho.

E errados não estão, a From tá vendendo a DLC igual a agua, o mínimo que tem que fazer é arrumar.

Ps: eu venho batendo nessa tecla há tempos, a From precisa urgemente RESPEITAR mais o consumidor e os seus fãs do PC. Dark Souls 1 e 3 ficaram quase um ano com o MP quebrado no PC na época do lançamento do Elden Ring.

 
Última edição:
Pessoal tá metendo review bomb por causa do desempenho.

E errados não estão, a From tá vendendo a DLC igual a agua, o mínimo que tem que fazer é arrumar.

Ps: eu venho batendo nessa tecla há tempos, a From precisa urgemente RESPEITAR mais o consumidor e os seus fãs do PC. Dark Souls 1 e 3 ficaram quase um ano com o MP quebrado no PC na época do lançamento do Elden Ring.

Aqui o jogo tá rodando a 40 fps, com a placa de vídeo em 50% de uso, provavelmente é gargalo com Ryzen 2700.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Steamdeck by Tectoy
 
Meio off topic mas compartilhar minha maior felicidade do ano até o momento.

Chegaram algumas das minhas compras do aliexpress

O cupom do dia dos namorados rendeu

*8Bitdo Ultimate Wireless versão hall effect - R$98 + R$20,40 de ICMS
*Nvme 2TB Gen 4 Asgard - R$257 + 53 de ICMS
*Moondrop Spacetravel R$82 + 17 de ICMS
rKqtkyI.jpeg
Realizei meu sonho de conseguir outro de 2TB sem pagar 92% :full:
Meu 8bitdo Ultimate chegou essa semana. Ainda estou testando, mas me passou uma boa impressão. Ele é um pouco menor do que os do Xbox e o Dualsense. Achei interessante os gatilhos traseiros trazerem aquela mesma sensação do Dualsense, só faltou ter o efeito, hehehe!
 
Meu 8bitdo Ultimate
O meu depois da última atualização parece que resolveu o problema de ficar desconectando, uma coisa que não sabia era que ele salvava os as modificações em um perfil direto no controle, pensei que o programa tinha que ficar aberto, mas é limitado a atalhos de controle.
 
Captura-de-tela-2024-06-22-145706.png


Pelo visto muita gente não curtiu. :hmm:

a grande maioria dos reviews negativos são de jogadores chineses. se tu remover os reviews da China, a pontuação do jogo sobe para 81%. não sei por que eles estão reclamando tanto, mas não é novidade que os chineses são os que mais reclamam no Steam, e na grande maioria das vezes, por motivos pífios.

hI1HtCc.png
 
Com a longa espera por Hollow Knight: Silksong se arrastando por tanto tempo, muitos esperavam que a Team Cherry finalmente anunciasse uma data de lançamento para a tão esperada sequência de Metroidvania em um dos vários eventos que ocorreram durante a temporada de apresentações de verão deste ano. Isso, é claro, acabou não acontecendo, o que deixou muitos fãs se perguntando o que exatamente isso significa para o estado em que o jogo se encontra nos bastidores.

Embora a própria Team Cherry tenha permanecido em silêncio por um bom tempo, conforme compartilhado no Reddit, Hollow Knight: Silksong, Graig, o principal testador do jogo, deu algumas garantias no servidor Discord oficial do jogo, afirmando que o jogo não está em um inferno de desenvolvimento.

É claro que, tecnicamente, eles não fazem parte da equipe de desenvolvimento da Team Cherry, mas, embora isso não se qualifique como uma comunicação oficial do estúdio, os fãs podem ficar tranquilos ao saber que o trabalho no jogo ainda está em andamento, de acordo com alguém que está familiarizado com seu desenvolvimento.

Ainda não se sabe quanto tempo levará para ouvirmos algo sobre Hollow Knight: Silksong ainda não se sabe, mas como o jogo recebeu várias classificações etárias no início do ano, especula-se que um anúncio pode estar relativamente próximo.

Quando for lançado, Hollow Knight: Silksong estará disponível para PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
 
O meu depois da última atualização parece que resolveu o problema de ficar desconectando, uma coisa que não sabia era que ele salvava os as modificações em um perfil direto no controle, pensei que o programa tinha que ficar aberto, mas é limitado a atalhos de controle.
Quanto tempo que tu tem ele? analógico ta normal? Aqui me da uma raiva que tem todo aquele papo de hall effect, achei que nunca ia me incomodar com eles, mas o da esquerda simplesmente não volta ao 0 quando larga ele, por exemplo: estou indo pra esquerda no jogo 2d e largo ele de repente para parar no jogo, o analógico volta indo um pouquinho pra direita, fazendo o personagem virar. Isso no Metroid tava me deixando louco, tive que colocar uma deadzone gigante na config do emulador pra resolver...
E essa atualização qual numero é? O meu ta na 1.03 mas no site vi que diz 1.10 como sendo a ultima, não entendi.
 
Última edição:
Quanto tempo que tu tem ele? analógico ta normal? Aqui me da uma raiva que tem todo aquele papo de hall effect, achei que nunca ia me incomodar com eles, mas o da esquerda simplesmente não volta ao 0 quando larga ele, por exemplo: estou indo pra esquerda no jogo 2d e largo ele de repente para parar no jogo, o analógico volta indo um pouquinho pra direita, o fazendo o personagem virar. Isso no Metroid tava me deixando louco, tive que colocar uma deadzone gigante na config do emulador pra resolver...
E essa atualização qual numero é? O meu ta na 1.03 mas no site vi que diz 1.10 como sendo a ultima, não entendi.
O meu tb sempre deu essa "quicada" no direcional, é emputecedor nos metroidvania e platformers :puto: Morri e desperdicei muito golpe especial no Ender Lilies por conta do rebote do analógico deixar a personagem virada pro lado errado :fuu:

Sobre atualização, lembre que são duas coisas diferentes, tem o dongle e o controle que vc precisa conectar direto no cabo pra atualizar, não vai sem fio. Pra evitar confusão recomendo conectar um de cada vez quando for atualizar
 
Quanto tempo que tu tem ele? analógico ta normal? Aqui me da uma raiva que tem todo aquele papo de hall effect, achei que nunca ia me incomodar com eles, mas o da esquerda simplesmente não volta ao 0 quando larga ele, por exemplo: estou indo pra esquerda no jogo 2d e largo ele de repente para parar no jogo, o analógico volta indo um pouquinho pra direita, o fazendo o personagem virar. Isso no Metroid tava me deixando louco, tive que colocar uma deadzone gigante na config do emulador pra resolver...
E essa atualização qual numero é? O meu ta na 1.03 mas no site vi que diz 1.10 como sendo a ultima, não entendi.
Não percebi, usei ele pouco, não lembro qual a versão. Desconecta o adaptador e conectar o controle via cabo, talvez vc esteja vendo a do adaptador.
 
Aqui parou de dar problema no meu controle 8bitdo só depois que eu troquei de placa mãe... Não sei se foi coincidência ou não, mas minha placa mãe antiga estava precisando ser aposentada mesmo.
Acho o 8bitdo muito bom pelo preço e talvez desses genéricos o melhor, mas ainda prefiro o do Xbox.
 
O meu tb sempre deu essa "quicada" no direcional, é emputecedor nos metroidvania e platformers :puto: Morri e desperdicei muito golpe especial no Ender Lilies por conta do rebote do analógico deixar a personagem virada pro lado errado :fuu:

Sobre atualização, lembre que são duas coisas diferentes, tem o dongle e o controle que vc precisa conectar direto no cabo pra atualizar, não vai sem fio. Pra evitar confusão recomendo conectar um de cada vez quando for atualizar
Achei que era o único, não consegui achar na internet alguém falando disso, só vejo sobre analógico preso em uma direção. Nossa no Metroid Dread tava irritando demais, tomando dano por causa disso, só aumentando a dead zone mesmo pra resolver.
 
Aqui parou de dar problema no meu controle 8bitdo só depois que eu troquei de placa mãe... Não sei se foi coincidência ou não, mas minha placa mãe antiga estava precisando ser aposentada mesmo.
Acho o 8bitdo muito bom pelo preço e talvez desses genéricos o melhor, mas ainda prefiro o do Xbox.
O controle de xbox é insuperável pra mim...se comprar aquele docker da loja do 8bitdo pra ele, ele se torna igual o 8bitdo original (o único porém é que precisa apertar o botão pra ligar o controle).

O 8bitdo é muito bom, mas ele machuca um pouco meus dedos que ficam no analógico depois de umas horas.
 
Quanto tempo que tu tem ele? analógico ta normal? Aqui me da uma raiva que tem todo aquele papo de hall effect, achei que nunca ia me incomodar com eles, mas o da esquerda simplesmente não volta ao 0 quando larga ele, por exemplo: estou indo pra esquerda no jogo 2d e largo ele de repente para parar no jogo, o analógico volta indo um pouquinho pra direita, o fazendo o personagem virar. Isso no Metroid tava me deixando louco, tive que colocar uma deadzone gigante na config do emulador pra resolver...
E essa atualização qual numero é? O meu ta na 1.03 mas no site vi que diz 1.10 como sendo a ultima, não entendi.
Cara, o meu Ultimato deu uma descalibrada MONSTRA eu não sei como, ele ficava puxando muito pra baixo o analógico da direita e dava só uns 15% pra cima.

Só.recalibrei via o app e zerou, novo de novo.

EDIT; li agora.de.novo e não tem nada a ver com o seu problema.
 
Provavelmente mais um port que a versão emulada será melhor


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo