[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

@Catos então é heroi, pq quanto mais ele posta, mais rapido vira a pagina e mata o assunto.

Pior que eu aproveito as discussões pra eu ir postando os jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Tem muita coisa em português dos jogos retro, eu descobri recentemente que colocaram a nova tradução no Terranigma sem a patifaria que era a antiga, tinha palavrão e girias, era bem zoada, essa nova tradução está mais próxima do original. Muito rpg que só achava em japonês ou inglês, o pessoal traduziu.

Esses portáteis retro é uma boa para jogar eles, comprei um na última promoção depois de ver alguns vídeos, e para aproveitar a última promoção antes da taxa com mais amor, vai chegar hoje.
Vou procurar ele para baixar ja, não conhecia, tem algum lugar que vc acha ? Eu consegui alguns mas em sites aleatorios pelo google.
 
É aqui o tópico do "Elden Ring não tem lore"?
mas esse estrume chamado souslike não tem mesmo, essa dev não tem capacidade de fazer uma história envolvente (armored core é o menos pior), fazem um mundo morto, e o melhor pdm fala duas linhas, e dai os fanaticos dizem, veja bem ta tudo nas sublinhas haha. até tetris tem uma história melhor.
 
mas esse estrume chamado souslike não tem mesmo, essa dev não tem capacidade de fazer uma história envolvente (armored core é o menos pior), fazem um mundo morto, e o melhor pdm fala duas linhas, e dai os fanaticos dizem, veja bem ta tudo nas sublinhas haha. até tetris tem uma história melhor.

Não é bem assim, inclusive video explicando a história inteira apontando as fontes não falta, mas é mais fácil falar mal de um estilo de jogo que eu não gosto. Se você ver um vídeo sobre a lore completa quero ver dizer que os caras não tem criatividade.

FROM tem uma abordagem diferente em como contar a história em seus jogos, seja por descrição de itens, detalhes no cenário, informações de npcs e etc.

Mas é bem fácil entender esse ponto de vista, imagina ser jogado em outro lugar que você nunca viu antes, no qual você não tem informação prévia sobre o que aconteceu lá, você terá que descobrir por contra própria se ninguém ter contar de mão beijada, não é mesmo? Mesma coisa nos jogos da From. Você sempre é um personagem que veio de outro lugar para uma terra estranha para você.

Problema que o player médio tá acostumado com cutscene e narração o tempo inteiro.

Os souls like da from tem histórias muito fodas, alguma delas merecem livros publicados (o que não entendo porque a from nunca fez isso), porém, feliz ou infelizmente, é contada em pedaços na forma de um grande quebra cabeça.


Me diz se essa lore não é foda? Vai um resumo de um dos caras que mais vasculha a lore do jogos da from.

 
Última edição:
agora vou detonar a testemunha no Destiny

o primeiro jogo a acabar foi o Indika , é bom isso ? nunca tinha ouvido falar
achava que o Homeworld 3 e o destiny seriam os primeiros a esgotar

Esse Indika vi review positivo em tudo que é lugar, a única reclamação é de ser curto. Como é walking simulator não me atraiu muito. Vou guardar meus ARPs até porque tô tier 3 ainda.
 
Esse Indika vi review positivo em tudo que é lugar, a única reclamação é de ser curto. Como é walking simulator não me atraiu muito. Vou guardar meus ARPs até porque tô tier 3 ainda.
Mutatis mutandis o jogo é parecido com Hellblade 1. Realmente minha única crítica é que é muito curto, mas curti pra caramba. Seria ótimo ver uma continuação.

Jogo diferente assim nessa época de Demons Soul's 7 é sempre bem-vindo.

:dadtroll:

Se você ver um vídeo
Se você vir.
im-watching-you-375-x-498-gif-0n3l6fsmnukzr0bw.gif
 
Última edição:
Mutatis mutandis o jogo é parecido com Hellblade 1. Realmente minha única crítica é que é muito curto, mas curti pra caramba. Seria ótimo ver uma continuação.

Jogo diferente assim nessa época de Demons Soul's 7 é sempre bem-vindo.

:dadtroll:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se você vir.
im-watching-you-375-x-498-gif-0n3l6fsmnukzr0bw.gif

Eu lanço umas assim só para ver se você está esperto. :shrek:
 
Fui procurar pra comprar, a Ubisoft retirou o original e o 20th Anniversary Edition não tem no Steam.

 
mas esse estrume chamado souslike não tem mesmo, essa dev não tem capacidade de fazer uma história envolvente (armored core é o menos pior), fazem um mundo morto, e o melhor pdm fala duas linhas, e dai os fanaticos dizem, veja bem ta tudo nas sublinhas haha. até tetris tem uma história melhor.
Calma rs. Eu estava só brincando mesmo.
Não tenho nada contra o jogo.
 
Pior que eu aproveito as discussões pra eu ir postando os jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Continue pfv, tem muito jogo que vc posta que eu vejo e adiciono na minha wishlist.

Jogos que eu nem fazia ideia que existia.

:vai:
 
Meio off topic mas compartilhar minha maior felicidade do ano até o momento.

Chegaram algumas das minhas compras do aliexpress

O cupom do dia dos namorados rendeu

*8Bitdo Ultimate Wireless versão hall effect - R$98 + R$20,40 de ICMS
*Nvme 2TB Gen 4 Asgard - R$257 + 53 de ICMS
*Moondrop Spacetravel R$82 + 17 de ICMS
rKqtkyI.jpeg
Realizei meu sonho de conseguir outro de 2TB sem pagar 92% :full:
 
mas esse estrume chamado souslike não tem mesmo, essa dev não tem capacidade de fazer uma história envolvente (armored core é o menos pior), fazem um mundo morto, e o melhor pdm fala duas linhas, e dai os fanaticos dizem, veja bem ta tudo nas sublinhas haha. até tetris tem uma história melhor.
Quem quer história vai ler livro.
Eu quero é gameplay boa, divertida e desafiante.

Para entender a história já tem os vídeos de vaatividya. :pense:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realizei meu sonho de conseguir outro de 2TB sem pagar 92% :full:
Aqui é sofrido com 2 SSDs de 500gb só.
 


 
Meio off topic mas compartilhar minha maior felicidade do ano até o momento.

Chegaram algumas das minhas compras do aliexpress

O cupom do dia dos namorados rendeu

*8Bitdo Ultimate Wireless versão hall effect - R$98 + R$20,40 de ICMS
*Nvme 2TB Gen 4 Asgard - R$257 + 53 de ICMS
*Moondrop Spacetravel R$82 + 17 de ICMS
rKqtkyI.jpeg
Realizei meu sonho de conseguir outro de 2TB sem pagar 92% :full:
Excelente preço no SSD ainda mais de 2tb.
 
Isso aqui no Alienware está valendo algo?
Minha conta é antiga, mas eu acho que não acesso 1 ou 2 anos (não sei direito).
E aparece que eu tenho 391 Redeemable Arp.
Antigamente aparecia level, mas agora nem sei se tem mais isso. Hardcore Tier é o máximo que aparece aqui.

S1NK72z.png
Nope, esse é só o histórico mesmo.
 
Aqui é sofrido com 2 SSDs de 500gb só.
sei como é. Esse vai substituir um de 512 que tenho aqui kkkk mas comprei um adaptador M.2 para sata para usar ele ainda
 
Meio off topic mas compartilhar minha maior felicidade do ano até o momento.

Chegaram algumas das minhas compras do aliexpress

O cupom do dia dos namorados rendeu

*8Bitdo Ultimate Wireless versão hall effect - R$98 + R$20,40 de ICMS
*Nvme 2TB Gen 4 Asgard - R$257 + 53 de ICMS
*Moondrop Spacetravel R$82 + 17 de ICMS
rKqtkyI.jpeg
Realizei meu sonho de conseguir outro de 2TB sem pagar 92% :full:
Caramba, agora estou sentindo que 220 total no de 1tb foi caro KKKK.
E esse Space Travel é realmente um puta fone irado e barato. Ótima seleção.
Aqui eu peguei uns Leds de estúdio, tablet pritom de 175, aquele projetor hy320 por 190 e outras coisinhas.
 
Meio off topic mas compartilhar minha maior felicidade do ano até o momento.

Chegaram algumas das minhas compras do aliexpress

O cupom do dia dos namorados rendeu

*8Bitdo Ultimate Wireless versão hall effect - R$98 + R$20,40 de ICMS
*Nvme 2TB Gen 4 Asgard - R$257 + 53 de ICMS
*Moondrop Spacetravel R$82 + 17 de ICMS
rKqtkyI.jpeg
Realizei meu sonho de conseguir outro de 2TB sem pagar 92% :full:
Aliexpress vai deixar saudade igual a steam argentina :pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo