[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

4 acho o número ideal pra você sempre conseguir pegar um jogo por mês, eu não uso dinheiro real pra comprar jogo tem um tempinho, quando eu mesmo faço demoro nem 10 minutos. Quatro navegadores, opera, Brave, Chrome e Edge, faz tudo ao mesmo tempo.
vou fazer com 3 pq é o numero de contas Steam que eu tenho, acho que ja da pra ir levando.

Pra ser sincero eu curto mais fazer esses esquema do que jogar kkkkk, eu gosto de ficar fazendo essas missaozinha, fiquei tristao quando me baniram do nada no microsoft rewards.

Na parte de jogar os jogos da semana na Steam, eu uso o idlemaster, mas ai tem q ser 1 conta por vez né, como q tu faz ??

se puder me mandar um MP com o esquema que tu organizou pra deixar mais facil fazer isso, eu agradeço demais (e a gente evita do povo aqui sair do foco do topico q é a briga do Elden Ring).
 
não curto as lives dele mas os números que esse cara bota são insanos , ele tem uma legião . Pelo visto ele realmente entrega conteúdo, short video maneiro.
Ele é o maior streamer no twitch, então com certeza entrega, tanto que a From Software enviou uma estátua pra ele em escala 1/1.

kai.jpg
 
É aqui o tópico do "Elden Ring não tem lore"?

- Eqto catos posta feito doido monte de jogos
- Fanboylas de joguete de morre morre flameam este topico
- Alguns tontos caem no lore e outros entram na onda sabendo e querendo revidar
- Topico vira [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - ELDEN RING
- Catos inunda o topico com trocentos jogos tentando afogar os trolls
- Aperece um ser do alem flameando os trolls no topico no errado
 
Entãããão...

Vi um puta banner da Bandai sobre ofertas da Summer Sale, fui ver e só tinhas uns SAO cansado e One Piece da minha lista em promo.

hqdefault.jpg


Nenhum DB dona Bandai? Tudo bem que tá no início e talz, mas põe pelo menos o Xenoverse 1 aí.
 


 
boa tarde,

qual o melhor lugar para se comprar um steam deck?
se tu não se importa com segunda mão, no grupo do face o pessoal ta vendendo por 1800 a 2000 de 64gb, um rapaz vendeu essa semana com os acessorios por 2200
 
Ele é o maior streamer no twitch, então com certeza entrega, tanto que a From Software enviou uma estátua pra ele em escala 1/1.

kai.jpg
:quenhe:
EDIT: Povo é foda mesmo, dando 💩 só pq não conheço o cidadão :facepalm:
 
Última edição:
boa tarde,

qual o melhor lugar para se comprar um steam deck?
no Shopee tem bastante vendedor com os produtos já no BR. Se combar com os cupons de desconto que aparecem dá pra pegar por um valor ok.
 


 


 
agora vou detonar a testemunha no Destiny

o primeiro jogo a acabar foi o Indika , é bom isso ? nunca tinha ouvido falar
achava que o Homeworld 3 e o destiny seriam os primeiros a esgotar
Parece ser diferente, eu particularmente nao ligo muito para isso, mas tem bastante analise positiva.
 


 
- Eqto catos posta feito doido monte de jogos
- Fanboylas de joguete de morre morre flameam este topico
- Alguns tontos caem no lore e outros entram na onda sabendo e querendo revidar
- Topico vira [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - ELDEN RING
- Catos inunda o topico com trocentos jogos tentando afogar os trolls
- Aperece um ser do alem flameando os trolls no topico no errado

@Catos então é heroi, pq quanto mais ele posta, mais rapido vira a pagina e mata o assunto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo