[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Consegui comprar o tal do cartão do plati, mas fazendo a compra com VPN dá esse erro:

Your purchase has not been completed. Your credit card information has been declined by your credit card company.
Note that in some cases, your credit card company may put a 'hold' on funds in your account, but you will not be charged. After correcting any errors in the information displayed below, please try your purchase again.
Sinal que o cartão do cara que tá com problema, né?
 
Consegui comprar o tal do cartão do plati, mas fazendo a compra com VPN dá esse erro:

Your purchase has not been completed. Your credit card information has been declined by your credit card company.
Note that in some cases, your credit card company may put a 'hold' on funds in your account, but you will not be charged. After correcting any errors in the information displayed below, please try your purchase again.
Sinal que o cartão do cara que tá com problema, né?
pede outro
 
Antes de alguma atualiazação sempre tava ativado, mas ja resolvi aqui

Eu uso o asf desde quando lançou. Tenho mais de 200 contas na steam haha:bem:
krl 200? eu tenho só 38
não crio mais com medo do trade ban
como ja ocorreu com um cara que tinha 100 bots e outro 1000 bots
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Antes de alguma atualiazação sempre tava ativado, mas ja resolvi aqui

Eu uso o asf desde quando lançou. Tenho mais de 200 contas na steam haha:bem:
tem alguma dica ou config boa pa compartilhar conosco sobre o ASF e afins?
 
Última edição:
Onde que tem FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE ? Não é possivel que essa merda não fica abaixo de 100 nunCA
 
Onde que tem FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE ? Não é possivel que essa merda não fica abaixo de 100 nunCA
jack-sparrow-tip-hat-welcome-61czwg4c2m2qy25e.gif
 
peguei far cry 6 aqui na ucrânia saiu por uns ~20 pilas contando lucro de skins q tive, será que o jogo vai conseguir me entreter por 5- 10 horinhas ?

Não.
 
Me amarrei pra pegar essa naba, na AR ficava uns R$ 70~ :poker: agora só pego quando sair o Rebirth no PC.
Perdi na ARG e nas terras turcas kkkkkkkk achando que ia ser tranquilo, agora eu choro!!!
 
Pessoal, tô com uma dúvida aqui, que pode ser meio boba.
Eu tenho um controle de series X, e tenho jogado no big picture. Como eu faço para a steam usar o botão share do controle para screenshot? atualmente, eu preciso usar RT + Xbox button. Se eu aperto o botão share, como eu uso o windows 11, ele tira print pela windows game bar, que mesmo desativada, ainda permanece ativa no windows 11.
Sabem se tem como por screenshot da steam no botão share?
 
Zerei Cleo - A Pirate's Tale
A mensagem do jogo é boa, e a história no geral é legalzinha, mas nada demais
É um point & click com um jogo de cartas in game que dá pra replicar fácil na vida real, o que é um plus
Mas no geral só recomendo para quem gosta do gênero
 
Jurava que a hype faria alguma sale junto com a steam. F total. Queria pegar o blasphemous, que lá é muito mais barato, e algum da sony

Também queria pegar o last of us. Pena que não rolou.
Aí vocês vacilaram. Nuuvem com o cupom de 20% de desconto colocou o preço dos jogos da Sony iguais aos praticados pela Hype, que tbm disponibiliza 20% de desconto nos jogos da Sony nas promoções além do desconto normal que todas as lojas já fazem.

Paguei 133 na Nuuvem no TLOU, que é o mesmo desconto que teve na última vez na Hype com um cupom que dava +20% de desconto em jogos da Sony.

E sobre o Blasphemous, a Hype não segue um cronograma de promoções, várias vezes já entrei no site deles e estava em período promocional sem a Steam ou Nuuvem estarem fazendo promoções. A dica é deixar o site nos favoritos e ir abrindo sempre. Frequentemente vejo o Blasphemous em promoções.
 
Pessoal como que muda para Ucrania, aceita gift card ? Vi que varios jogos que eu quero ta bem mais baixo, quero pedir reembolso
 
Pessoal como que muda para Ucrania, aceita gift card ? Vi que varios jogos que eu quero ta bem mais baixo, quero pedir reembolso
Tutorial está na minha assinatura. Aceita gift card sim, mas sugiro tentar antes com um de 10 reais, por precaução.
 
Pra quem quis jogar fatal frame no PS1
 
Como ta o drop de caixa do CS? Tem que jogar muito tempo?

Achei uma caixa aqui que me rendeu 5 janjas
 
Segundo os comentários é um simulador de pobre, feito por entendidos, brasileiros

 
Tutorial está na minha assinatura. Aceita gift card sim, mas sugiro tentar antes com um de 10 reais, por precaução.
Eu tenho steam familia compartilhado da algum BO para mim mudar de região e comprar os jogos? kkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo