[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

American truck ou Eurotruck?
 
Fala galera, tava querendo comprar umas coisas nessa sale e vi q na ucrania tá com uns preços bem menores pros jogos que quero. Ano passado tomei 2 deports, um da argentina e outro da turquia, tem mt risco mudar agr ou só meto o fodase e vou msm assim? kkkkkk
 
Fala galera, tava querendo comprar umas coisas nessa sale e vi q na ucrania tá com uns preços bem menores pros jogos que quero. Ano passado tomei 2 deports, um da argentina e outro da turquia, tem mt risco mudar agr ou só meto o fodase e vou msm assim? kkkkkk
Como faço para acessa/ver os preços de outros países?
 
Me espanta o número de jogadores de UNI2 ser maior que o do MK1... Esse MK prometia tanto, entrou numa onda de decisões ruins e foi ladeira abaixo...
 
Me espanta o número de jogadores de UNI2 ser maior que o do MK1... Esse MK prometia tanto, entrou numa onda de decisões ruins e foi ladeira abaixo...

Exato. Prova de que algumas pessoas disseram que 'DLC/GaaS são essenciais para a sobrevivência de um jogo' é totalmente equivocada. Chega a ser desonesto cobrar 10 dólares por um fatality.
 
Qual foi newfag?
Por acaso você é um femboy de cabelo colorido e barba grande?
Usuário de switch lite ja sei que faz sexo com o bumbum :alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:bota:
Ofenças não vão resolver essa tua raiva interna não meu mano!
Procure ajuda, você está precisando.
 
Qual foi newfag?
Por acaso você é um femboy de cabelo colorido e barba grande?
Usuário de switch lite ja sei que faz sexo com o bumbum :alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:bota:
Não perde seu tempo, mano.
No meu post depois do seu, um retardado colocou aquele novo emoji "mas fala merda...", mas não se explicou o porque.
Sendo que eu dei uma opinião sensata e normal.
Na internet tooooodo mundo é inteligente e macho.
 
Não perde seu tempo, mano.
No meu post depois do seu, um retardado colocou aquele novo emoji "mas fala merda...", mas não se explicou o porque.
Sendo que eu dei uma opinião sensata e normal.
Na internet tooooodo mundo é inteligente e macho.
Coloquei o emoji só pelo meme. Perdoe-me, patrão.
FBtuQqsWYAQ1onl.jpg:large
 
Volte uns 2 anos a esse tópico e veja o quanto o Brasil era feliz!

Familia.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse Wings é bom ? Sinto falta de um jogo pegada Arcade igual a HAWX da Ubisoft, triste que eles não deram continuidade!
mesmo quem não foi deportado (meu caso) agora e em dolar acabou a festa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:obrigue:
:bem:

Espero ver um dino crisis:rub2:
e o 2 se possível
 














 
Última edição:
Não perde seu tempo, mano.
No meu post depois do seu, um retardado colocou aquele novo emoji "mas fala merda...", mas não se explicou o porque.
Sendo que eu dei uma opinião sensata e normal.
Na internet tooooodo mundo é inteligente e macho.
Gostoso e sagaz :safadao:
 
Se é uma série que nunca me fisgou é essa Dead Rising.

Quando saiu tinha um enorme chamariz por ser o jogo mais avançado de zumbis até então, que permitia o maior números deles na tela e com desmembramento realista pra época. Qualquer adolescente fã de zumbis ficou maluco pra jogar isso na época, como foi o meu caso, e adorou.

Atualmente tem muito título de zumbi por aí, e o Dead Rising acaba sendo mais um mesmo, e bem esquisito ainda por cima, principalmente os dois primeiros. Então basicamente pra gostar tem que ser ou fã aficcionado de zumbis ou um saudosista da série, pois a esse ponto a maioria das pessoas já tomou a sua dose de zumbi com Dying Light 2 e/ou Dead Island 2.

Eu acho que esse remake vai ser bem ruim se for a mesma equipe do 4, prefiro simplesmente rejogar o 1 que ainda é muito divertido. Era um jogo com historinha nível RE, personagens legais, coisas pra se fazer, gráfico marromeno mas com muitos zumbis na tela, e trilha sonora marcante. Nunca em esqueço dessa abertura:

 
Quando saiu tinha um enorme chamariz por ser o jogo mais avançado de zumbis até então, que permitia o maior números deles na tela e com desmembramento realista pra época. Qualquer adolescente fã de zumbis ficou maluco pra jogar isso na época, como foi o meu caso, e adorou.

Atualmente tem muito título de zumbi por aí, e o Dead Rising acaba sendo mais um mesmo, e bem esquisito ainda por cima, principalmente os dois primeiros. Então basicamente pra gostar tem que ser ou fã aficcionado de zumbis ou um saudosista da série, pois a esse ponto a maioria das pessoas já tomou a sua dose de zumbi com Dying Light 2 e/ou Dead Island 2.

Eu acho que esse remake vai ser bem ruim se for a mesma equipe do 4, prefiro simplesmente rejogar o 1 que ainda é muito divertido. Era um jogo com historinha nível RE, personagens legais, coisas pra se fazer, gráfico marromeno mas com muitos zumbis na tela, e trilha sonora marcante. Nunca em esqueço dessa abertura:


O jogo nunca me pegou pelo fator zuação dele e das tesks repetidas.

Lembro de ter tentado jogar bem o 3, com aquela cena foda do avião se deparando pela primeira vez com um mar de zumbis, mas depois de um tempo simplesmente saturei. Acho que o fator resistências das armas foi algo que me fez parar de jogar na época, não lembro bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo