[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Hoje já temos tecnologia pra ter uma experiência imersiva em realidade virtual onde podemos até sentido toque e pressão, tá na hora de criar um mmorpg do SAO em VR, iriam vender igual água.
Tá na hora de fazerem um jogo bom de anime, pqp só lançam lixo, caro e mal otimizado.
 
Baixei um addon pro Flight Simulator chamado Neofly que basicamente gamefica o jogo, você pode abrir uma empresa, gerenciar aviões e pilotos ou ser um piloto freelancer e trabalhar com entregas, passageiros (passeio ou frete) e etc... Transformar o jogo em um Eurotruck de avião, porém com rotas para o mundo inteiro.

De quebra comprei um addon que permite sair do avião e andar por ai... olha o nível de detalhe em solo...

Em realidade virtual isso é incrível, você pode visitar o mundo inteiro e andar por ai.



Tem até mod pra dirigir carros hahaha

 
Saudades da galera postando suas compras com os links e recomendações :mas: :incri2:
Pow, fala não, vou pegar só dois joguinhos e mais nada. Pois mesmo migrando nem ta compensando tanto como antigamente.
 
Última edição:
Algum de vocês aí recomenda algum jogo que lembre o filme Fuga de Nova York (tirando inspirações como Metal Gear)?

Tô completamente fissurado nessa merda de maneira completamente aleatória durante as ultimas semanas e não consigo parar de pensar em um jogo de mundo aberto baseado nesse filme, como Mad Max e Robocop tiveram.



Bom, tem isso aqui:

YI8ehCp.jpeg

XUX5Vw2.jpeg

dYzMCTU.jpeg

WjebaRS.jpeg

q8aM0eV.jpeg

xZComP2.jpeg

CtKrsxF.jpeg

7Fbyts1.jpeg

0Wiaxme.jpeg


+


Espero que saia alguma coisa.
 
Última edição:
Algum de vocês aí recomenda algum jogo que lembre o filme Fuga de Nova York (tirando inspirações como Metal Gear)?

Tô completamente fissurado nessa merda de maneira completamente aleatória durante as ultimas semanas e não consigo parar de pensar em um jogo de mundo aberto baseado nesse filme, como Mad Max e Robocop tiveram.



Bom, tem isso aqui:



Espero que saia alguma coisa.


Segue as dicas do chatGPT:
Sim, há alguns jogos de computador e videogame que lembram o filme Fuga de Nova York (Escape from New York) em termos de tema e atmosfera. Aqui estão alguns exemplos:

  1. Metal Gear Solid: A série de jogos criada por Hideo Kojima foi fortemente inspirada por Fuga de Nova York. O protagonista, Solid Snake, é claramente baseado no personagem Snake Plissken interpretado por Kurt Russell. Além disso, o tom e a atmosfera dos jogos, que envolvem missões furtivas em ambientes distópicos e futuristas, refletem bastante o filme.
  2. Deus Ex: Este jogo combina elementos de ação e RPG em um cenário cyberpunk distópico. O jogador assume o papel de um agente que deve navegar por uma sociedade repleta de conspirações e corrupção, similar ao ambiente caótico e opressivo de Fuga de Nova York.
  3. Shadowrun: A série de jogos Shadowrun mistura elementos de cyberpunk e fantasia, mas ainda apresenta um mundo distópico onde a sobrevivência em um ambiente urbano perigoso é uma constante. As versões mais modernas da série, como Shadowrun Returns, capturam bem essa sensação.
  4. Batman: Arkham City: Neste jogo, Gotham City é transformada em uma enorme prisão, semelhante à Nova York de Fuga de Nova York. O jogador deve explorar e sobreviver nesse ambiente perigoso enquanto completa missões e combate inimigos.
  5. The Division: Este jogo da Ubisoft se passa em uma Nova York pós-apocalíptica, onde o jogador deve lutar para restaurar a ordem após um surto viral devastador. A cidade abandonada e em ruínas lembra o cenário do filme.
Esses jogos capturam a atmosfera de um ambiente urbano distópico e perigoso, semelhante ao apresentado em Fuga de Nova York, proporcionando uma experiência similar aos fãs do filme.
 
Segue as dicas do chatGPT:
Sim, há alguns jogos de computador e videogame que lembram o filme Fuga de Nova York (Escape from New York) em termos de tema e atmosfera. Aqui estão alguns exemplos:

  1. Metal Gear Solid: A série de jogos criada por Hideo Kojima foi fortemente inspirada por Fuga de Nova York. O protagonista, Solid Snake, é claramente baseado no personagem Snake Plissken interpretado por Kurt Russell. Além disso, o tom e a atmosfera dos jogos, que envolvem missões furtivas em ambientes distópicos e futuristas, refletem bastante o filme.
  2. Deus Ex: Este jogo combina elementos de ação e RPG em um cenário cyberpunk distópico. O jogador assume o papel de um agente que deve navegar por uma sociedade repleta de conspirações e corrupção, similar ao ambiente caótico e opressivo de Fuga de Nova York.
  3. Shadowrun: A série de jogos Shadowrun mistura elementos de cyberpunk e fantasia, mas ainda apresenta um mundo distópico onde a sobrevivência em um ambiente urbano perigoso é uma constante. As versões mais modernas da série, como Shadowrun Returns, capturam bem essa sensação.
  4. Batman: Arkham City: Neste jogo, Gotham City é transformada em uma enorme prisão, semelhante à Nova York de Fuga de Nova York. O jogador deve explorar e sobreviver nesse ambiente perigoso enquanto completa missões e combate inimigos.
  5. The Division: Este jogo da Ubisoft se passa em uma Nova York pós-apocalíptica, onde o jogador deve lutar para restaurar a ordem após um surto viral devastador. A cidade abandonada e em ruínas lembra o cenário do filme.
Esses jogos capturam a atmosfera de um ambiente urbano distópico e perigoso, semelhante ao apresentado em Fuga de Nova York, proporcionando uma experiência similar aos fãs do filme.

Bom, acho que vou de Batman. Só preciso terminar o Arkham Asylum primeiro...

The Division passa outra vibe, Shadowrun acho que é mais cyberpunk, Deus Ex também.
 
Cyberpunk 2077 na expansão Phantom Liberty é o que mais se aproxima da história e da atmosfera do filme.

Interessante!

Eu até tinha me esquecido de Phantom Liberty, vou considerar comprar nessa sale.
 
Alguém chegou a testar isso aqui? é uma baita quebra de TOS e pode dar ban na conta, mas estou pensando em tentar com uma conta secundária + family share pra pegar Test Drive Unlimited 2 e Driver San Francisco, que já foram ocultados da loja... :thinking:

 


 
O que eu sinto saudade era da época q tinha aquelas promoções relampago de 8 horas de duração com alguns jogos e tarefas pra ganhar cards na steam. Hoje perdeu a sua originalidade, acho q parte dos assuntos off-topic aqui é justamente por isso, a personalidade da steam e da sale foi se perdendo, hoje esta indo para só mais uma loja.
 
O que eu sinto saudade era da época q tinha aquelas promoções relâmpago de 8 horas de duração com alguns jogos e tarefas pra ganhar cards na steam. Hoje perdeu a sua originalidade, acho q parte dos assuntos off-topic aqui é justamente por isso, a personalidade da steam e da sale foi se perdendo, hoje esta sendo a melhor e única loja do pc gamer, vida longa a steam e que a epic se foda.
:thatfeel:
 
Alguém chegou a testar isso aqui? é uma baita quebra de TOS e pode dar ban na conta, mas estou pensando em tentar com uma conta secundária + family share pra pegar Test Drive Unlimited 2 e Driver San Francisco, que já foram ocultados da loja... :thinking:



Toda sale esse cara faz esses vídeos de exploits.

Acho que graças a ele que a gente já não ganha mais tantas cartinhas como antigamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo