[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
To ficando velho ou ta faltando jogos? Agora adulto sobra grana, até coloquei 500 pila no steam pra gastar
no final só comprei até agora 3 need for speed antigo de 8 reais cada pra jogar no steam deck, mais nada me animou.
Eu estou me "esforçando" pra comprar algo, pois até agora nada realmente me deu vontade de jogar pra valer, independente do preço.

Armored Core eu desisti por enquanto, pois acabei de jogar bastante um souls da from (mesmo que n sejam iguais) e lost judgment n vejo sentido em pegar, pois ainda vou zerar judgment em breve.

Só peguei disco elysium e devo pegar katana zero...(e ender magnolia, que está em EA).

E o "pior" de tudo, é que eu só tenho praticamente uns 6-10 jogos na library que ainda irei zerar com certeza, depois disso, n terei nada pra jogar de backlog.
 
Para nao falar que nao comprei nada, comprei Helldivers 1 para jogar com meus amigos, e tambem BF V e Immortal Fenix pq estao com descontos agressivos.
Aqui ainda reina o:
75% OFF ou :gtfo:
 
 
Pq os email recebidos da Steam estão vindo em idioma oriental? Já verifiquei nas configurações de idioma.
@neo666
 
Última edição:

Linkedin é sensacional nesses aspectos, ninguem esconde nada e não filtra nada, é a rede social do pavões, um mais exibido que o outro.

Com isso ao garimpar se descobre facil essas coisas.
 
Você viu os boatos de que a uma quadrilha boicotou o Wukong porque os devs não cederam a extorsão da SBI, né?
Quadrilha composta por jornalistas GAYMERS.
Eu vi isso, foi o pessoal da Baby Inc, Essa empresa é uma quadrilha que fica preocupada com o boga alheio.

Fizeram um Curador na Steam para marcar todos os jogos que cedem para esses bandidos.
 


 

Cara. Esses jogos da Komami são surreais os preços. Maioria são coletâneas requentadas, sem o mínimo de tratamento. Poderiam pelo menos fazer como a Capcom faz com as coletâneas dela.
 
Não sei o que aconteceu, mas a Steam do nada restringiu a venda de itens na minha conta BR, que só será removida 7 dias após uma compra. Essa conta estava na Argentina, mas foi migrada pra cá em julho do ano passado, alguns dias após comprar um jogo. Não entendi porque fizeram isso, será porque passei muito tempo sem comprar nada?
Perguntou e respondeu no mesmo post.
1 ano sem compras a conta fica limitada. Se me lembro bem até diz a causa no texto vermelho acima do botão "vender" desabilitado
 
Você pode jogar a favor tbm.
129940448095.gif
 
Você viu os boatos de que a uma quadrilha boicotou o Wukong porque os devs não cederam a extorsão da SBI, né?
Quadrilha composta por jornalistas GAYMERS.
Eu já tenho as fontes que confio para soulslike, quando o jogo cair nas mãos deles, eu avalio melhor.
 
"Estou na Rússia ainda"..
Para voltar é só comprar normal? Alguma dica?
Tinha ficado lá porque pensei que essas sanções não iam longe, mas....
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo