[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Como que ganha pontos da Twitch lá? Deixo aberto na aba ativa e volto lá depois de algum tempo e tá 0 ARP ganho :bem:
Vc tem que arrastar a aba pra baixo até parecer isto:

aAIyvGP.png


De resto é fazer as quests diárias/semanais. Tem tbm os eventos, tipos jogar X horas do jogo Y durante o prazo.
 
Última edição:


 
Testei só a beta, não sei como tá nesse lançamento. Galera tem reclamado de otimização no Steam, mas isso é normal, todo jogo reclamam kkk.
tem uma missao bem do comeco q n consegui fechar
chega la no ponto pra ativar um totem matar td mundo e fechar a missao
mas o totem B n ativa
n sei se algum bug por aparecer gente na mesma missao so q de console
ja vi gente no yt passando da mesma missao porem sozinho e n sei como n deixar o pessoal entrar na tua missao
eh automatico
 
E aí manitos, a sale tá rendendo pra alguém? Aqui só peguei disco elysium mesmo, mas até agora nada me animou de verdade (estou mais animado com.o baclog)...acho que vou ficar de boa pra pegar GOW Ragnarok e talvez Wukong tbm.

Armored Core e Lost Judgment devo deixar pra winter sale.
Zero.
Abri a lista de desejos ontem, cliquei em 3 jogos que não davam nem 10 conto, fechei.
Sem vontade de jogar nada depois que terminei Alien.
Uns 3 meses se não me engano.
 
E aí manitos, a sale tá rendendo pra alguém? Aqui só peguei disco elysium mesmo, mas até agora nada me animou de verdade (estou mais animado com.o baclog)...acho que vou ficar de boa pra pegar GOW Ragnarok e talvez Wukong tbm.

Armored Core e Lost Judgment devo deixar pra winter sale.
Pizza Tower, Tails of Iron e Akane. Foi tudo que comprei.
 
E aí manitos, a sale tá rendendo pra alguém? Aqui só peguei disco elysium mesmo, mas até agora nada me animou de verdade (estou mais animado com.o baclog)...acho que vou ficar de boa pra pegar GOW Ragnarok e talvez Wukong tbm.

Armored Core e Lost Judgment devo deixar pra winter sale.

Flight Simulator apenas.

Jogar flight simulator 2020 em VR é surreal.
 
Zero.
Abri a lista de desejos ontem, cliquei em 3 jogos que não davam nem 10 conto, fechei.
Sem vontade de jogar nada depois que terminei Alien.
Uns 3 meses se não me engano.
Vc traiu o movimento há uns 2 anos já :sei:
 
peguei pouca coisa nessa sale, tô guardando pro metaphor
Aqui peguei o metaphor na nuuvem, mas deixei parcelado pra não pesar de uma vez, aí qnd o jogo lançar vai ser qnd terminei de pagar. Ruim é que se for uma bomba eu não vou poder devolver. (A nuuvem solta a chave em cima do lançamento, então pode dar pra pedir reembolso antes).

Obrigado, Paulo Guedes.

Pra ser justo, isso é atribuição do Banco Central, que é comandado por um bolsonarista já faz mais de 5 anos. Lula foi um trouxa de tentar fazer trégua com ele.

Acho que vou passar em branco. Ainda estou esperando Outer Wilds a -75%, já tem 4 anos e ainda só ficam no -40%. Return of the Obra Dinn, que tem 6 anos, nem recebeu desconto desta vez. Pelo menos Tunic e Lobotomy Corporation receberam descontos maior que de costume, mas ainda não são -75%.
Obra dinn teve desconto um pouco antes da sales, felizmente não esperei as sales para pegar.
 
Caraio, comprei o cs 1.6 na steam ali, 2 pilinha.

Joguei meia hora agora num server gringo, polones ou algo do tipo, que delicia bixo.

pqp que buraco que a industria de games se meteu, ain graficos, ain 120 fps, ain 4k, e os jogos são uma bosta.
 






 
Queria entender pq The First Descendant é p2w e Warframe não é...
Os dois são iguais, vc pode pegar todos personagens com grind no jogo e mtx são visuais, exatamente iguais, a diferença é que warframe é chato pra cacete.
 
Queria entender pq The First Descendant é p2w e Warframe não é...
Os dois são iguais, vc pode pegar todos personagens com grind no jogo e mtx são visuais, exatamente iguais, a diferença é que warframe é chato pra cacete.

Hoje em dia a galera arruma motivos pra tudo pra reclamar de jogos, parece até que tem que esforçar pra gostar de algo.
 
 
Última edição:
Eita, comprando e mandando o povo embora kkkkk.
Cresceram o olho na bethesda e Activision-Blizzard e esqueceram de calcular quantidade de funcionários e estúdios que iriam ficar após a compra parece até empresa amadora quando tá começando.
 


 
Com o fim do suporte ao Windows 10 no ano que vem, vocês tem procurado alguma alternativa Linux? Não estou muito confortável com algumas diretrizes aplicadas no Windows 11.
 
Com o fim do suporte ao Windows 10 no ano que vem, vocês tem procurado alguma alternativa Linux? Não estou muito confortável com algumas diretrizes aplicadas no Windows 11.

Não tem pra onde correr kkkkkkkkkk.
 
Com o fim do suporte ao Windows 10 no ano que vem, vocês tem procurado alguma alternativa Linux? Não estou muito confortável com algumas diretrizes aplicadas no Windows 11.
Se vc estiver falando de privacidade, se usar celular e serviço de internet, já sabem tudo sobre vc.
 

Isso aí é pior que empresa que te manda pra fora depois das férias
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, a casas bahia vende gift card da steam? eu estou com pontuação suficiente para resgatar um gift card de 100 reais da via varejo no microsoft rewards, e queria saber se consigo comprar nas casas bahia o gift, porque aí já reduzia o custo da pré-venda do metaphor.
 
Cresceram o olho na bethesda e Activision-Blizzard e esqueceram de calcular quantidade de funcionários e estúdios que iriam ficar após a compra parece até empresa amadora quando tá começando.

A justificativa que eles dão é que tem vários cargos iguais de diretoria e managers que qdo incorporados por outra empresa ficam obsoletos, e vários funcionários que estavam em projetos cancelados...

Então o facão vem.
 
Com o fim do suporte ao Windows 10 no ano que vem, vocês tem procurado alguma alternativa Linux? Não estou muito confortável com algumas diretrizes aplicadas no Windows 11.
Eu já uso o linux pra jogar.
É bastante viável. A imensa maioria dos jogos da steam vai rodar no linux usando o proton, você pode consultar no site protondb. Inclusive o sistema do steam deck é linux.

Mas algumas coisas ainda não funcionam no linux... por exemplo o DLSS 3, se você for usuário da nvidia ainda não poderá usar o frame generation.
 
Pessoal, a casas bahia vende gift card da steam? eu estou com pontuação suficiente para resgatar um gift card de 100 reais da via varejo no microsoft rewards, e queria saber se consigo comprar nas casas bahia o gift, porque aí já reduzia o custo da pré-venda do metaphor.
Que eu lembre, não. Resgate do Shoptime, que tem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo