[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Existe uma forma de eu saber quanto precisaria gastar para chegar até determinado nível na Steam? Lembro de já ter visto algo assim, acho que era um site…
Sou nível 43, nunca dei muita bola pra isso, mas queria chegar até 50 ou 100 pra dar uma ajustada no perfil
 
E aí manitos, a sale tá rendendo pra alguém? Aqui só peguei disco elysium mesmo, mas até agora nada me animou de verdade (estou mais animado com.o baclog)...acho que vou ficar de boa pra pegar GOW Ragnarok e talvez Wukong tbm.

Armored Core e Lost Judgment devo deixar pra winter sale.

O que eu mais pensei em pegar era o Crisis Core e o Neon White... esse último na dúvida se eu iria gostar mesmo. E ainda descobri que ele vai sair pro Gamepass, já cortei.

Mas ainda tenho que dar uma olhada de novo e pensar, to bem sem vontade de gastar agora
 
E aí manitos, a sale tá rendendo pra alguém? Aqui só peguei disco elysium mesmo, mas até agora nada me animou de verdade (estou mais animado com.o baclog)...acho que vou ficar de boa pra pegar GOW Ragnarok e talvez Wukong tbm.

Armored Core e Lost Judgment devo deixar pra winter sale.
pega o lossless scaling também, não é jogo porém ajuda muito pra jogar em emulador ou em jogo que o fps é travado em 30 ou 60 devido a física.
 
 
Obrigado, Paulo Guedes.

Pra ser justo, isso é atribuição do Banco Central, que é comandado por um bolsonarista já faz mais de 5 anos. Lula foi um trouxa de tentar fazer trégua com ele.
Nem você acredita nisso
 


 


 
Mal retornei e os caras já voltaram a falar sobre política no tópico da Steam

Acho que voltei cedo demais...
 


 
Existe uma forma de eu saber quanto precisaria gastar para chegar até determinado nível na Steam? Lembro de já ter visto algo assim, acho que era um site…
Sou nível 43, nunca dei muita bola pra isso, mas queria chegar até 50 ou 100 pra dar uma ajustada no perfil
Alguma dessas extensões doidas que geral usa faz isso.


cmwr4BP.png
 
Em resumo, desligar o PC durante um savegame não dá em nada. Segundo alguns desenvolvedores, eles são obrigados a colocarem o aviso para não desligar o PC/console durante o salvamento pelas fabricantes de consoles. O salvamento em si é instantâneo.

reescrevendo por cima dependendo do tamanho vai la confia pra ver
 


 


 
Galera ta valendo o humble ?? Pelo requiem??!
 
Esse jogo tem um dos melhores trailers de lançamento que eu já vi, tinha tempo que não via um assim. Gostei das cenas escolhidas e a trilha sonora deu um embalo muito bom. Trailers que usam as músicas do M83 não tem como darem errados.

Tópico Oficial!



 
Infelizmente o jogo é bem subpar e pay-to-win

Testei só a beta, não sei como tá nesse lançamento. Galera tem reclamado de otimização no Steam, mas isso é normal, todo jogo reclamam kkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo