[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO.

PARA DE ENROLAR E ESCREVE A PORRA DOS LIVROS VELHO FILHO DA P#TA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.:blaur::fire:
Isso me lembrou que um certo outro velho, de mesma idade do Martin, mas que aparenta bem menos, enquanto o Martin bem mais, também enrolou para finalizar sua obra. Escrevendo, foram quase 2 décadas, mas se contar o lançamento anterior da qual dá continuidade, foram quase 4 décadas.
Mas FINALMENTE o Masami Kurumada terminou o Next Dimension, parece que saem os últimos capítulos essa semana.
 
Rapazeada, quem puder me ajudar, eu agradeço.
Eu tinha conseguido por o botão share do controle do series S pra screenshot na steam, mas só via opção "ativar entrada steam para controle de xbox"
Acontece que essa opção faz com que, com steam aberto, eu controle o PC pelo analogico e isso interfere nos emuladores também.
Alguém teria uma solução pra conseguir manter o print no botão share, sem que eu precise ativar a entrada steam? sem ela, só tira print se apertar botão xbox + share.
 
Rapazeada, quem puder me ajudar, eu agradeço.
Eu tinha conseguido por o botão share do controle do series S pra screenshot na steam, mas só via opção "ativar entrada steam para controle de xbox"
Acontece que essa opção faz com que, com steam aberto, eu controle o PC pelo analogico e isso interfere nos emuladores também.
Alguém teria uma solução pra conseguir manter o print no botão share, sem que eu precise ativar a entrada steam? sem ela, só tira print se apertar botão xbox + share.
Existe uma opção no steam Input pra desligar o controle no desktop.
 
Rapazeada, quem puder me ajudar, eu agradeço.
Eu tinha conseguido por o botão share do controle do series S pra screenshot na steam, mas só via opção "ativar entrada steam para controle de xbox"
Acontece que essa opção faz com que, com steam aberto, eu controle o PC pelo analogico e isso interfere nos emuladores também.
Alguém teria uma solução pra conseguir manter o print no botão share, sem que eu precise ativar a entrada steam? sem ela, só tira print se apertar botão xbox + share.
Tirar screenshot pela steam? Até onde sei você tem que ativar o suporte estendido a controles de Xbox, aí sim você pode atribuir o botão a função, sem precisar disso tudo.

Edit: caso não seja isso, ao chegar em casa olharei direitinho para tentar ajudar. Possuo o controle do Xbox Series também
 
Última edição:
Tirar screenshot pela steam? Até onde sei você tem que ativar o suporte estendido a controles de Xbox, aí sim você pode atribuir o botão a função, sem precisar disso tudo.

Edit: caso não seja isso, ao chegar em casa olharei direitinho para tentar ajudar. Possuo o controle do Xbox Series também
Então, eu tô conseguindo tirar screenshot de boa, instalei o driver pra identificar como series X o controle, o problema que sem ativar a entrada steam pro xbox, eu só consigo tirar print com o controle apertando botão xbox + RT ou botão Xbox + Share button.
Se eu por só o botão share, só funciona ativando a entrada steam, mas aí o controle comanda o PC como mouse também, e zoa config de input pra emulador (que uso dentro da steam tbm)
 
Então, eu tô conseguindo tirar screenshot de boa, instalei o driver pra identificar como series X o controle, o problema que sem ativar a entrada steam pro xbox, eu só consigo tirar print com o controle apertando botão xbox + RT ou botão Xbox + Share button.
Se eu por só o botão share, só funciona ativando a entrada steam, mas aí o controle comanda o PC como mouse também, e zoa config de input pra emulador (que uso dentro da steam tbm)
Ah sim. Talvez desativar todas as funções do modo desktop do steam input
 
Lives, all mortal lives, expire
 
depois de já ter tomado 2 deports na conta, vale a pena ainda mudar a região ou tem nada a ver isso?
Conheci um rapaz que tinha tomado 2 reports e decidiu mudar de região. Bem, essa foi a última vez que ouvi falar dele.

:incri2:
 
depois de já ter tomado 2 deports na conta, vale a pena ainda mudar a região ou tem nada a ver isso?
Tenta ai e depois você volta e conta pra gente no que deu :vinho:
 
boa tarde
tenho 1 vaga na minha familia steam e gostaria de adicionar alguem que tenha gosto em comum de jogos (depois do RIP Argentina, ficou foda comprar jogo novo, entao é melhor recorrer à biblioteca dos amiguinhos) eu tenho mais de 500 jogos na biblioteca, e curto principalmente metroidvania e survivor horror.
minha conta: Hembrio

se alguem usar alguma coisa em jogos online ou parecido, nao pode dar BAn no jogo da conta original ?
 


 
Acho que comprar EVERSPACE 2 e so!
 
E aí manitos, a sale tá rendendo pra alguém? Aqui só peguei disco elysium mesmo, mas até agora nada me animou de verdade (estou mais animado com.o baclog)...acho que vou ficar de boa pra pegar GOW Ragnarok e talvez Wukong tbm.

Armored Core e Lost Judgment devo deixar pra winter sale.
 
E aí manitos, a sale tá rendendo pra alguém? Aqui só peguei disco elysium mesmo, mas até agora nada me animou de verdade (estou mais animado com.o baclog)...acho que vou ficar de boa pra pegar GOW Ragnarok e talvez Wukong tbm.

Armored Core e Lost Judgment devo deixar pra winter sale.
peguei pouca coisa nessa sale, tô guardando pro metaphor
 
E aí manitos, a sale tá rendendo pra alguém? Aqui só peguei disco elysium mesmo, mas até agora nada me animou de verdade (estou mais animado com.o baclog)...acho que vou ficar de boa pra pegar GOW Ragnarok e talvez Wukong tbm.

Armored Core e Lost Judgment devo deixar pra winter sale.

Como estou na Argentina minha última compra foi em Dezembro/2023.
Pensando em arriscar e migrar para a Ucrânia mas não estou muito certo se devo fazer isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo