[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O gordo simplesmente decidiu que vai reter por 2 dias todos os valores que eu recebo pelo mercado da steam.
Sacanagem...
 
E ai, seus putos? O que compraram de bom na sale? Tô precisando de indicações boas. De preferência, algo por menos de 15 reais. O segundo jogo que compre nessa sale foi esse daqui:
 
O jogo nunca me pegou pelo fator zuação dele e das tesks repetidas.

Lembro de ter tentado jogar bem o 3, com aquela cena foda do avião se deparando pela primeira vez com um mar de zumbis, mas depois de um tempo simplesmente saturei. Acho que o fator resistências das armas foi algo que me fez parar de jogar na época, não lembro bem.

Acho que o 3 deve ser mais cansativo por ser mundo aberto. Eu detestei dirigir por aquela cidade. No primeiro você ia desbloqueando atalhos e aprendendo o mapa, e cada área nova era uma grande novidade, pois tinha lojas diferentes e etc.
 
American truck ou Eurotruck?
Eurotruck:
-Vantagens: Os caminhões são familiares, os modelos são como vemos nas ruas (motor embaixo da cabine, sem "nariz"). Visão totalmente livre. Tem muitos mods, e sim os de estradas br tem até as más condições. Tem um famoso, enorme e gratuito que traduz e "adapta" os nomes das cidades, mas por ser gratuito o visual não muda muito.
-Desvantagem: As ruas são muito estreitas e "planejadas", o que dá uma sensação de repetição, principalmente as saídas das rodovias, a maior parte do tempo o visual é urbano.

American:
-Desvantagem: Modelo incomum de caminhões (motor a frente da cabine, um belo "nariz" e obviamente aparece o tempo inteiro a sua frente, como um capô de carro).
-Vantagem: As estradas são bem mais largas, bem variadas, tem partes de cidade, interior e longas com vegetação, etc. MUITO similar a como são as daqui, você se sente mais "em casa" mesmo não sendo aqui.
 
Última edição:
Sonho do Martin é morrer igual O Tolkien, sem concluir o mundo que criou. Só falta morrer em um ano que tem a ver com sua obra.

Tolkien, 1973

1 Um anel
9 anéis para os homens
7 anéis para os anões
3 anéis para os elfos
 
Esse gordo pode dar a mão pro Patrick Rothfuss e caminhar rumo à luz branca.

Vão ler Stormlight Archive e sejam felizes. O livro 1 lançou em português tem pouco tempo. Me agradeçam depois :vai:

@ tópico: dedo tá coçando para comprar Dragons Quest XI... 40% de desconto...
 
@Yecgaa01 minha despedida do alie foi mais humilde, comprei teclado e fone tws 🥲
Com o teclado novo ganhei bastante espaço também.:vai:

YHq88PN.jpg
BniiEYF.jpg
 
MM do CS2 atualmente é infestado de Hack, dps q a valve fez essa mudança de q vc pode escolher o DROP, vc upa o lvl e escolhe os 2 melhores drops q quiser, a galera ta usando HACK a rodo pra farmar caixa.

De cada 10 cara jogando 6 ta usando hack, conheço uma galera q nunca usou hack na epoca do CS GO pq tinha medo e tal a valve era mais "rigorosa", agora eles abriram as pernas e a galera ta aproveitando.


Eu comprei esse FTL por recomendaçao do povo aqui do forum, mas ate hj nao joguei, fui ver um video tiltei no video sem entender porra nenhuma ai nem instalei kkk

é bom mesmo ??, acho q vou dar uma chance.
Pode dar, leva um tempinho pra entender, MAS É BOM DEMAIS!
 
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO.

PARA DE ENROLAR E ESCREVE A PORRA DOS LIVROS VELHO FILHO DA P#TA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.:blaur::fire:
Vai sair junto com HL3 :pense:
 
:crycat:
 
Última edição:
Vai ver privou pros fiscais pararem de julgar a quantidade de horas lendo os livros in-game :crycat:
 
@Yecgaa01 minha despedida do alie foi mais humilde, comprei teclado e fone tws 🥲
Com o teclado novo ganhei bastante espaço também.:vai:

YHq88PN.jpg
BniiEYF.jpg
Olha que coisinha linda!
Parabéns pelo setup (e pelo bom gosto de ser jogador de MH kkk)
 
Sonho do Martin é morrer igual O Tolkien, sem concluir o mundo que criou. Só falta morrer em um ano que tem a ver com sua obra.

Tolkien, 1973

1 Um anel
9 anéis para os homens
7 anéis para os anões
3 anéis para os elfos
Morrendo esse ano homenagearia o total de temporadas da série.
 
Setup tá bonito, mas eu gostei mais do preservativo no microfone...
Na verdade era uma meia kkkk, não achei uma espuma que coubesse sem rasgar :alan:
Coloquei na copa então ficou Qatar edition :bem:
Antes fosse daí eu estaria rica, pessoal no discord reclamou que não tava me escutando por causa do chiado:pepe2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo