[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Em resumo, desligar o PC durante um savegame não dá em nada. Segundo alguns desenvolvedores, eles são obrigados a colocarem o aviso para não desligar o PC/console durante o salvamento pelas fabricantes de consoles. O salvamento em si é instantâneo.

 
Noffa

gay-shady.gif

Gosto de ter espaço pra por meu pacote de 1kg de Cheetos
 
Gosto de ter espaço pra por meu pacote de 1kg de Cheetos
Pior que estou querendo colocar meu gabinete em uma prateleira em cima da mesa kkkkkkkkkk

É uma viagem só de ida essa de ter espaço livre. Primeiro começou com aumento de mesa (dãh), mas depois que implementei o suporte de monitores me deu um puta espaço bom. Agora, não quero outra coisa. Meta é tirar o gabinete de cima também e deixar um puta estoque de Cheetos.
 
Pior que estou querendo colocar meu gabinete em uma prateleira em cima da mesa kkkkkkkkkk

É uma viagem só de ida essa de ter espaço livre. Primeiro começou com aumento de mesa (dãh), mas depois que implementei o suporte de monitores me deu um puta espaço bom. Agora, não quero outra coisa. Meta é tirar o gabinete de cima também e deixar um puta estoque de Cheetos.

Exato.

Ainda mais que eu trabalho no meu PC, então preciso usar a mesa pra por papéis.

E no caso do colega ali me incomodou muito mais pelo fato do gabinete estar dentro da visão preiférica dele e com led ainda.

Pra mim quanto menos distração da tela melhor.
 
Exato.

Ainda mais que eu trabalho no meu PC, então preciso usar a mesa pra por papéis.

E no caso do colega ali me incomodou muito mais pelo fato do gabinete estar dentro da visão preiférica dele e com led ainda.

Pra mim quanto menos distração da tela melhor.
Say hello to my best friend
 
Não esqueçam de nos convidar para a cerimônia.
 
ja criou outras milhoes de coisas e n acaba o livro

Engraçado, ele disse que não se envolveria em mais nada para terminar o livro, do nada umas 3 séries com o envolvimento dele, Dunk e Egg já está em produção e pasmem, ele não terminou os contos ainda kkkkk. Ele diz que falta umas 300 páginas para terminar ventos de inverno há uns 2 anos, e repetiu isso há pouco tempo. Depois disso ainda vai ter um último livro de umas 2000, 3000 páginas, provavelmente vai para onde Berserk está indo, deixa na mão de um confiável, com anotações de finais dos personagens e ploots, só espero estar vivo para ver o final verdadeiro.
 
Em resumo, desligar o PC durante um savegame não dá em nada. Segundo alguns desenvolvedores, eles são obrigados a colocarem o aviso para não desligar o PC/console durante o salvamento pelas fabricantes de consoles. O salvamento em si é instantâneo.

It is worth noting I only use the "power off" button on my PC. Fear stops me short of cutting power at the wall during this process.
Aí ele foi geleia, queria ver o resultado desligando da tomada.
 
Era uma capa peniana? Fala a verdade.
Antes fosse meu parcero :alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que agonia de setup com case na mesa, deuzolivre
eu gosto, afinal sou pc gamer adrenalino, só compro o que não irei jogar e fico admirando meu lindo pczinho :bem:
Na verdade meu gato acha que é cachorro e uma vez ele mijou no pc minha sorte que era meu antigo pc com amd lixo :joia:
 
Última edição:
Exato.

Ainda mais que eu trabalho no meu PC, então preciso usar a mesa pra por papéis.

E no caso do colega ali me incomodou muito mais pelo fato do gabinete estar dentro da visão preiférica dele e com led ainda.

Pra mim quanto menos distração da tela melhor.
depende muito também, eu por exemplo aqui deixo meu gabinete em cima da mesa, pq se eu deixar perto do chão a maresia vai "dizimar" ele e o que tiver dentro dele. :crycat:
 
Exato.

Ainda mais que eu trabalho no meu PC, então preciso usar a mesa pra por papéis.

E no caso do colega ali me incomodou muito mais pelo fato do gabinete estar dentro da visão preiférica dele e com led ainda.

Pra mim quanto menos distração da tela melhor.
Pior que hj é difícil achar um gabinete sem vidro na lateral, no meu caso inverti as laterais para não ficarem os leds sobressaindo. Isso pq o gabinete não fica colado na minha cara tbm.
 
Pior que hj é difícil achar um gabinete sem vidro na lateral, no meu caso inverti as laterais para não ficarem os leds sobressaindo. Isso pq o gabinete não fica colado na minha cara tbm.
Sempre compro coisas com LED e a primeira coisa que faço é desligá-lo depois de 2min de uso kkkkkkkk
 


 
@Yecgaa01 minha despedida do alie foi mais humilde, comprei teclado e fone tws 🥲
Com o teclado novo ganhei bastante espaço também.:vai:

YHq88PN.jpg
BniiEYF.jpg
Quando tiver a oportunidade eu vou para os TK Cherry Brown. Cansei dos full com cabo.
E sou cagado que meus Corsair K70 sempre queimam leds em menos de 1 ano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sempre compro coisas com LED e a primeira coisa que faço é desligá-lo depois de 2min de uso kkkkkkkk
Eu desligo tudo.
A led do mouse acesa no meu quarto já é chato demais. E essa porra não desliga nem no software.
Edit: notei agora que o iCue atualizou e agora dá para apagar todas leds do mouse.
 
Última edição:
Quando tiver a oportunidade eu vou para os TK Cherry Brown. Cansei dos full com cabo.
E sou cagado que meus Corsair K70 sempre queimam leds em menos de 1 ano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu desligo tudo.
A led do mouse acessa no meu quarto já é chato demais. E essa porra não desliga nem no software.
Só preciso me acostumar com o layout us de resto ta uma delicia o click o tamanho,é um teclado soca fofo:vinho:
 


 
boa tarde
tenho 1 vaga na minha familia steam e gostaria de adicionar alguem que tenha gosto em comum de jogos (depois do RIP Argentina, ficou foda comprar jogo novo, entao é melhor recorrer à biblioteca dos amiguinhos) eu tenho mais de 500 jogos na biblioteca, e curto principalmente metroidvania e survivor horror.
minha conta: Hembrio

 


 
boa tarde
tenho 1 vaga na minha familia steam e gostaria de adicionar alguem que tenha gosto em comum de jogos (depois do RIP Argentina, ficou foda comprar jogo novo, entao é melhor recorrer à biblioteca dos amiguinhos) eu tenho mais de 500 jogos na biblioteca, e curto principalmente metroidvania e survivor horror.
minha conta: Hembrio

Aqui é o local perfeito pra encontrar pessoas pra família, pois vc nunca terá problema com outras pessoas jogando simultaneamente :haha:
 
boa tarde
tenho 1 vaga na minha familia steam e gostaria de adicionar alguem que tenha gosto em comum de jogos (depois do RIP Argentina, ficou foda comprar jogo novo, entao é melhor recorrer à biblioteca dos amiguinhos) eu tenho mais de 500 jogos na biblioteca, e curto principalmente metroidvania e survivor horror.
minha conta: Hembrio

Dá pra adicionar pessoas de redes diferentes?

Tentei e deu ruim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo