[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal, é possível deletar um save de uma conta offline? Se sim, onde ele fica armazenado?

A alugada que estou usando puxou o save da steam guard antes de habilitar o modo offline. Os saves da offline ficam salvos na própria máquina, correto? É possível apagar eles para começar a jogo do zero?
 
Pessoal, é possível deletar um save de uma conta offline? Se sim, onde ele fica armazenado?

A alugada que estou usando puxou o save da steam guard antes de habilitar o modo offline. Os saves da offline ficam salvos na própria máquina, correto? É possível apagar eles para começar a jogo do zero?
cada jogo tem seu save em lugar diferente, procura sobre o jogo em questão.
 
Pessoal, é possível deletar um save de uma conta offline? Se sim, onde ele fica armazenado?

A alugada que estou usando puxou o save da steam guard antes de habilitar o modo offline. Os saves da offline ficam salvos na própria máquina, correto? É possível apagar eles para começar a jogo do zero?

utiliza um programa chamado gamesave manager, ele faz uma varredura no pc e localiza todos save
 
utiliza um programa chamado gamesave manager, ele faz uma varredura no pc e localiza todos save

Esse app já me salvou e me entregou muitas alegrias.

Consegui resgastar todos os meus saves originais de Skyrim, Fallout 3 e Fallout NV que eu sequer lembrava, pois só tinha rodado esse app uma vez antes de formatar e esquecido.

Muito da hora visitar um save seu de 10 fucking anos atrás.
 
Quanto tempo que tu tem ele? analógico ta normal? Aqui me da uma raiva que tem todo aquele papo de hall effect, achei que nunca ia me incomodar com eles, mas o da esquerda simplesmente não volta ao 0 quando larga ele, por exemplo: estou indo pra esquerda no jogo 2d e largo ele de repente para parar no jogo, o analógico volta indo um pouquinho pra direita, fazendo o personagem virar. Isso no Metroid tava me deixando louco, tive que colocar uma deadzone gigante na config do emulador pra resolver...
E essa atualização qual numero é? O meu ta na 1.03 mas no site vi que diz 1.10 como sendo a ultima, não entendi.
Eu acho que dá para configurar a deadzone pelo aplicativo da 8bit, assim ele fica permanente para todos os jogos. Agora tem que ver se é problema do analógico que zoou, ou é software, no vader 3 já vi problemas parecidos que atualização resolveu, mas deve ser coisa do Hardware mesmo.
 
Esse app já me salvou e me entregou muitas alegrias.

Consegui resgastar todos os meus saves originais de Skyrim, Fallout 3 e Fallout NV que eu sequer lembrava, pois só tinha rodado esse app uma vez antes de formatar e esquecido.

Muito da hora visitar um save seu de 10 fucking anos atrás.

Principalmente quando a gente ganhou o costume dos saves em nuvem, nem todo jogo tem tipo dark souls, é bom tambem em jogo com final alternativo e tu não se ve jogando novamente
 
Principalmente quando a gente ganhou o costume dos saves em nuvem, nem todo jogo tem tipo dark souls, é bom tambem em jogo com final alternativo e tu não se ve jogando novamente
Até anotei aqui o nome desse app. Eu dropei final fantasy IX pq tive que formatar meu Pc e esqueci que esse game, mesmo na steam, só tem save em nuvem se você upar seu arquivo manualmente. Acostumado com jogos que tem upload automático, perdi meu save de 41 horas.
 
Só consigo pensar em uma cena quando eu vejo vocês ausentes jogando Elden Ring:

GLc-2u_WcAAd24n.jpg:large
 
Opa, obrigado pela dica, vou testar esse programa, pois será ótimo para fazer backup dos meus jogos favoritos. O site deles é este?


Obrigado, achei o caminho indicado, na pasta win64_save, basta eu apagar tudo que tiver dentro dela, correto?

esse mesmo
 
Notei isso essa semana jogando, mas ninguém por aqui comentou (deve ser porque ninguém joga), mas enfim achei bacana


Bacana, ia levar uma vida pra reparar pq nas raríssimas vezes que vejo achievements normalmente sou :peasant: preguiçoso e uso o link do client
 
Só consigo pensar em uma cena quando eu vejo vocês ausentes jogando Elden Ring:

GLc-2u_WcAAd24n.jpg:large
E mesmo assim está um porre pra se conectar com outros jogadores, o cara fica feito um retardado indo de um lado pro outro tocando nas mensagens e dando erro. Deve ter muitos atrás de ajuda.
 


 
Amigo meu me chamou pra família que ele criou, mas fui ler e desisti de entrar

Vi que se alguém da família tomar BAN todos que tiverem tbm tomam

E eu tô ligado q tem uns amigo e primo dele que já usaram ou ainda usam hack em jogos como CS

Nem a pau q eu arrisco minha conta kkk
 
Amigo meu me chamou pra família que ele criou, mas fui ler e desisti de entrar

Vi que se alguém da família tomar BAN todos que tiverem tbm tomam

E eu tô ligado q tem uns amigo e primo dele que já usaram ou ainda usam hack em jogos como CS

Nem a pau q eu arrisco minha conta kkk

No dia do lançamento do Elden Ring um colega de trabalho teve a cara de pau de me oferecer cinquenta reais pra compartilhar minha conta pra ele jogar dizendo que ia terminar rápido.

:bem:
 
No dia do lançamento do Elden Ring um colega de trabalho teve a cara de pau de me oferecer cinquenta reais pra compartilhar minha conta pra ele jogar dizendo que ia terminar rápido.

:bem:
Esse amigo meu é tipo um irmão, a gente quando era mais novo se ajudava pra comprar os jogos e tal

Mas esses primo dele aí é tudo aloprado

Eu acho errado esse lance da Valve banir todo mundo, deveria ser só a conta q fez a besteira mas já q eh assim eu não arrisco

Na época do grand Chase lá em 2008 um mlk usou hack na Lan house e foi todo mundo banido pq era o msm IP

Eu consegui desbanir a galera entrando em contato com o suporte mas até lá o mlk já tava no hospital com a surra q levou quando descobriram q foi ele kkkk
 




 
Se você quiser tirar essa duvida, só contratar o @fernandoyb que ele faz um dossiê pra você.
Sim, é ele, tenho provas, mas o Zero é gente boa tirando a mamação na bethesda(não sei como ta hj, nem entro mais aqui) e os spoiler que mandou ai na epoca que ele tava metido em console war(que ocasionou o ban na principal), ele contribui com o forum e o ban da conta principal ja caducou

Considero como reabilitado :oremos:
 
Última edição:
Esse amigo meu é tipo um irmão, a gente quando era mais novo se ajudava pra comprar os jogos e tal

Mas esses primo dele aí é tudo aloprado

Eu acho errado esse lance da Valve banir todo mundo, deveria ser só a conta q fez a besteira mas já q eh assim eu não arrisco

Na época do grand Chase lá em 2008 um mlk usou hack na Lan house e foi todo mundo banido pq era o msm IP

Eu consegui desbanir a galera entrando em contato com o suporte mas até lá o mlk já tava no hospital com a surra q levou quando descobriram q foi ele kkkk
Joguei muito pvp no Grand chase nessa época. Bons tempos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo