[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fui ver aqui a minha última grande compra, paguei R$27 no Replicant :pepe2:

1 TL= R$0.185 na época.


Hoje eu estou tranquilo aposentado no BR, aproveitei bem todos esses anos.
migra pra South Asia o preção não e tão bom como na antiga argentina mais e bem barato e da pra carregar com gift card
 
Rapazeada, entre TLOU e Horizon FW, qual me indicaria? pensando na qualidade do game pelo preço pago? eu já joguei o Zero dawn e curti mto, mas não vi nenhum review sobre o FW.

Outra dúvida boba, mas a steam aceita parcelamento direto na loja dela?
TLOU, não tem nem comparação aí
Eu sou um, de muitos, que adorou o HZD e detestou o HFW
 
Qual o nome do site que ver onde o jogo ta mais barato entre lojas ? Vou ver se compro algo!
 


 
Acabei de comprar Days Gone e MGS V DE na nuuvem, ficou bem mais em conta do que comprar na própria steam.
Diminui a imagem que não tem ninguem cego no forum.
Rapazeada, entre TLOU e Horizon FW, qual me indicaria? pensando na qualidade do game pelo preço pago? eu já joguei o Zero dawn e curti mto, mas não vi nenhum review sobre o FW.

Outra dúvida boba, mas a steam aceita parcelamento direto na loja dela?
Tu ta querendo comparar 2 jogo completamente diferentes.

Não.
 
Rapazeada, entre TLOU e Horizon FW, qual me indicaria? pensando na qualidade do game pelo preço pago? eu já joguei o Zero dawn e curti mto, mas não vi nenhum review sobre o FW.

Outra dúvida boba, mas a steam aceita parcelamento direto na loja dela?

Se vc curtiu Zero Down a chance de curtir FW é grande, e se leva em consideração tempo de jogo FW deve proprocionar o dobro de tempo de TLOU.

Felicidade completa seria ter os dois na biblioteca, acho q aí é só decidir qual quer jogar primeiro...

:bat:
 


 
Rapazeada, entre TLOU e Horizon FW, qual me indicaria? pensando na qualidade do game pelo preço pago? eu já joguei o Zero dawn e curti mto, mas não vi nenhum review sobre o FW.

Outra dúvida boba, mas a steam aceita parcelamento direto na loja dela?
São propostas diferentes, mas se for de Forbidden West não se esqueça disso

 


 
Rapazeada, entre TLOU e Horizon FW, qual me indicaria? pensando na qualidade do game pelo preço pago? eu já joguei o Zero dawn e curti mto, mas não vi nenhum review sobre o FW.

Outra dúvida boba, mas a steam aceita parcelamento direto na loja dela?
Vai de TLOU.

Horizon o primeiro é top dos tops. Platinei no PS4, me diverti muito jogando. Combate divertido, história bacana, que de tá curiosidade em descobrir o que vai acontecer e como vai acontecer.
Forbidden West joguei 10h e não aguentei, dropei sem dó. Jogabilidade é muito divertida, mas a história é arrastada, sem prazer total de jogar.

Já TLOU fechei por volta de 15x no PS3. umas 3 no PS4 e comprei no PC agora para zerar novamente, agora na versão Remake da Remaster.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

São propostas diferentes, mas se for de Forbidden West não se esqueça disso

Ah sim, exatamente, se decidir ir pra HFW, isso daqui é mais do que obrigatório de usar. Ela é um saco, não para de falar por um segundo, você chega perto de uma área que tem que descobrir o que fazer e já era, ela te diz o que tem que fazer. Fizeram vários absurdos com esse jogo, são tantas coisas..... :pepe2:
 
Última edição:
Hogwarts Legacy por uns 55-60 conto tá valendo ?
O open world dele é massivo e cheio de coisa brilhando igual Horizon, Spider Man, Far Cry ou é mais tranquilo ? Mais focado no roleplay e cenários exibicionistas ?

Jogo é excelente, vale muito.
 
Rapazeada, entre TLOU e Horizon FW, qual me indicaria? pensando na qualidade do game pelo preço pago? eu já joguei o Zero dawn e curti mto, mas não vi nenhum review sobre o FW.

Outra dúvida boba, mas a steam aceita parcelamento direto na loja dela?
Mano, joguei um pouco do FW no ps5, achei que o jogo ficou "pesado" de jogar, todos os homem são fracos e Eloy com tom de autoridade agressivo, aparece um homem, ela "quer apanhar?". Blz uma vez, mas todo dialogo dela ate umas 5hrs de gameplay foi só dessas pra pior, pra mim só fui ate ai.
 
Hogwarts Legacy por uns 55-60 conto tá valendo ?
O open world dele é massivo e cheio de coisa brilhando igual Horizon, Spider Man, Far Cry ou é mais tranquilo ? Mais focado no roleplay e cenários exibicionistas ?
Muito semelhante com esses citados, estrutura parecida só mudando pra temática de bruxos de hogwards. No grupo do wpp comentei pouco mais.
 


 
Humble Bundle cobrou esse mês horrível de mim e não consegui pular, fiquei numa raiva.
 
Humble Bundle cobrou esse mês horrível de mim e não consegui pular, fiquei numa raiva.
Pede reembolso.
É por essa palhaçada de só mandarem e-mail avisando que a assinatura foi despausada quando dá na telha que a melhor coisa é deixar um cartão inválido no meio de pagamento. Assim quando "esquecem" de avisar na boa vontade, avisam na marra com a falha da cobrança:sefu::bwahaha:
 
Pede reembolso.
É por essa palhaçada de só mandarem e-mail avisando que a assinatura foi despausada quando dá na telha que a melhor coisa é deixar um cartão inválido no meio de pagamento. Assim quando "esquecem" de avisar na boa vontade, avisam na marra com a falha da cobrança:sefu::bwahaha:

Acabei ficando kkkk, tem aquele jogo de carro de LEGO, jogo caro da porra e veio no Bundle.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo