[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nunca vi o ritmo desse tópico ficar tão lento no primeiro dia de steam sale :mother:

O fim das viagens vai ser sentido no bolso do Senhor :gabe:
 
Nunca vi o ritmo desse tópico ficar tão lento no primeiro dia de steam sale :mother:

O fim das viagens vai ser sentido no bolso do Senhor :gabe:

achei tudo caro (jogos desejados)
saudades da arg:scare:
 
Pessoal preciso de uma ajuda de vocÊs.
Jogos jRPG's TOPS, a preço de BANANA. Tava esperando Persona e Yakuza 0 para entrar nesse universo, mas as promoções vieram fraquissimas, preciso de ajuda.
Pode mandar tudo que quiser de sugestão.

Att, eXpx
Yakuza 0 normalmente fica bem barato, mas ele não é rpg de turno, só o like a dragon que é.
Dragon quest XI é uma boa opção por ser um JRPG mais tradicional, mas novo. Normalmente aparece preços menores na greenmangaming.com para ativar no steam.
 
Assisti um pouco do vídeo do The First Descendant: parece uma cópia daquela bosta do Destiny 2. Minha sale deve ficar mesmo com Medieval Dinasty e talvez BG3.
 
Eu já aceitei que hoje em dia no BR 50~60 reais é preço bom...
Argentina e Turquia com seus preços de 10~20 reais vão ficar apenas na saudade.
Ainda compro na loja do Xbox séries na Turquia , tem jogos que sai por 2 a 3 reais, comprei vários jogos de Xbox 1 e Xbox 360 na faixa dos 2 a 5 reais , e muitos jogos baratos tudo abaixo dos r$10
Já peguei quase todos os call of duty do Xbox tudo baratinho.
 
Acabei de comprar Days Gone e MGS V DE na nuuvem, ficou bem mais em conta do que comprar na própria steam.

e29032663c67c167fcb2b869f6953c46.jpeg
 


 
To quase comprando o Forza Horizon 4 sendo que a minha placa de vídeo nem tanka o jogo direito a 40 fps
 


 
tá rolando em algum lugar TLOU PT 1 por R$120??
 
Steam não tá dando conta de tanto dinheiro entrando..


Ultimate do FH4 (nunca joguei nenhum e FOMO), Dinossauros com 1 DLC (pesquisei muito e fiz diversas combinações de pacotes com a nuuvem também) e um que sempre esteve na Whislist.

Fiquei namorando um monte o FC6 e o Valhalla na nuuvem, mas já tem o FC5 e o Odyssey e nunca joguei-os.
Acho que fechou pra eu.
 


 
tá rolando em algum lugar TLOU PT 1 por R$120??
Na Nuuvem sai por R$ 133 com cupom TETHER20
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem algum cupom rolando na GMG?

Bons preços lá também.

Edit: achei o JUNE15 , mas ele não está cumulando com o desconto de certos jogos. Então complica.
 
Última edição:
Rapazeada, entre TLOU e Horizon FW, qual me indicaria? pensando na qualidade do game pelo preço pago? eu já joguei o Zero dawn e curti mto, mas não vi nenhum review sobre o FW.

Outra dúvida boba, mas a steam aceita parcelamento direto na loja dela?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo