[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mexican Grill valendo tudo isso? Nem deve ter dinheiro de cartel aí.

Então, pulou de 187 para 1.....

Mano tem coisa muito errada nesse negocio...

End of year Market Cap​


YearMarket capChange

2024$4.458 T7004.18%
2023$62.76 B63.18%
 
Só pra explicar o Chipotle ali, hoje tem desdobramento das ações em 50 para 1, ou seja, tem 50 vezes mais ações do que tinha, o que fez esse spike de 4 trilhões, que é 50x maior do que vale
Amanhã já volta para abaixo de 100B
 
Só pra explicar o Chipotle ali, hoje tem desdobramento das ações em 50 para 1, ou seja, tem 50 vezes mais ações do que tinha, o que fez esse spike de 4 trilhões, que é 50x maior do que vale
Amanhã já volta para abaixo de 100B
Isso

 
Galera toda do grupo nessa lista kkkkkkkkkkkkk.

Fiz minha parte

:oremos::gabe:

kittew.gif
 
 

Fico impressionado com a quantidade de collab que tem nesse game, parece que a empresa se esforça em trazer conteúdo novo sempre, queria que ela fosse dona de umas franquias boas e desse esse suporte, salvariam alguns bons jogos... cof... cof... overwatch... :oremos:
 
em pensar que comprei quando estava na turquia por uma bela micharia a versão mais top.
Eu também peguei nessa época muitos jogos da Microsoft por mixaria época boa que faz falta.
 
Eu também peguei nessa época muitos jogos da Microsoft por mixaria época boa que faz falta.
boa mesmo, salvo engano foi 14 pilas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A única DLC que não está na Ultimate é a DLC do Hot Wheels, então é a única DLC que hoje é impossível de conseguir (no Steam, creio que deve ter key por ai do Xbox/MS).
mas esse é o do 5, do 4 é do lego .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo