[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Verdade, eu aqui nunca mais voltei a jogar abaixo de 480 frames.
Tirando a ironia de lado, o setup padrão hoje é o que algumas pessoas consideravam desnecessário no passado. É só ver que na era do N64 tínhamos jogos rodando a 20fps. No pc, tínhamos jogos, como Diablo 1, que rodava capado a 24 fps. Jogos sem bloqueio de frame são bem mais agradáveis e a prova do tempo, características que aumentam até mesmo o fator de replay.
 
Eu vim ver o macaco


d5ead85146001741a48f8610b864cf0f.jpg


Me fez lembrar do dragão baiano de olhos azuis e fiquei rindo sozinho. :haha:
 
Galera faz tempo que o Saint Seiya: Soldiers' Soul saiu da loja steam ? Vi no eneba gente vendendo por 2000 a key pqp kkkkk

Tenho uma conta antiga que tem ele, será que vira fazer rolo na conta é ou besteira?
 






 
Galera faz tempo que o Saint Seiya: Soldiers' Soul saiu da loja steam ? Vi no eneba gente vendendo por 2000 a key pqp kkkkk

Tenho uma conta antiga que tem ele, será que vira fazer rolo na conta é ou besteira?
Acho que é mais em questão de colecionismo, uma conta a vulsa não sei se teria tanto valor.
 
Comecei a jogar o primo pobre do Baú dos Gays Tchê 3. Solasta. Joguei 3h e nem vi passar. O que me incomoda é que a mão esquerda é franca, nunca posso ser canhoto.
 
Galera faz tempo que o Saint Seiya: Soldiers' Soul saiu da loja steam ? Vi no eneba gente vendendo por 2000 a key pqp kkkkk

Tenho uma conta antiga que tem ele, será que vira fazer rolo na conta é ou besteira?
Estava doido para comprar esse jogo. Uma tristeza.
 
Se fizesse eu já estaria contatando as autoridades, 100% em mundo aberto da ubisony é loucura
tCNsWHd.png

HUCy45R.png


:isso:

Vaurrala falta só um achievement pq na época que joguei ainda não existia a DLC (eu acho).
 
Pessoal, tá tendo alguma manha pra assinar o gamepass ultimate mais barato?
Acho que só no Eneba. Eu comprava por esse link abaixo, geralmente alguns vendedores vendem mais barato (tem um de 31 reais agora) e era só usar VPN pra ativar.
Mas como a MS teve umas mudanças eu nem sei se funciona ativar com VPN ainda, acho que no tópico do gamepass pode ter umas pessoas mais atualizadas.

Outra coisa, vc n pode comprar várias, só pode ativar 1 por vez...quando acabar os 31 dias, vc ativa outra. É bom verificar se isso rola ainda tbm, pois algumas keys só podem ser ativadas em contas novas (acho que são as que possuem a descrição "trial").

 
Acho que só no Eneba. Eu comprava por esse link abaixo, geralmente alguns vendedores vendem mais barato (tem um de 31 reais agora) e era só usar VPN pra ativar.
Mas como a MS teve umas mudanças eu nem sei se funciona ativar com VPN ainda, acho que no tópico do gamepass pode ter umas pessoas mais atualizadas.

Outra coisa, vc n pode comprar várias, só pode ativar 1 por vez...quando acabar os 31 dias, vc ativa outra. É bom verificar se isso rola ainda tbm, pois algumas keys só podem ser ativadas em contas novas (acho que são as que possuem a descrição "trial").

Desde o começo do ano +- eu tenho acompanhado os preços no Ebena e não sai disso, ~R$30. Muito raramente vejo por uns R$20, mas qnd vou comprar já esgotou, coisa de segundos.
 
Desde o começo do ano +- eu tenho acompanhado os preços no Ebena e não sai disso, ~R$30. Muito raramente vejo por uns R$20, mas qnd vou comprar já esgotou, coisa de segundos.
Tem anúncio no Eneba que acho que é fake. Já vi de jogo ser tipo 10 reais, eu entro, coloco no carrinho e na hora de pagar dá erro.
 
Alguem ja teve esse erro na Nuuvem?

RIIKKfH.png
 
Acho que só no Eneba. Eu comprava por esse link abaixo, geralmente alguns vendedores vendem mais barato (tem um de 31 reais agora) e era só usar VPN pra ativar.
Mas como a MS teve umas mudanças eu nem sei se funciona ativar com VPN ainda, acho que no tópico do gamepass pode ter umas pessoas mais atualizadas.

Outra coisa, vc n pode comprar várias, só pode ativar 1 por vez...quando acabar os 31 dias, vc ativa outra. É bom verificar se isso rola ainda tbm, pois algumas keys só podem ser ativadas em contas novas (acho que são as que possuem a descrição "trial").

Lembro que comprei uns 3 meses e não usei na hora. Meses depois fui resgatar, tudo usado :bem:
Mas o eneba é de boa, só pedem uns prints das telas e devolveram a grana.
 


 
 
Sim e não. A história é mais ligada nesses 3 (AC2 > Brotherhood > Revelations) pq vc joga com o mesmo personagem histórico, mas desde o AC1 até mais pra frente tem a continuidade do plot do Desmond que está no presente, mas a parte na História (H maiúsculo) se resolve ali mesmo.

Eu pessoalmente cago pra essa parte do presente, a história dele fica muito salpicada e acabo esquecendo quem fez o quê com quem, aonde e quando :vish:
A história dos dias atuais chegou a um ponto que é tão importante e interessante quanto a dos dias passados.

Assisti um dia desses a história dos dias atuais em AC por um canal no YT, ao terminar o Black flag. E achei muito interessante, fiquei até triste por não ter dias atuais no AC MIRAGE.
 


 
Comprei um projetor portátil com android na aliexpress... Cara que aparelho foda.

Só sei que consegui ligar o controle SEM FIO com o dongle direto na USB dele e rodei o xclod nele mesmo. Basicamente um videogame portátil, basta ter net.
Projetor portatil eh caminho sem volta.
Dei fim nas duas TVs que tinha em casa e agora eu posso assistir meus filminhos de qq plataforma aonde eu bem entender em casa: quarto, sala, varanda.
Ainda nao testei para games, mas eh pq por enqto eu estou satisfeito em jogar no monitor da firma. Qndo eu voltar a jogar ETS2 no controle, vou testar o SteamLink que tem embarcado no projetor que eu tenho.
 
Projetor portatil eh caminho sem volta.
Dei fim nas duas TVs que tinha em casa e agora eu posso assistir meus filminhos de qq plataforma aonde eu bem entender em casa: quarto, sala, varanda.
Ainda nao testei para games, mas eh pq por enqto eu estou satisfeito em jogar no monitor da firma. Qndo eu voltar a jogar ETS2 no controle, vou testar o SteamLink que tem embarcado no projetor que eu tenho.
Indiquem um modelo ai pessoal. Me interessei hahahah
 
Comprei um projetor portátil com android na aliexpress... Cara que aparelho foda.

Só sei que consegui ligar o controle SEM FIO com o dongle direto na USB dele e rodei o xclod nele mesmo. Basicamente um videogame portátil, basta ter net.
Link, por favor.

Uma coisa que li é que esses projetores da Ali não são bons para usar por muitas horas, como TV que fica dia todo, praticamente. Procede?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá na mão:

Datas dos eventos promocionais de 2024 da Steam

  • Promoção de Inverno 2023: 21 de dezembro de 2023 a 4 de janeiro de 2024
  • Festival de Capitalismo e Finanças: 8 a 15 de janeiro
  • Festival de Piratas X Ninjas: 22 a 29 de janeiro
  • Steam Vem Aí: 5 a 12 de fevereiro
  • Festival do Remote Play Together: 12 a 19 de fevereiro
  • Festival de Dinossauros X Robôs: 26 de fevereiro a 4 de março
  • Promoção de Outono: 14 a 21 de março (grande promoção sazonal)
  • Festival de Montagem de Decks: 25 de março a 1º de abril
  • FPStival: 15 a 22 de abril
  • Agrofestival: 29 de abril a 6 de maio
  • Festival da Rejogabilidade Infinita: 13 a 20 de maio
  • Festival de Fabricação e Sobrevivência em Mundo Aberto: 27 de maio a 3 de junho
  • Steam Vem Aí: 10 a 17 de junho
  • Promoção de Férias: 27 de junho a 11 de julho (grande promoção sazonal)
  • Festival de Defesa de Torres: 29 de julho a 5 de agosto
  • Festival de Jogos de Luta: 5 a 12 de agosto
  • Festival Rítmico: 19 a 26 de agosto
  • Festival de Exploração Espacial: 2 a 9 de setembro
  • Festival dos Transportes: 16 a 23 de setembro
  • Festival de RPGs em Turnos: 30 de setembro a 7 de outubro
  • Steam Vem Aí: 14 a 21 de outubro
  • Festival Susteam 3: 28 de outubro a 4 de novembro
  • Festival Gastronômico: 11 a 18 de novembro
  • Promoção de Primavera: 27 de novembro a 4 de dezembro (grande promoção sazonal)
  • Promoção de Fim de Ano: 19 de dezembro a 2 de janeiro
É hoje, hein?!
 
Última edição:


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo