[TÓPICO DEDICADO] Eleições dos EUA 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As eleições norte-americanas são encaradas como um mandato de 8 anos, com um plebiscito no meio do mandato, ou seja, é praticamente certa a reeleição de Trump. Tanto que o partido que está na oposição lança um candidato fraco (no caso, o Biden), para não "queimar cartucho", já dando como certa a reeleição do adversário. As eleições só são disputadas com candidatos fortes de ambos os lados, quando os dois lados apresentam candidatos novos.
 
Vamos aguardar e nada desencana disso de amazônia ser perdida, sério.

Tem muito interesse ali por parte de grandes potências... O brasileiro não pode ser inocente quanto a isso!
Eu acredito que numa derrota do Trump é possível uma união pra avançar medidas pra internacionalizar a amazônia..
O pensamento do Brasileiro é esse... Deixa disso.. larga de mão... Mas lá fora não é assim que funcionam as coisas
 
Falta 550 mil votos ainda no AZ



Se faltam ainda 550 mil votos... como que eles já consideram o biden vitorioso? Qual a lógica é usada para tal?
 
mano voces acham mesmo que os eua vao invadir a amazonia ? huaehuaeuuaehhuaehuehueuhhuuhe eu sou full direita mas acho isso impossivel (posso estar errado) kkkkkkkkkk

Tem muito brasileiro lesado que acredita nisso e no facebook chega a doer os olhos na hora de ler alguns comentários.
Só pensar um pouco: a troco de quê os Estados Unidos iriam invadir a Amazonia? A única coisa que o Biden disse era que iria criar um fundo com os outros países para ajudar a Amazonia. Depois disso, uma cambada de brasileiro burro ficou full pistola. Até mesmo o Mourão não ficou reclamando disso. :sefu:
 
Engraçado que só o biden que "está" manipulando votos.

O cara que é famoso por fake news, ta ameaçando todo mundo, e desesperado pra ganhar, é o trump. As vezes a unica moral que ele deu pro bolso chupa saco foi pra pega umas dicas de como espalhar fake news.
 
Meu DEUS é sério que nesse tópico estão comentando sobre Amazônia deixar de ser do Brasil e coisas do tipo? Me lembra quando eu era criança que ouvia isso... huahauh :bwahaha: :facepalm:
 
Mesmo tendo menos votos, quero encerrar a contagem e eu declaro que eu venci a eleição! Esse trampi é um bufão kkk
 
ah claro 2 milhoes de votos do nada pro biden e 0 pro trump, kakakakkakkakakakakakak ta okey ninguem com medo do covid votou em casa pro trump aheheaheheaheahae okkkkkkkkk
Lá no primeiro post tem uma regra, sem conspirações, se vc não entende a lógica do post do cara desencana.
 
17952_9DA42589DD81D1B2.jpg


Pensa que inferno ficar abrindo e computando isso :sqn:
 
As eleições norte-americanas são encaradas como um mandato de 8 anos, com um plebiscito no meio do mandato, ou seja, é praticamente certa a reeleição de Trump. Tanto que o partido que está na oposição lança um candidato fraco (no caso, o Biden), para não "queimar cartucho", já dando como certa a reeleição do adversário. As eleições só são disputadas com candidatos fortes de ambos os lados, quando os dois lados apresentam candidatos novos.

Para um candidato "fraco", tem sido mais disputado do que a eleição passada.

Se, e somente se, perder para o Biden, que disse ser fraco, o vexame então seria maior ainda. Continuemos na apuração.
 
Esses bolsominions não tem limites, nem estudo claro. Aliás estudo e ciências são coisas de "comunista"

  • Respeitar a opinião do colega independentemente da posição política/econômica/social;
  • Não é permitido ataques e ofensas ao colega;
 
Esse negócio de invadir a amazônia acho que ninguem em sã consciência acredita. Agora, que é de cair o cu da bunda ver brasileiro batendo palma pro Biden dizendo que vai meter sanções no Brasil por causa da amazônia, isso é...

Pessoal acha que tem santo lá e que querem o bem do mundo, botando no toba do brasileiro...
 
Se o tweet está em inglês então é verdade.

Quem vai decidir a eleição será Nevada ou Arizona, portanto é melhor ter uma informação de quem mora lá, do que o 123 do adrenaline
 
Para um candidato "fraco", tem sido mais disputado do que a eleição passada.

Se, e somente se, perder para o Biden, que disse ser fraco, o vexame então seria maior ainda. Continuemos na apuração.
Esqueci de mencionar o "tradicionalmente". Tradicionalmente, as eleições norte-americanas são encaradas como um mandato de 8 anos, com um plebiscito no meio do mandato, ou seja, é praticamente certa a reeleição de Trump... Mas vamos aguardar.
 

Eu tô acompanhando a apuração no chart da Globo. Lá tá só 84% computado pra Arizona, mas mesmo assim o Biden já consta como vencedor. Erro?

Pelo que eu vi lá, pro Trump ganhar, a esperança é virar em Nevada e se manter à frente na Pensilvânia. Nada definido ainda, mas depois da virada em Michigan, tá com cara de dar Biden nesses resultados fraudados aí.
 
Vamos ver se o Trump vai judicializar ou se é apenas retórica. Só acho que mesmo que ele judicialize não vai dar em nada, pois imaginem o baque na imagem do país se encontrarem fraude.

Que é possível fraudar uma eleição onde se vota por correios e onde um estado pode registrar novos eleitores no último minuto acho que nem tem como duvidar disso. Esse processo eleitoral nos EUA é muito caótico e aberto a manipulação.
 
Para um candidato "fraco", tem sido mais disputado do que a eleição passada.

Se, e somente se, perder para o Biden, que disse ser fraco, o vexame então seria maior ainda. Continuemos na apuração.
Creio que tem muita gente votando no Biden, não pelo Biden em si, mas sim pra tentar fazer o Trump perder.

Tipo aconteceu no Brasil com a galera votando no Bolsonaro. Onde eu trabalho todo mundo tinha outros candidatos, porém geral votou no Bolso porque acreditaram que ele era o único que poderia "vencer o PT".
 
Esqueci de mencionar o "tradicionalmente". Tradicionalmente, as eleições norte-americanas são encaradas como um mandato de 8 anos, com um plebiscito no meio do mandato, ou seja, é praticamente certa a reeleição de Trump
Foi o que um primo meu que mora em Massachussets falou, raramente um candidato fica apenas um mandato, parece que só aconteceu uma vez em todos esses anos.
 
Esse negócio de invadir a amazônia acho que ninguem em sã consciência acredita. Agora, que é de cair o cu da bunda ver brasileiro batendo palma pro Biden dizendo que vai meter sanções no Brasil por causa da amazônia, isso é...

Pessoal acha que tem santo lá e que querem o bem do mundo, botando no toba do brasileiro...
Exato. Claro que não vai ter "invasão", mas haja saco pra aturar esses gringos metendo o bedelho como alguns malas da Europa já fazem. Isso sem contar as sanções econômicas do bem por um mundo melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo