Recomendação roteador dual band

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RSDA

ta foda vive
Registrado
Fala gurizada, tudo certo?!

Seguinte, assinei um plano novo de fibra de 120mb, porém o roteador que o provedor instalou pra mim é uma porcaria, minha internet oscila demais, sem falar que não consigo chegar nem perto do que foi contratado e tenho quase certeza que é por causa desse roteador merd*

Vocês tem indicação de um roteador de bom CxB?
Não poderia gastar muito agora, dei uma olhada bem superficial e vi que tem uns dual band pela volta dos R$200, mas como não conheço vim pedir ajuda aos amigos...
 
Fala gurizada, tudo certo?!

Seguinte, assinei um plano novo de fibra de 120mb, porém o roteador que o provedor instalou pra mim é uma porcaria, minha internet oscila demais, sem falar que não consigo chegar nem perto do que foi contratado e tenho quase certeza que é por causa desse roteador merd*

Vocês tem indicação de um roteador de bom CxB?
Não poderia gastar muito agora, dei uma olhada bem superficial e vi que tem uns dual band pela volta dos R$200, mas como não conheço vim pedir ajuda aos amigos...
tópico dedicado com CENTENAS de recomendações de roteadores -> https://adrenaline.com.br/forum/thr...s-repetidores-domesticos-pergunte-aqui.536593

se não encontrar alguma recomendação boa, posta la que o pessoal responde rápido por la.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo