• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Também não sei que poha é essa! Uso a Q80R.
Meti no pc pra jogar enquanto chega o ps5 e não notei nada de anormal.
Edit: Pelo que pesquisei seria um problema de rastro com borrão sobre uma cor diferente (algo assim).
Não são todas as unidades e também esse problema já foi corrigido no firmware 1301, pelo que vi no reddit e youtube.
Esse problema afetou mais as unidades europeias, o cara falou linha R mas também teve na T, mas já foi corrigido. Ele deu
a entender que é um problema crônico, e não é, e sim pontual e em alguns casos envolvia até o freesync, modo jogo.
Então é bom pesquisar antes da gente sair acreditando em qualquer coisa.
Cara, veja bem, não estou querendo arrumar confusão com você e muito menos sou o dono da razão.
Não tem problema algum de você achar as Sony melhores, inclusive eu acho essa 905H uma baita tv também.
O problema é que você citou um problema na linha R da Samsung, sendo que a mais afetada era a Q90T.
Então deu a entender que seria um defeito que impactasse na compra, não estou dizendo que você falou, mas ficou no ar essa dúvida.
O cara te perguntou o que seria isso, eu também quotei e você nos ignorou.
Em uma pesquisada eu descobri junto ao Reddit e YT que o problema existia em alguns lotes e principalmente nos modelos europeus.
Mas já foi corrigido desde o meio do ano, então assim, se eu botar na pesquisa problemas na CX, na X955G eu vou encontrar,
mas se não for problema de hardware, um firmware corrige.


como ja disse eu tenho a q80r e as vezes duvido que a cx consiga entregar mais que ela, pq se entrega pqp... entao esses defeitos eu até procuro por cima e não acho mesmo...mas tbm não fico caçaaaaaaaaaaaaaaando...tipo nunca rodei um video de dead pixel e stuck pixel nela e nem pretendo...kkkk

agora me respondam outra duvida, um camarada em outro forum ligou o xbox series x dele na q80r 65" na hdmi4 e 4k 120HZ como na imagem que ele postou la....

ele comenta que " Tive de desabilitar ALLM e Freesync, mas tá funfando de boa. Firmware 1371.0. "

e ai? isso era esperado? foi o fw novo?
 
Última edição:
Comprei a 55NANO86SNA e pelo que vi o único problema é o vazamento de Luz , mas pode ser amenizado nas configurações da tv. E sinceramente pouco me importa, ainda mais pelo preço que estou pagando 3199, pagar 3600 ou mais na qled 70t n me agrada muito, ainda mais pelo fato do downgrade feito nas qled 2020. Um desrespeito ver a q60t ter caído tanto em qualidade, se o problema da nano86 for vazamento de luz e tem possibilidade de amenizar prefiro arriscar do que pagar e não ter tanto ganho assim. Melhor investir mais no meu PC ou em um video Game do que pagar mil ou dois mil reais a mais em uma tv. Assim que chegar farei testes e direi para quem tiver dúvida da tv ser boa ou n
Quando chegar assista The Mandalorian, ou tente jogar Resident Evil 7 ou Shadow of Tomb Raider e me diga se é aceitavel pagar 3k em uma tv pelo que ela entregará neste tipo de conteúdo
 
como ja disse eu tenho a q80r e as vezes duvido que a cx consiga entregar mais que ela, pq se entrega pqp... entao esses defeitos eu até procuro por cima e não acho mesmo...mas tbm não fico caçaaaaaaaaaaaaaaando...tipo nunca rodei um video de dead pixel e stuck pixel nela e nem pretendo...kkkk

agora me respondam outra duvida, um camarada em outro forum ligou o xbox series x dele na q80r 65" na hdmi4 e 4k 120HZ como na imagem que ele postou la....

ele comenta que " Tive de desabilitar ALLM e Freesync, mas tá funfando de boa. Firmware 1371.0. "

e ai? isso era esperado? foi o fw novo?

20201111-133011.jpg

Eu não sei te falar, mas pelo que li a Samsung está enviando uma nova atualização 1372.2 para nossa linha 2019, talvez haja esperança.
 
Quando chegar assista The Mandalorian, ou tente jogar Resident Evil 7 ou Shadow of Tomb Raider e me diga se é aceitavel pagar 3k em uma tv pelo que ela entregará neste tipo de conteúdo
Blz farei o teste , utilizo uma tv SAMSUNG mais antiga como monitor, caso a Nano 86 for minimamente melhor já fico satisfeito, as cores pelos relatos são lindas. Alguns relatos dizem que a serie 2020 tem menos vazamentos que os modelos anteriores por causa da implementação de filtros da construção da tela, meu irmão tem uma tv de entrada da LG 2018 4k e nela não existe preto apenas cinza. Caso ela funcione melhor também estarei satisfeito kk. Como disse, para quem não tem nada qualquer melhora ja faz parte, sacanagem foi oq rolou com a q 60t que era a minha preferida
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E em relação ao preço infelizmente é oq temos para hj, não tenho grana para uma c9( a única que não vejo ninguém dizer defeitos da tv )
 
Cara, veja bem, não estou querendo arrumar confusão com você e muito menos sou o dono da razão.
Não tem problema algum de você achar as Sony melhores, inclusive eu acho essa 905H uma baita tv também.
O problema é que você citou um problema na linha R da Samsung, sendo que a mais afetada era a Q90T.
Então deu a entender que seria um defeito que impactasse na compra, não estou dizendo que você falou, mas ficou no ar essa dúvida.
O cara te perguntou o que seria isso, eu também quotei e você nos ignorou.
Em uma pesquisada eu descobri junto ao Reddit e YT que o problema existia em alguns lotes e principalmente nos modelos europeus.
Mas já foi corrigido desde o meio do ano, então assim, se eu botar na pesquisa problemas na CX, na X955G eu vou encontrar,
mas se não for problema de hardware, um firmware corrige.

pois é eu nunca vi defeito nenhum na tv...Eu tenho a q80R a 2 meses +- e nunca vi dead pixel, stuck pixel, borrão na legenda, borrao em jogo..nada... fico procurando ??? não... mas sou meio chato e zero problemas na minha.... fico até imaginando se a cx é assim tão melhor mesmo...pq se for olha...

mas enfim mudando de assunto...

um camarada de outro forum postou o seguinte...

"4K 120hz com HDR no Xbox Series X na minha 65" Q80R. Tive de desabilitar ALLM e Freesync, mas tá funfando de boa. Firmware 1371.0. "

agora minhas perguntas são:

Isso era esperado? foi o Fw novo 1371? ela tem o tal do hdmi 2.1 agora é possivel ? ou isso ai é fake ??
20201111-141626.jpg
 
pois é eu nunca vi defeito nenhum na tv...Eu tenho a q80R a 2 meses +- e nunca vi dead pixel, stuck pixel, borrão na legenda, borrao em jogo..nada... fico procurando ??? não... mas sou meio chato e zero problemas na minha.... fico até imaginando se a cx é assim tão melhor mesmo...pq se for olha...

mas enfim mudando de assunto...

um camarada de outro forum postou o seguinte...

"4K 120hz com HDR no Xbox Series X na minha 65" Q80R. Tive de desabilitar ALLM e Freesync, mas tá funfando de boa. Firmware 1371.0. "

agora minhas perguntas são:

Isso era esperado? foi o Fw novo 1371? ela tem o tal do hdmi 2.1 agora é possivel ? ou isso ai é fake ??
20201111-141626.jpg
Parece real mesmo, olha a base, é do modelo de 2019.
 
Cara, veja bem, não estou querendo arrumar confusão com você e muito menos sou o dono da razão.
Não tem problema algum de você achar as Sony melhores, inclusive eu acho essa 905H uma baita tv também.
O problema é que você citou um problema na linha R da Samsung, sendo que a mais afetada era a Q90T.
Então deu a entender que seria um defeito que impactasse na compra, não estou dizendo que você falou, mas ficou no ar essa dúvida.
O cara te perguntou o que seria isso, eu também quotei e você nos ignorou.
Em uma pesquisada eu descobri junto ao Reddit e YT que o problema existia em alguns lotes e principalmente nos modelos europeus.
Mas já foi corrigido desde o meio do ano, então assim, se eu botar na pesquisa problemas na CX, na X955G eu vou encontrar,
mas se não for problema de hardware, um firmware corrige.
Beleza. Não vou mais prolongar essa nossa conversa pra não poluir o fórum. Mal ae qualquer coisa
 
Eu não sei te falar, mas pelo que li a Samsung está enviando uma nova atualização 1372.2 para nossa linha 2019, talvez haja esperança.
po esse meu post sumiu pra mim kkkkkkkkkkkk por isso criei outro...com o print correto...mals ai...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece real mesmo, olha a base, é do modelo de 2019.
caracas...se for real do xbox e ps5 ai ela sobe mais ainda no ranking hein kkkk

kd o @nobrerna que é vice presidente dos q80errers pra disseminar a palavra...kkkkk
 
po esse meu post sumiu pra mim kkkkkkkkkkkk por isso criei outro...com o print correto...mals ai...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


caracas...se for real do xbox e ps5 ai ela sobe mais ainda no ranking hein kkkk

kd o @nobrerna que é vice presidente dos q80errers pra disseminar a palavra...kkkkk

Quando chegar o meu ps5 terei que arrumar um jogo de 120fps para testar.
 
Q80T a 4299,14 em até 12x sem juros direto no site da Samsung
aqui ta dando 6999
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

soh pra finalizar a saga de instalacao da Q80T - se pegar o suporte da ELG
N01V4
comprem 4 parafusos M8x30mm junto para nao ter problemas na instalacao. Com os 30mm da certinho os 27mm que devem ficar dentro do corpo da tv segundo o manual que deve ser entre 26 28mm. Nao usem espacadores com o parafuso M8x50mm que vem com o jogo de parafusos do suporte.
 
Preciso de uma ajuda pessoal.
To decidido em comprar a Q80T, o PC já tenho e o PS5 ja ta engatilhado tb, mas o que preciso de auxilio agora é o seguinte:

Como justificar pra patroa?
Promoção, sorteio, vale compras e cashbacks?

Aceito sugestões.

Obrigado.
 
Preciso de uma ajuda pessoal.
To decidido em comprar a Q80T, o PC já tenho e o PS5 ja ta engatilhado tb, mas o que preciso de auxilio agora é o seguinte:

Como justificar pra patroa?
Promoção, sorteio, vale compras e cashbacks?

Aceito sugestões.

Obrigado.
Promoção... Entra na fila dos 3999 que rola direto mas a gente não consegue pegar... kkkk
 
Putz, falha nossa :(

Acho que to muito emocionado querendo ajudar os amigos (as), pois comprei a minha a 3999 nas Casas Bahia e mesmo assim ainda continuo de olho para avisar qdo aparecer o desconto rs
 
Última edição:
Putz, falha nossa :(

Acho que to muito emocionado querendo ajudar os amigos (as), pois comprei a minha a 3999 nas Casas Bahia e mesmo assim ainda continuo de olho para avisar qdo aparecer o desconto rs
Então cadê? Ajuda aí que não aguento mais apertar F5... kkk
 
Se comprar a cx na ponto frio pelo inter, vai receber 10% de cashback e um fone que consegue vender por 200 reais.
Fui comprar e no meu cep não entrega, mas se entrar direto no site e colocar meu cep, entrega normalmente
 
Se comprar a cx na ponto frio pelo inter, vai receber 10% de cashback e um fone que consegue vender por 200 reais.
Fui comprar e no meu cep não entrega, mas se entrar direto no site e colocar meu cep, entrega normalmente
Inter não me entrega a CX mas entrega a Q80T... :/
 
Então cadê? Ajuda aí que não aguento mais apertar F5... kkk
Qdo comprei fiquei sabendo da promoção 3999 na Casas Bahia pelos aplicativos do Zoom e Buscape instalados no celular, ativei novamente e assim que cantar aqui o pop up do alerta venho aqui avisar.

E olha, fiquei mais de duas semanas tbm no F5, pelo menos a cada 2 minutos e não deu em nada, foi os app que me salvaram dessa saga do desconto rs
 
Boa noite, alguém com experiência em uma tcl 65c715 4k qled?
 
Comprei a 55NANO86SNA e pelo que vi o único problema é o vazamento de Luz , mas pode ser amenizado nas configurações da tv. E sinceramente pouco me importa, ainda mais pelo preço que estou pagando 3199, pagar 3600 ou mais na qled 70t n me agrada muito, ainda mais pelo fato do downgrade feito nas qled 2020. Um desrespeito ver a q60t ter caído tanto em qualidade, se o problema da nano86 for vazamento de luz e tem possibilidade de amenizar prefiro arriscar do que pagar e não ter tanto ganho assim. Melhor investir mais no meu PC ou em um video Game do que pagar mil ou dois mil reais a mais em uma tv. Assim que chegar farei testes e direi para quem tiver dúvida da tv ser boa ou n
Vai me desculpar, mas vazamento de luz em Tv, ainda mais gastando 3k não pode ser aceitável.
 
Qdo comprei fiquei sabendo da promoção 3999 na Casas Bahia pelos aplicativos do Zoom e Buscape instalados no celular, ativei novamente e assim que cantar aqui o pop up do alerta venho aqui avisar.

E olha, fiquei mais de duas semanas tbm no F5, pelo menos a cada 2 minutos e não deu em nada, foi os app que me salvaram dessa saga do desconto rs
A porcaria do Zoom não me avisa. Entrei nele uns dias atrás e estava estampado lá os 3999, fui colocar no carrinho e deu mensagem de esgotado. :(
 
Comprei a TCL c715, fast vai entregar amanhã. Eu não entendo nada mas chegando ela se alguém quiser tirar alguma duvida, eu estava pensando em esperar até a black friday mas não acredito que os preços irão baixar ainda mais. Essa TV estava custando 3500, paguei 3k. As LG que tinham preço parecido tem muito vazamento.
Se eu esperasse mais eu tinha medo de acabar comprando a q80t e aumentando o valor das parcelas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo