• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621


89977041-C2CD-4DB6-8253-C1B1BD281BDC.jpeg
 
ATENÇÃO

Quem postar foto do seu xbox series X e não tiver uma bolinha flutuando, não vou dar like.


:haters:
 
Só ligar lá e pedir cara, vão perguntar seu código do pedido e tal.

Tendo o código, vai no site da direct e bota lá. Espero que esteja melhor que o meu. Só falta ter Xbox vindo do amazonas.

Eu prefiro um Xbox vindo o Amazonas do que o meu Xbox que no momento não está vindo de lugar nenhum :(
 
Por dois motivos

O X usa presets 4k
O Series S usa o preset do Xbox One S

Precisaria da Activision dar um tapa pra usar o poder do S

Exatamente, os devs precisam dar um tapa na versão do series s para a sua versão superar a versão do onex, mas pensa, são 7 consoles para dar suporte + N versões de PC...., junta isso com o fato que o XSS vai ter a menor base instalada desses consoles nos primeiros anos... Não tem como esperar muita coisa.
 
Eu prefiro um Xbox vindo o Amazonas do que o meu Xbox que no momento não está vindo de lugar nenhum :(

Nossa, meus pêsames cara. Acho que se eu estivesse esperando nota ainda, como ontem, eu já estaria tomando calmante a essa altura.

Força ai que ele ainda vem :D
 
Por isso é fraco. E so vó ficar pior daqui pra frente. Mas quem compra essa versão na teoria não se importa nem com imagem e nem com framerate so...
A arquitetura é mais eficiente e necessita de menos banda entregando operações mais eficientes, isso que eu quis dizer.

É praticamente a mesma de um PS4 Pro entregando bem mais, com um Ryzen operando.

Não tô falando dos gráficos, tô falando que sua análise por banda nao tem sentido. Faz tanto sentido quanto comparar TF GCN com TF Zen2, nenhum.

Ele não é fraco "por causa do bandwith". Banda é escalonada de acordo com as necessidades dos outros componentes, assim como é com o PS5 e o XSX.

Sim, só vai piorar daqui pra frente, assim como qualquer hardware atual. Não vejo ninguém na área pc gaming reclamando de placas mid. Também não vejo ninguém montando algo similar com 2500 reais.

XSS ou PS4/Xone? Quem vai envelhecer melhor? Alguma sugestão além de apenas "gastar mais"? Tais sendo redundante, só isso.
 
ATENÇÃO

Quem postar foto do seu xbox series X e não tiver uma bolinha flutuando, não vou dar like.


:haters:
Acho que é fake isso aí.. vi uma galera botando um pedacinho de papel higiênico e nada.
 
O meu Series X comprado no Submarino foi enviado hoje, as 05:27, de Itapevi-SP para Porto Alegre.

O prazo de entrega é 16/11.

Pela Directlog, amigo?

No rastreio dela não consigo ver pra onde a encomenda ta sendo encaminhada, só que ta sendo transferida. Talvez esteja usando o link errado.
 
Obrigado por apoiar o maior lançamento da história do Xbox. Em 24 horas, mais consoles novos vendidos, em mais países, do que nunca. Estamos trabalhando com o varejo para reabastecer o mais rápido possível. Você continua a nos mostrar que o poder de conexão do jogo é mais importante do que nunca.

 
Directlog é https://corporativo.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=XXXXXXXXXXX&cod=24477, só alterar o XXXX pelo número da entrega como consta na N.F. no campo de informações complementares.
É, é o mesmo site. Eu consigo ver que foi transferido do CD de Cabo de Santo Agostinho e que chegou em Recife, mas não tem informação de pra onde ele vai depois que está em transferência. Também não parece ter saído de Recife ainda segundo o rastreio.

Vou concentrar minha fé na crença de que ta tudo esperando pra ser colocado num avião que vai vir direto pra cá amanhã de madrugada XD.
 
É, é o memso site. Eu consigo ver que foi transferido do CD de Cabo de Santo Agostinho e que chegou em Recife, mas não tem informação de pra onde ele vai depois que está em transferência. Também não parece ter saído de Recife ainda segundo o rastreio.

Vou concentrar minha fé na crença de que ta tudo esperando pra ser colocado num avião que vai vir dieto pra cá amanhã de madrugada XD.

Você diz qual a próxima unidade para qual a remessa está indo, tipo o rastreio do Correios? Se for isso realmente não tem. O máximo que dá pra fazer é ir em Mais Informações pra garantir que esse é o seu rastreio mesmo rs nessa aba mostra o destinatário inserindo o CEP.

QnDJ5aK.jpg
 
Pelo q entendi (desculpe a ignorância), esse xCloud seria um streaming de jogos exclusivamente para celulares, procede? Se for msm, eu passo. Se tem algo q não consigo é jogar no celular, mesmo com controle. :feelbad:
 
Você diz qual a próxima unidade para qual a remessa está indo, tipo o rastreio do Correios? Se for isso realmente não tem. O máximo que dá pra fazer é ir em Mais Informações pra garantir que esse é o seu rastreio mesmo rs nessa aba mostra o destinatário inserindo o CEP.

QnDJ5aK.jpg
Sim, é o meu mesmo de certeza, ta meu endereço certinho... Só ta vindo praticamente de outro país em termos de distância XD

Mas ao menos ta vindo então é uma preocupação a menos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo q entendi (desculpe a ignorância), esse xCloud seria um streaming de jogos exclusivamente para celulares, procede? Se for msm, eu passo. Se tem algo q não consigo é jogar no celular, mesmo com controle. :feelbad:

É streaming sim mas até aonde eu sei funciona em qualquer Xbox e PC além do celular.

Basicamente qualquer coisa que abre um browser.

EDIT: mas talvez o preview (ou beta) seja só no Android, ai não sei.
EDIT2: Pesquisei e parece que por hora é só celular e OS de TVs Smart mesmo.
 
Última edição:
Pessoal, desculpe a ignorancia mas como que faço para o joystick do Fat funcionar na nova geração? O vídeo game não reconhece. Como nunca precisei disso antes tô perdidão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo