[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Não falei que adiantaria. A gpu é fraca conforme o planejado pela MS por conta do preço.
Então de que adianta falar em velocidade da memória?

Não tem nada ver com a GPU ser mais fraca ou mais potente, e sim com uma arquitetura mais nova (mais eficiente por ciclo) que precisa de menos banda.

A grosso modo comparativo: a mesma coisa que processadores de litografia mais moderna que necessitam de menos energia para fazer uma mesma operação ou até mais operações.
 
1mK2ab0.jpg


 
cara.. como pode?
algo que está em rota de entrega sair sem NF ?

Eu juro que não quero que tenha boi na linha.. mas que tá estranho isso, está..

Vc pode manter a gente atualizado?
Eu duvido que esteja em rota de entrega, mas pode deixar, vou atualizando!
 
1mK2ab0.jpg




o bom é que dá pra usar essa tábua no churrasco de domingo!
 
Então de que adianta falar em velocidade da memória?

Não tem nada ver com a GPU ser mais fraca ou mais potente, e sim com uma arquitetura mais nova (mais eficiente por ciclo) que precisa de menos banda.

A grosso modo comparativo: a mesma coisa que processadores de litografia mais moderna que necessitam de menos energia para fazer uma mesma operação ou até mais operações.

Por isso é fraco. E so vó ficar pior daqui pra frente. Mas quem compra essa versão na teoria não se importa nem com imagem e nem com framerate so...
 
iByte enviou meu XSX. Ihhul!:joia:
 
Tem uma turma que hateou muito o brkedu por birra sem sentido e agora o cara recebeu um console da fabricante.

Já falei que não adianta torcer contra quem já é grande em determinada área. Perde tempo, passa raiva e se ferra, enquanto o cara se dá bem em todos os cenários :bwahaha:

se ainda for por um motivo louvável, vá lá, pois é uma questão de dignidade...
 
Boa recuperação ai brother.
Já comprei, mas tbm torço pra que venham mais lotes logo.
Valeu :D. Tô só no triple S: suco, sopa e sorvete haha
Jogos em nuvem chegam ao Brasil, Austrália, Japão e México em 18 de novembro

Há pouco mais de um ano, iniciamos a jornada de preview para o Project xCloud, que trouxe à nossa comunidade global a oportunidade de jogar títulos de Xbox diretamente da nuvem. E é incrível ver como esse projeto continuou a evoluir – sempre com a ajuda e o suporte de nossos fãs.

Hoje, temos o prazer de anunciar que levaremos o serviço para o Brasil no próximo dia 18 de novembro, junto com Austrália, Japão e México, por meio do programa Project xCloud Preview. E com inscrições abertas a partir de hoje.

Em cada um desses quatro mercados, começaremos com o preview para testar, iterar e coletar feedback dos usuários. E no ano que vem, passaremos para a próxima etapa, levando os jogos em nuvem a esses mercados como parte do Xbox Game Pass Ultimate; este é um passo importante em nossa jornada, pois buscamos alcançar mais jogadores no mundo todo.

CloudGaming_Lifestyles-PR_Market-1920x1080-Brazil-Blank-02.jpg


da sala ou experimente um jogo novo no Xbox. E você pode fazer isso a partir do seu telefone ou tablet Android.

Junte-se a nós no preview enquanto testamos e aprendemos mais com Brasil, Austrália, Japão e México. Durante esta prévia, você terá acesso a uma biblioteca gratuita com curadoria de ótimos jogos, incluindo favoritos do Xbox Game Studios, como Minecraft Dungeons, Halo: The Master Chief Collection e “Forza Horizon 4”, além de alguns fantásticos conteúdo de nossos parceiros, como Black Desert, PlayerUnknown’s Battlegrounds e Yakuza 0.

Nosso Project xCloud Preview é suportado por telefones e tablets Android através do aplicativo Xbox Game Streaming (Preview) na Google Play Store. Está disponível em inglês, espanhol, português e japonês.

Se você quer se juntar a nós nessa jornada de jogos em nuvem e nos ajudar a moldar o futuro do streaming, faça seu registro aqui. Embora o preview do Projeto xCloud seja apenas para convidados, queremos que o máximo possível de pessoas joguem, por isso, continuaremos a enviar convites nos próximos dias e semanas.

Inscreva-se hoje e aguarde seus convites a partir de 18 de novembro.

Caraleon! A MS meteu o pé na porta. Jamais esperaria o Xcloud tão cedo no Brasil. Já me inscrevi pelo outro link. Valeu :fovhappy:
 
Quem quiser ver a parte engraçada, vai direito para 45min :coolface::coolface::coolface:

Live do assassino cleber no xbox SX.

 
A semana começou com expansão da operação da Amazon no Brasil. Na segunda-feira, 9, o gigante do comércio eletrônico lançou mais três centros de distribuição. As bases estão localizadas em Betim (MG), Nova Santa Rita (RS) e Santa Maria (DF). A empresa garante que a tripla inauguração será responsável pela geração de mais de 1.500 empregos.

 
 
Dando um update no meu caso, já que pode terminar acontecendo com alguém. Como disse na segunda, o meu SX foi enviado pela Amazon no domingo; na segunda recebi o alerta de que o produto seria devolvido pela Loggi e a compra cancelada. Após contato com a Amazon, fui informado que estava tudo bem, que o problema havia sido corrigido e que o videogame seria entregue no prazo normal, mas que levaria um tempo até que o rastreio fosse atualizado. Passados dois dias, tudo permanecia igual. Na Amazon consta que o problema foi corrigido; Na Loggi que o produto não pôde ser entregue e que eu entrasse em contato com a Amazon. Resolvi abrir o meu quinto contato com eles por chat e após ser um pouco mais incisivo sobre o que estava acontecendo, já que a atendente disse que ainda poderia ocorrer de a compra ser cancelada, recebi um email de atualização informando que 42 compras de SX foram incorretamente processadas pela Loggi (pelo menos não estou sozinho nessa), de modo que o rastreio não será atualizado, mas, segundo a Loggi informou à Amazon, todos os 42 consoles serão entregues no prazo anteriormente informado. Pela Loggi, o meu console deverá ser entregue em Recife nesta sexta-feira; Pela Amazon, a janela seria de terça a sábado da semana que vem. Vamos ver como isso vai acabar...
 
Conversei hoje com o dono da maior loja de games aqui da minha cidade e segundo ele o Xbox está vendendo em uma proporção de 10 pra 1 em relação ao Playstation, nas palavras dele o motivo disso é o custo x benefício, principalmente com o Game Pass.

Fiquei meio perplexo na hora, não esperava ouvir isso de um vendedor numa cidade do interior, definitivamente isso não serve de amostra, porém é um indicativo de como a percepção da marca mudou.
 
Tenho o One X e o GamePass Ultimate. Agora que o xCloud vai entrar em beta aqui, vou poder testar pelo meu console? Tenho uma Fibra de 300MB de internet.

E os jogos da xCloud são predefinidos, como os do GamePass, ou a gente pode comprar games e rodar em nuvem, como o Stadia?

Estou meio por fora disso, mas acabei de ficar sabendo desse beta.
 
Dando um update no meu caso, já que pode terminar acontecendo com alguém. Como disse na segunda, o meu SX foi enviado pela Amazon no domingo; na segunda recebi o alerta de que o produto seria devolvido pela Loggi e a compra cancelada. Após contato com a Amazon, fui informado que estava tudo bem, que o problema havia sido corrigido e que o videogame seria entregue no prazo normal, mas que levaria um tempo até que o rastreio fosse atualizado. Passados dois dias, tudo permanecia igual. Na Amazon consta que o problema foi corrigido; Na Loggi que o produto não pôde ser entregue e que eu entrasse em contato com a Amazon. Resolvi abrir o meu quinto contato com eles por chat e após ser um pouco mais incisivo sobre o que estava acontecendo, já que a atendente disse que ainda poderia ocorrer de a compra ser cancelada, recebi um email de atualização informando que 42 compras de SX foram incorretamente processadas pela Loggi (pelo menos não estou sozinho nessa), de modo que o rastreio não será atualizado, mas, segundo a Loggi informou à Amazon, todos os 42 consoles serão entregues no prazo anteriormente informado. Pela Loggi, o meu console deverá ser entregue em Recife nesta sexta-feira; Pela Amazon, a janela seria de terça a sábado da semana que vem. Vamos ver como isso vai acabar...

Caramba man,

tomara que dê tudo certo e logo você esteja com o monstro em mãos!
 
Conversei hoje com o dono da maior loja de games aqui da minha cidade e segundo ele o Xbox está vendendo em uma proporção de 10 pra 1 em relação ao Playstation, nas palavras dele o motivo disso é o custo x benefício, principalmente com o Game Pass.

Fiquei meio perplexo na hora, não esperava ouvir isso de um vendedor numa cidade do interior, definitivamente isso não serve de amostra, porém é um indicativo de como a percepção da marca mudou.
O XSS tá saindo por R$ 2400, tenho plena certeza que vai dominar aqui no br
 
O XSS tá saindo por R$ 2400, tenho plena certeza que vai dominar aqui no br

Pois é, ainda mais com o EA Play no Game Pass (ele comentou sobre isso), sujeito paga "barato" no console, paga a assinatura do Game Pass Ultimate e acabou, joga muito por um valor muito atrativo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo