[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Só por curiosidade: Pq não lê o tópico?

Quer um café tbm?

Não sei se foi sério ou não, mas eu não vi (quando escrevi a mensagem) um único membro aqui do fórum que postou pedido da Amazon que deu xabu, tampouco postou sobre BR alheio na internet. Sei que tem gringos que tiveram problemas, mas não vi ninguém da Amazon BR com pedido cancelado ou aguardando estoque. Muita gente daqui podia muito bem ter visto no twitter ou afins e simplesmente não ter postado. To só curioso. Muita gente falando que foi um problema de estoque generalizado, mas se a amazon BR não deu problema não sei como haveria de ser.

Agora, se não foi sério, quero café sim, preto se puder.
 
Boa tarde, pessoal! Tudo bem?

Estava acompanhando o tópico para ver qual era a situação da entrega dos consoles, então resolvi vir aqui relatar minha experiência.

Comprei o Xbox Series S vendido pelas Casas Bahia através do Inter Shop do Banco Inter. Achei a condição muito boa:

2.659 em 12x sem juros no cartão de crédito do próprio Banco Inter, e recebi 265,90 no cashback. Total: 2.393,10.

Olhei há pouco e essa condição está disponível novamente, porém com a entrega feita pela Ponto Frio.

A compra foi efetuada dia 06/11 e a entrega foi feita hoje pela manhã, dia 11/11, sendo que a previsão era até dia 13/11. Ressalto que não houve nenhuma alteração no status do pedido até hoje pela manhã, quando foi emitida nota fiscal e o produto entregue.

Desejo sorte a todos com as entregas!

Abraços!
que massa! também fiz o pedido com as mesmas condições mas só a nota foi gerada até o momento aqui pra bh/mg. Você mora em qual cidade?
 
Recebi email das Casas Bahia

11.png


Ouvi um ALELUIA?
 
WMS significa que o produto já está em processo de separação em nosso centro de distribuição(estoque)

À disposição,
Michele
CasasBahia.com
 
Minha amiga acabou de avisar que o Xbox chegou na casa dela. Entrega própria da Nagem.

Mandei entregar lá, pois viajo sexta e no sábado já pego com ela.

Era isso ou somente veria a cara do xbox quando voltasse daqui duas semanas.
 
duplicou....
 
Acabei de tomar um susto aqui. Sei que essa é o topico do SX e SS, o meu Sx ja esta a caminho de casa. Mas Pra quem esta esperando pra comprar no Paraguai. O PS5 vai estar vendendo la no lançamento pelo precinho de $1399 dolares. Em real vai sair a bagatela de R$ 7890,36... Isso na Atacado Games, que é uma das maiores lojas de la.


Eu vi lojas do mercado cinza fazendo pre venda do PS5 a 4200!! E vendeu tudo! Imagina quem comprou.
 
Oooooopaaaaaaaaaa!!!
Atualizou aqui tbm!!!
Quase caí da cadeira quando vi que o email era do Extra kkkkkkkkkk
E ai @LSiqueira ?

zzz.png

Será que agora vai pra B2W também? Por enquanto nada aqui na Americanas.

Depois desse lançamento com as lojas Br, todos vão se tornar expert em logística:haha:

Não sou da área, mas sabe que depois de trabalhar vários anos em uma empresa de Logística Portuária (e outros modais) aprendi muita coisa sobre isso. Mas fico irritado do mesmo jeito com os atrasos, a única diferença é que eu fico irritado com um pouco a mais de informação :haha:
 
A velocidade da memoria do SS é muito inferior... Por isso essas reduções. Só vamos ver melhorias do SS em relação ao One X quando o assunto for CPU ou quando começarem a implementar o que o RDNA 2 tiver de bom. Pq a gpu além de ter quase a mesma potência sofre muito por conta da RAM ser muito lenta.
A velocidade da memória é inferior mas é adequada ao que o sistema precisa entregar. Ninguem hiperdimensiona ou subdimensiona banda a fim de ter um bottleneck.

Banda de memória = projetada em torno do que o console precisa entregar. Adianta mais banda se não tem dado pra trafegar?
 
Gente boa, como fica o Séries S e X num monitor Ultrawide?
 
Gente boa, como fica o Séries S e X num monitor Ultrawide?

1080p ou 1440p (dependendo da resolução do seu UW)
vai rodar com bordas pretas nas laterais ou esticado.

Não tem suporte a resoluções ultrawide.
 
Sub entregou hoje 11:20.
Xbox series x lindo. Muito rápido
Show! qual cidade?
o meu foi enviado ontem e hoje cedo recebi uma notificação "A caminho da sua região"...estou em Curitiba, acho que só amanha mesmo :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo