Quando vi a gameplay do Indiana Jones desisti de jogar. Não gosto de jogo em primeira pessoa. Me sinto enjoado não sei porque.Concordo. Dificilmente vou jogar esse indiana em 1a pessoa![]()
Quando vi a gameplay do Indiana Jones desisti de jogar. Não gosto de jogo em primeira pessoa. Me sinto enjoado não sei porque.Concordo. Dificilmente vou jogar esse indiana em 1a pessoa![]()
Deve ser cinetose.Quando vi a gameplay do Indiana Jones desisti de jogar. Não gosto de jogo em primeira pessoa. Me sinto enjoado não sei porque.
Bora porra!
Podiam aparecer na latam também né. Até agora só a Ninte do confirmou presença. E a gamescom latam é gerida pelo mesmo grupo da ccxp
Estou com as expectativas bem ok. Vai ter um monte de fila e deve ter umas empresas de hardware que não me interessam. Faz parte desses eventos. Mas podia ter pelo menos a SEGA.tinha esquecido completamente desse evento e já vai ser na proxima semana
Podiam aparecer na latam também né. Até agora só a Ninte do confirmou presença. E a gamescom latam é gerida pelo mesmo grupo da ccxp
A culpa e do Xbox Séries S e a minha rola, a Sony pagou pra tirar o jogo do Xbox!
A culpa e do Xbox Séries S e a minha rola, a Sony pagou pra tirar o jogo do Xbox!
As linhas das sides são sensacionais. Muito imersivo. Jogão!Peguei 1 mês de Nvidia Geforce Now e estou jogando o Starfield através da plataforma deles e meus caros, que jogão!
Tenho me surpreendido positivamente com a cadência com que as coisas vão acontecendo nas missões principais e a infinidade de coisas e tarefas para se fazer em paralelo, passando assim uma impressão da complexidade do jogo. Já explorei, já abri um entreposto (Ainda não consegui designar ninguém, tô pra descobrir como fazer) já vendi itens, já batalhei no espaço, já peguei contrabando de orgãos e não sei como vou fazer para entrar no planeta com isso na nave e assim o jogo vai abrindo diversas possibilidades de tarefas para se fazer.
Minha única ressalva é com relação aos NPCs extremamente artificiais e duros, tirando esse pequeno incômodo o jogo tem sido bastante promissor para minha surpresa.
Comecei a jogar o RedFall aqui, e to gostando hein, mó legalzin o jogo![]()
As linhas das sides são sensacionais. Muito imersivo. Jogão!
Acredito que no futuro as pessoas vão ver que sim Starfield tem seus problemas, mas tem muitos pontos positivos, as missões de facções, por exemplo, tem muita coisa interessante. O gameplay é divertido, e tem muitas possibilidades.Peguei 1 mês de Nvidia Geforce Now e estou jogando o Starfield através da plataforma deles e meus caros, que jogão!
Tenho me surpreendido positivamente com a cadência com que as coisas vão acontecendo nas missões principais e a infinidade de coisas e tarefas para se fazer em paralelo, passando assim uma impressão da complexidade do jogo. Já explorei, já abri um entreposto (Ainda não consegui designar ninguém, tô pra descobrir como fazer) já vendi itens, já batalhei no espaço, já peguei contrabando de orgãos e não sei como vou fazer para entrar no planeta com isso na nave e assim o jogo vai abrindo diversas possibilidades de tarefas para se fazer.
Minha única ressalva é com relação aos NPCs extremamente artificiais e duros, tirando esse pequeno incômodo o jogo tem sido bastante promissor para minha surpresa.
É o jogo que vai me fazer comprar um Xbox Series X, apesar que eu tenho gostado muito da qualidade da jogatina no Geforce Now. Talvez no Xbox, eu tenha uma experiência mais próxima e genuína desse game.Acredito que no futuro as pessoas vão ver que sim Starfield tem seus problemas, mas tem muitos pontos positivos, as missões de facções, por exemplo, tem muita coisa interessante. O gameplay é divertido, e tem muitas possibilidades.
Melhor que Xbox SX para Starfield apenas um PC bem parrudo ligado em uma TV.É o jogo que vai me fazer comprar um Xbox Series X, apesar que eu tenho gostado muito da qualidade da jogatina no Geforce Now. Talvez no Xbox, eu tenha uma experiência mais próxima e genuína desse game.
Eu estava planejando montar um PC, todavia, para rodar 4k na minha TV de forma satisfatória o investimento cairia em uma rtx 4080.Melhor que Xbox SX para Starfield apenas um PC bem parrudo ligado em uma TV.
Com certeza bem melhor do que jogar via nuvem.
Se vc não tem PC para jogos, e assinar gamepass na conversão (fica mais barato), vc vai ter acesso a uma quantidade gigante de jogos excelentes.