[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Bora porra! :folks:

Quando vi a gameplay do Indiana Jones desisti de jogar. Não gosto de jogo em primeira pessoa. Me sinto enjoado não sei porque.
Deve ser cinetose.

Vc provavelmente não consegue jogar em VR. Ainda bem que consigo jogar de boa, especialmente jogos em 1 pessoa, já que muitos dos meus favoritos são assim.

Tem dicas na internet para minimizar os sintomas.

tinha esquecido completamente desse evento e já vai ser na proxima semana
Estou com as expectativas bem ok. Vai ter um monte de fila e deve ter umas empresas de hardware que não me interessam. Faz parte desses eventos. Mas podia ter pelo menos a SEGA.

Podiam aparecer na latam também né. Até agora só a Ninte do confirmou presença. E a gamescom latam é gerida pelo mesmo grupo da ccxp

Da uma fuçada na internet eu acho que eles tinham confirmado presença!

Peguei a DLC do Elden Ring na Gamivo, ainda foi caro mas ano passado mesmo com a quantidade enorme de jogos bons o que eu mais curtir jogar foi Phantom Liberty.

Agora é penar com Shadow of Erdtree.

O esquema de mudar de região/país para comprar mais barato na Argentina ainda funciona?
Caso funcione usam qual método de pagamento?

Última edição:
A culpa e do Xbox Séries S e a minha rola, a Sony pagou pra tirar o jogo do Xbox!

A culpa e do Xbox Séries S e a minha rola, a Sony pagou pra tirar o jogo do Xbox!

Eu não acho que seja isso não. Não tem marketing pro jogo por parte da Sony, o proprio studio falou que logo sai pra Xbox.

Se tivesse feito acordo, nem iriam mais falar de Xbox.

Última edição:
Jogaram Still Wakes the Deep?

O jogo é legalzinho, daqueles que por virem no Gpass você acaba experimentando e experimenta algo que vale a pena. É um bom e velho 7 (legalzinho/com seus momentos), bem aquilo que você espera de um game pequeno. Não fosse tão repetitivo em alguns momentos, daria uma nota maior.

Parei algumas vezes para admirar alguns cenários. Você realmente se sente em uma estação de petróleo e o "clima" do jogo é muito bom. Capricharam nisso... em um momento parei para olhar o mar e captar a atmosfera do game.

Parte do som também bem caprichada. Joguem de headphones.

Ponto positivo para ser bem linear e não ficar enrolando muito. Negativo por repetir demais alguns padrões, que acabaram me tirando toda aquela gana que estava com o game nos primeiros 30% dele.

Vale jogar. Achei as notas muito justas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O trecho da ultima imagem fala em "algum tipo de exclusividade", o que necessariamente não implica em exclusividade do game.

E se fosse o caso.. bom, não veria problemas. Isso é super comum (Stalker 2 exclusivo por 3 meses por ex).

Comecei a jogar o RedFall aqui, e to gostando hein, mó legalzin o jogo :alan:

Peguei 1 mês de Nvidia Geforce Now e estou jogando o Starfield através da plataforma deles e meus caros, que jogão!

Tenho me surpreendido positivamente com a cadência com que as coisas vão acontecendo nas missões principais e a infinidade de coisas e tarefas para se fazer em paralelo, passando assim uma impressão da complexidade do jogo. Já explorei, já abri um entreposto (Ainda não consegui designar ninguém, tô pra descobrir como fazer) já vendi itens, já batalhei no espaço, já peguei contrabando de orgãos e não sei como vou fazer para entrar no planeta com isso na nave e assim o jogo vai abrindo diversas possibilidades de tarefas para se fazer.

Minha única ressalva é com relação aos NPCs extremamente artificiais e duros, tirando esse pequeno incômodo o jogo tem sido bastante promissor para minha surpresa.

Peguei 1 mês de Nvidia Geforce Now e estou jogando o Starfield através da plataforma deles e meus caros, que jogão!

Tenho me surpreendido positivamente com a cadência com que as coisas vão acontecendo nas missões principais e a infinidade de coisas e tarefas para se fazer em paralelo, passando assim uma impressão da complexidade do jogo. Já explorei, já abri um entreposto (Ainda não consegui designar ninguém, tô pra descobrir como fazer) já vendi itens, já batalhei no espaço, já peguei contrabando de orgãos e não sei como vou fazer para entrar no planeta com isso na nave e assim o jogo vai abrindo diversas possibilidades de tarefas para se fazer.

Minha única ressalva é com relação aos NPCs extremamente artificiais e duros, tirando esse pequeno incômodo o jogo tem sido bastante promissor para minha surpresa.
As linhas das sides são sensacionais. Muito imersivo. Jogão!

Comecei a jogar o RedFall aqui, e to gostando hein, mó legalzin o jogo :alan:

Depois de terceira atualização de uma melhorada em algumas coisas criticas, terminei ele tem alguns dias, achei um bom jogo.

Acho que deveriam ter dado uma chance para ele evoluir, recomendo continuar a jogar vai curtir!

As linhas das sides são sensacionais. Muito imersivo. Jogão!

Acredito que no futuro as pessoas vão ver que sim Starfield tem seus problemas, mas tem muitos pontos positivos, as missões de facções, por exemplo, tem muita coisa interessante. O gameplay é divertido, e tem muitas possibilidades.

Acredito que no futuro as pessoas vão ver que sim Starfield tem seus problemas, mas tem muitos pontos positivos, as missões de facções, por exemplo, tem muita coisa interessante. O gameplay é divertido, e tem muitas possibilidades.
É o jogo que vai me fazer comprar um Xbox Series X, apesar que eu tenho gostado muito da qualidade da jogatina no Geforce Now. Talvez no Xbox, eu tenha uma experiência mais próxima e genuína desse game.

É o jogo que vai me fazer comprar um Xbox Series X, apesar que eu tenho gostado muito da qualidade da jogatina no Geforce Now. Talvez no Xbox, eu tenha uma experiência mais próxima e genuína desse game.
Melhor que Xbox SX para Starfield apenas um PC bem parrudo ligado em uma TV.

Com certeza bem melhor do que jogar via nuvem.

Se vc não tem PC para jogos, e assinar gamepass na conversão (fica mais barato), vc vai ter acesso a uma quantidade gigante de jogos excelentes.

Melhor que Xbox SX para Starfield apenas um PC bem parrudo ligado em uma TV.

Com certeza bem melhor do que jogar via nuvem.

Se vc não tem PC para jogos, e assinar gamepass na conversão (fica mais barato), vc vai ter acesso a uma quantidade gigante de jogos excelentes.
Eu estava planejando montar um PC, todavia, para rodar 4k na minha TV de forma satisfatória o investimento cairia em uma rtx 4080.

Dai minha preferência em ir para o Xbox series X, tanto pela resolução como pela retro dos meus jogos em midia física e da minha biblioteca que já tem seus 15 anos no mínimo. (Entrei no xbox em 2007 e fui acumulando jogos na minha conta até migrar para o PS5).

Se você jogou Forza Horizon 4 através do Xbox Game Pass e comprou conteúdo DLC para ele, não se preocupe: ao ter uma assinatura ativa e totalmente paga (sem desconto) do Xbox Game Pass em 25/06, você será elegível para receber um token de jogo se você comprou qualquer conteúdo extra para o Forza Horizon 4 por meio do Xbox Message Center. Os códigos começarão a ser entregues nos próximos dias, lembre-se que pode demorar um pouco até você receber seu token.

Users who are viewing this thread

Voltar