[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Captura-de-tela-2024-06-17-101223.png





 
 
tá quase impossivel jogar o hellblade aqui no X. ele não crasha, ele desliga o Xbox
 
Manos, alguem usa o dolby vision em jogos no series x?

Toda vez que abro um jogo ele estando o quick resume, sobe umas listas coloridas na tela (bem fina pegando os pixels) e depois some, alguem mais passa por isso?? vlw
 
lamentavelmente em primeira pessoa...
Lamentável seria um estúdio que nunca fez um jogo em 3 pessoa ir fazer logo em Indiana Jones. Outra coisa, se a pessoa quiser um jogo em terceira pessoa nesse estilo já tem Uncharted, Tomb Raider(os novos).

Melhor a MachineGames fazer o que eles sabem fazer, e termos experiencias diferentes.
 
Lamentável seria um estúdio que nunca fez um jogo em 3 pessoa ir fazer logo em Indiana Jones. Outra coisa, se a pessoa quiser um jogo em terceira pessoa nesse estilo já tem Uncharted, Tomb Raider(os novos).

Melhor a MachineGames fazer o que eles sabem fazer, e termos experiencias diferentes.

Acho que tão exagerando nessa questão de ser em primeira pessoa. A parte de tiroteio acho que vai ficar legal.
 
Pessoal, estou com um problema no meu controle que está bem esquisito.

Quando ele está com pilha eu ligo, ele pisca e pisca como se tivesse tentando sincronizar, vibra e desliga.

Ai ele não liga mais até eu tirar a pilha e colocar de novo, mas se ligar acontece a mesma coisa.

Aí eu ligo ele no cabo, tudo certo, posso colocar a pilha de novo e tirar o cabo que ele fica ligado e sincronizado.

Se eu deixo o controle um tempo sem tocar nele (exemplo, ir no banheiro, parar para comer) ele desliga e aí tem que fazer todo o procedimento de novo.

Já vi vários tutoriais na Internet que falam para atualizar o controle, já fiz isso e nada.

Tenho certeza que é o controle pois tenho um do Xbox one e ele liga e está sincronizado de boa no séries x

Alguém mais já passou por isso? Um outro tutorial que eu vi era de um cara abrindo o controle e isolando as antenas do receptor, mas neste caso o controle do cara não ligava (o meu liga, mas eh toda aquela ladaia)
 
tá quase impossivel jogar o hellblade aqui no X. ele não crasha, ele desliga o Xbox
Credo, sério? Aqui no Note (RTX 4050 + i7 13700HX) roda lindo a 70FPS, mas ele buga a cada 10min e cai pra 5FPS, ai só arruma reiniciando.... larguei mão por isso, detona a experiência.

Alias, essas coisas detonam um jogo pra mim, tipo, não dá! Ou joga liso ou deinstalo e tento em 6 meses.
 
Lamentável seria um estúdio que nunca fez um jogo em 3 pessoa ir fazer logo em Indiana Jones. Outra coisa, se a pessoa quiser um jogo em terceira pessoa nesse estilo já tem Uncharted, Tomb Raider(os novos).

Melhor a MachineGames fazer o que eles sabem fazer, e termos experiencias diferentes.
Então lamentável foi a escolha do estúdio...
 
Segunda Leva do Gamepass desse mês, não é Fifa porem é a mesma coisa de sempre FC24

 
Segunda Leva do Gamepass desse mês, não é Fifa porem é a mesma coisa de sempre FC24



*Xbox Game Pass|2º Quinzena Junho*

*Available Today*
Still Wakes the Deep - DayOne - Opencritic: 75

Trailer:


*June 19*
My Time at Sandrock - Opencritic: 76

Trailer:


*June 25*
EA Sports FC 24 - Opencritic: 74

Trailer:


SteamWorld Dig - Opencritic: 82
Trailer:


SteamWorld Dig 2 - Opencritic: 88
Trailer:


*June 27*
Robin Hood – Sherwood Builders

Trailer:


*Leaving June 30*
FIFA 22
F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch
Stranded Deep
Story of Seasons: Friends of Mineral Town
Sword and Fairy Together Forever​
 
em primeira pessoa tem poucos jogos atualmente né...
De primeira pessoa, focados em single player, de aventura, e AAA? Pouquíssimos.

Ano passado eu lembro de Atomic Heart, mas não sei se chamaria de AAA. Jogos multiplayer de primeira pessoa tem vários, mas single player, com puzzles, são muito poucos. Especialmente no recorte de jogos AAA são pouquíssimos. Se vc puder citar uns 5 recentes, cita ai, é sempre bom para ir vendo se tem um que não está no backlog.

Vale dizer que esse vai ser o primeiro jogo sobre Indiana Jones em primeira pessoa, e alias, isso pesou na escolha, justamente para se diferenciar.
 
Última edição:
De primeira pessoa, focados em single player, de aventura, e AAA? Pouquíssimos.

Ano passado eu lembro de Atomic Heart, mas não sei se chamaria de AAA. Jogos multiplayer de primeira pessoa tem vários, mas single player, com puzzles, são muito poucos. Especialmente no recorte de jogos AAA são pouquíssimos. Se vc puder citar uns 5 recentes, cita ai, é sempre bom para ir vendo se tem um que não está no backlog.
exatamente o modelo que não funciona para esse tipo de jogo...
 
exatamente o modelo que não funciona para esse tipo de jogo...
Bioshock, Wolfenstein 2: The New Collosus, Half-life 2... Tem jogos em primeira pessoa que mostram que é possível contar uma boa história, em um jogo de ação e aventura em 1 pessoa.

Agora quando vc olha a data dos melhores jogos single-player de boa história e com puzzles, não tem muitos recentes. Para uma pessoa como eu, que gostou muito dos jogos acima citados, vejo Indiana Jones como uma excelente oportunidade para um jogo em primeira pessoa de aventura. Vc já zerou e gostou desses jogos, acima citados?

Eu tb gostei da franquia Metro,Titanfall 2 (esse mais de tiro, mas muito bom single),Crysis, Resident Evil 7.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo