Lamentável seria um estúdio que nunca fez um jogo em 3 pessoa ir fazer logo em Indiana Jones. Outra coisa, se a pessoa quiser um jogo em terceira pessoa nesse estilo já tem Uncharted, Tomb Raider(os novos).lamentavelmente em primeira pessoa...
Deve ser por isso que quase ninguém terminou o jogotá quase impossivel jogar o hellblade aqui no X. ele não crasha, ele desliga o Xbox
Lamentável seria um estúdio que nunca fez um jogo em 3 pessoa ir fazer logo em Indiana Jones. Outra coisa, se a pessoa quiser um jogo em terceira pessoa nesse estilo já tem Uncharted, Tomb Raider(os novos).
Melhor a MachineGames fazer o que eles sabem fazer, e termos experiencias diferentes.
Credo, sério? Aqui no Note (RTX 4050 + i7 13700HX) roda lindo a 70FPS, mas ele buga a cada 10min e cai pra 5FPS, ai só arruma reiniciando.... larguei mão por isso, detona a experiência.tá quase impossivel jogar o hellblade aqui no X. ele não crasha, ele desliga o Xbox
Então lamentável foi a escolha do estúdio...Lamentável seria um estúdio que nunca fez um jogo em 3 pessoa ir fazer logo em Indiana Jones. Outra coisa, se a pessoa quiser um jogo em terceira pessoa nesse estilo já tem Uncharted, Tomb Raider(os novos).
Melhor a MachineGames fazer o que eles sabem fazer, e termos experiencias diferentes.
Já existe jogo nesse estilo em 3 pessoa. Bom é variedade.Então lamentável foi a escolha do estúdio...
Então lamentável foi a escolha do estúdio...
Segunda Leva do Gamepass desse mês, não é Fifa porem é a mesma coisa de sempre FC24
se você não tivesse me dito, eu nem teria pensado nisso, obrigado de coração...Você tem a opção de não jogar!![]()
em primeira pessoa tem poucos jogos atualmente né...Já existe jogo nesse estilo em 3 pessoa. Bom é variedade.
De primeira pessoa, focados em single player, de aventura, e AAA? Pouquíssimos.em primeira pessoa tem poucos jogos atualmente né...
exatamente o modelo que não funciona para esse tipo de jogo...De primeira pessoa, focados em single player, de aventura, e AAA? Pouquíssimos.
Ano passado eu lembro de Atomic Heart, mas não sei se chamaria de AAA. Jogos multiplayer de primeira pessoa tem vários, mas single player, com puzzles, são muito poucos. Especialmente no recorte de jogos AAA são pouquíssimos. Se vc puder citar uns 5 recentes, cita ai, é sempre bom para ir vendo se tem um que não está no backlog.
Bioshock, Wolfenstein 2: The New Collosus, Half-life 2... Tem jogos em primeira pessoa que mostram que é possível contar uma boa história, em um jogo de ação e aventura em 1 pessoa.exatamente o modelo que não funciona para esse tipo de jogo...