Bioshock, Wolfenstein 2: The New Collosus, Half-life 2... Tem jogos em primeira pessoa que mostram que é possível contar uma boa história, em um jogo de ação e aventura em 1 pessoa.
Agora quando vc olha a data dos melhores jogos single-player de boa história e com puzzles, não tem muitos recentes. Para uma pessoa como eu, que gostou muito dos jogos acima citados, vejo Indiana Jones como uma excelente oportunidade para um jogo em primeira pessoa de aventura. Vc já zerou e gostou desses jogos, acima citados?
Eu tb gostei da franquia Metro,Titanfall 2 (esse mais de tiro, mas muito bom single),Crysis, Resident Evil 7.
Pronto, mistério esclarecido, uma pessoa que não gosta do genero e que não jogou nem Half-life 2, Bioshock, wolfenstein 2, clássicos do genero, não teria pq se interessar por Indiana Jones seguindo essa linha de aventura em 1 pessoa. Já eu considero um dos jogos que mais aguardo nesse ano.
Ah sim Resident Evil 7 não tem modo oficial em 3 pessoa, apenas mods. Resident Evil 8 tem modo em 3 pessoa. Eu considero em primeira para esses jogos bem mais imersivo.
Pronto, mistério esclarecido, uma pessoa que não gosta do genero e que não jogou nem Half-life 2, Bioshock, wolfenstein 2, clássicos do genero, não teria pq se interessar por Indiana Jones seguindo essa linha de aventura em 1 pessoa. Já eu considero um dos jogos que mais aguardo nesse ano.
Ah sim Resident Evil 7 não tem modo oficial em 3 pessoa, apenas mods. Resident Evil 8 tem modo em 3 pessoa. Eu considero em primeira para esses jogos bem mais imersivo.
não tem mistério nenhum, amigo, pensei que tivesse bem claro que eu não gosto de jogo em primeira pessoa... por isso pra mim é lamentável a escolha... eu hein
sobre o resident, então foi o 8 mesmo, devo ter pulado o 7 por esse motivo...
não tem mistério nenhum, amigo, pensei que tivesse bem claro que eu não gosto de jogo em primeira pessoa... por isso pra mim é lamentável a escolha... eu hein
Já eu lamento vc e outras pessoas não terem interesse em jogos como Bioshock, Half Life 2. Isso eu acho lamentável. Vc tem direito a sua opinião como eu a minha....
Muitos dos melhores jogos vindo da MS são em 1 pessoa, vai deixar de jogar muita coisa boa. Lamentável. Perfect dark, Doom The Dark Ages, expansão de Starfield (esse vc disse que jogou o jogo base), para citar alguns. Avowed tem modo em 3 pessoa, mas claramente foi feito para ser jogado em 1 pessoa.
Já eu lamento vc e outras pessoas não terem interesse em jogos como Bioshock, Half Life 2. Isso eu acho lamentável. Vc tem direito a sua opinião como eu a minha....
Muitos dos melhores jogos vindo da MS são em 1 pessoa, vai deixar de jogar muita coisa boa. Lamentável. Perfect dark, Doom The Dark Ages, expansão de Starfield (esse vc disse que jogou o jogo base), para citar alguns. Avowed tem modo em 3 pessoa, mas claramente foi feito para ser jogado em 1 pessoa.
Eu curto jogo em primeira pessoa, eu não curto Indiana ser em primeira pessoa.
Jogo em primeira pessoa pressupõe tiroteio, nos filmes (a trilogia clássica, não considero aquela coisa que saiu recentemente Indiana Jones) o Indinana jones não ficava trocando tiro com os nazistas.
Vou testar o jogo? Claro, é grátis, mas preferia que ele fosse em terceira pessoa.
Até jogar Mass Effect eu não era muito fan de RPG de ação( nunca tinha de fato jogado até o fim), joguei e Mass Effect 2 é um dos jogos favoritos, e todo um gênero se tornou interessante para mim, desde então joguei jogos como The Witcher 2 e 3, entre muitos outros RPGS que adorei.
Eu odeio jogo em primeira pessoa e odeio que Indiana Jones seja, mas Metro Exodus foi um dos meus jogos favoritos da última geração e Cyberpunk é maneraço, então só dá pra saber se vai prestar depois que lançar.
Credo, sério? Aqui no Note (RTX 4050 + i7 13700HX) roda lindo a 70FPS, mas ele buga a cada 10min e cai pra 5FPS, ai só arruma reiniciando.... larguei mão por isso, detona a experiência.
Alias, essas coisas detonam um jogo pra mim, tipo, não dá! Ou joga liso ou deinstalo e tento em 6 meses.
Eu zerei o Hellblade 2, jogando metade da campanha no PC (R5 5600 + RTX 2070) e metade no Series S.
Não tive nenhum crash e nenhum episódio de perda severa de performance, tanto no PC quanto no console. O que vc citou tem cara de VRAM estourando, provavelmente um tick pra baixo na qualidade das texturas resolveria.
Até jogar Mass Effect eu não era muito fan de RPG de ação( nunca tinha de fato jogado até o fim), joguei e Mass Effect 2 é um dos jogos favoritos, e todo um gênero se tornou interessante para mim, desde então joguei jogos como The Witcher 2 e 3, entre muitos outros RPGS que adorei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu tb tenho os dois consoles. E jogo mais até no PC ligado na TV. Meu gosto é bem amplo para jogos single player.
Acho que o ideal é julgar depois de jogar. Se Indiana vai ser bom ou não, não depende se vai ser em 1 ou 3 pessoa.
Como vai para o Gamepass o acesso é bem mais tranquilo.
Gente, vamos ser sinceros, independentemente dessa discussão de primeira ou terceira pessoa, Indiana Jones é um jogo que aparentemente não casa com primeira pessoa.
"ah, mas já tem tomb raider, já tem uncharted".
Sim, e dai? Quantos shooters em primeira pessoa existem e mesmo assim continua saindo.
Primeira pessoa é legal jogo de tiro, em que a mira tenha que ser precisa e tal. Jogos de "aventura" casam melhor com terceira pessoa.
E porra, estamos falando de Indiana Jones, um ícone. Vão transformar isso em um shooter genérico?
Gente, vamos ser sinceros, independentemente dessa discussão de primeira ou terceira pessoa, Indiana Jones é um jogo que aparentemente não casa com primeira pessoa.
Sim, e dai? Quantos shooters em primeira pessoa existem e mesmo assim continua saindo.
Primeira pessoa é legal jogo de tiro, em que a mira tenha que ser precisa e tal. Jogos de "aventura" casam melhor com terceira pessoa.
E porra, estamos falando de Indiana Jones, um ícone. Vão transformar isso em um shooter genérico?
Já eu acho que seria pior. Especialmente sendo feito pela Machinegames. Qual estúdio da Bethesda deveria fazer? A Bethesda que foi que pegou a licença, não tem estúdio com as características que vc quer. Fora que seria comparado com Uncharted e Tomb Raider.
Vejamos a Bioware não tem histórico de fazer jogos live service (era o estúdio da trilogia Mass Effect), inventou de fazer Anthem, deu no que deu, a Arkane Austin fazia jogos single player, foi fazer um multiplayer live service, deu em Redfall, Rockstedy sabia fazer jogos single, foi fazer Suicide Squad, deu no que deu.
A Machinegames sabe fazer jogos em 1 pessoa focados em história como wolfenstein ii the new colossus, isso aumenta a chance de Indiana Jones ser bom. Pode ser ruim? Claro, mas a chance é melhor eles fazendo o que eles sabem fazer.
Nem todo jogo em primeira pessoa é de tiro. Já jogou Portal?
O fato de ser em 1 pessoa não significa que seja de tiro. Alias, parece que usar armas de fogo vai ser uma coisa mais rara, o combate vai ser mais com chicote, punhos, e outras armas sem ser de tiro.
Pois é. Tem uma porrada de jogos em primeira pessoa que não são de tiro. Mas a maioria deles AA, indie, tem muitos de terror. O pessoal não está acostumado é AAA de aventura sendo em primeira pessoa. Isso é bom, diferencia o jogo. Agora o principal é se o jogo vai ser bom. Vou guardar o julgamento depois de jogar, vai entrar no Gamepass, já estou com assinatura até 2026, logo não tem pq não jogar e julgar por mim mesmo.
Dê as boas-vindas calorosas a Catfish, aliado de Hazel e mensageiro através do desconhecido. Ávido contador de histórias, Catfish usa sua sabedoria e vasto conhecimento de mitos e lendas para guiar Hazel ao longo de sua jornada.